I'll Always Come For You escrita por Bia Stowe


Capítulo 7
I miss you


Notas iniciais do capítulo

oi gente fico feliz que vocês ainda estão lendo, achei que estavam desanimando :) boa leitura... caso as imagens não abrirem aqui está o link http://img15.hostingpics.net/pics/916331gifjmolarme.gif http://25.media.tumblr.com/tumblr_mccbm38WHp1qb7y90o1_500.gif



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384135/chapter/7

E as horas se passaram, Eva já tinha atendido tantas pessoas naquele dia que não pode parar para comer alguma coisa, ela então resolveu ir pegar um pacote de batata frita na maquina, mas a caminho da maquina, Eva se depara com a porta do quarto n° 8, esse quarto pertence a David, ela então resolve dar uma espiada para ver o que estava acontecendo, ela vê Emma conversando com David que está em Coma.

– Hey, hoje foi o meu primeiro dia, você ia se orgulhar de mim, conheci um menino que diz ser o homem de ferro, ele é igual ao Henry, aliás, hoje pela manhã quando o deixei na creche, ele me perguntou se ele poderia te visitar, respondi que não que você estava dormindo, ele mandou dizer que era para você acordar, e que você é um dorminhoco e que já passava das 12:00, e isso não é hora de você estar dormindo – ela ri em meio a uma lagrima – ele quer que você o ensine a jogar football, e eu sinto a sua falta, você e Mary foram a melhor coisa que aconteceu na minha vida depois do Henry.

A maquina faz um barulho...

– Eu odeio o barulho dessa coisa, principalmente quando te vejo deitado ai.

Essas palavras entraram na cabeça de Eva que perdeu a fome.

– Eu destruí não só um casamento, mas sim uma família toda ! – ela disse para si.

O bip de Eva toca, ela precisa correr para salvar a vida de uma mulher que sofreu um acidente de carro.

– Nome ? – Eva pergunta.

– April Perteson, 32 anos, sofre um acidente de carro – Alex o interno responde.

– Acidente de carro ? – Eva congela – eu não posso fazer isso, eu não posso.

– Dra Zambrano você precisa opera-la ou ela morre – Tuck a informa.

– Tuck você opera ela para mim ? Por favor – Eva nunca recusou uma cirurgia antes – eu não estou me sentindo muito bem.

– Tuck olha para Eva e percebe que ela realmente não está bem – Tudo bem, eu opero, você pode ir para casa Eva, eu cuido da residencia por hoje.

– Obrigado Tuck. – ela dá um sorriso forçado.

– Ele balança a cabeça positivamente – Vamos gente, vamos salva a vida dela.

Eva volta para o vestiário, troca de roupa, mas antes dela sair ela vai até o quarto de David. Emma já não estava mais lá. A mulher se culpa por ter deixado a esposa do homem morrer, e ela não iria deixar ele morrer também.

– Sinais vitais em ótimo estado, respiração normalizada, não está mais com febre, é parece que você está melhorando rápido... eu só não sei como eu vou contar para você que deixei sua mulher morrer – Eva fica de frente na cama e não vê quando Emma chega e fica parada na porta.

– A culpa não foi sua... – Emma fala.

Eva se vira bruscamente – Emma eu não sabia que você estava ai, me desculpe...

– A culpa não foi sua Dra, você não tinha como salva-la.

– Sim eu tinha, mas não fui ágil o suficiente, o erro foi meu e isso custou uma destruição enorme na sua família.

– Mas ele não é meu irmão.

– Eu sei disso mas você disse que o considera como tal, e eu fiz com que uma das duas pessoas que você mais ama morresse, e eu tô me sentindo péssima.

– Hey não se sinta assim, eu não posso culpa você a Mary não tinha chance alguma de sobreviver – ela coloca a mão no ombro de Eva.

– Todos me dizem isso, mas então por que eu me sinto mal ?

– Vai ficar tudo bem, faz parte do cotidiano, olha ela era a minha melhor amiga, e como pessoa civil estou arrasada com isso, mas como médica eu tenho que superar e seguir em frente.

– Eu fiz um juramento.

– Eu sei mas esse juramento não tem como impedir as pessoas de morrerem.

– Eva abaixa a cabeça – Eu ainda me sinto culpada.

– Olha vai para casa, descanse tudo vai se resolver – o bip de Emma toca. – agora eu preciso ir.

– Tudo bem.

Emma sai do quarto deixando Eva sozinha no quarto, ela checa tudo outra vez.

– Ela pega na mão dele – tenho medo da sua reação quanto você acordar.

Eva sai do quarto, quando ela começa a andar pelo corredor escuta Emma gritar por ela.

– Dra Eva ! Dra Eva – disse a loira chegando perto.

– Diga Emma o que foi ?

– Preciso da sua ajuda.

– O que foi ?

– O garoto que estou acompanhando, ele precisa de uma cirurgia, e precisa agora, por favor me ajude – Emma diz ofegante.

– Emma eu não se...

– Olha é a vida de uma criança, você consegue é uma ótima cirurgiã, na verdade é a melhor que eu já ouvi falar.

– Ela respira fundo – Tudo bem vamos.

– Ótimo.

– Qual é a situação ?

– Ele precisa de uma cirurgia torácica.

– Torácica ? Então o estado é grave !

– Sim, eu mandei fazer tirarem um raio-x e descobri que ele tem uma malformação adenomatoide cística daí eu chequei o histórico de saúde dele, descobri que ela já havia feito duas cirurgias, mas não resolveu.

– Temos uma criança com a saúde precária e ninguém fala nada ? Vou te contar, esse pessoal da pediatria está deixando a desejar. Desse jeito vou ter fazer uma reunião de emergência e demitir todo mundo– Ela fala enquanto se arruma no vestiário. – Vamos.

As duas saem correndo pelos corredores – Eleine preciso que você prepare a sala de cirurgia numero 5. – Eva fala ao ver uma enfermeira – agora.

– Tudo bem. – Eleine responde.

– Vamos Emma vamos nos preparar.

Já na sala de cirurgia. As Duas se desinfetam, colocam luvas, a touca, a mascara.

– Tá na hora, vamos salvar a criança – Eva se pronuncia, ela chega na sala e uma equipe está a sua espera – nas próximas 2 horas, eu quero todo mundo focado, vocês me ouviram ?.

– Sim. – todos respondem.

– Muito bem, eu não vou chefiar a cirurgia, só estou aqui para dar uma ajudinha, quem vai tomar a frente vai ser a Dra, Swan.

– O que ? – Emma pergunta.

– Você descobriu o caso, então a cirurgia é sua, faça um bom trabalho. – Eva dá o bisturi na mão de Emma.













Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!