I'll Always Come For You escrita por Bia Stowe


Capítulo 31
Feliz aniversario da Guarda Eva.


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora, estive fora o dia todo, mas está ai o cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384135/chapter/31

Na manhã seguinte, Eva acordou no sofá da sala e Henry dormia em cima dela, Eva pega o menino no colo e o leva até o quarto, ela o coloca na cama e fecha a porta, a morena só tem o domingo para arrumar a casa então decidiu que enquanto Hook, não chega do encontro com Emma e Henry está dormindo ela irá arrumar a casa. Ela pega baldes, espanador, vassoura e panos de chão. Eva começa a limpar a cozinha, depois, foi para a sala, o banheiro e o quarto de Jack, limpa as janelas, e portas, o quarto de Hook e por ultimo os moveis, ela se senta para descansar dessa longa batalha chamada faxina, mas logo teve que se levantar, para atender a campainha. Ela abre a porta e...

– Surpresa !!! – Cora, Henry, Ruby, Belle, Jefferson, e Graham gritam com balões e um pequeno bolo.

Todo ano a família Mill's Zambrano comemora o dia em que Cora e Henry conseguirão a guarda permanente de Eva, foi o dia mais importante para os dois... e para Eva apesar de ter só dois anos.

– Oi gente – de começo um pequeno susto – o que fazem aqui ? – logo depois o sorriso cativante.

– Esqueceu que dia é hoje amor ?? – Cora pergunta abraçando e beijando Eva.

– Érhh – sim ela se esqueceu.

– Regina eu não acredito que você se esqueceu de hoje !! – Cora fica brava.

Ruby e Belle como sempre salvando Eva, fazem mimicas para a irmã, Jefferson e Graham tentam ajudar.

– Guarda – Graham “tosse” a palavra.

– Ruby seu cabelo tá da hora você usou PERMANENTE ? – Jeff olha para Eva.

– Demora um pouco para Eva assimilar tudo – Guarda, permanente ? – ela pensa.

– Vem mãe vamos colocar essas coisas na mesa – Belle tenta tirar Cora.

– Não, ela vai ter que me dizer o motivo dessa comemoração – Cora cruza os braços.

– Tia Zambrano ??? – todos olham para o menino que coça os olhos.

– Ai meu deus, quem é essa coisa fofa ?? – Cora empurra Jeff e pega Henry no colo. – como vai coisa fofa ? Como se chama.

Henry – o menino responde sem intender nada.

– Sua guarda provisoria, essa é a comemoração – Belle responde bem baixinho para Cora não ver que ela está passando pano para Eva.

– Olha o meu nome também e Henry – o pai de Eva se pronuncia.

– Que legal – o menino ri.

– Eva … – Cora a chama mas não consegue terminar a fala.

– O dia em que vocês conseguirão a minha guarda permanente – Eva corta a mãe.

– Achei que tinha esquecido – a senhora fala.

– Magina mãe, é o dia mais importante – ela vai em direção a mãe.

– Então, ele é filho de quem ?? – Henry pergunta.

– Da minha mamãe – o menino responde fazendo todos rirem.

– Ele é filho da Dra. Swan, a Ruby sabe quem é.

– Ela já tem filho ? – Ruby fica surpresa.

– Eu ! – o pequeno responde.

– E o que ele faz aqui Regina ? – Cora pergunta.

– O Hook teve que – ela olha para o bebê – sair com a Emma, eles foram caminhar – ela mente e todos intendem.

– E quando eles voltam ? – Belle pergunta.

– Não sei.

– Ah então vamos comer né to com fome – Jeff fala indo para a cozinha.

– Meu querido no dia em que você não sentir fome o mundo acaba – Cora fala indo para a cozinha com Henry no colo.

Todos chegaram na cozinha de Eva, Henry que estava no colo da Cora agora foi para o colo de Graham, o menino brinca com a barba dele.

– Faz casquinho – ele responde rindo.

– Você gostou ? – o homem pergunta.

– Eu vou ter um dia ?

– Vai, mas só daqui a um bom tempo.

– Que legal.

– A Jack viajou para que lugar mesmo ? – Jeff pergunta.

– Para o Hawaii. – Eva responde.

– E quando ela volta ? – ele pergunta novamente.

– Dois meses, está tentando fazer um novo contrato com outra rádio.

O celular de Eva toca.

– Alo ?

– Evy ?

– Quem é ?

– A Jack.

– Jack !!! – a morena responde com alegria.

– Feliz aniversario da guarda – ela deseja.

– Obrigado – Eva vai para a sala.

– Evy eu to com saudade !!

– Mas só tem dois dias que você foi.

– Mesmo assim, e cadê o Hook ?

– Ele tá num encontro.

– Humm – ela geme do outro lado da linha – e quem é ? – a voz safada de Jack é inconfundível.

– A medica dele – Eva fala entre risos.

– Danado, e você ? Tá bem, e o paciente ?

– Como você sabe ?

– Eva eu não sou besta, sei que você está apaixonada por ele.

– Ele está bem, mas vai se alistar no exercito !!!

– Calma tudo no seu tempo.

A ligação cai.

– Jack ? Jack ? Droga de ligação.

– Eva vem, tá na hora. – Belle a chama.

Eva acompanha Belle, a família canta parabéns mesmo não sendo aniversario dela. Depois eles comem o pequeno bolo. Hook chega com Emma. Ele abre a porta e toma um susto com tanta gente na casa.

– Hãmm, o que aconteceu ? – ele pergunta.

– Hook, querido, venha é aniversario da guarda da Eva – Cora o convida .

– Cadê o Henry ? – Emma pergunta.

– To aqui – o pai de Eva levanta a mão.

– Eu quis dizer o meu Henry – ela responde rindo.

– Ah, tá aqui ó – ele aponta para o um lugar no sofá.

– Vem amor, vamos para casa – a loira chama o menino.

– Não, fica mais um pouco – Belle é comunicativa.

– É pra que a pressa ? – Eva responde fechando a porta.

– Eva, eu não sabia que hoje era o seu aniversario, se soubesse tinha lhe comprado um presente – Hook fala.

– Magina cara, o meu presente é você e a Emma ficar.

– Por favor, eu gostei no menino – Cora fala – ele é um amor de pessoa.

– Se não quiser, pode dar ele pra gente – Henry fala fazendo cosquinha no menino.

– Pai ! – Ruby o chama.

– O que ? Eu adoraria cuidar dele, e ele gostou de mim, não Henry ?

– É !! – o pequeno concorda.

– Viu !

– Meu deus, não liga não, somos assim mesmo – Graham se dirigi para Emma.

– Tudo bem, e feliz... aniversario ? – ela abraça Eva.

– Quase isso – Eva ri.

E assim foi a manha de domingo de Eva, chega de amor, risos e parece que a família Mill's Zambrano aumenta a cada fim de semana, Emma e Henry já fazem parte desse meio também.   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Feliz aniversario Eva Regina Mill's Zambrano.