I'll Always Come For You escrita por Bia Stowe


Capítulo 47
Ciumes


Notas iniciais do capítulo

oi gente, boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384135/chapter/47

– É bom te ver de novo – ele a cumprimenta.

– É, eu vim dar um passeio no parque, adoro essa época do ano, neve, gente sorrindo...

– Papai !!! – disse Troy se desequilibrando.

– Oi... ai cuidado – David o segura.

– Papai ?? – Eva pergunta.

– Ah – ele sorri de canto – eu adotei ele...

– Que legal, parece que fiquei muito tempo fora – Eva caminha até o gelo.

– É, depois que fomos lá eu decidi adota-lo.

– Isso é ótimo, agora você tem uma nova fami... – Eva se desequilibra e quase cai.

– Epa, calma ai – David a segura.

– Eu não gosto muito do gelo por isso - ela ri.

– Você é um pouco desajeitada.

– Eu não sou desajeitada, é só o gelo que está muito escorregadio – ela se endireita.

– Sempre arranja uma desculpa – ele resmunga.

– O que ?

– Nada. Eu só estava falando que... – uma bolinha de neve o acerta – Ai !.

– Desculpe, sou desajeitada – ela sorri sarcasticamente.

– Isso foi uma grande maldade.

– Fazer o que ? Eu sou boa no que fa... ei ! – David revida.

– Sou o capitão do esquadrão anti-bombas, eu tenho uma ótima mira, e sou bem preciso e … Eva ! – outra bolinha.

– “Eu sou, o capitão do esquadrão anti-bombas e blá blá blá” você é muito serio, relaxe um pouco. Como sua medica...

– Como sua médica eu estou lhe informando que sou chata e só sei falar do trabalho – David também provoca. – quem precisa relaxar agora ?

– Não use a minha filosofia contra mim ! – ela taca uma bolinha nele.

– Ui nervosinha – e começa a guerra entre os dois.

Mathhew que já estava no chão viu a cena e ficou com um certo ciumes de Eva. David e Eva estava s divertindo muito, Henry e Troy não intenderam o que estão acontecendo etão entraram na brincadeira, a guerra foi longa. Enquanto isso na mansão, Ruby e Belle cochichavam sobre Madeleine, as duas ainda não tinham gostado da presença da mulher. Cora que estava passando escuta a conversa das filhas e logo trata de repreende-las.

– Meninas, não foi assim que eu e seu pai educamos vocês.

– Mas mãe, essa mulher... ela é estranha, eu acho que ela esconde alguma coisa.

– Belle... pare de tirar conclusões precipitadas, você não conhece ela.

– E nem vocês – Ruby interrompe – mamãe toma cuidado, por que logo a nossa casa ? De onde ela é ? e por que ela não tira os olhos da Evy quando ela está por perto ?

– Ruby deixe de ser desconfiada, e tratem de faze-la se sentir bem aqui.

– E onde está o papai ?.

– Você não está insinuando que... Belle !

– Eu não estou insinuando nada, apenas alertando, não sabemos nada sobre ela e pelo que eu vi, ela não é muito de papo comigo o a Ruby, o negocio dela é com a Eva.

– Estão com ciumes da sua irmã ? – Cora cruza os braços.

– Não mãe, apenas dizendo que ela parece que quer ter um caso com a Evy – Ruby esclarece.

– Não é bem isso, ela está querendo se aproximar, mas a Evy não está dando espaço – Belle explica de um jeito melhor.

– Que bonito, as minhas filhas rejeitando pessoas, porque foi essa a criação que dei a vocês não ? – ela puxa a orelha de Ruby e de Belle.

– Ai mãe !

– Isso dói !

– Eu vou largar quando vocês me prometerem que vão tentar se aproximar dela.

– Tá... agora solta.

– Muito bem, agora venham – ela puxa as filhas – Vou levar você para uma sessão de autógrafos.

– Ah não mãe ! É chato – Belle reclama.

– É legal, os caras ficam jogando cada cantada … uma pior do que a outra. – Ruby ri.

– Ah Belle vamos... ou prefere ficar aqui com a Madeleine ? – Cora joga sujo.

– Eu vou pegar o casaco. – a moça sai correndo pelos corredores.

– Mãe é serio, eu não confio nessa mulher – Ruby fala.

– De um tempo a ela, somos comunicativos mas isso não quer dizer que todos no mundo seja assim.

Depois que Belle se arrumou, Cora saiu com as filhas, deixando Madeleine sozinha em casa, prato cheio para quem quer fazer o mau.

Enquanto isso no parque...

– Ok, chega...Cansei... – disse Eva ofegante.

– Você cansa rápido – Henry fala.

– Bom é porque eu não tenho 3 anos há muito tempo sabia ?

– Em que ano você nasceu ? – Troy pergunta.

– Em 1983.

– Uau isso faz muito tempo – Henry faz careta.

– É...

– Hey Eva, eu vou para casa, você não vem ? – Matthew interrompe.

– Claro, eu tenho que terminar de arrumar as minhas coisas.

– Mas já Eva ? – David pergunta meio triste.

– É parece que vai nevar mais – Matthew responde por Eva.

– Será ? – Eva olha para o céu – mas o céu está tão azul.

– Vai por mim eu conheço o tempo. – Matthew queria fazer de tudo para tirar Eva de perto de David.

– Mas é só neve, não vai matar se cair um pouco na cabeça – David olha profundamente nos olhos de Matthew. Estava declarada a briga.

– Olha faz assim Matt, você vai e depois eu chego em casa, não será um problema não é ?

– Não ! Magina, divirta-se – ele beija e abraça a morena.

– Tchau...

Depois que Matthew saiu e os meninos voltaram a brincar, David e Eva começaram a conversar...

– Esse cara é um pouco estranho...

– Ele é legal, deve estar sentindo falta de casa só isso.

– Claro, falta de casa... hey olha lá – ele aponta para os meninos que estão fazendo um boneco de neve.

– Eles são unidos não é ?

– Eu achei que o Henry, não iria gostar dele, mas ele não se desgrudam... – o celular de David toca – só um minuto... alo ? Marcela ? Oi – ele se afasta e Eva fica com raiva, para não demonstrar ciúmes ela vai brincar com os meninos.

Enquanto isso na sessão de autógrafos...

– Cora, eu sou grande fã, por favor assine aqui, para Christopher.

– Muito bem, Christopher, você sabia que seu tivesse um filho esse seria o nome dele ? – ele pergunta com um grande sorriso.

– É serio ? – O rosto do rapaz se iluminou de uma tal forma.

– Sim, é um lindo nome, mas parece que o destino não quis que eu tivesse um filho homem. – ela aponta para Ruby e Belle que estão sentadas próximo a ela.

– Mas ele foi generoso com as suas filhas, com todas elas... com todo respeito. Elas são lindas.

– Obrigada... – Cora sorri. – Tchau, boa leitura, próximo.

– Para Anthony, seu fã.

– Muito bem – Cora olha para cima e vê quem é – Hook !

– Oi – ele abre um sorriso.

– Pode vim aqui, pode vim aqui agora – Cora da a volta na mesa e abraça Hook.

– Você não aparece mais em casa, o que foi ? Brigou com a Eva foi ? O que ela fez ?

– Nada é que estou trabalhando muito, apenas isso, tive folga hoje, e vim pegar um autografo, e adivinha trouxe a Emma.

– Oi Cora.

– Menina. Outra também que não aparece mais em casa. Vem cá – ela puxa a loira para um abraço.

– O trabalho não deixa.

– E onde está o pequeno Henry ? Leve ele em casa, é uma ordem.

– Ele está no parque, David levou ele e o filho para passear.

– David já tem filho ? – Ruby escuta e pergunta.

– Sim, ele adotou um menino, Troy.

– Que lindo – Belle comenta.

– Pois então leve os dois, Henry ficara doido em ter crianças por perto. – Cora conta como o marido é com crianças.

– Eu levarei, mas quando tiver folga.

– Tudo bem, tome o seu autografo e bom descanso.

Enquanto isso Madeleine, está mexendo nas documentações da família, ela acha o documento de registro civil de casamento de Cora e Henry, acha os papeis da guarda de Jefferson e Graham, acha as certidões de nascimentos de Ruby e de Belle, e por fim acha o que estava procurando. Os papeis do orfanato onde Eva foi adotada.      


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!