I'll Always Come For You escrita por Bia Stowe


Capítulo 65
Depois do ano novo


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, fico feliz em saber que tinha gente sentindo falta da Madeleine também. E mais uma vez obrigada pelos comentários de você. Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384135/chapter/65

Depois de cumprimentar Madeleine, Eva foi ao encontro de seus pais, a final, David agora era seu namorado, e ela precisava apresenta-lo para seus pais.

– Mamãe ? Papai ? Posso falar com vocês ? – ela pergunta segurando a mão de David.

– Claro filha, o que foi ? – pergunta Cora sentada na areia abraça a Henry.

– É que... bom, vocês conhecem o David não é ? – ela fica sem jeito.

– Claro, feliz ano novo David – Henry brinca.

– Igualmente. – ele ri.

– É então, pai, lembra da aposta que o senhor e a mamãe fizeram ?

– Minha filha eu e se pai fizemos tantas apostas, qual delas ? – Cora ri.

– Aquela de ver quem está ganhando, sabe de quantos homens e mulheres na família ?

– Ah, sim, o que foi ? Ah por favor não diga que aquela historia da Ruby estar grávida é verdade – disse Henry seriamente.

– Não... eu espero, bom pai, acho que o senhor está ganhando na aposta, com a mamãe.

– Por que diz isso querida ?

– É que... – ela trava um pouco para falar então David toma a frente.

– Eu não devo ser o cara perfeito para ela mas estamos namorando – ele é rápido e cauteloso.

– É era isso que eu estava tentando dizer – Eva respondo sorrindo.

– Sério ? – Cora levanta – que legal, meus parabéns, então vem cá e dá um abraço na sua sogra, prometo que não sou do gênero venenosa. – ela ri.

– Há ! Eu disse que iriamos ultrapassar vocês ! Estamos na frente ! – Henry canta vitoria.

– Se eu não estivesse tão feliz por esses dois eu iria te dar um cascudo Henry – disse Cora abraçando Eva.

– Vem cá garoto, deixa eu te abraçar, por sua causa nós estamos na frente já começou com pontos – ele puxa David para um abraço.

– Posso saber qual é motivo da comemoração extra ? – disse Graham com Troy no colo, o garotinho já tinha dormido.

– Eles etão namorando – disse Cora apontando para David e Eva.

– Graham faz cara de sério – Toca ai, torce para que time ?

– Barcelona. – David responde.

– Toca ai de novo, já é da família – Graham ri.

– Graham fala baixo, o menino está dormindo. – disse Cora.

– Deixa, eu seguro ele. – Henry se oferece.

– Então como fica ? Qual é o placar ? – Eva pergunta.

– Vamos ver, somos, eu, você, Ruby, Belle, Jack, e Emma. – disse Cora cobrindo Troy com o seu.

– Contra, eu, Graham, Jefferson, Hook, David, Troy, o meu xará Henry. Então estamos na frente rapazes, vitoria para a equipe masculina.

– Isso Graham comemora.

– Tá mas se o Graham achar uma pessoa a gente empata – Cora responde.

– Ihh mãe, se eu fosse a senhora, nem contava muito com isso – disse ele desanimado.

– Não esquenta, se a Eva arrumou um alguém você também consegue meu filho.

– É... ei ! O quis dizer se a Eva achou um alguém, não intendi mãe. – ela brinca.

– Espera, então eu já tenho um neto ? – Henry abre um sorriso tão grande que era possível iluminar mais ainda a praia.

– É eu acho que sim, não ? – Eva pergunta para David.

– Claro.

– Ai meu deus, eu só vovó – disse Cora abraçando mais uma vez David e Eva.

– Então vamos para casa, quero colocar o meu NETO na cama – disse Henry todo feliz.

– Mas eu … – David iria falar se não fosse interrompido por Cora.

– Ah ! Shiiu ! Não venha nos impedir de colocar o nosso neto na cama – Ela é autoritária mas ainda com um sorriso lindo.

– Tudo bem – David levanta as mãos – eu não digo nada.

– Mãe a senhora é possessiva – disse Graham caminhando junto com os pais.

– Não, eu não sou.

– É sim, olha só como a senhora falou com o pai do meu sobrinho.

– Está com ciumes Graham ? – Cora pergunta.

– Eu não só to dizendo que não precisa dessa agressividade toda. O que o senhor acha disso pai ?

– Eu não sei de nada, fiquem ai enquanto eu levo o menino para casa – disse ele se distanciando do grupo.

– Henry espera, não fuja com ele – Cora vai atrás do marido filho e neto.

Enquanto os três vão para casa, David e Eva ficam na praia o casal caminha e conversa bastante.

– Sua família é uma comedia – David ri.

– Você ainda não viu nada.

– Sabe seus pais são muito unidos, dá gosto de ver.

– É, eu tenho sorte de ter sido adotada por eles. Kip posso te perguntar uma coisa ?

– Claro o que foi ?

– Como foi a sua infância e adolescência sem os seus pais ?

– Não foi das melhores, eu vim do orfanato, sabe é triste ver todos serem adotados e você ficar, eu muitos amigos lá, e todos iam e eu ficava.

– Mas não tinha ninguém para você se apegar ?

– Sim, tinha uma senhora chamada Bernice, ela ajudava a cuidar da gente, trazia brinquedos e roupas, nos levava ao parte e fazia excursão, ela era legal. Pena que ela morreu de infarto.

– Espera, como disse que era o nove da mulher ?

– Bernice.

– E como ela morreu ?

– De infarto, por que ?

– Como ela era, você se lembra ?

– Claro, usava um vestido londo, de manga cumprida, um coque, tinha um sinal no rosto, usava um sapato preto e um colar branco, tinha um sotaque de russo, e olhos verdes. Mas por que você quer saber de tudo isso ?

– Ela mulher foi a minha babá.

– O que ?

– Sim, o nome dela era Bernice Drummond, ela me falo uma vez que trabalhava no orfanato. E me disse que tinha um garotinho com o nome do meio de … Kip... qual é a probabilidade de isso acontecer ? – ela sorri.

– Se eu te contar que uma vez ela me disse que cuidava de uma menina que tinha medo do escuro, e que tinha os olhos castanho marcantes você acreditaria ?

– Isso é muito estranho.

– Sim, Bernice era a Mary Poppis disfarçada – ele a faz rir.

– Já nos conhecíamos e nem sabíamos disso – ela abre um sorriso. – que sorte.

– Não, sorte não, destino. – ele a beija. – agora vem vamos para casa, você precisa descansar a final amanhã começa tudo de novo – ele a puxa pelo braço.

– Onde vamos dormir ?

– Não sei, espera... Emma você vai pra casa ? – ele grita para a loira.

– Acho que não – ela responde com um grande sorriso.

– Tudo bem, tome cuidado, onde está o Henry ?

– A Belle implorou para que ele dormisse com ela, então eu deixei, e o Troy ?

– Foi raptado pelos pais da Eva – ele responde.

– Ah, então eles estão seguros, feliz ano novo David e Eva.

– Feliz ano novo Emma, e pra você também Hook.

– O mesmo, vamos festeja !

Depois de se despedirem de todos, Eva e David vão para a casa do rapaz, onde acabam fazendo o quarto de um segundo estúdio, eles se amaram pelo o resto da madrugada toda, e acabaram por pegarem no sono. David então teve um sonho muito lindo.

– Vamos ter uma menina – dizia ele para Eva. – uma princesa.

– E quem é a rainha ? – ela pergunta sorridente.

– Você é claro – ele a abraça.

– Já posso ver como ela será, cabelos castanhos escuros, olhos cor de avelã. – ela descreve.

– Peralta, mandona e briguenta como a mãe – ele provoca. – Mas também vai ser linda, vou dar amor a ela todas as horas do dia, já sabe como vai se chamar ? – ele pergunta.

– Sim, vai se chamar... – David é acordado pelo barulho da janela abrindo.

Ele olha para frente e vê Eva deita ao seu lado, ele a puxa para mais perto de si e dá um leve beijo na testa da morena, e acaba pegando de novo no sono. No outro dia David acorda e não vê Eva ao seu lado, ele levanta e vai para o banheiro lavar o rosto, depois vai até a cozinha e vê a morena cozinhando.

– Bom dia, o que está fazendo de bom ? – ele a abraça por trás.

– Biscoitos – ele tenta pegar um mas ela não deixa – ainda não estão prontos.

– Ah só um vai – ele faz manha.

– Não.

– Tudo bem, eu não quero o biscoito mesmo, eu tenho uma coisa melhor – ele começa a provoca-la.

A beija no pescoço, e a segura um pouco mais forte.

– Pare David, temos que trabalhar daqui a pouco. – ela adiverte.

– Me dá o biscoito e ninguém sai ferido – ele continua.

– Não, ainda não estão prontos – ela tenta se segurar.

– Você não vai resistir por muito tempo, me dá o biscoito – ele a beija mais uma vez.

– Toma, antes que eu seja carregada para cama novamente – ela dá o biscoito.

– Consegui, obrigado – ele a beija – o que foi está meio incomodada com alguma coisa ?

– E a Madeleine.

– O que tem ela ?

– Ela está meio triste ultimamente. Quando eu a abracei senti ela ficar um pouco melhor.

– Sabe o que eu acho, que ela precisa de carinho, sei lá, acho que você é a única a abraçar aquela mulher, então devia fazer isso mais vezes.

– Você acha ?

– Lógico, que mau tão grande isso pode lhe fazer ?

– Você está certo.

Depois de tomarem café os dois tomaram banho e foram para o trabalho, Eva pegou umas roupas de Emma emprestadas, o dia foi muito corrido, juntou o pessoal acidentado antes do ano novo e depois, o hospital ficou lotado.

– Serena, me ajude aqui, ela está tendo uma hemorragia – disse Eva com um curativo na testa de uma paciente.

– Já vou, Alex, pegue mais curativos, peça ajuda para o Tuck na hora de suturar, vai rápido – Serena era a que mais trabalha depois de Eva.

Depois de ajudar Eva, Serena finalmente pode sentar.

– Ai senhor que cansaço – disse a Ruiva.

– Uau parece que a virada do ano novo foi bom para alguém – disse Eva se sentando do lado dela.

– Boa ? Eu não diria isso quando se tem dois sobrinhos atentados e uma mãe que acha que você é lésbica. Aproposito minha mãe acha que dormimos juntas

– O que ? – ela ri.

– É eu não sei de onde ela tirou essa ideia.

– A Serena, você é um pouco solitária sabe, eu nunca te vi com um cara.

– Estou focando na minha vida profissional.

– Tá mais você não pode esquecer da sua vida pessoal.

– Ih la vem você também, minha mãe diz a mesma coisa.

– Ela tá certa, você é nova, ainda vai ter muito trabalho pela frente relaxe.

E assim ficou Eva tentando colocar um pouco de diversão na cabeça de Serena, mais tarde a morena passou na casa dos pais e conversou abeça com sua mãe, e depois encontrou com Madeleine, mas isso já é capitulo para a próxima segunda, até lá


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai ?