I'll Always Come For You escrita por Bia Stowe


Capítulo 40
Diários e cartas


Notas iniciais do capítulo

oi gente mais um cap...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384135/chapter/40

Na manhã seguinte, David acordou e foi para o departamento assinar alguns papeis para voltar para o trabalho, ele estava feliz, Troy seria seu filho, ele voltou para o emprego, mas uma coisa ainda lhe faltava, mas não poderia largar tudo para ir buscar essa coisa no Cansas, então mesmo sabendo que Eva nunca receberia, ele começou a escrever cartas. Eva também precisava desabafar, Ruby tinha ido ao supermercado com Matthew que se ofereceu, a morena aproveitou para pegar um caderno e fazer um tipo de diário.

Primeiro dia na casa nova”

“Parece ridículo mas esse foi o único jeito que achei para desabafar, chegamos hoje e já me pego com saudades de casa, com saudades do trabalho e principalmente com saudades tuas meu amor, eu tento não pensar em você mas não consigo, me pego pensando em você, no seu olhar, no jeito que você prestava a atenção em cada palavra minha dita, na sua persistência em se alistar no exército, no seu sorriso que fazia o meu dia cinza se tornar um lindo livro de colorir na mão de uma criança feliz, mesmo nunca tendo nada me sinto ligada a ti de alguma forma, tenho que dizer me mudei com medo de sofre, o dia em que nos beijamos foi o dia mais feliz da minha vida, eu queria que o relógio parasse para podermos ficar ali juntos quem sabe para sempre felizes, mas eu não acredito muito em contos de fada, e na pequena parte que acredito, é só a parte da infelicidade, sempre tive comigo uma lei de não me apegar as pessoas, mas agora parece não funcionar muito, sinto sua falta, sinto falta do seu calor.”

– Evy cheguei ! – Ruby se pronuncia.

– Já estou descendo – Eva guarda o caderninho na mesinha.

A morena desce as escadas e se depara com Ruby na cozinha e Matthew colocando as compras na mesa.

– Oi Matthew – Eva é educada.

– Oi Eva, tudo bem ?

– Tudo, parece que a Ruby resolveu te incomodar.

– Ele se ofereceu – Ruby protesta.

– É verdade, não tinha nada para fazer, resolvi ajuda-la. – ele afirma.

– Te qualquer forma obrigada – ela sorri – não incomodaremos mais, prometo.

– De forma alguma, eu sempre estarei a disposição de vocês.

– Obrigada Matthew, fique para o almoço – Ruby o convida.

– Desculpe não vai dar, preciso passar no trabalho. Mas obrigado pelo convite – ele se despede e sai da casa.

Já em Miami...

David voltou para casa, Emma estava o esperando para começar a decoração do quarto de Troy, o menino iria dividir o quarto com Henry que estava animado com a ideia de ter um “primo”, Emma fez questão de pegar folga no dia.

– Então Emma, como vamos pintar o quarto ? – disse David já com roupas de trabalho.

– Olha o Henry gosta de Football, podíamos pintar o quarto de azul e colocar algumas bolas grudadas na parede.

– O Troy gosta de Baseball, podíamos colocar algumas bases no chão perto das camas, o que acha ?

– Legal, estou feliz que tenha outra criança aqui, sinal que a família está crescendo.

– É... bom vamos começar... temos que tirar as coisas desse quarto. Alias onde o Henry vai dormir ?

– Comigo, será que faz perigo da janela dormir aberta ?

– Não. Vamos começar ?

– Demorou.

Os dois tiram a cama de Henry, as cortinas, o guarda roupas, a caixa de brinquedos, e as pequenas coisa, David começou a pintar o quarto, Emma teve que esperar algumas horas para poder colar os adesivos nas paredes e no chão, um lado era verde e outro lado era azul, Emma achou melhor não customizar muito com a cara de Henry, pois Troy também dormiria naquele quarto, David aproveitou o tempo que Emma decorava o quarto para sair e comprar mais alguns enfeites, ele comprou bolas de football, tacos macios de baseball, alguns carrinhos e bonecos de ação, ele voltou para casa e Emma já estava terminando de arrumar as coisa, agora seria a hora de colocar o guarda roupas de volta, a manhã passou rápido naquele dia, Emma saiu com Hook que já tinha chegado do trabalho e David ficou sozinho em casa, hora perfeita para escrever cartas.

Saudades do que não vivi”

“ Escrevo porque não consegui te dizer a tempo, eu sinto muito por ser covarde e deixar você partir sem ao menos tentar, você teve que partir, não sei exatamente o motivo, mas tenho certeza que foi por uma boa causa, enquanto eu estava preso naquela cela pude me lembrar dos pequenos e poucos momento que passamos juntos, me lembro da vez que eu ande e cai em cima de você, lembro de quando você me levou para o terraço para que eu me sentisse bem comigo mesmo, lembro da vez que você apareceu com o pequenino nos braços, lembro da vez que fomos juntos ao orfanato, eu lembro dos seu olhos castanhos, ele ficam cada vez mais lindo quando o sol bate neles, da sua pequena imperfeição que faz você ser perfeita, a sua bondade, do seu jeito de sorrir, o jeito que você fica brava, sim eu lembro da vez que fiz birra para começar a hidroterapia e você brigou comigo, e foi graças a essa terapia que nos beijamos pela primeira vez,depois daqui o que eu sentia por você só aumentou, e não pude negar mais, estou aqui arrumando quarto do Troy, sim eu consegui passar da primeira fase, queria que você estivesse aqui para que pudesse convidar você para sair e comemorar, não estou negando o fato de sentir um pouco de raiva de você ter ido embora, mas estou afirmando a falta que você faz aqui, mesmo tendo só alguns meses que nos conhecemos eu queria te dizer que eu te amo demais para deixar você pensar que posso viver sem você.”

David termina a carta e sai, desta vez eu não foi para o orfanato, ele foi visitar uma pessoa que certamente ficaria feliz de saber que ele segui a vida e está tentando ser feliz.

– Oi Mary, eu sei faz um tempinho que eu não venho te visitar, estive ocupado, espero que me desculpe. Tenho novidades. Eu vou ser papai, bom não no sentido de que fui para cama com uma mulher e lá aconteceu a magica, mas sim na adoção, é um menino, Troy, ele me faz feliz e acho que já estou pronto para dar esse novo passo na minha vida, Emma está se tornando uma ótima medica, ela está namorando, pode ficar sossegada, ele é de confiança.

E David ficou ali, conversando com Mary, ele passou uma boa parte do tempo assim. Enquanto isso Eva estava sendo obrigada por Ruby a se levantar da cama e caminhar para conhecer o bairro onde moravam.

– Vamos logo, você não vai passar 1 ano assim ! – Disse Ruby puxando a irmã pela perna.

– Deixa eu dormir – disse ela segurando na cama.

– Eva, se soubesse que você iria ficar assim eu não tinha vindo ! – ela desiste.

– Tá onde você quer ir ?

– Vamos conhecer os lugares daqui, eu quero comer alguma coisa daqui.

– Não é mais fácil pedir uma pizza ?!.

– Não ! Eu quero conhecer o lugar.

– Tá certo, então vamos, eu vou aproveitar e fazer uma ligação para a Jack.

– Enquanto eu peço a pizza, fiquei com vontade agora. – ela ri.

– Vamos logo – disse Eva depois de se arrumar.

As duas caminham pelas ruas de Buffalo, Ruby fica superfeliz com achar um shopping ali, Eva mais ainda pois finalmente as duas pararam de andar e se sentaram, enquanto a irmã pedia a pizza, Eva ligava para Jack.

– Oi Jack é a Eva.

– Eva !!!

– Está tudo bem ai ?

– Sim, e ai ? Gostou do lugar ?

– Está sendo legal, e o Hook ?

– Ele saiu mais a Emma, eu to com saudade Evy.

– Eu sei, vem pra cá.

– Não dá, a radio está mais atarefada do que nunca.

– Olha eu vou ligar a Skype hoje as 00:00, eu quero ver você e o Anthony me escutou ?

– Tá... manda um abraço para a Ruby.

– Você está meio apressada para desligar, o que foi ?

– Eu to fazendo faxina.

– Intendi, essa hora é sagrada pra você, então eu ligo depois. – ela ri.

– Ah não esquece de ligar para os seus pais, a sua mãe ligou e disse por meia hora que você não ligou para ela e que ela estava chateada com você.

– Tá certo, eu lido, tchau.

– Tchau amorzinho.

Depois de Eva desligar o celular, ela fica sentada quieta pensando na sua casa em Miami, na Jack, Hook, os seus residentes, e chegou na pessoa na qual fugiu para o cansas na tentativa de esquecer.

– O que será que ele está fazendo agora ?

– Eva a pizza já vai chegar...o que foi ?

– Nada estava com os pensamentos em Miami.

– Pensamentos em Miami... sei... pensamentos em David !

– Não !

– É sim Evy desde que chegamos aqui você está amuada pelos cantos, não quer sair, não quer nem conversar com as pessoas.

– Desculpa se eu estou cansada e não tive tempo de dormir direito.

– Isso não é desculpa !.

– Ruby eu já sai de casa, andei pra caramba e ainda não está bom pra você ?

– Vamos comer, eu já quero ir embora, também está tarde e eu quero ligar para a Belle.

Depois desse pequeno desentendimento as duas comem e vão para casa, o dia já estava cansativo apesar de nada ter acontecido, e o frio que fazia ajudava muito.               


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai ? Muito meloso ? No ponto ? Me digam