I'll Always Come For You escrita por Bia Stowe


Capítulo 61
Eva e David bêbados.


Notas iniciais do capítulo

Amanhã, terá um grande cap, acho que todos vão gostar... Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384135/chapter/61

– Sabe Selena... eu … você...não pode acreditar no amor – Eva estava novamente bêbada.

– É Serena... e por que não devo acreditar no amor ?

– Veja como eu estou... no fundo do poço, eu disse que não iria chorar, e não iria me importar mais e olha só... chorando, como se não houvesse o amanhã – ela responde com a voz arratada.

– Então você ainda admiti que o ama...

– É lógico que eu o amo... só queria que tudo fosse mais fácil. Mas chega de falar de você... vamos falar de mim – acho que alguém vai ser carregada para casa. – Como anda a sua vida ??

– Vai bem.

– Mas nada de interessante ? Você é nova menina aproveite a vida.

– Ainda não apareceu ninguém.

– Blá blá blá... se esperar demais... a vida passa e você está com 30 anos, chorando na frente de uma interna e bêbada – ela começa a chorar.

– Tudo bem Dra. Zambrano, não precisa chorar, você vai conseguir superar isso.

– Eu amo ele... – e mais uma dose de vodca – e por que ele me faz sofrer ?

– Acho que você já bebeu demais, vamos para casa – disse Serena pagando a conta e ajudando Eva a se levantar.

– Nossa como você é a baixinha – ela ri toda desengonçada.

– É...é, sou agora vamos, vou te levar para a minha casa, já que ainda não sei onde você mora.

– Eu moro na minha casa...oxi – as duas passavam na frente de uma vitrine e – Eva conseguiu ver o seu reflexo – CARACA ! EU TO UM BAGULHO ! – ela grita no meio da rua.

– Dra. Zambrano pare de gritar ! – Serena morre de vergonha.

– Dra., Dra. Dra, você só sabe me chamar assim, meu nome é Eva – um soluço – Regina Mill's Zambrano !!!.

– Eu chamo você até de rainha, se prometer ficar quieta.

– Que tipo de rainha ? – ela pergunta fazendo “carinho” na cabeça da ruiva.

– A que você quiser. – ela responde irritada.

– Eu posso ser a bruxa má ? Aquela da branca de neve.

Pode.

– Que bom – ela joga a cabeça para trás, quase cai, se não fosse Serena para segura-la – Porque eu a matei.

– E por que você fez isso ? – ela tenta interagir o máximo possível com Eva para distrai-lá.

– Porque, o mundo dela, é muito perfeitinho, e eu não gosto de princesas.

– E o que mais ? – ela pergunta colocando o sinto de segurança na morena.

– Destruir o final feliz dela – um sorriso digno de uma Evil Queen – e roubei o príncipe dela.

– E quem é o príncipe dela ? – pergunta errada, muito errada.

– O David – ela começa a chorar.

– Porque eu fui perguntar ? Olha Eva, aguenta firme, já estamos chegando em casa.

– Ele é o meu príncipe, eu deveria ser a rainha dele, por que nada é igual ao filmes ??

Depois que Serena chegou em casa, a ruiva com muita dificuldade passou pela porta do quarto e jogou a morena na cama, Eva parecia um bebê gigante.

– Serena !!! – Eva grita.

– Não grita ! O que foi ?

– Me abraça ?

– Agora ?

– Por favor – ela faz beicinho.

– Ai senhor, é por isso que eu não bebo, vem cá – ela a abraça.

– Eu te amo...

– lembe-se disso quando for época de promoção no trabalho. – ela sorri.

– Você é engraçada – ela ri.

– Tudo bem, agora vá dormir, sua ressaca vai te matar amanhã, e você vai ter que ir para o trabalho.

2:30 da manhã, Eva dando trabalho para a sua interna, e David estava dando trabalho para Hook, Emma já tinha perdido as estribeiras com o rapaz.

– Deita ai !! – Hook ordena.

– Qual é... eu to bem, vamos voltar para o bar. – disse David caindo ao se levantar.

– Que voltar para o bar o que, olha o seu estado, e cala a boca, vai acordar os meninos – disse Emma do lado de fora do quarto, a loira foi impedida pelo namorado de entrar, pois se entrasse com toda a certeza daria uns cascudos em David.

– É vamos fazer shiii – disse ele completamente bêbado.

– David dorme, amanhã você tem trabalho. – Hook o coloca de novo na cama.

– Eu não sou mais criança, eu posso cuidar de mim mesmo. – ele grita.

– Cala a boca !! – Emma entra no quarto.

– Emma calma, ele tá bêbado. – Hook a segura pela cintura.

– David... Deita, agora, não to brincando.

– Tudo bem mamãe, não me bata.

– Cala a boca !!!

– Emma vem, deixa ele ai sozinho, amanhã ele vai ver o que é bom pra tosse. – Hook tira Emma do quarto e fecha a porta.

E como Hook e Serena disseram, no dia seguinte a ressaca veio mesmo de matar, mas como Eva era a médica principal do hospital e David era voluntario, não puderam ficar em casa.

– Será que ela está morta ? – o menino cutuca Eva.

– Humm – a morena vira de lado.

– Ela tá cheirando a álcool – a menina responde.

– James ! Jéssica ! Saiam dai ! Agora ! – Disse Serena tentando os expulsar do quarto.

– Quem é ela tia Serena ?

– Uma amiga.

– Mas que bagunça é essa... ow, temos visitas. – disse a senhora.

– Mãe fala baixo.

– Quem é ? – a mulher pergunta.

– Uma amiga.

– Que tipo de amiga ?

– Que tipo de pergunta é essa ?

– Bom, você sabe o que eu quero dizer, bem, você não tem namorado, e tem uma mulher dormindo na sua cama.

– Mãe ela é a minha chefe ! – ela fica pasma.

– Meninos cubram as orelhas – e assim eles fizeram – Você está dormindo com a sua chefe ?

– Mãe !!! é só a minha chefe, nada demais e eu não me interesso por mulheres.

Com tanto barulho Eva acaba acordando.

– Bom dia, flor do sol – disse Sandra a mãe de Serena.

– Bom... dia – Eva fica desorientada.

– Olá Eva, eu vou deixar você sozinha, vamos pessoal – a ruiva tira todos do quarto.

– O que aconteceu ontem ? – ela pergunta conçando os olhos.

__________________________x_________________________________

– Então quer dizer, que você não tem nada com ela ? – Sandra é indiscreta.

– Mãe eu não sou homossexual ! – disse Serena tomando café.

– Sandra deixe a menina – disse Bill o pai da moça.

– Obrigada pai.

– Ah minha filha você, não tem namorado, e chegamos hoje de viagem o que eu pude deduzir é que ela seria a sua namorada.

– Tudo bem, e por falar em chegar hoje, vocês vão ficar sozinhos hoje, tenho trabalho.

– Mas a virada do ano é hoje. – James reclama.

– Eu sei, prometi levar vocês para ver a entrada do ano na praia, e prometo chegar a tempo – ela beija o menino.

Enquanto Serena terminava de tomar café, Eva sai toda desconfiada do quarto.

– Serena.. eu já vou indo – disse Eva sem jeito – obrigada por...

– Não precisa agradecer, eu também já vou, quer carona ?

– Sim, eu vou pegar um táxi, para voltar pra casa.

– Então tá.

– Vamos, Tchau.

– Aproposito, essa é a minha mãe, Sandra, esse e o meu pai, Bill, e esses são, James, e Jéssica – ela aponta para os sobrinhos.

– Prazer, desculpe não estar apresentável – ela fica sem jeito.

– Magina, todos temos nossos dias difíceis. – Bill responde com um sorriso no rosto.

– Vamos Eva ?

– Vamos. Deixe eu só pegar a minha jaqueta.

Enquanto Eva voltava para o quarto, Sandra sussurra para a filha.

– Ainda acho que você deveria tentar a sorte – ela toma um gole de café.

– Mãe para com isso ! – Serena fica com raiva.

– Pronto agora sim vamos.

Depois de voltar para casa, Eva toma um banho longo e bebe café, muito café.

– Deixa um pouco para mim – Jack pega o copo da mão da morena.

– Eu preciso disso.

– Onde passou a noite ?

– Na casa de uma interna.

– Nossa Eva, com uma interna... jura ? – ela zoa.

– Não foi nada disso, eu bebi além da conta, e ela me levou para a casa dela.

– Você acordou sem roupas ?

– Não ! – ela ri.

– Sei... ai !

– O que foi ?

– Nada, é só uma dorzinha – hora de colocar o plano em pratica.

– Quer que eu te examine ? – Eva fica preocupada.

– Não precisa, você vai se atrasar, pode ir, eu já to melhor.

– Tem certeza ?

– Tenho, olha usa um óculos, você está horrível. – Jack dá um óculos para a morena.

– Obrigada, mas você tem certeza ?

– Tenho mulher, vai logo você já está atrasada.

– Tudo bem, eu vou mas liga caso precise.

– Eu vou para o estúdio.

– Mas é virada do ano.

– Eu sei, e por isso vou estar cheia de musicas de fim de ano para tocar.

– Sei como é. Bom então tchau.

Depois de Eva sair de casa, Jack liga para Ruby as moças vão passar o dia no estúdio, tudo para juntar Eva e David.

E por, falar em David, o rapaz toca café com uma dor de cabeça infeliz.

– Vamos David, vamos nos atrasar – disse Emma falando alto de propósito.

– Por favor Emma fale mais baixo.

– Por que ? Está com dor de cabeça !!!

– Eu já intendi, eu não vou beber de novo.

– Certo, vamos, ainda bem que o Hook levou os meninos para a creche.

Depois que chegaram no hospital, Emma foi cuidar dos pacientes e David estava ajudando Serena a preencher alguns formulários, Eva que terminou de preencher um laudo medico procura a ruiva para pedir a ela que entregasse os papeis a diretoria acaba achando a achando, ela não queria muito contato com David, mas mesmo assim teve que chegar perto.

– Serena, eu preciso de um favor seu, tem como entregar essa papelada para o diretor ?

– Tem sim, eu vou legar essas anotações também – David não pode deixar de notar que Eva estava de óculos escuros.

– Obrigada – Eva se retira.

– Sei que não é da minha conta, mas por que ela está usando óculos ?

– Acho que ela está com algum problema na visão.

– Ah. – “ o que será que aconteceu com ela ?”

Enquanto isso Eva pensa no quanto foi difícil ver David em sua frente e não poder toca-lo, beija-lo ou simplesmente falar com ele, só de pensar no que já aconteceu naquele mesmo hospital a mais de 6 meses atrás...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai ???