I'll Always Come For You escrita por Bia Stowe


Capítulo 34
David e Eva, o reencontro.


Notas iniciais do capítulo

100 Comentários o/, vocês dizem que eu mato vocês de curiosidades, mas vocês é que me matam de tanta aflição, eu fico doida quando vocês não comentam, sério, já penso logo que vocês não gostaram, com muito sacrifício cheguei nos 100 comentários, obrigado gente !!! Boa leitura ! ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384135/chapter/34

– Posso aju... – Ela fica pálida.

– Eva ??

– D-David ?

Sim David bateu na porta da casa de Eva.

– O que faz aqui ? Como consegui chegar aqui ? – ela questiona ainda pálida.

– Ah Emma, esqueceu o casado do Henry, e eu trouxe, e bom eu vi o carro dela parado na frente do prédio e entrei, o sindico disse que ela estaria aqui. – ele responde ainda parado na porta.

– Ah, entra – ela abre a porta.

– Obrigado – ele entra – Emma ?

– David !

– O casaco do Henry.

– Ah obrigado, sai tão atrasada de casa que nem notei.

– David ! Oi ! Como vai ? – Ruby... sempre Ruby.

– Ruby, olá, vou bem e você ? – ele responde meio sem graça.

Regina se encosta na porta de boca aberta e olhos arregalados.

– Apresente o seu amigo Ruby. – Henry articula.

– Bom, ele pelo visto é amigo da Emma, então deixarei esse trabalho para ela, Evy você pode descer comigo ? Tenho que comprar mais... eu preciso comprar alguma coisa.

– Claro Ruby, a gente já volta.

As duas saem do apartamento e Eva respira fundo.

– Calma, calma, fica calma Evy – Ruby ajuda a irmã.

– O que ele tá fazendo aqui ? – a voz dela fica rouca.

– Calma, vamos para o subsolo, se alguém sair e te ver desse jeito, não vai prestar – Ruby arrasta Eva para a garagem.

– Eu já superei ele Ruby, o que ele tá fazendo aqui ?

– Ele veio trazer a blusa do Henry, e pelo visto você não superou ele coisíssima nenhuma – Ruby responde sentada no capo de um carro qualquer.

– Superei sim.

– Então por que ficou desse jeito ? Se não fosse eu ali, você praticamente desmaiaria – Ruby dá uma pausa e pensa – Eva você tá se mudando para o Cansas para tentar fugir dele ?

– Não...

– Eva !!!

– É – ela abaixa a cabeça.

– Eva fugir não vai resolver nada.

– Eu sei Ruby, mas eu quero esquecer tudo isso também, to cansada.

– Tá bom, mas você sabe, vamos ficar um ano longe, depois ão adianta se arrepender.

– Eu sei disso, vamos esquecer esse assunto ?

– Vamos, mas temos que voltar para a festa.

– Droga de festa !

– Ei ! Eu ajudei a fazer a festa !

Depois que Eva se acalmou ela e Ruby subirão para o apartamento, Eva teve que ser gentil e fazer de conta que não sentia nada por David.

– Agora lembre-se, sorriso no rosto e sem deixar transparecer... seja lá o que for o que você sente por ele – disse Ruby antes de abrir a porta.

– Tudo bem – Eva respira fundo – pode abrir.

– Ruby abre a porta – desculpe a demora, mas o mercado estava fechado.

– Tudo bem, venham vocês duas – Belle fala.

Eva conversava com todos ali presente mas não conseguia tirar os olhos de David que foi obrigado a ficar por Cora e Jack.

– Vai falar com ela – Emma cutuca David.

– O que ? Não.

– Por que não ? Vocês dois não param de trocar olhares.

– Eu não sei o que dizer.

– Qual quer coisa é melhor do que nada.

– Emma, podemos conversar ? – Hook chama a “namorada”

– Claro – ela cochicha para David – vá falar com ela.

Depois de dar uma força para David. Emma vai com Hook para uma canto, ele começa a falar.

– Olha, eu sei que não sou o cara que você sonho, sei que pode parecer que sou muito imaturo, que sou muito criança para você, mas se você me der uma pequena chance prometo que farei o possível e o impossível para te ver feliz, você pode dizer sim, esse pode ser um erro que você irá cometer, mas erro mesmo seria se eu ficasse calado e não fizesse nada, então aqui vai, Emma, você quer deixar que esse idiota aqui chame você de amor ? Você quer namorar comigo ? – todo mundo fica quieto para escutar a declaração de Hook.

O silencio se alastra pela festa. Ninguém diz uma palavra se quer.

– E então ? – Jack pergunta.

– Jack ! Cala a boca ! – Eva reprime a amiga.

– Shiiuu todo mundo eu quero saber – Cora corta a “filhas”.

– Mano dá pra vocês ficarem quietos, deixa a mina falar ! – Jefferson responde.

– Olha como fala comigo garoto ! – Cora mais uma vez.

E a briga começa mas logo é apartada por Emma.

– Sim ! – ela simplesmente fala.

– Sim o que ? – Hook não intende.

– Eu aceito namorar você – ela responde com um sorriso.

– Aehhh !!! – todos comemoram.

A festa ficou mais animada, agora eles tinham dois motivos para comemorar, a volta de Jack e o inicio do namoro de Hook e Emma. Enquanto isso Eva fica um pouco distante da festa. David percebendo isso tenta chegar perto.

– Festa animada hein ? – ele sorri.

– É...

– Olha desculpe chegar assim de supetão, e estragar tudo.

– Não, tudo bem, serio, fico feliz por você ficar.

– É a sua amiga e a sua mãe me obrigaram.

– Essas duas, mas como anda a perna ? Sente algum problema no joelho ?

– Não, está tudo perfeito, também com a Dra. Que tive. – ele dá outro sorriso.

– Oh pare com os elogios, você que foi um bom paciente – ela dá um leve sorriso. Mas e ai ? Já desistiu da historia de se alistar no exercito ?

– Não, eu já me alistei, só to esperando eles me chamarem.

– Você é incrível, quando coloca uma coisa na cabeça ninguém consegue tirar.

– Não é tão ruim, eu não vou viver no campo de guerra.

– De qualquer forma você vai para guerra – ele coloca enfase no guerra.

– Ele ri – você tem noticias do Troy ? Lembra do garotinho ?

– Sim, tenho, ele foi encaminhado para a adoção.

– Mas tem alguém já na lista de adoção ?

– Acho que não.

– Obrigado pelas informações, e tem como eu ver ele ?

– Tem eu te passo o endereço do orfanato.

– Obrigado.

– Eva, você gostaria de.... (pensa rápido David)... visita-lo comigo ?

– Claro por que não ? Legal quando seria o melhor horário ?

– Essa semana está ótima, qualquer horário para mim esta bom.

– Tudo bem, então amanhã ? As 14:00 ?

– Pra mim tá ótimo.

– Então tá.

Depois disso a festa continuou, todos muitos felizes, e obvio Eva mais ainda por ter um encontro com David.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!