I'll Always Come For You escrita por Bia Stowe


Capítulo 42
Seria problema ?


Notas iniciais do capítulo

oi gente, esse cap é pequeno porque só tem a carta do David e o diário da Eva, mas leiam vocês vão gostar. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384135/chapter/42

E passa-se mais um tempo, Matthew já frequentava a casa de Eva e de Ruby. Digamos que os dois ficaram bastantes amigos, digamos que Matthew tentou algumas vezes levar Eva para sair mas a morena recusou de um modo educado, Ruby a questionava o por que se a irmã não estava namorando ninguém, Eva preferia dizer que não queria um relacionamento, queria descansar de tudo e de todos, e que por isso se mudou para o Cansas, Ruby logo intendeu que o motivo de Eva não querer ninguém, era que ela ainda amava David, então resolveu não cutucar muito. Enquanto isso David estava em Miami, nunca trabalhou tando, e agora com a guarda de Troy que quase está sendo liberada pela justiça, ele só faz trabalhar e ficar em casa, não gosta muito de sair, e quando sai é junto com Henry e Emma, também não se relacionou com ninguém. Mas uma coisa que os dois ainda fazem é escrever.

Estou aqui me declarando...”

“Sabe o que eu acabei de perceber ? Que eu só fiz cartas de saudades, mas nunca consegui colocar o que eu realmente sinto por você. Então aqui vai, tentarei o meu melhor. Sei que não sou bom com palavras e provavelmente eu nunca demonstrei isso por você, mas eu te amo, mas não aquele amor que dura só alguns meses, é aquele amor de criança, é o mais puro, e o mais doce, eu não sei exatamente como dizer isso, estou perdendo a pratica, espero que intenda, antes que seja tarde, não quero dizer que você vai me perder, só to dizendo que pode ser que você esteja com outro cara, e eu não posso simplesmente dizer que está tudo bem, pois não está, ele provavelmente gosta de você mas não do jeito que eu amo, eu espero você voltar, mas eu suplico, por favor, volte logo.”

Enquanto David tentava se declarar, Eva também já não suportava ficar no Cansas, sentia saudade de casa, queria voltar para o trabalho, nada estava agradando.

– Eva recebi a ligação da mamãe hoje – disse Ruby se sentando no sofá.

– É, e o que ela disse ?

– Parece que uma amiga antiga dela e do papai vai se hospedar em casa.

– Qual é o nome dela ?

– Madeleine.

– Que estranho, eu nunca ouvi eles comentarem sobre essa amiga.

– Bom, mamãe está superfeliz, e perguntou se vamos passar o natal em Miami ?

– Vamos, eu já to com saudade dela e do povo.

– Foi o que eu respondi.

– Agora mudando de assunto, você já viu o negocio da faculdade ?

– Já.

– E como vai fazer ?

– Quando voltarmos para Miami, sentarei e conversarei seriamente com mamãe e papai, e seja o que deus quiser.

– Você não acha que está fazendo tempestade num copo d'água ? Quero dizer, eu acho que eles não vão ficar tão bravos assim.

– Eu estou com medo de falar.

– Quem vê pensa que eles são monstros.

– Também não é assim, né ! Eu vou dar uma saída, vai querer alguma coisa ?

– Não, obrigada.

– Tá bom, tchau.

– Tchau, não demora pra vim embora.

– Tá – Ruby fecha a porta e Eva fica sozinha.

A morena sem muita opção, resolve subir para o quarto e deitar um pouco.

Mas era obvio que ela não iria conseguir descansar, então pegou o seu fiel caderno e começou a escrever.

Seria problema ?”

“Seria um problema se eu chegasse ai onde você está ? Seria um problema se eu te acordasse no meio da noite para você vir me buscar ? Seria um problema se eu te contasse o quando eu te amo ? Eu quero sair daqui, eu quero te ver, quero te abraçar, quero sentir o seu cheiro, eu usaria o seu perfume para não senti a sua falta. O engraçado é que eu não tive tempo de dizer isso, estou solteira pois não consigo tirar você da cabeça, o outono já está no fim, me espera, eu vou passar o natal ai, me espera, eu posso ser melhor, me espera, eu te amo, me espera, podemos tentar, mesmo que não de certo, nos poderemos dizer que não foi falta de tentar, mas eu não quero pensar no amanhã quando estiver do seu lado, seria problema se namorássemos ? ”  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ?