I'll Always Come For You escrita por Bia Stowe


Capítulo 38
Avião e delegacia


Notas iniciais do capítulo

Olha mais um cap. Atrasada mas não esquecida...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384135/chapter/38

– É isso, ela vai embora, você precisa impedir isso.

– Mas como você sabe ?

– Ela veio aqui pedir férias e o pessoal começou a atacar ela, ela disse que vai ficar um ano fora, anda logo !

– Mas como eu vou evitar isso ?

– Olha, eu vou ligar para o Hook para ele enrolar a Eva, enquanto isso você vai voando para o apê dela.

– Valeu Emma.

– Tá, vai logo.

David desliga o telefone e fala para Troy que ele tem que dar uma saída, mas depois ele volta o menino entende, então David pega o carro e vai para a casa de Eva. Enquanto isso Emma liga para Hook.

– Oi Emma ?

– Hook, amor ? Posso pedir uma coisa ?

– Claro o que você quiser.

– Você está em casa ?

– Sim, por que ?

– Olha a Eva vai chegar ai alterada, ela vai querer ir embora …

– A Eva já chegou, ela a Jack estão trancadas no quarto, acho que ela está chorando, você sabe o que aconteceu ?

– Olha eu disse para o David que queria ficar de fora mas to vendo que não vai dar, o David ama a Eva e acho que Eva também ama ele, mas nenhum dos dois querem esclarecer as coisas, e agora a Eva vai embora, você precisa segura-la até o David conseguir chegar ai, por favor.

– Tudo bem, mas é bom ele não demorar demais, ela tá muito triste.

– Aguenta firme, ele já está chegando.

– Tá.

– Agora eu tenho que ir, tchau até mais tarde.

– Beijo.

E enquanto Hook fazia de tudo para Eva ficar, David estava tendo dificuldades para chegar, pois o transito estava muito intenso. E enquanto David estava preso no engarrafamento, Ruby chegou na casa de Eva com as malas prontas, a irmã tinha ligado para ela enquanto vinha do hospital.

– Oi Hook, onde está a Eva ? – disse Ruby entrando.

– Ela está no quarto, eu posso falar com você rapidinho ?

– Claro, o que foi ?

– Vocês não podem se mudar, desista dessa ideia é loucura, nunca vai dar certo.

– O que ? – ela faz careta.

– Olha, tá tendo um lance, mas não posso contar, só desista, e faça a Eva desistir também.

– Eu não posso fazer isso, ela está decidida, eu já falei com ela, mas ela não quer saber de desculpas.

Quando Hook iria argumentar mais uma vez Eva abriu a porta e saiu com as malas.

– Achei que teria que buscar você.

– Bom eu estou aqui, o transito está uma loucura.

– Hey Evy, você não que fazer uma festa de despedida ? Quem sabe chamamos algumas pessoas e colocamos uma musiquinha... – ele tenta intervir.

– Acho que não Hook, assim já está melhor, venha cá, vamos dar um abraço e dizer adeus – ela puxa Hook e Jack para um abraço coletivo.

Depois do abraço, Eva solta os dois e caminha até a porta, mas Hook segura Ruby.

– O que está fazendo ? Me solte Anthony.

– Você... pode me fazer um favor ?

– Agora ? – Eva protesta.

– É que eu vou pedir a Emma em casamento – ele pensa rápido – e eu não sei bem como fazer isso, podemos ensaiar ?

– Claro – concordou Ruby com um sorriso lindo.

– Ruby, temos que pegar o avião – disse Eva impaciente olhando para o relógio.

Depois de ensaiar o pedido, as falas do casamento e chegarem no eu vos declaro marido e mulher, Hook já não sabia o que fazer.

– Tudo bem agora você sabe como pedir a Emma em casamento, sejam felizes e manda o convite para mim, agora vamos Ruby – disse Eva puxando a irmã.

As duas usam o elevador, Jack também tenta atrasar o lado de Eva, ela aperta todos os botões do elevador fazendo ele abrir a cada andar, enquanto isso David já estava chegando perto do prédio de Eva quando aconteceu uma blitz e ele foi parado.

– Ah sério ? – ele reclama.

– Senhor saia do carro, preciso da sua habilitação – disse o policial.

– Tem como ser um pouco mais rápido, tenho que alcançar uma pessoa. – ele entrega os documentos.

– Hey... não me diga como fazer o meu trabalho.

O policial olha para a habilitação de David e vê a marca do esquadrão.

– Ow você é capitão ?

– Sim – David respondia tudo muito rápido e com clareza.

– Meu filho também é – de novo, tudo contra os dois.

– Que legal, será que demora muito para a blitz passar ?

– Já está indo – ele entrega os documentos para David que entra no acelera, mas Eva está indo para o aeroporto na direção contaria, e David ainda achava que a morena estava em casa.

Ele desce do carro e entra com tudo no prédio, chama o elevador varias vezes mas demora, então ele usa as escadas, ele chega no apartamento e toca a campainha umas mil vezes quem atende é Hook.

– Hook, a Eva ela está...

– Ela já foi cara, eu fiz de tudo mas ela pegou as roupas as passagens e foi.

– Não ! Você está falando serio ?

– Sim, me desculpe.

David se senta na porta.

– Eu a amo, e não deu tempo de dizer isso para ela – ele fala passando a mão nos cabelos.

– Poxa cara... – Hook se senta do lado de David – se tivesse um jeito de impedi-la.

– David levanta a cabeça – E tem, qual é o aeroporto ? – ele se levanta.

– Miami Central, por que ?

– Eu vou atrás dela – ele se levanta.

– O que ?

– Seu eu não fizer isso, vou me arrepender pelo resto da minha vida.

– Espera eu vou junto – Hook corre e pega as chaves do apartamento, tranca tudo e desce correndo as escadas, os dois pegam o carro e vão até o aeroporto.

A caminho de lá, havia mais uma blitz e os dois não perceberam, pois estavam fazendo barulho do tipo, gritaria, buzinas essas coisas, Hook abriu a janela e colocou metade do corpo para fora e começou a gritar, um dos policias da blitz viu e perseguiu David, ele o fez para o carro e os dois tiveram que descer.

– Qual é senhor policial, não estamos bêbados – Hook contesta enquanto é revistado.

– Ah não, gritar “Eva eu te amo, por favor não vá” no meio de uma avenida me parece muito sóbrio – disse o senhor de cabelos brancos para Anthony.

– Eu estava tentando me declarar para ela antes que ela vá para outro lugar – disse David.

– Se ela fugiu é porque teve bons motivos não acha ? – ele olha para David – agora me diga o alfabeto todo.

– Tá de brincadeira ? – David exclama.

– David estamos perdendo tempo – Hook alerta.

– Ok, A,B,C,D,E,F...

– Hey, de trás para frente – David o olha com uma expressão seria.

Enquanto isso, Eva e Ruby se despediam de Jack, Belle chegou um pouco atrasada quase não consegue pegar as irmãs, Cora e Henry também chegaram junto com os primos de Eva, a despedida foi linda, todos ficaram tristes pela partida de Eva e Ruby.

– Meus bebês, vão morar sozinhos – Cora abraça Ruby.

– Não esqueça do seu velho pai – disse Henry abraçando Eva.

– Eu nunca faria isso papai, eu venho nos feriados e natal e ano novo. – Eva tenta não chorar.

– Evy, eu vou comer toda a raspa do bolo sozinho agora, eu não quero fazer isso, você tem mesmo que ir ? – pergunta Graham.

– Tenho sim, mas quando eu vim para cá, vamos dividir certo ?

– Sempre – ele a abraça.

– Evy... cara não vai, você é a minha irmã mais velha – Jefferson fala com os olhos marejados – eu quero assistir ao s jogos com você.

– E vamos assistir, vai ter um quarto reservado para você na temporada de baseball. – ela abraça o primo. – E você, minha adorável irmã casula, você não quer vim junto comigo, tem certeza ?

– Tenho, alguém tem que ficar aqui e cuidar do papai e da mamãe – ela diz com a voz embargada.

– Tudo bem, mas me telefona todos os dias, você me escutou ?

– Claro – o abraço de Belle e Regina foi muito aconchegante.

Enquanto isso David e Hook.

– Cara fala serio uma arma no porta malas ? Você vai se declarar para Eva não comer um crime – Hook reclama enquanto o policia o algema.

– Eu já disse, sou capitão do esquadrão ante-bombas, chequem no sistema, eu tenho que ter uma dessas no caso de urgência. – ele diz enquanto entra no carro da policia.

– Tá, nós checamos isso depois, agora entra ai. – o policial entra no carro e leva David e Hook para a delegacia.

Já no aeroporto...

– Bom, acho que chegou a hora, precisamos ir Eva.

– Então é isso gente, tchau – ela fala para todos.

– Não deixe de nos ligar, e nos avisem quando chegarem – recomendações de pais.

– Tchau meninas – disse Jack.

Caminham passam entregam as passagens com os vistos e vão para o avião, chegando dentro do avião Ruby ainda tenta fazer Regina desistir.

– Eva você tem certeza ? Talvez não seja o melhor jeito de resolver tudo isso.

– Ruby vamos deixar algumas coisas claras aqui, desde a hora que colocamos o pé neste avião u já esqueci metade de tudo o que passei, e quero continuar assim, eu não quero mais falar de David, do beijo, ou de qualquer coisa do tipo, porque isso dói muito, e estou indo para o cansas para esquecer, então por favor, não toque mais nesse assunto comigo se não brigaremos feio. – ela alivia.

– Tudo bem Eva, sem conversar desse assunto. – Ruby queria falar o que acha sobre David mas foi impedida por Eva, então ficou calada.

Enquanto isso na delegacia.

– Telefone ! eu tenho direito a um telefonema, eu sei disso e sei dos meus direitos – disse Hook com a cara entre as grades.

– Tudo bem, venha, depois é a sua vez – ele se refere a David.

Hook liga para Jack.

– Alo ?

– Jack ? É o Hook.

– Pensei que você viria s despedir dela.

– Então ocorreu um probleminha mas ela já foi ?

– Está no avião, o voo sai daqui a pouco.

– Que pena, olha talvez u não passe a noite em casa.

– Por que ?

– É que eu to pr – o policial corta a ligação – ei ! Não tinha acabado.

– Mas o seu tempo sim, agora é a sua vez grandão.

David se levanta e vai para o telefone.

– Você senta lá – o policial empurra Anthony.

– Isso é abuso de poder.

– Quer ficar aqui a semana toda ?

– Não senhor, desculpe, eu vou me sentar aqui.

David liga para Emma.

– Emy ? – a voz desanimada.

– David ? O que foi ? Conseguiu falar com a Eva ?

– Não, ela pegou o avião e foi embora.

– Ai David... você está bem ?

– Vou ficar, olha eu preciso que você venha a delegacia do 18 °dp

– Por que ? O que aconteceu ?

– Eu e o Anthony estamos presos – ainda com o desanimo.

– Vish David, eu vou entrar em uma cirurgia daqui a 3 minutos.

– Tudo bem, nós esperamos.

– Certo, também é só essa dai eu vou buscar vocês.

– Tá, tchau.

David desligou o telefone e voltou para o canto. Depois de algumas longas horas Emma chega na delegacia e encontra Hook e David na sela.

– Oi, eu vim soltar eles dois.

– Trouxe algum documento ?

– Sim, aqui está – Emma entrega os documentos de David e a identidade de Hook. O policial checa.

– É parece que eles estão limpos, podem solta-los.

– Eu disse ! – Hook resmunga.

– Você quer ficar aqui ?

– Vamos Emma e David.

Depois que chegaram em casa Emma e Hook ficaram na sala e David foi para o quarto.

– Ele tá mal em Emy.

– Eu não gosto de ver ele assim, será que eu demo ir falar com ele ?

– Não. Dê um tempo, ele precisa ficar sozinho para pensar.

Depois que entrou em seu quarto David trancou a porta e sentou-se na cama.

– Tudo o que eu queria era você aqui do meu lado agora.

Já nas alturas...

– Hey papai me contou que o filho do amigo dele cuidava da casa, será que vamos conhece-lo ? – Ruby pergunta para Eva, mas a irmã nem presta a atenção.

– Vai ser melhor assim, mesmo te amando foi o melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Matem-me sei que vocês querem fazer isso comigo, mas vai ficar da hora...