I'll Always Come For You escrita por Bia Stowe


Capítulo 39
A nova casa, e a adoção.


Notas iniciais do capítulo

oi gente... boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384135/chapter/39

Depois de desembarcar, Eva e Ruby pegam um táxi e se hospedam em um hotel, estava de noite e as duas estavam cansadas, no dia seguinte elas iriam para a nova casa no dia seguinte.

– Ai como eu estou cansada – disse Ruby se jogando na cama.

– É, a viagem foi longa – Eva joga a chave do quarto em cima do criado mudo.

– Evy o que foi você tá quieta desde a hora que entramos no avião. – ela se senta.

– Impressão sua, eu to bem, só um pouco cansada.

– Eu vou tomar um banho, amanhã o dia vai ser longo... – Ruby não quis tocar no assunto em relação a David, ela sabia que Eva estava triste.

– Eu vou ligar para a mamãe para avisar que chegamos no hotel – Eva pega o celular.

Enquanto isso em Miami...

– David, você não vai jantar ? – Emma bate na porta.

– Não, obrigado, estou sem fome – ele responde deitado na cama.

– Tá – Emma volta para cozinha – ele não tá bem, não quer nem comer.

– Calma Emma, ele só tá magoado, ele vai superar, e por que você não me disse que ele gostava da Eva ? Talvez eu daria um jeitinho – disse Anthony sentado na bancada.

– Eu não queria envolver você nisso, mas agora estou me sentindo culpada por não ter falado.

– A culpa não foi sua, apenas de tempo ao tempo, ela ainda vai voltar para Miami, só é um período de férias. – ele responde segurando a mão dela.

– Mamãe, quero leite – Henry entra na cozinha. – oi Hook.

– Oi campeão, pensei que estava dormindo – ele pega o menino no colo.

– Estava, mas to com fome.

– Espera ai a mamãe já esquenta o leite – Emma pega o copinho do garoto e coloca no micro-ondas.

Enquanto isso David está no quarto, ele abre a gaveta para pegar uma camiseta limpa para tomar banho e acaba encontrando o desenho que Troy fez deles e Eva.

– Acho que você vai precisar desenhar novamente, mas desta vez vai ser só eu e você – Ele fala guardando o desenho na gaveta onde guardava algumas cartas.

David pega o telefone e liga para o departamento onde trabalhava.

– Chefe ? David kip Nolan se apresentando.

– E então ?

– Eu vou querer a vaga de volta.

– Ótimo, passe aqui para assinar os papeis da sua volta, é bom ter você de volta.

– Obrigado, até amanhã. – David desliga o telefone e vai para o chuveiro. – Ela resolveu a vida dela, eu também vou resolver a minha.

David termina de tomar banho e vai dormir, enquanto isso Eva e Ruby faziam planos para a nova vida no cansas.

– Bom você vai passar as férias aqui, eu vou tentar focar na faculdade – disse Ruby já deitada.

– Ruby eu posso te fazer uma pergunta ?

– Claro, o que é ?

– Bom você não tem nenhum pretendente, e eu nunca mais vi você com outro cara depois do Aron, por que ?

– Ah Eva, essa é uma longa historia – ela fica sem jeito – quer mesmo que eu conte o que foi ?

– Se você sentir que está tudo bem, eu não quero forçar a nada.

– Está na hora deu contar, mas prometa que não vai contar para a mamãe e para o papai.

– Segredo – Eva exclama.

– Lembra daquela noite no natal que eu sumi ?

– Sim, fique que nem doida procurando você.

– Eva eu tinha ido no apartamento do Aron. – ela respira fundo – eu quase fiz uma grande besteira que quase custou a minha vida.

– O que aconteceu ? – Eva se levanta da cama e vai para a cama de Ruby.

– Eu fui convidar o Aron para passar o natal com a gente lá em casa, eu cheguei lá e encontrei ele bêbado. Esperei o outro dia para ver se ele melhorava, a ressaca dele passou e nós conversamos. – ela já estava com a voz embargada.

– Ruby você tá bem, não precisa contar – Eva abraça a irmã.

– Eu tenho que contar, não aguento mais guardar esse segredo – ela deixou uma lagrima cair.

– Então tudo bem, continue. Eu estou aqui.

– Depois que ele sarou da ressaca nós conversamos, ele começou a falar que já estávamos namorando há 1 ano e que já estava na hora de dar o próximo passo. Eu não intendi, ele me disse que já não aguentava mais e que queria que eu provasse o meu amor por ele. Eu disse que não estava pronta para isso, ele ficou bravo, começou a gritar estava fora de si, estávamos na sacado do prédio dele, ele me empurrou para dentro do apartamento dele e me levou para a cama, começou a tirar a minha roupa forçadamente, eu gritava pedia para ele parar ele colocou a mão na minha boca e disse que se eu gritasse ele me mataria, resolvi apenas me debater, ele tirou a minha blusa e a minha calça, tirou as roupas dele, ele ficou só de cueca aproveitei que ele se abaixou peguei o abajur e taquei na cabeça dele, ele caiu e eu sai correndo, ele se levantou e foi atras de mim, ele me pegou e começou a me bater, ele me jogou contra a parede, me deu um soco, eu reagi dando um chute no meio das pernas dele, ele caiu com a mão nas partes intimas, peguei as minha roupas e sai do apartamento, peguei o elevador e me vesti ali dentro mesmo, sai do prédio, andei até não aguentar mais, eu tinha esquecido a bolsa lá então fui andando para a casa de um amigo, ele me acudiu, me ajudou com os ferimentos e eu liguei para a Belle, ele foi me buscar, eu contei para ela o que aconteceu, ela me ajudou, quando chegamos em casa eu foi direto para o chuveiro, ele me ajudou e não deixou a mãe nem o pai me ver, fiquei lá por um bom tempo, Belle passou maquiagem em cima das escoriações, eu tive que fingir que estava tudo bem naquele natal, depois o Aron foi me procurar, Belle colocou ele para correr, ameaçando ele dizendo que se ele não me esquecesse ela contaria para o papai. – ela termina chorando.

– Por que você nunca me contou isso ?

– Você é a filha mais responsável, tive medo de contar e você contar para eles, desculpa.

– Não Tudo bem, no seu lugar eu faria o mesmo, mas fica tranquila eu não vou falar nada, ele chegou a fazer alguma coisa ?

– Não, eu sai de lá antes do pior – ela seca as lagrimas.

– Já intendi porque você não quer mais ninguém – ela abraça a irmã.

– Eva tudo bem se você dormir aqui comigo hoje ?

– Claro – ela se arruma na mesma cama que Ruby.

– Obrigado.

– De nada agora dorme, eu to aqui.

Eva e Ruby dormem, no dia seguinte as duas acordam tomam café no hotel pagam a hospedagem e vão para a futura casa, as duas chegam Eva abre a porta e se depara com algumas caixas que Ruby já havia mandado para o endereço, enquanto Eva colocava as malas no quarto, Ruby abria as janelas, a moça sempre gostou de ar fresco. Depois de algumas horas a casa já estava arrumada, as duas faziam o almoço quando a campainho toca, Eva vai abrir e se depara com um homem bonito por sinal.

– Olá – ele a cumprimenta.

– Oi, no que posso ajudar ?

– Eu sou Matthew proctor, filho do amigo de seu pai.

– Ah, entre por favor – Eva dá espaço para o homem passar.

– Vim perguntar se vocês precisam de alguma coisa. – ele pergunta com um sorriso lindo.

– Não, estamos bem obrigada – Eva responde com um sorriso simpático.

– Tudo bem, se precisarem de alguma coisa é só ligar nesse numero aqui – ele entrega um cartão para ela.

– Tudo bem obrigado – responde Ruby que a essa altura estava com uma colher de pau na mão.

– Magina – ele se despede e sai.

Eva fecha a porta.

– Ele é bonitinho – Ruby responde com deboche.

– Para Ruby !

– O que ? Eu só disse que ele é bonito, e eu vi ele tava quase babando em você.

– RUBY !

– Tá, parei.

Enquanto isso em Miami...

David estava em casa se preparando par ir ao orfanato ver Troy , ele vai até o carro e vê a cesta de Eva no banco de trás, o primeiro pensamento dele é jogar fora, mas depois ele pensa direito, ele volta para casa pega todas as cartas que escreveu , vai até o carro e coloca todas elas dentro da cesta, ele leva a cesta de volta para a cada de Eva, ele toca a campainha e coloca a cesta no chão, ele não espera alguém abrir a porta, e vai embora, Jack abre a porta e vê a festa.

– Oxi, o que a cesta da Eva está fazendo aqui ? E quem colocou ? – ela olha para os dois lados e não vê ninguém ela pega a cesta e fecha aporta.

Enquanto isso David vai para o orfanato para visitar o futuro filho, ele brinca com o menino o dia todo e quando vai embora, Marcela o chama para a sala.

– Sim ?

– Sente-se – ela aponta para a cadeira.

– O que foi ?

– A sua fixa foi analisada...

– E...

– E você foi aprovado, vamos dar inicio ao processo de adoção.

– É serio ? – ele sorri.

– É, parabéns.

– Obrigado... – ele se levanta. – eu posso vê-lo de novo ?

– Claro vai lá.

David sobe e começa a procurar Troy pelos dormitórios, ele acha o garotinho e corre para abraça-lo.

– O que foi ? Esqueceu alguma coisa ? – o menino pergunta nos braços de David.

– Não, só estou feliz, aproveite bem esses dias pois será os últimos que você vai passar aqui.

– O que ? – ele não intendeu.

– Nada, volte para cama, amanhã eu venho.

– Tá bom tchau.

David deixa o menino no orfanato e volta todo feliz para casa, ele comunica Emma do fato ocorrido, a moça fica feliz pelo amigo, ele vai para o quarto dormir e Emma fica na sala.

– Pelo menos ele esqueceu a Eva.

Era o que ela achava...                                                              


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!