I'll Always Come For You escrita por Bia Stowe


Capítulo 80
Molho...


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, cap novo, olha não postei ontem porque a inspiração foi a minha inimiga, segunda não postei porque estava de ressaca pós Enem, mas hoje está aqui, podem ficar calmos, ainda tem muito chão essa fic.... boa leitura... e quem estava com saudades do Philip ?? O/ (acho que só eu).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384135/chapter/80

David e Eva eram só amores no heliporto do hospital, até que Tuck pega os dois se beijando e fica todo sem graça.

– Ow... Zambrano... o que faz aqui ? Eu achei que estava de férias de novo – disse Tuck.

– Oi Tuck, eu estou, só vim aqui porque...

– Eu pedi a ela para virmos aqui – David responde sem medo – espero que não tenha nenhum problema.

– Tranquilo, mas eu acho bom vocês saírem da linha amarela, estamos esperando um acidente muito feio.

– O que aconteceu ? – Eva é curiosa.

– Parece que ele caiu de moto, o capacete rachou e uma pedra perfurou a cabeça do coitado.

– Huu – A morena faz biquinho – isso me interessa – ela levanta a sobrancelha.

– Nem vem, a Serena já brigou comigo para ficar com esse paciente, só vim pega-lo.

– Onde ela está ? – Eva pergunta.

– Colocando o avental, uma criança vomitou nela – ele ri maldoso.

– Então já estão ocupados, nós não vamos atrapalhar, vem Evy vamos – David pega na mão dela.

– Espera ai, eu quero ver o miolos dele – ela parece uma criança.

– Eva ! Que nojo – ele ri – vamos logo deixe eles trabalharem.

– Não... espera – ela é arrastada por ele.

– Tchau Eva... – Tuck cassoa da amiga – bom descanso.

Quando eles iriam passar pela porta, dão de cara com Serena e Chris.

– Dra. Zambrano, o que faz aqui ? – Serena abre um sorriso.

– Vim ver você, vem cá meu bebê de hospital – ela abraça a moça que fica vermelhinha.

– Como está sendo as suas férias Eva ? – Chris pergunta.

– Estão indo bem, logo eu volto pra cá.

– Assim esperemos, desde que você entrou de férias o Chris tá se achando o diretor do hospital. – Serena resmunga.

– Também não é assim né ! – ele retruca fazendo careta.

– Chris, não faça o meu bebê sofrer ! – Eva o repreende, enquanto abraça a ruiva a fazendo corar mais ainda – e quem te deixou no comando ?

– Eu sou a segunda pessoa mais cotada deste hospital depois de você, então eu me deixei no comando – ele responde simples.

– E é assim ? – a morena faz careta.

– É.

– Dá licença, homem ferido passando – disse Tuck conduzindo a maca onde estava o rapaz.

– Nossa !! os miolos dele estão de fora ! – Chris parecia um garotinho fanático por filmes de terror deste tipo.

– Parece macarrão olha – Serena aponta.

– Sim todos nós vimos, Eva amor, vamos embora sim ? – David já estava sentindo náuseas.

– É eu acho melhor vocês irem, antes que alguém os expulse do hospital – Serena joga o olhar para Chris.

– Tá vendo ? É ela que começa.

– Você vão socorrer o cara ou brigar ? – Eva pergunta.

– Tudo bem, até mais. – disse Tuck e os três correm para salvar a vida do rapaz.

Depois de saírem, Eva e David foram para um parquinho perto de lá, os dois se sentam em um dos bancos e ficam observando as crianças brincarem.

– Agora é estranho pensar em ter filhos sem você do meu lado – disse Eva com a cabeça encostada no ombro de David.

– Eu digo a mesma coisa... lembra de quando nós sentamos e conversamos com a Marcela a respeito de adoção ?

– Sim, o que que tem ?

– Desde lá eu já te amava, e fique pensando no quanto seria perfeito construir uma família com você.

– É... dai eu fui embora e quase ferrei com tudo.

– Evy eu já disse pra você esquecer essa parte, a vida quis que nós passássemos por esse processo.

Uma bebê que parecia ter aprendido a andar há pouco tempo chega perto do casal.

– Olha David que amor – Eva segura na mão da menininha.

A pequena faz graça, David e Eva se encantam pela bebê, que sorri.

– Crystal ! Vem aqui – grita um rapaz que vinha de encontro a menina.

– Yaoguai ? – David pergunta.

– Hey man ! David certo ? – ele pega a menina no colo.

– Isso, o que faz aqui ? Ela é sua ?

– Sim, ela é a minha garota, não é Crystal ? – ela beija a pequena.

– Essa é Eva minha futura esposa.

– Prazer em conhece-la – ela aperta a mão dela.

– Igualmente – ela sorri – posso segura-la ?

– Claro, até será um grande favor se você fizer isso, ela é meio pesadinha – ele ri.

– Eu vou ali comprar água, tudo bem ? – David pergunta.

– Tudo eu vu ficar aqui com a pequena Crystal – a morena está encantada.

– Eu vou junto, tenho que reabastecer a mamadeira de água – o rapaz chacoalha a mamadeira – se importa de ficar com ela só um segundo ?

– Não, eu vou adorar.

– Tudo bem, eu já venho – David e Phillip se afastam da morena e vão comparar água.

– Então você partiu pra outra... – Phillip pergunta – ela até que é bonita.

– É ela – ele ri – mas e a Crystal, ela é sua filha ? Fruto de alguma aventura ?

– Não ! Ela é filha da minha irmã, Abigail. – ele responde.

– Ah...

– Sabe você fez certo em não desistir dela, além de bonita, a gente nota que ela te ama... ela tem irmãs ?

– Que isso cara ? – ele ri – sim ela tem irmãs.

– Opa ! Já estou na pista – ele se anima.

– Mas e as suas namoradas ? – ele questiona.

– Mó rolo ! As mina não estavam afim de mim.

– Ah não é ?

– Não, elas estão afim uma da outra.

– Ow !! – ele intende.

– É ! sobrei ! – ele ri – mas que sejam felizes.

– Mas Phillip calma, você vai achar alguém.

– Eu duvido muito – ele paga a água – mas agora eu não quero ninguém, preciso focar em alguma coisa, tipo trampo, meu velho já tá enchendo as paciências por isso.

– Ei respeite seu pai, muitos não tem a chance de ter um pai por perto.

– Eu sei, mas sabe é meio difícil achar algum trampo que envolva fotografia.

– Fotografia ?

– Sim, eu não tiro as fotos, sou mais um investidor, mas eu não acho uma pessoa competente onde eu possa investir o meu dinheiro sem medo.

– Eu tenho uma pessoa que pode ser “ O cara” pra você.

– Esse “ O cara” é uma garota ?

– Não, ele é meu cunhado ! Esquece isso cara – ele ri.

– Tá, mas como ele pode me ajudar ?

– Seguinte ele é fotógrafo, e ele meio que trabalha sozinho, liga pra esse numero aqui – ele entrega um cartão – mas não faça que foi eu quem indiquei, digamos que ele é meio orgulhoso, mas ele é bom no que faz.

– Tudo bem.

Os dois voltam para o parquinho, Eva e Crystal brincavam na areia.

– Ei desculpe interromper, mas está na hora dela tomar água e voltar para casa, e almoçar.

– Ah... tudo bem – ela pega a menina no colo – vá com o seu... pai ?

– Tio ! Eu sou só o tio dela – ele responde alegre.

– Tudo bem, então vá com o seu tio princesinha – ela dá um beijinho na bochecha da menina e a entrega para Phillip.

A menina faz beicinho de quem queria chorar, ela a chama com a mãozinha, a morena chega perto da menina, a bebê beija no rosto. Eva fica maravilhada.

– Awnn – ela pega a menina de novo no colo – vem David vamos sequestra-la.

– Não ! Já está quase na hora da soneca dela – Philip brinca.

– Ai mano passa a criança que ninguém se machuca. – David usa os dedos para fazer uma arma.

– Um assalto ? E estão tentando sequestrar a minha preciosa princesa ? Eu acho que não !

– Vamos – Eva corre com a menina que cai na risada. – ai que amor.

A menina boceja e coça os olhinhos.

– É acho que agora nós devemos ir embora – Philip pega a menina no colo.

– Que pena, ela é um amor – Eva responde passando a mão nos cabelos claros de Crystal.

– Ai eu acho que vocês deveria ter um bebê.

– Mas nós já temos, um menino – David responde com um sorriso.

– Caramba, você é rápido – O rapaz arrasta a voz.

– Não é isso, seu safado, ele é adotado. – David faz careta.

– Ah... mas sabe um bebê de vocês dois seria lindo, é tipo o fruto do amor.

– Ah que fofo, eu não sabia que você era assim. – Eva fala com um sorriso.

– E eu não sou ! – ele limpa a garganta – eu sou um cara que não liga para amor !.

– Sei, sei, sei – disse David.

– É serio cara.

– Tudo bem ser fofo, as garotas gostam disso. – disse Eva.

– Quem é fofo aqui ? Eu não sou. Agora deixe eu levar a pequena aqui, para casa, e eu vou ligar para o cara, foi bom eu te ver de novo e ter conhecido você, Eva.

– Digo mesmo, e mais ainda com a pequena Cryst – ela beija a menina.

– É ela gostou de você também, até mais – disse ela se fastando do casal.

– Tchau – os dois respondem.

David e Eva ficaram mais um pouco no parque até dar a hora do almoço.

– Nossa que fome, vamos para casa, já está quase na hora do almoço. – disse Eva.

– É eu acho que vai dar tempo de eu ir almoçar com você – ele responde se levantando.

Os dois caminham entre as crianças que brincam na caixa de areia.

– David eu quero um bebê – ela simplesmente fala.

– O que ? – ele para.

– Eu quero ter um filho com você.

– Mas nós já temos o Troy.

– Não, eu quero ter um filho seu, eu amo o Troy e quero dar um irmãozinho a ele.

– Você tá falando sério Eva ?

– To por que ? Você não quer ter filhos agora ?

– Não, não é isso, é que eu achei que você só queria um.

– Eu quero encher as casa, ter filhos adotivos e biológicos, e não há pessoa melhor do que você.

– Isso é musica para os meus ouvidos – ela a abraça com os olhos cheios de lagrimas.

Os dois se beijam, e encostam as testas uma na outra.

– Aproposito, sim eu aceito me casar com você – ela sorri.

– Ok, agora eu posso morrer com alegria.

– Por favor não, preciso almoçar.

Eles riem e vão embora.

– O que você quer comer ? – ela pergunta.

– Qualquer coisa, menos macarrão. – ele faz careta.

– Por que ? Achei que você gostasse de macarrão.

– Gostava até ver os miolos do cara para fora e a Serena falar que parecia macarrão. – Ela ri.

Os dois foram embora e ao chegar em casa, Eva escuta Cora aos gritos.

– Saiam da minha cozinha agora !!!!

~~~Algumas horas antes~~~

Jack acorda e sente o cheiro de comida caseira de Cora, a moça desce as escadas e vai até a cozinha, a senhora estava de costas para a porta e não vê Jack entrar, a moça vai e abraça a senhora pelas costas.

– Tia eu amo a sua comida – ela a beija na bochecha.

– Ow – ela sorri – agradeço.

– Hum molho – a moça faz que vai provar do molho as Cora dá um leve tapa na mão da moça – ai.

– Vai ter que esperar – disse a senhora.

– Mas é só molho – Jack insiste.

– Não !

– Tudo bem, eu vou sair daqui. – ela dá outro beijo e se afasta.

Henry entra na cozinha e vê Cora e Jack.

– Mas o que foi ? – Henry pergunta.

– A tia não quer deixar eu provar do molho.

– Jack o molho é muito importante. – ele pisca e ela não intende.

Cora se vira e Henry pega o pão, ele mergulha o pão na molho e dividi com Jack, o dois comem, Jeff que chega na cozinha só observa.

– Que lindo, o roubo do molho – ele fala de braços cruzados.

– O que ? – Cora se vira – Jack ! Henry !

– Foi ele – Jack aponta para Henry.

– Foi ela – ele faz a mesma coisa.

– Saiam, agora ! – ela usa a colher.

Os dois saem e Jeff vai até o amario.

– Se você chegar perto do molho eu te mato ! – ela usa uma faca.

– Eu só vou beber água ! – ele pega o copo, bebe a água e quando ia sair – E provar o molho – e sai correndo.

– Jefferson !.

– Quer ajuda ? – Madeleine pergunta ao entrar na cozinha.

– Ah não precisa querida, eu dou conta – disse Cora enquanto abre a geladeira.

Madeleine aproveita e pega o pão e mergulha no molho, Cora se vira e a mulher está mastigando.

– O que está fazendo ?

– Eu... nada, só estava... Tchau – ela sai da cozinha.

Graham foi a próxima vitima de Cora, mas como sempre o mau intendido fez parte do cotidiano do rapaz.

– Graham ! Não se aproxime da panela ! – Cora ordena com uma faca nas mãos.

– Mas eu só vim pegar uma...

– Mentira, você quer pegar o molho ! Saia dai agora !.

– Mas eu só quero pegar uma maçã.

– Tudo bem, pegue e saia de perto do molho.

E assim fez Graham, pegou a maçã e com as mãos levantadas sai da cozinha deixando Cora em paz para terminar o almoço, mas a senhora não poderia contar com a visita de seu neto.

– Vovó me dá um pouco de molho ?

– Não !

– Por favor – ele faz biquinho.

– Não ! – ela resiste mas olha para o garotinho – não ! Esse molho tem que ficar pronto até o almoço !.

– Vai vovó ! – ele continua com o olhar.

– Tudo bem, o que eu não faço por você – ela pega um potinho e coloca um pouco de molho para o garoto.

Troy sai feliz da vida e vai para a sala, onde todos estavam.

– Por que ele ganha molho e eu não ? – Jeff pergunta.

– Ele é uma criança ! – disse Cora que escuta da cozinha.

– Mas eu queria também !.

– Agora eu vou pegar ! – disse Graham ao entrar na cozinha novamente.

– Saiam da minha cozinha agora ! – ela grita.

David e Eva chegam nesse momento, e vem todos discutindo por causa do molho.

– Eu não quero saber, se ele ganhou eu também quero. – disse Jeff.

– Ninguém chega perto da cozinha ! – Cora rebate.

– Mas eu também tenho direitos aqui – disse Graham.

– Se você chegar perto da cozinha, terá molho, mas será do seu sangue !.

– Vamos deixar a sua mãe cozinhar sossegada ! – disse Henry.

E a discussão rolou solta até a hora do almoço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai ? quem quer provar do tão cobiçado molho da tia Cora ?