I'll Always Come For You escrita por Bia Stowe


Capítulo 33
A volta de Jack


Notas iniciais do capítulo

Gente quase não posto hoje, senhor amado, mas ta ai o cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384135/chapter/33

Passado-se dois meses desde que David saiu do hospital, Jack chegou da viagem e com boa noticias.

– E então Jack conta o que aconteceu no Hawai ? – Eva pergunta enquanto anda abraçada com a amiga, dentro do aeroporto.

– Consegui expandir a gravadora – ela comemora.

– Que legal gata, mas por favor andem logo vocês duas essas caixas estão pesadas – Hook foi feito de mula do aeroporto até o carro.

– E como funciona esse negocio de expansão ? – Eva pergunta abrindo o porta malas.

– Funciona assim, a rádio vai ser transmitida aqui e no Hawai, entrei em parceira, agora é duas estações em uma só, mas o ponto central ficará aqui, ou seja fui promovida a chefe de estação.

– Então todas as coisas que passar aqui, passa lá também ? – Hook pergunta entrando no carro junto com elas.

– Quase isso, algumas noticias serão mudadas para as noticias locais, e algumas das noticias daqui vai passar lá e as de lá passará aqui.

– Legal Jack, mas é só isso ? – Eva questiona dando ré no carro.

– Não, a rádio vai crescer, os estúdios ficaram maiores e a segurança vai aumentar.

– Ai sim, agora vi um bom negocio – Hook fala no banco da frente.

– Mas e vocês dois ? Aprontaram muito desde a minha ausência ? – Jack bagunça o cabelo do amigo.

– Bom, eu vou ao hospital hoje para pedir as minhas férias, provavelmente viajarei no fim da semana. – Eva já explica a situação.

– Ah Evyy !! – Jack faz birra.

– Jack eu já tinha falado para vocês ! – Eva é um pouco autoritária.

– Tudo bem então – ela responde meio triste – e você Hook ?

– Eu o que ? – estava distraído olhando pela janela do carro.

– Você tem alguma novidade ?

– Sim, estou trabalhando.

– E....

– É só isso até agora.

– Nenhuma garota ? Nada ?

– Sim, Emma, mas ainda não cheguei lá.

– E quando pretende chegar lá ?

– Até essa semana.

– Eu ainda não a conheci, pretende leva-la lá pra casa ?

– Sim Jack, pretendo formalizar isso tudo.

– Ela tem filhos ?

– Sim.

– Que legal, vamos estabelecer umas regras aqui dentro do carro mesmo – Eva olha para Jack.

– Não quero crianças, no meu quarto, e na cozinha, se eu pegar marca de dedinhos nas minhas paredes limpinhas faço você limpar com a língua, e eu ver moveis com marca de dente você vai comprar uma mobília nova, os biscoitos no pote em cima da geladeira são meus, e não vou trocar fraudas !.

– Jack fica calma, o Henry tem 3 anos, e ele não vai muito em casa. – Hook responde tranquilizando a amiga.

– Como assim ?? está criando um vinculo com a mãe desa criança e não leva o menino para casa ? Você quer criar ele longe da gente ? Acha que somos psicopatas ? Por que está fazendo isso ? – uma das pequenas características de Jack é que ela as vezes é bipolar.

– Mas você disse que...

– Não interessa, você mora comigo e Eva, está na hora de pensar nessa família !

– Ah não você disse … – E a briguinha dentro do carro começa.

– Vou sentir falta disso tudo – Eva fala para si.

E Eva dirigiu com os dois brigando dentro do carro, a morena chegou em casa e a briga teve fim, ela, Jack e Hook, tiraram as coisas do carro el subirão para o apartamento. Chegando lá Jack tem uma surpresa. Eva abre a porta e Hook acende aluz e...

– Surpresa !!!! – uma festa da família de Eva de boa vindas para Jack.

– Jack vem cá !! – Cora abraça a moça.

– Tia Cora que saudades – o abraço foi tão forte, como filha e mãe.

– Alguém pelo amor de Deus me ajude com essas caixas ! – Hook de novo com as caixas.

– Deixa que eu ajudo ! – Graham corre e Jafferson também.

– Obrigado – ele responde com alivio.

– E eu ? O velho aqui não recebe abraço não ? – Henry abre os braços.

– Claro que sim, vem cá meu velho.

Jack cumprimentou um por um.

– Jack ? E eu ! Você me esqueceu foi ? – Belle faz beicinho.

– Magina, vem cá ! – ela abraça e beija a bochecha de Belle.

– Ei Jack, você sabe como funciona a faculdade de produção musical ?

– Sim, você faz um curso dentro da faculdade e se aprimora mais, o curso é um pouco extenso mas é bom por que ? .

– Ruby a puxa para um canto – pretendo fazer essa faculdade, mas por favor não conta para a minha mãe e nem para o meu pai.

– Não tudo bem, se você quiser saber mais depois passa lá no trabalho, para você ficar mais próxima dos microfones e painel de controle sonoro.

– Valeu Jack. Aproveite a festa.

– Ah pode deixar.

Enquanto isso Hook telefona para Emma.

– Onde você está ?

– Já to chegando, tive um problema com as chaves – Emma olha para Henry.

– O que aconteceu ?

– Henry jogou as minhas chaves dentro da privada. – o menino ri.

– O loco – ele ri – falta muito pra você chegar ?

– Não.

– Então tá, me avisa quando estiver no prédio, ai eu desço e abro o portão.

– Tá bom.

– Tchau, beijo.

– Beijo. – Emma desliga o telefone.

Graham se aproxima.

– Ei Hook ?

– Fala ?

– Me ensina usar ? – o homem segurava uma Nikon.

– Legal você comprou uma, que modelo é ?

– O cara disse que é uma D7000, não intendi nada.

– Essa é ótima para fazer vídeos e fotografar é logico. Mas você precisa saber usar.

– Não é só apertar o botãozinho ?

– Não – ele ri – olha aqui tem muita luz, você precisa de um lugar que a iluminação seja adequada, vamos para a varanda.

Os dois caminharam até lá.

– Agora tá vendo a Eva, Jefferson e a Cora ?

– Sim.

– Não foca na cara deles, tenta focar no meio.

– Mas por que no meio ?

– Cara é uma Nikon, se você não confiar nela, então não pode confiar em mais nada – ele ri.

– Tá e agora ?

– Olha o ângulo, espera só um pouco... e tira !

– Graham tira foto e olha para o visor – que da hora.

– Viu tudo depende no ângulo que você tira a foto, mas por que essa vontade de tirar fotos ?

– Estava assistindo um documentário de fotógrafos e gostei.

– Belo passa tempo.

– Valeu.

Enquanto Hook ensinava Graham a fotografar, Jefferson tentava a sorte com Jack.

– E então... muito trabalho ? – ele pergunta nervoso.

– Um pouco, e você já terminou o musical ?

– Sim, agora vou dar um tempo.

– Que legal.

– Você é a locutora da radio né ?

– Sou, você esta suando, tá tudo bem ?

– Tá é só que tá um pouco abafado aqui.

– Ei calma – ela coloca o copo na mesa e começa a abanar Jeff – respira, tira blusa de frio – ela ajuda ele a tirar a blusa.

E enquanto Jefferson passa mal, Emma chega na festa. A loira toca a campainha e quem atende é a Ruby.

– Oi Emma – ela abraça a moça – oi Henry – ela beija a testa do menino – entrem.

– Desculpa a demora mas aconteceu um imprevisto !.

– Magina vem – Belle a chama – HOOK !

– Oi ? Ah oi Emma, por que não me ligou, eu abriria o portão para você.

– O sindico abriu pra mim. – ela abraça ele.

– Oi Henry ! Vem cá ! – Cora chama o garotinho.

– Oi, tudo bem ? – ele pergunta.

– Tudo ótimo – o pai de Eva, fala e pega o menino no colo – quer bolo ?

– Não obrigado, acabei de escova os dentes.

– Pega vai, a mamãe não vai brigar com você – o homem dá um pouco na boca do garoto.

E enquanto Cora e Henry, mimava o pequeno Henry, Jack foi apresentada para Emma.

– Emma essa é a Jack, e Jack essa é a Emma.

– Prazer em conhece-la – Emma é educada.

– Igualmente – Jack responde com um sorriso lindo.

– Então, você foi a pessoa que cuidou dele depois que eu o atropelei ?

– Foi – ela responde sorrindo.

– Uma coisa, muito obrigada por isso.

– Magina, obrigada você, não por ter o atropelado, mas se não você...

– É, eu sei, sou um tipo de cupido desastrado – Jack responde fazendo Emma rir.

A campainha toca e Eva atende pois está mais perto da porta.

Ela abe a porta.

– Oi posso aju... – Ela fica pálida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!