I'll Always Come For You escrita por Bia Stowe


Capítulo 53
Eva fica bêbada


Notas iniciais do capítulo

Oi gente... boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384135/chapter/53

– Obrigada, estava precisando desse abraço.

\n\n

– Sempre que precisar, estarei aqui – disse Madeleine arrumando o cabelo de Eva.

\n\n

– Bom, acho que já está na hora de entrar – Eva se levanta.

\n\n

– Mas é natal, vocês ceiam e vão dormir ? – Madeleine pergunta enquanto anda junto com a morena.

\n\n

– Não, eu vou sair com a Jack, Belle e Ruby.

\n\n

– Ah, bom, então divirta-se.

\n\n

– Obrigada, e feliz natal.

\n\n

\n\n

Ao entrarem na casa Eva se depara com Belle e Ruby a encarando.

\n\n

\n\n

– O que foi ?

\n\n

– Você realmente abraçou a Madeleine ? – Pergunta Belle de braços cruzados.

\n\n

– E o que tem demais ?

\n\n

– Eu não acredito – Ruby resmunga.

\n\n

– Ai gente só foi um abraço, nada demais, vocês estão ficando paranoicas, vamos Jack. – disse Eva pegando as chaves do carro.

\n\n

– Eu acho que vou para casa. – Jack ainda está com raiva de Eva.

\n\n

– Mas é natal, nós sempre...

\n\n

– Hoje não, estou cansada, vou para casa. – Jack ia saindo.

\n\n

– Espera – Eva segura o braço da amiga. – vamos conversar.

\n\n

– Vish Belle, acho que vai ter briga, vamos deixa-las sozinhas – Ruby e Belle vão para o carro.

\n\n

– Eu não quero conversar – Jack é ríspida.

\n\n

– Mas nós vamos – Eva arrasta Jack para a biblioteca. – o que foi ? Você está me evitando desde que chegou aqui e você me viu... beijando o Matthew – Eva intende. – e disse que a culpa não foi minha.

\n\n

– Ah claro, beijar um cara e não fazer nada para separar não é culpa sua, Eva eu achei que você amasse o David.

\n\n

– E eu amo.

\n\n

– Ama e beija outro cara ? Que tipo de amor é esse ?

\n\n

– Olha eu não sei o que me deu, quando vi, já estava o beijando.

\n\n

– Sabe quando uma pessoa fala que ama a outra, ela ama mesmo, e eu não aprovo esse seu jeito.

\n\n

– E quem é você para me julgar ? Quando vai para festa volta no dia seguinte sem saber qual é o nome do cara que você transou ! – Eva se exalta.

\n\n

– Pelo menos eu não finjo sofrer por amor, e sai beijando meio mundo – Jack também se exalta.

\n\n

– Você está muito abaixo de mim para falar isso. – Eva empurra Jack.

\n\n

– Eu jogo limpo com as pessoas – Jack empurra Eva, e sai da biblioteca e da casa dos Zambranos, ela passa pelas irmãs de Eva e nem dá tchau.

\n\n

– A briga foi feia – Belle fala enquanto vê Jack puxando o carro e indo embora.

\n\n

\n\n

Logo depois Eva chega no carro, a morena está abalada, e parecia querer chorar, mas segurou firme, ela liga o carro e coloca no toca cd's, a musica está tão alta que Ruby mal consegue escutar o que Belle está falando.

\n\n

\n\n

– Eva !! onde vamos ? – Ruby grita.

\n\n

– Para um bar. Eu quero beber.

\n\n

– Tudo bem mas vai com calma – Belle grita.

\n\n

\n\n

Logo as três irmãs estavam no bar, Belle não gostava muito de beber, então pediu para Ruby a levar para outro lugar, a irmã concordou, ela perguntou a Eva se ela queria ir junto mas a morena disse que queria ficar. Eva bebeu, vodca, tequila, melvins, slayer. A morena já estava fora de si, e é lógico que apareceram homens com más intenções. Graham que também aproveitou o natal para beber um pouco e encontrar alguns amigos, viu uma certa muvuca perto da mesa do bar, e logo percebeu que tinha uma mulher de cabelos pretos muito exaltada.

\n\n

\n\n

– Eva ? – ele pergunta antes colocar o copo de bebida na boca.

\n\n

– É eu acho que é a sua prima, e cara ela tá doidinha, vou chegar junto – um amigo fala todo animadinho.

\n\n

– Ei olha como fala, dá licença – Graham coloca o copo e vai ao encontro de – Eva. – ei, sai de perto dela.

\n\n

– Se não o que você vai fazer ?

\n\n

– Isso ! – Graham dá um soco na boca do cara. E quando ele ia reagir, o dono do bar apartou.

\n\n

– O que está acontecendo ?

\n\n

– Esse idiota ai, chegou cheio de marra e me deu um soco.

\n\n

– É verdade isso ?

\n\n

– Sim, mas ele estava querendo fazer alguma coisa de errada com a minha prima.

\n\n

– Então pega a sua prima bêbada, e dá o fora daqui, não quero confusões e você fica calmo, já não é a primeira vez que você arruma encrenca.

\n\n

– €Tudo bem, desculpe, vamos Eva – Graham pega Eva e a tira dali.

\n\n

\n\n

Ele não podia levar a prima para a casa, Cora ficaria furiosa, o único lugar que ele achou seguro foi no apartamento que por sorte estava vazio, Jack provavelmente foi para o estúdio.

\n\n

\n\n

– Grahammm !!! – ela grita no ouvido do primo.

\n\n

– O que foi Evy ? – ele pergunta com toda a paciência do mundo.

\n\n

– Eu te amoo.

\n\n

– Eu também te amo, agora fica parada e deixa a água cair na sua cabeça – Eva estava sentada no banheiro.

\n\n

– Vamos tomar banho juntos ? – ela ri.

\n\n

– Não Eva, não vamos tomar banho juntos, fica quieta.

\n\n

– E por que não ? Você tem um belo corpo.

\n\n

– Obrigado, mas somos primos e não é certo.

\n\n

– É verdade, eu amo o David.

\n\n

– Quem é David Eva ?

\n\n

– O amigo da Emma, sabe aquele bonitão ? Então ele, já nos beijamos.

\n\n

– Que legal né.

\n\n

– Ele beija bem.

\n\n

– A Jack sabe ?

\n\n

– A Jack é uma idiota. Nós brigamos.

\n\n

– Oh, não fale assim dela. Por que ?

\n\n

– Porque eu beijei o Matthew.

\n\n

– Você beijou o Matt ?

\n\n

– Sim, ele beija bem também mas não como o David.

\n\n

– Tá bom Eva, eu não precisava saber desses detalhes. – o telefone de Graham toca. – alo ?

\n\n

– Graham ?

\n\n

– Oi mãe ?

\n\n

– Você viu a Eva ? A Ruby e a Belle disseram que a deixaram no bar.

\n\n

– Sim tia eu vi a Eva. Mas agora não dá para falar.

\n\n

– Por que ?

\n\n

– Eu to no chuveiro. Fica quieta – Graham briga com Eva pois ela está passando sabonete liquido no cabelo do primo.

\n\n

– Quem tá ai ? – a senhora pergunta.

\n\n

– Ai meu olho – Eva passa sabão no olho dele. – mãe vou desligar.

\n\n

– Por que ? Quem está ai ?

\n\n

– A Eva ! Eu estou no chuveiro com a Eva.

\n\n

– O QUE ? ! GRAHAM ! REGINA ! – ela grita do outro lado da linha.

\n\n

– Tia eu ligo depois tchau – Graham deliga o telefone – Regina fica quieta.

\n\n

– Sua barba é tão gostosa de pegar !

\n\n

– Mulher você bêbada é um inferno ! Fica parada para tomar banho.

\n\n

– Ah então deixa eu tirar a roupa.

\n\n

– Não !!!

\n\n

– Eu vou tomar banho.

\n\n

– Deixa que eu tiro. – Graham com muita vergonha tira a roupa de Eva a deixando só de peças intimas – agora fica sentada ai.

\n\n

– Fica aqui comigo, ou você não gosta de mim ? – ela começa a chorar.

\n\n

– Não olha eu fico aqui – ele se senta e se molha.

\n\n

\n\n

Eva se encosta no primo e começa a rir.

\n\n

\n\n

– O que foi ?

\n\n

– Você está todo molhado.

\n\n

– E isso é engraçado ?

\n\n

– É... Graham.

\n\n

– Oi ?

\n\n

– A Jack está triste comigo. Ela me odeia.

\n\n

– Vocês duas vão fazer as pazes , fica tranquila.

\n\n

\n\n

Ela acaba adormecendo no chuveiro, Graham a pega no colo e a leva para a cama, onde ele coloca uma roupa seca, por cima das peças intimas molhadas e a cobre, ele dorme no sofá da sala, a ressaca de Eva vai ser grande no dia seguinte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!