I'll Always Come For You escrita por Bia Stowe


Capítulo 62
Estúdio


Notas iniciais do capítulo

Finalmente o cap que todos esperavam... boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384135/chapter/62

Já Jack e Ruby já não aguentavam mais as picuinhas de David e Eva, eram choros, brigas e ciúmes, mas ninguém admitia nada, cansadas disso, resolveram juntar esses dois, por bem ou por mal.

– Será que isso vai dar certo ? – Ruby não estava muito confiante.

– Mas é claro que vai, é só agir naturalmente – Jack responde com firmeza.

– Então tá, explica isso de novo porque não entendi direito, como vai funcionar ?

– É o seguinte...

Jack explica como vai funcionar esse tal plano doido para Ruby que concorda, tudo seria feito no inicio da tarde porque é quando David e Eva estão livres do trabalho. Ruby liga para David perguntando se tinha como ele levar o cd que tinha prometido emprestar para a ela, mas como tudo já tinha um lugar exato para acontecer, ela pediu que que ele levasse até um endereço que ela lhe passou. Jack também usou de esperteza com Eva, a moça fingiu estar passando mal e pediu para a amiga ir socorrê-la, Eva preocupada foi até o local. David já havia chegado, o rapaz foi bem educado ao falar com a recepcionista.

– Oi, boa tarde, eu vim trazer uns cd's que a minha amiga pediu.

– E qual é o seu nome e o nome da sua amiga ? Desculpe é que precisamos de identificação. – disse Norah.

– Tudo bem, meu nome é David, e o nome da amiga é Ruby – ele disse com um leve sorriso.

– Ah, sim, só um minuto – Norah já estava ciente sobre David e Norahe que era para ela enrolar os dois, a moça deu uma saída e deixou David sozinho na recepção – Jack ele já chegou – disse Norah usando outro telefone.

– Obrigada, Norah – Jack desliga o telefone – Agora é só esperar a dona encrenca – ela diz para Ruby ao seu lado.

David ficou sozinho na recepção por cerca de 20 minutos, logo depois ele escuta gritos desesperados vindos da porta de entrada. Era ela.

– Com licença – ela dá um leve empurrãozinho em David sem perceber que era ele.

– Não precisa empurrar – ele é ríspido.

– Descul... O que está fazendo aqui ? – ela é rude.

– Não que seja da sua conta, mas estou aqui a pedido especial, e depois não sei o porquê de tanta acidez. Qual quer um pode entrar aqui – ele revira os olhos.

– É mesmo, estão deixando qualquer um entrar – ela é sarcástica.

Enquanto isso na sala de segurança, Jack e Ruby acompanhavam tudo pela TV.

– Jack, eu acho que isso não vai dar certo – disse Ruby.

– Claro que vai, vamos deixar eles ali até se cansarem e saírem para procurar alguém – ela sorri.

E não demorou muito para Eva perder a paciência com David.

– Ah quer saber... dá licença – A morena empurra David e toca a campainha da recepção desenfreadamente – Ser´´a que não tem ninguém aqui ? – ela grita.

– Se tivesse, já teriam vindo, não acha ? – David resmunga.

– Fala mais alto, só escuto uma menininha mimada – Eva rebate.

– Olha fica aí brigando sozinha, vou procurar alguém.

– Não ! Eu vou.

– Então passa – ele fala entre os dentes.

Os dois caminham enfurecidos pelos corredores da rádio, até acharem uma sala vazia, eles não entram, apenas ficam em frente a porta.

– Evy ? – Jack a chama com dengo.

– Jack ! Onde você estava ? Está tudo bem ? – ela pergunta preocupada.

– Estou bem, foi apenas um dor forte no estômago, mas já passou – ela informa enquanto se aproxima.

– Ai graças a Deus – Eva se acalma.

– Olha eu tenho uma reclamação a fazer, a sua recepcionista me deixou sozinho – disse David.

– E quem aguenta ficar perto de você ? – Eva volta a provocar.

– Tudo bem David, aquilo foi ordem minha – Jack dá um sorriso maroto.

– E por que você fez isso ? – Eva questiona.

– Para causar uma situação agradável para ambos – disse Jack.

– Para que ? – David não entendeu.

Jack dá um sorriso e levanta a sobrancelha direita.

– Qual é vocês precisam de um encontro – ela num golpe rápido empurra os dois para dentro da sala e tranca a porta.

– Ei ! Jacqueline ! Abre a porta – Eva grita.

– Isso não é engraçado, abre a porta David grita também.

Enquanto os dois berram sem parar, Jack vai até a sala de segurança onde Ruby está, ao chegar lá a moça faz um high five.

– Eu disse que daria certo – elas comemoram.

– E agora ? – Ruby estava adorando.

– Vou usar o microfone para falar com eles.

Jack então usa um microfone que a mesma pediu que instalassem para caso de necessidade. Ruby se arruma na cadeira enquanto assiste o desespero de David e Eva.

– Eva ? David ? Vocês estão bem ? – Jack se diverte.

– Jack na boa tira a gente daqui, não tem graça – David pede com toda educação.

– Jacqueline, se você não abrir a porta eu vou matar você. Vou pisar no seu pescoço.

– Eu posso até abrir a porta, mas com uma condição...

– E qual é ? – Eva revira os olhos.

– Que vocês parem de brigar e façam as pazes – Ruby responde por Jack.

– Ruby ? Você também fez parte dessa pouca vergonha ? – Eva altera a voz.

– Se eu soubesse, ão teria vindo aqui – David reclama.

– Você é muito burro, hein ? – Eva o critica.

– E você é insuportável – ele rebate.

– Tá vendo ? Esse é o tipo de comportamento que está enlouquecendo a todos. – disse Jack.

– O que querem dizer ? – Eva faz careta.

– Evy, eu já não aguento mais escutar você retalhando palavras horrendas em relação ao David – Ruby reclama.

– E David, a Emma me disse que está ficando louca de tanto ouvir você dizendo o quanto odeia a Eva – Eva exclamou, e os dois abaixaram a cabeça.

– E nós quatro sabemos que nada do que vocês falam é verdade, e que vocês se amam, e sim, machuca a nós também ver ambos sofrendo por conta do orgulho – Ruby fala enquanto assiste as reações.

– Evy, lembra de quando você me disse que queria sentir o amor verdadeiro pelo menos uma vez na vida ? Bom ele está aí do seu lado, só você que não enxerga, meu amor – Jack acaba soltando algumas verdades.

– David, você também, todos nós sabemos o quanto você ama a Eva só pelo jeito que você olha para ela. Vocês já estiveram tão próximos do amor, por quê desistir agora ?

– Até as crianças já notaram, Troy me entregou um desenho que ele fez de vocês, e sabe de uma coisa ? Ele com muito amor e carinho e a ajuda do Henry escreveu; mamãe, papai e eu – Jack já estava um pouco alterada.

– Então a questão é a seguinte, vocês não vão sair daí até se acertarem – Ruby deixa claro.

– E podemos ficar aqui até amanhã a noite – Jack joga suja.

– Ah não... – quando os dois começaram a reclamar de novo, Jack cortou o áudio.

E passaram-se minutos, horas e nada, tudo o que Ruby e Jack viram foi os dois brigando. Elas conversaram, jogaram truco, trocaram músicas, Jack ensinou Ruby a fazer vinhetas, mixagens, e nada dos dois se acertarem. O resto dos funcionários já tinham ido embora mas Ruby e Jack ficaram com o casal encrenca.

– Ai Ruby, acho que daí não sai nada, e eu estou com morrendo de fome, vamos comer alguma coisa – disse Jack pegando a bolsa e desligando a TV.

– Vamos, eu conheço um lugar onde vende comida chinesa – Ruby tropica em alguns fios e sem querer desconecta os cabos do ar condicionado.

– Ei tá, calma – Jack a segura.

– É os pensamentos malignos da Eva, ela quer me matar – ela brinca.

As duas saem e deixam Eva e David sozinhos na sala. David já tinha desistido de gritar, então sentou nós canto da sala que ainda não tinha equipamentos. Eram apenas Eva, David e o ar condicionado que foi desconectado, está ficando quente...

– Jack... Ruby... ALGUÉM ? – Eva batia na porta.

– Não está vendo que não tem ninguém ? Pelo amor de Deus para de fazer escândalo – David já estava sem paciência.

– Se você ficasse de pé e me ajudasse quem sabe alguém viria nós ajudar – Eva tira o casaquinho que vestia enquanto cobre David com o seu tom rude.

– Não vai resolver, as paredes são aprova de som – ele responde batendo nela – E depois já são 19:58 de um sábado, o pessoal já deve ter ido embora.

– Como você sabe que horas são ? – ela é seca.

– Relógio de pulso, Dra. Zambrano – ele levanta o braço.

Eva também se cansa e se senta no chão, mas bem longe de David. O silêncio é eminente, o rapaz ainda tem uma ponta de ciúmes em sua fala quando pergunta de Matthew.

– E como vai o seu relacionamento com o Matthew ? – ele debocha.

– Não estamos em um relacionamento, ele e eu somos só amigos, muito diferente de vocês – ela responde séria.

– Vocês, quem ? – ele pergunta.

– Como vocês quem ? Você e a Marcela – ela morde o lábio.

– Tudo o que nós conversamos envolve o Troy, só falamos sobre a guarda dele, nada demais.

– Não é o que parece – ela vira o rosto – está ficando quente.

– É, acho que o ar condicionado quebrou – David responde tirando a jaqueta.

– Olha só, eu não estou gostando de nada disso – Eva se levanta e se escora na parede – está ficando quente pra caramba e parece que as paredes estão se fechando – ela começa a ficar assustada.

– Eva, calma, logo virão nos tirar daqui – David chega perto dela.

– E como você sabe ? Pelo que me parece não tem ninguém nessa maldita rádio.

– Fica calma, vem cá – David segura nas mão da morena – respira... com calma, apenas relaxe – ele assopra em direção a ela, para poder refresca-lá.

– Não está melhorando, David – ela estava ficando com a voz afobada.

A moça não estava bem, e David já estava começando a ficar preocupado, ele assoprava e abanava mas ela não melhorou.

– Deite-se – ele pede.

Ele deixa ela deitada no chão e volta a bater na porta.

– Socorro ! Socorro ! – ele grita e soca a porta – a Eva está precisando de socorro !.

– David ! David.

– Eva, espera ! – ele tira os sapatos da moça – relaxa.

– Tá quente ! Tá quente.

– Respira, respira... olha vou fazer uma coisa mas não é porque eu quero – Eva assente e ele retira a camiseta dela.

David continua a abanar, Eva parece melhorar um pouco. O calor está ficando maior...

– E você ? Está soando tire a camisa – Eva ajuda o rapaz a tirar a camiseta.

– Mas gente, tá quentinho né ? – David arranca um sorriso de Eva.

– Me lembre de matar a minha irmã quando sairmos daqui – ela ri.

– Ah não faça isso, ela teve a melhor da intenções – ele disse.

– Intenções de nos torrar ? – ela é sarcástica.

– Desculpe, eu não queria ter gritado com você aquela vez no supermercado.

– Desculpe eu jogar vinho em você naquele dia do restaurante – eles conversam sem se atacar.

– Como você conseguiu a guarda do Troy ?

– Depois que você foi embora. Eu decidi adota-lo...

– Ah...

– Posso te perguntar uma coisa ?

– Pode o que é ?

– Por que você foi embora ? – ele perguntou sem tentar dar muito na cara.

– Eu precisava ter um tempo só meu.

– Você disse que leu a minha carta ? Foi por isso que você foi embora ?

– Não, se eu tivesse lido a carta antes eu teria ficado.

Eva se levanta, David também fica de pé.

– Eu senti a sua falta todos os dias em que estive no Cansas.

– Quando você foi, eu me perguntei o que fiz de errado, eu nunca me perdoei por ter deixado você ir, sem saber da verdade, mas quando você voltou com o Matthew me senti sem chão.

– David, eu senti que estava fazendo errado, você tinha perdido a mulher que por isso eu achei errado, decidi fugir parar esquecer tudo isso – ela estava com os olhos marejados.

– Não chora – ele coloca a mão no queixo dela.

– Sim, eu choro porque eu fui covarde e fugi, perdemos muito tempo.

– Podemos recuperar – ele a abraça e dá um beijo em sua testa.

Eva dá um beijo em David, sem saber no que ia dar ele revidou, e o casal resolveu todas as diferenças ali mesmo. Enquanto isso na rua...

– Então vai ser o seguinte, se esse plano não der certo, vamos desistir, e é claro procurar um bom plano, de saúde – disse Ruby jogando a caixa de arroz fora.

– Vai por mim, deve ter dado certo, a propósito, como o seu pai reagiu ao saber da sua faculdade ?

– Chorou, brigou mas depois aceitou, Evy me ajudou.

– Viu é por isso que nós devíamos essa para ela, essa pessoa vive nos ajudando.

– Jack...

– Oi ?

– A Evy e o David ! – Ruby grita.

– Puta merda !

– Vamos logo !

– Vamos, mas vou levar o meu lanche. – Jack leva a caixa para a rádio.

As duas correm para a rádio, chegando na recepção já puderam sentir o calor, mas passam correndo e vão direto para a sala de segurança.

– Gente mas que calor absurdo – Jack olha para o chão e logo descobre o motivo – ah olha aqui, o cabo desconectou.

– Deixa eu ver se os dois não se mataram – Ruby liga a TV e toma um susto com o que vê – Ah ! – ela desliga.

– Ui payperview de graça – Jack liga a TV e mexe na comida animadamente.

– Jack ! – Ruby desliga.

– O que ? Ah... deixa eu ver vai, faz tempo que não assisto TV com uma programação interessante – ela liga.

– Não com a minha irmã sendo a estrela ! – Ruby torna a desligar.

– Tá bom ! – um silêncio fica entre as duas – eu disse que ia dar certo – Jack comemora.

– Eu estou feliz, por eles e por mim – Ruby relata.

– Por você ?

– Sim, não vou precisar correr depois quer abrirmos a porta.

– Ah isso... E quando abriremos a porta ?

– Olha eu não sei, pelo ritmo que está indo ali...

– Nós poderíamos assistir para...

– Jack !

– O que foi ? Não custa nada tentar.

– Termina de comer – ela ri.

Enquanto isso na sala, David já estava deitado do lado de Eva que estava ofegante.

– Olha, até que está refrescando – disse Eva rindo.

– Isso foi meio perigoso – David responde.

– Por que ? Está com medo ?

– Não, olha, como a Jack e a Ruby sabiam exatamente o que estávamos fazendo. A qualquer momento uma delas pode invadir a sala e nos pegar nus.

– Mas que bela visão, hein. Mas não negue isso foi louco.

– Isso é... está refrescando...

Enquanto isso na sala de segurança...

– Certo, agora eu vou avisa-los que vamos abrir a porta.

– Isso mas você já sabe o esquema, abre e sai correndo.

– Tudo bem – Jack liga o microfone – Eva ? David ? Vocês estão bem ?

Eva e David que já estavam quase vestidos olham para a câmera e se desesperam.

– Estamos bem... – disse Eva terminando de abotoar a camisa.

– Aposto que estão – disse Jack como a voz safada e acaba ganhando um tapa de Ruby – Ai... eu já vou abrir.

As duas descem e Ruby usa Jack como bucha de canhão, ela coloca a amiga para ir primeiro. Assim que Jack abre a porta dá de cara com Eva e David.

– Jack, corre ! – as duas iriam correr mas Eva as impediu.

– Espera, não precisa correr.

– Ah, não ? – questionou Ruby.

– Não, entrem – David as chama.

– Uuuuh mas que cheiro de se... – Ruby pisa no pé de Jack pois já sabia que a moça iria dizer coisas indevidas – Selva, eu ia dizer selva – ela geme de dor.

– Selva ? Não entendi – disse David.

– Porque é selvagem … – ela solta um gemido fino.

A irmã de Eva já sabendo que Jacqueline iria falar mais alguma coisa inadequada a corta.

– Mas e ai ? Vocês já fizeram as pazes ?

– Ah, a gente se acertou – os dois sorriram.

– Hmm nós já sabemos disso – uma cotovelada na costela e Jack perde o folego.

– Vamos para casa – sugeriu Eva.

Os quatros caminham até o carro, no caminho Eva reclama desse plano das duas.

– Isso não se faz, nós poderíamos ter morrido ali, sabiam ?

– É, foi sacanagem – David dá a bronca.

– Hehehe... sacanagem – outra vez Jack.

Um beliscão, um gemido seguido de um pequeno choro, os quatros entraram no carro a falaçam continuou.

– Estava muito quente lá, esse estúdio é estranho – Eva fala no banco do motorista.

– Como se você não tivesse gostado – Ruby fala bem baixinho.

Depois que chegaram na mansão Zambrano, Eva, David, Ruby e Jack vê, Belle, Troy e Henry dormindo enquanto Jefferson ensaia com um abacaxi.

– E com esse beijo, eu selarei o nosso amor para todo o sempre – ele beija o abacaxi – E então... Belle !!

– Oi ? Ah foi... épico, amei – ela mente.

– Ah é ? e qual parte você gostou mais ? – ele cruza os braços.

– O final – ela é sarcástica.

– Olha eu sei que não foi tão bom assim, mas também não precisa ficar se desfazendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram ? me digam