I'll Always Come For You escrita por Bia Stowe


Capítulo 55
Jack e seu planinho


Notas iniciais do capítulo

oi gente mais um cap... boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384135/chapter/55

No dia seguinte Jack foi ao hospital junto com Ruby para se encontrar com Emma.

– Emma ? Pode falara agora ? – Ruby a chama.

– Claro, o que foi ?

– Bom você conheceu a Jack não ?

– Sim, olá de novo.

– Oi.

– Então o que queria falar ?

– Bom, não sei se é o melhor momento mas vou abrir o jogo, Eva está ficando insuportável e a culpa é do David – Ruby olha bem nos olhos de Emma.

– Por que ? – a loira pergunta.

– Bom, você deve saber que eles vivem se encontrando, e chegou acontecer de a Eva joga vinho no David – Jack responde.

– Sim, eu lembro deste dia, ele chegou com a camiseta manchada.

– Pois bem, antes daquilo eles já tinham brigado antes, e depois, e toda vez que se encontram. E estamos cansadas disso.

– É queremos dar um fim nessa historia, e acho que o David também sente alguma coisa pela Eva, estou errada ? – Ruby pergunta.

– Olha não é quereno ser muito evasiva mas ele também reclama muito dela – Emma dá de ombros.

– Viu, e nós sabemos o quanto isso é chato – Jack dá um sorriso.

– E o que pretende fazer ? – Emma entra no jogo.

– Seguinte só preciso que você faça com que o David vá até esse endereço. – Jack dá um papel para Emma – Mas ai é que entra a cautela. Ruby vai ligar primeiro para ele.

– Mas a Ruby não é tão amiga dele assim, e ela não tem o celular dele.

– Pode deixar que isso eu resolvo – disse Ruby animada.

– Tudo bem. E a Eva como vai funcionar ?

– Eu não tinha pensado nisso. – Jack para no meio do corredor do hospital.

– Nossa Emma quanta gente, o que aconteceu ? – Ruby olha ao redor.

– Festas de fim de ano, gente bêbada e muitos acidentes, não estamos dando conta. Vamos abrir vagas para pessoas experientes na área de curativos se estiverem interessadas em ganhar uma graninha extra, é só assinar um formulário na recepção.

– É isso ! – Jack reage.

– O que ? – Ruby toma um susto.

– A Evy pode voltar a trabalhar.

– Mas como ? Ela não sabe dos muitos pacientes que estão aqui, e não sabe que viemos aqui – Ruby explica.

– Bom, eu posso pedir para chamarem ela de volta, digo que não estamos dando conta – Emma ajuda.

– Ótima ideia Emma.

– Então, vai ser assim, Emma vai fazer a Evy voltar a trabalhar, Ruby de alguma forma magica vai virar amiga do David e pegar o telefone dele.

– E como vocês vão fazer esses dois ficarem juntos por mais de 5 minutos sem brigarem ?

– Deixa comigo. – Jack esfrega as mãos.

– Bom Emma, é só isso por enquanto.

– Ah deixa para entregar esse papel na terça.

– Mas vai ser na virada do ano novo – Emma responde.

– Eu sei, e vai por mim, eles vão ter a melhor virada do ano.

– Se você diz – o bip de Emma toca, mais um paciente – meninas a conversa será boa mas eu preciso ir – ela se vira e corre para porta de entrada.

– Tchau Emma – Ruby se despede – e agora ?

– Vamos para casa, ainda tenho algumas coisas para fazer o ano novo é daqui a ois dias.

– Eu vou procurar o David, quem sabe eu consiga alguma coisa de primeira né ? – Ruby é esperançosa.

– Tudo bem, então vamos.

Ao saírem do hospital Jack passou na pizzaria e comprou uma de peperoni e outra quatro queijos, ela sabe que Eva adora pizza pela tarde. E nada melhor que começar o seu plano do que atacando a amiga pela barriga.

– Evy ?? você está em casa ? – Jac grita ao entrar no apartamento com as duas caixas de pizza.

– Shiii, ela está dormindo, e o que faz em casa tão cedo ? – perguntou Hook ao ajudar a amiga com as pizzas.

– Vou trabalhar a noite, estão arrumando as fiações. Não mexe ! – disse ela dando um leve tapa na mão do curioso Hook que tentava pegar um pedaço de pizza.

– Vou tirar algumas fotos antes do ano novo, tenho trabalho até a cabeça. Não me espere, vou terminar o ano ao lado da Emma – disse ele feliz.

– Tudo bem. Eu vou no quarto da Eva, nem da para acreditar que ela está dormindo aqui.

– É ela disse que tem uma mulher meio grudenta, ela está querendo fugir dela.

– Eu também fugiria – Jack ri – já venho, pega a pizza mas não come tudo.

– Eba !! tá bom … vem com o papai delicinhas.

Jack entra no quarto de Eva e vê a morena dormindo, ela chega perto da cama e a chama, Eva faz moleza para se virar e quando finamente vira, adormece de novo, Jack sorri com a cena.

– Evy, acorda – ela mexe com a morena.

– Não, deixa eu dormir, por favor – ela faz dengo.

– Mas eu comprei pizza.

– Que legal, depois eu como.

– Depois que o Hook, comer tudo ?

– Deixa ele, vem dorme aqui – Eva puxa Jack pela manga de sua blusa.

– Tá bom – Jack se ajeita na cama com Eva – bom ter você de volta.

– Também acho.

Enquanto isso...

– Tio David... pare ! – Henry resmunga.

– O que foi que eu fiz ?

– Eu e o Troy já estamos cansados de ouvir o senhor reclamando da tia Zambrano, e quer saber ? Acho que mente sobre a maioria das coisas ruins que diz sobre ela.

– Como assim ?

– O senhor vivem dizendo que ela é chata, briguenta e só quer chamar a atenção, mas é mentira o senhor não odeia ela assim !.

– E como você sabe se eu a odeio ou não ?

– O senhor fica todo bobo quando vê ela – Troy toma a palavra.

– Isso não é verdade ele tenta negar.

– Naquele dia do parque em que eu cai no gele, o senhor não parava de sorrir para ela.

– É e eu não sei o que aconteceu mas esse sorriso foi embora quando o amigo dela apareceu.

– Meninos quando um adulto diz “amigo” ele não é de fato um amigo sabiam ?

– Então a Marcela é o que ? Uma namorada ? – Henry se errita

– Não Henry. Ela não é minha namorada.

– Então para de ficar brigando com a tia Zambrano quando a vê-la, seja mais gentil como o senhor me ensinou a ser com as meninas.

– É papai, eu achei que ela seria a minha mamãe, mas o senhor vive estragando tudo – Troy fala e sai correndo.

– Viu ? Que coisa feia tio David. – Henry vai atrás do “primo”.

David por sua vez ficou pensando nas ultimas palavras que Troy havia falado.

“Eu achei que ela seria a minha mamãe”

– É meu filho, eu também achei que ela seria a sua mamãe, mas parece que o papai não se declarou a tempo, mas não fique bravo, vou lutar por ela até o fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

David sendo esculachado pelo filho e sobrinho kkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'll Always Come For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.