I'll Always Come For You escrita por Bia Stowe


Capítulo 63
Restaurante


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, demorei para postar hoje, porque estava dando os últimos ajustes, e cara eu gostei muito dos comentários que vocês deram no último cap, fico feliz que minha versão da Jack esteja agradando. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384135/chapter/63

Depois de que chegaram na mansão Zambrano, os quatro entram na sala e vêm Belle, Troy e Henry dormindo enquanto Jefferson ensaia com um abacaxi.

– E com esse beijo selarei o nosso amor para sempre – ele beija o abacaxi – – E ai...Belle !

– Hãm ? Ah foi – ela passa a mão no rosto para despertar – Épico. Ah é ? e qual parte você gostou mais ? – ele cruza os braços.

– O final – ironia...

– Olha eu sei que não foi tão bom assim, mas não precisa ficar se desfazendo.

– Eu não estou me desfazendo é que...Jeff... você precisa praticar mais um pouquinho.

– O brigado por ser tão sincera Belle.

– Não é isso... Evy, diga ao Jeff como ele é bom.

– Você é bom, só precisa de mais uma ensaiada e estará perfeito – ela sorri.

– Obrigado Evy... Por que chegaram agora ?

– Ahh, é, estamos... – Eva não consegue pensar em uma resposta rápida.

– Bem, não interessa, vamos jantar fora hoje, para comemorar a virada do ano – disse Belle.

– Papai !! – Troy corre para abraçar David.

– Vem cá moleque – disse Jack com a voz mais fina do qua o normal e pegando o menino no colo.

– Bom já que vamos jantar, Eva você não quer tomar um banho antes de irmos ? – Ruby pergunta.

– Não eu tomo depois de vir.

– Tem certeza ? Mas e essa mancha na sua blusa ?

– Não tem mancha nenhuma na minha blusa.

Jack pensa rápido e olha para a mesinha que tinha uma xícara, a morena não pensa duas vezes e joga o chá em Eva.

– Agora tem, vai tomar banho.

– Jack por que você fez isso ?

– Vai me agradecer depois, agora vai tomar banho e trocar de roupas.

Enquanto Jack praticamente forçava Eva tomar banho nas entrelinhas, Cora e Henry chegam na sala.

– É parece que a família está toda aqui... David ! Quanto tempo ! – ela ia cumprimenta-lo mas Ruby corta.

– Mãe !!! que saudades. Sabia que eu te amo ?

– Eu também te amo, mas nos vimos hoje cedo. – ela ia tocar a mão de David de novo mas outra vez Ruby interviu.

– Mãe – ela beija a mão da senhora – como eu senti a sua falta hoje.

– Você está muito estranha, aconteceu alguma coisa hoje ?

– A pode apostar que aconteceu tia, mas não foi com a Ruby. – Jack ri.

– Tudo bem, eu vou tomar banho – disse Eva.

– Henry, Troy ? Vamos para casa ?

– Ah não fica, é virada de ano – disse o pai de Eva.

– Eu não posso, eu tenho que levar os meninos para casa.

– Tudo bem David, eu ligo para o Hook, e peço para eles virem para cá, se não tiver problema é claro – jack olha pra Cora.

– Problema nenhum, ligue, diga que estamos esperando.

– Onde está o Graham ? – Ruby pergunta.

– Ele já está vindo, disse que teve uma reunião de ultima hora, mas já chega.

– Falavam de mim ? – ele chega na hora.

– Ah olha ai, pronto, agora só falta o Hook mais a namorada dele... Emma certo ?

– Sim – David responde.

– E você David ? não vai tomar banho ? – Jack olha para a xícara.

– Tomo banho em casa. – ele responde rápido.

– Eu concordo com a Jack, David querido você está um trapo, vá tomar banho, pegue uma muda de roupa do Graham. – Cora fala,

– Não será necessário. Estou bem – ele fica sem jeito.

– Tudo bem Cara, eu sei como é trabalhar como voluntario, você fica só o pó, vamos eu te empresto uma roupa – Graham é amigável

– Tudo bem.


 

Enquanto Eva terminava de tomar banho Ruby pega as roupas de David para colocar na lavadoura, mas a moça usou uma pinça para pegar, ela acaba achando a camisinha que David usara.

– Ah !! – ela deixa a deixa cair no pé – a cara no meu tênis não né ! – ela reclama.

– Brub's !! – Jack entra no quarto – o que tá fazendo ?

– Recolhendo as vestes imundas do David, essa volta está me custando caro.

– Ah não reclama, agora a Evy não vai mais buzinar na sua orelha.

Enquanto elas conversavam Regina entra no quarto enrolada na toalha. Assim que Ruby olha para Eva ela fala:

– Tá me devendo 300 dólares.

– Pelo o que ?

– Um tênis novo.

– O que ? – Eva percebe o olhar safado que Jack está dando a ela – o que foi ?

– Nada, apenas... mandou bem...

– O que ? … Jack você... vocês.

– Sim nós ouvimos tudo.

– Eu não acredito nisso.

– Tudo bem, isso só fica entre a gente, não é Jack ?

– Claro, entre mim, você, Ruby e o David – ela geme o nome dele.

– Para !

– Chega vocês duas, Evy se arrume logo, sabe que a mamãe não gosta de esperar – disse Ruby ainda com receio de pegar as roupas de David.

– Tudo bem.

Depois de se arrumar Eva, Jack e Ruby saem do quarto e se encontram com David, Eva agora é só sorrisos. Jack fica injuriada.

– Pelo amor de deus, vocês acabaram de sair do estúdio, tá um tempo, deixa o corpo descansar.

– Jack ! – Eva chama a atenção da amiga.

– Jack um escambau ! Seus pervertidos, senhor amado, tem crianças no andar de baixo.

– Meninas !!! andem logo ! – Cora as chama.

– Vamos, antes que a mãe suba aqui e nos pegue pela mão. – disse Ruby.

Todos já estavam reunidos, Emma e Hook já tinham chegado, Graham trocou de roupa, Belle já tinha apaziguado a situação com Jefferson.

– Pronto ? Todo mundo aqui ? Podemos ir agora ou vou ter que esperar alguém se barbear, trocar de vestido ? – o pai de Eva já estava impaciente.

– Vamos ver, chamada ! – Cora avisa – Graham ?

– Presente !

– Eva ?

– Aqui !

– Jefferson.

– Eu !

– Ruby ?

– To aqui.

– Belle ?

– Presente.

– Hook ?

– Sim ?

– Emma ?

– Presente – ela ri.

– Madeleine ?

– To aqui.

– Matthew ?

– Eu !

– Henry ?

– Oi ? – o menino responde.

– Troy ?

– Presente !

– Henry ?

– To aqui amor, eu sempre estive aqui. – ele resmunga.

– Ok, chamada feita, todos aqui, agora vamos.

– Graças a deus, to morrendo de fome – Eva fala.

– É pra tá mesmo, depois de hoje – Ruby responde.

– O que aconteceu hoje ? – Cora quer saber.

– Olha tia, muitos movimentos, muito calor, muita pele com pele – Jack responde rindo.

– O que ?

– Trabalhamos demais hoje, é isso que ela quer dizer. – Eva responde rapidamente e repreendendo Jack com o olhar.

– Tudo bem, hoje é dia de comemoração, é ano novo minha gente – disse Jeff.

– Já no restaurante...

– Olá capitão Henry, vejo que a família é grande, então acho que vou mudar a reserva para uma mesa maior – disse um garçom.

– Sim, obrigado, e feliz ano novo – ele sorri enquanto segura a mão de Cora.

– Igualmente para todos.

Ruby ainda estava com receio de ficar no restaurante, a moça se escondeu a trás de David.

– O que foi Ruby ? – David sussurra.

– Eu não quero que me vejam esqueceu que eu trabalhei aqui ?

– Vai ficar tudo bem, aproposito você já contou para eles aquele assunto ?

– Não, ainda não achei o momento perfeito, deixa que eu resolvo isso mais tarde pode ser ?

– Você é quem sabe, mas não demore muito.

– Obrigada David por me intender.

– Estou aqui pra isso.

– Tudo bem, a mesa já foi posta, agora vamos nos sentar – disse Cora.

A combinação da mesa foi a seguinte. Do lado de Henry, Ruby, Emma, Belle, e Jack. Do lado de Cora, Graham, David, Hook, Jefferson e Matthew, na ponta, mais um pouco afastada, Eva, Madeilene, Henry e Troy. Jack que estava com Belle sentada ao seu lado, chega bem perto e sussurra.

– Soube da ultima ?

– Não – disse Belle bebendo o suco desconfiada.

– Eva e David transaram no meu estúdio.

Na mesma hora, Belle cuspiu o liquido na cara de Jefferson.

– Olha Belle, eu sei que você não gostou da minha atuação mas – ele limpa o rosto com um guardanapo – desnecessário.

– Belle ? Onde que te deu ? Não foi essa a educação que eu te dei – Cora repreende a filha.

– Desculpa mãe, desculpe a todos, a minha reação não foi das melhores. – disse ela limpando a boca.

– Emma ? Troca de lugar comigo ? – Eva pergunta.

– Não estou bem aqui – respondeu a loira.

– Emma... por favor – ela joga um olhar sério.

– Tudo bem – as duas mudam de lugar e Eva conversa Com Jack.

– Qual é o seu problema ? Por que falou isso, agora e para Belle ?

– Ela é a sua irmã de qualquer jeito ela iria descobrir – elas conversam bem baixinho e com Belle entre elas.

– Sério Evy ? … no estúdio ? – Belle caçoa da irmã.

– Mas que tanto cochicho é esse ai ? – Cora pergunta.

– Nenhum – as três respondem.

– Então David ? O que achou do estúdio ? – Ruby resolve brincar um pouco.

– Como... – ele faz cara de espanto – assim ?

– Ah você sabe... muito quente, muito frio ? Na temperatura ?

– Ruby !!! – Eva grita.

– Eva ! Olha os modos, mas o que deus em vocês ? – Henry pergunta.

– Nada pai desculpe.

– Para mim estava bom, mas então Madeleine é o seu nome não ? Gostando de Miami ? – ele tenta mudar de assunto.

– É agradável – ela responde sem intender nada.

Depois desse momento de puro sofrimento para David e Eva, a dona do restaurante decidiu ir cumprimentar cada mesa, então chegou na mesa mais calorosa.

– Como vão ? Feliz ano novo para todos... Ruby ?

– Hein ? Olá Granny, como vai ? – a moça estava praticamente escondida debaixo da mesa.

– Muito bem, então essa é a sua família ?

– Sim, mãe, pai, irmãs, primos, amigos, todo mundo aqui, foi bom ter te visto novamente passar bem, tchau. – ela se apresa na fala.

– Espera Ruby, de onde você conhece essa mulher ? – Cora pergunta.

– Ela trabalhou conosco – Granny responde.

– Você estava trabalhando aqui ? – Cora pergunta.

– Não me diga que você estava usando uma daquelas roupas curtas por favor – Henry implora pela mentira.

– As roupas são curtas, mas aqui é um local de respeito – Granny responde.

– Sim mãe eu trabalhei aqui.

– Pena que teve que sair, como vai a sua tia ? Está bem de saúde ?

– Que tia que você tem que está ruim de saúde Ruby ? – Cora a encara.

– Você me disse que iria sair porque estava grávida – David fala.

– Você está gravida ? !! – Cora e Henry perguntam assustados.

– Não... é que, bom, eu – Ruby não sabia o que dizer.

– A Ruby trabalhou aqui para me ajudar, precisava pagar algumas coisas então ela decidiu me ajudar, ela arrumou um emprego aqui, mas depois que liquidei as dividas ela pediu as contas dizendo que era para cuidar de uma tia doente, mas na verdade ela não precisava mais me ajudar – Jack contorna a situação mentindo.

– Então por que me disse que estava gravida ? – David questiona.

Pronto agora Ruby teria que resolver essa grande mentira.


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai ? que enrosco em Ruby ? kkkkkkkk