I'll Always Come For You escrita por Bia Stowe


Capítulo 64
Feliz ano novo.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, mais um cap, e quem sentia falta da época medieval como eu, vai gostar, eu quem também estava sentindo falta da Madeleine ? (só eu, eu acho). Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384135/chapter/64

– Tudo bem Ruby comece a contar o que realmente você andou aprontando nesses últimos tempos – disse Cora apoiando o cotovelo na mesa.

– Olha, lembra da historia da faculdade ? Então eu arrumei um emprego aqui, para não precisar da ajuda de vocês, mas acabou acontecendo umas coisinhas a mais e eu decidi sair.

– Ok amor, mais tarde nós conversaremos sobre isso, agora vamos comer. – disse Henry calmo, porém severo.

Depois desse jantar de fim de ano, Hook fez uma grande surpresa para todos, o rapaz levou todos para ver a queima de fogos em um lugar reservado da praia, o lugar era lindo e tinha uma visão perfeita.

– Vem gente rápido, faltam alguns segundo até o ano novo – disse Jeff ajudando o pessoal a subir em um pequeno palco que foi montado mais cedo.

– Tudo bem, todos aqui ? – Henry pergunta animado.

– Sim !

– Vamos lá. – e começa a contagem regressiva.

– 5...4...3...2...1...

– Feliz ano novo ! – todos comemoram

– É... mais um ano juntos né minha rainha ? – Disse Henry abraço a Cora.

– Sim, eu te amo.

– Eu também te amo – ele a beija.

– Nosso primeiro ano novo – disse Emma com um sorriso lindo.

– Primeiro de vários outros – Hook responde e dá um beijo na loira.

– Quase que não passamos por esse ano novo juntos – disse Eva abraçada a David, o casal estava um pouco mais afastado dos outros.

– Não vamos pensar no passado, temos um futuro juntos. – ele a beija.

– É... todo mundo beijando, e eu aqui, sozinho, amargurado – Jefferson reclama perto de Jack.

– Não seja por isso – a moça dá um beijo bem caloroso em Jeff. – Feliz ano novo Jefferson.

– Bota feliz nisso – ele responde ainda em choque.

– Só eu que to sozinho – disse Graham fazendo biquinho.

– Oh, vem cá – Ruby puxa o primo e o abraça.

– Também quero – disse Belle, os três fazem um abraço coletivo.

– Feliz ano novo Cora – disse Madeleine.

– Igualmente querida.

Matthew estava um pouco solitário, então Eva pede um pouco de tempo para David e vai falar com o rapaz.

– Feliz ano novo – ela coloca a mão no ombro dele.

– Igualmente – ele responde desanimado.

– Que desanimo, será que um abraço ajudaria ? – ela pergunta com um sorriso lindo.

– Claro por que não ? – ele a abraça.

Depois daquilo, a grande família ficou admirando a felicidade das outras pessoas, um casal separado do outro, Hook e Emma, Cora e Henry, Eva, e David, Jack e Jeff (eu acho), Graham, Ruby e Belle ficaram brincando com os meninos na praia, Matthew e Madeleine conversavam, mas logo depois se separam, Eva como foi muito bem educada foi até Madeleine e a desejou um feliz ano novo.

– Madeleine ? Ainda não tivemos tempo de desejar feliz ano novo uma para outra – ela fala sem jeito.

– É que a família é grande não é ? – Madeleine também fica sem graça.

– Bom... então... Feliz ano novo – ela responde com um sorriso.

– Pra você também – a Mulher mais velha estende a mão para um cumprimento já sabendo que dali não sairia nada.

Eva num gesto inocente a puxou para um grande e confortante abraço, Eva não sabia, aliás ninguém sabia mas Madeleine estava se sentindo muito triste, e só esse abraço revigorou a felicidade da mulher.

– Obrigada Eva – ela responde ainda abraçada a morena.

– Não agradeça a um abraço – ela responde docemente.

– Agora eu tenho que ir, boa passagem de ano.

– Igualmente, e vejo que conseguiu se acertar com o seu problema.

– É – Eva responde sorrindo.

– Parabéns.

– Obrigada, tchau.

É parece que Eva passou essa virada de ano muito feliz, bem não era para menos não é ? ela agora estava com David, e só isso já basta para ela. Agora vamos pensar, se Regina nos tempos modernos passou o seu ano novo assim feliz, será que a Regina do tempo dos reinos, passaria seu ano novo feliz também ? E David ? Como estaria na companhia de Snow ?

A felicidade corria solta no reino, época de festeja, alegria, animação, tudo isso começava a fazer parte do cotidiano do reino, todos estavam ansiosos pelo ano novo, todos menos, David e Regina, o casal ainda estava separado, a viagem durou mais do que o normal, Regina ficou em sua humilde casa pensando no que seu amor estaria fazendo naquele momento a morena ainda usa o medalhão que seu amado a deu. Por sorte, a viagem já estava no fim, David já não aguentava mais fingir amar Snow e escutar “ o casal real”, “ o casal perfeito” todo santo dia, era um tormento, David estava em sua carruagem junto a Snow quando os guardas o chamou e disse que já estavam em seu reino.

– “ Ah doce lar, senti falta de tudo isso” – ele pensa enquanto dá um suspiro de alivio.

– Chegamos – Snow fala com um voz de desprezo.

– Sim chegamos, finamente, e olha, é noite de ano novo – David sorri.

– Eu vou tomar um banho e dormir, estou morta de cansaço.

– Eu vou festeja com os súditos.

– Você é quem sabe, se quer se misturar com essa gentinha.

– Gentinha que forma o reino em que vivemos Snow. – ele a repreende.

Depois que chegaram no reino, Snow foi mesmo tomar banho, a mulher não quis nem comer, deitou-se e dormiu, David esperou para ter certeza de que ela estava dormindo e saiu do reino, ele pegou o seu cavalo e cavalgou pela mata até uma casinha humilde, chegando lá, ele não quis nem amarrar o cavalo, desceu e foi correndo até a porta.

– Regina ? – ele bate na porta alvoroçado – sou eu abra.

Assim que a morena abriu a porta, ela abriu um sorriso enorme, e pulou nos braços do rei, o beijo que eles deram foi tão caloroso, necessitado e fofo, que ambos só se separaram por falta de ar.

– O que faz aqui ? – ela pergunta ainda abraçada a ele.

– Cheguei agora pouco de viagem, não quis ficar mais nenhum minuto sem te ver – ele responde.

– Você é louco ? E se sua mulher descobrir ?

– Que se dane ela, eu só quero você, eu te amo.

– Eu também te amo.

– Posso passar a noite aqui ? – ele pergunta.

– Mas como vai fazer amanhã ?

– Eu dou meu jeito, por favor, quero dormir sentindo o seu cheiro.

– E eu sentindo os seus braços em volta de mim.

– Então eu posso ?

– A pergunta não é essa, a pergunta é, vai conseguir dormir ?

– Tem outra coisa em mente ?

– Passamos muito tempo sem se ver – ela responde com um sorriso safado.

– Então vamos recompensar isso não é mesmo ?

– Demorou... rei – disse Regina.

David começa a beija Regina que começa a tirar a roupa real do homem, David pegou Regina no colo e a levou para a cama, onde retirou as suas vestes, a cada toque o amor foi se confirmando mais, a virada de ano não podia ser mais perfeita. Depois que terminaram de matar a saudade.

– Eu senti muito a sua falta. – disse David deitado.

– Você disse que iria passar rápido, mas parece que foi um seculo.

– Pra mim também não foi um mar de rosas, ter que aturar a Snow todo santo dia, foi uma tortura.

– Sabe o que é mais incrível ? É que eu pensei que iria passar mais uma data comemorativa sozinha.

– Hoje foi o começo de todas as datas comemorativas que vamos passar juntos, vem levanta vou te levar para um lugar especial.

– Onde é ?

– É segredo, mas você vai gostar.

– Eu não sei, e se virem a gente ?

– Que se dane, vamos, eu quero que você veja.

– Tá bom.

Regina e David se vestem e o rei leva a morena para um monte, onde é possível ver o lua, o lugar era lindo, a lua brilhava no céu e refletia no mar.

– E ai ? Gostou ? – ele pergunta abraçado a ela.

– É lindo.

– Não tão quanto você. – ele a beija.

– Olha uma estrela cadente, faça um pedido David – ela sorri.

– Não, tudo o que eu queria está aqui comigo. Faça você.

– Que passamos esse, e outros momentos juntos, não só nessa vida mas quem sabe nas próximas.

E assim foi realizado o desejo de Regina, ela e David passaram por esse momentos juntos, não só nos tempos do reino, mas também no tempo moderno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!