I'll Always Come For You escrita por Bia Stowe


Capítulo 207
Feliz Ano novo Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Olá Bruxinhos :3 voltei e com um cap grande e que todos esperavam desde o inicio (eu acho) só pra dizer que a fic já tá na reta final, boa leitura e desculpem os erros.
eee..... REFERÊNCIAS !!!! Até o prox. cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384135/chapter/207

– Santo Deus, Eva ! Respira amor – David acelerou o carro.

– Tá doendo – disse Eva ao cravar suas unhas no braço de David – Eu não quero assustar Troy.

Eva tentava falar de maneira calma mas sua fala já estava sendo retorcida por sua dor.. David olha para o banco de traz do carro e vê o filho dormindo em sua cadeirinha.

– Vai dar tempo – disse Eva – ele vai nascer no hospital.

David acelerou o máximo que pode, até chega em uma pequena estradinha. Ele não pode nem descer do carro, simplesmente buzinou e esperou até que uma senhorita se aproximasse do carro.

– Boa Tarde, onde fica o hospital mais próximo ? – perguntou ele afobado

– Siga direto por esta estrada no fim você verá um lago, vire a direita e vá em frente – a moça viu Eva no banco do passageiro a morena suava – ela está bem ?

– Está em trabalho de parto.

– Então não vá por esse caminho, ele é muito esburacado, creio que não seja bom para ela.

– E por qual caminho devo seguir ?

– Por favor rápido – suplicou Eva.

– Se quiserem eu levarei vocês – disse a moça

– Claro, por favor entre – David destravou a porta do carro.

A Moça entrou no carro e logo pediu para David dar meia volta, cortariam por dentro de uma estradinha de terra. A moça teve compaixão de Eva e segurou sua mão, olhou para Troy que ainda estava dormindo. O garotinho estava muito cansado. Logo chegaram no hospital, David pegou Eva no colo e a levou até a entrada do hospital correndo, enquanto a moça pegava Troy em seus braços. Logo apareceram dois enfermeiros, um com a cadeira de rodas e o outro com uma prancheta para pegar os dados de Eva.

– Desculpe senhor, daqui o senhor não pode passar por enquanto – o enfermeiro barrou Kip.

– Mas eu preciso saber se ela ficará bem.

– Ela ficará bem, só espere aqui. O senhor não está devidamente trajado.

Logo a moça apareceu com Troy nos braços.

– Ahn, Senhor …

– Sim... ah obrigado, você ajudou muito...

– Elizabeth Thibault, mas pode me chamar de Beth. – disse a moça com um sorriso.

– Obrigado. Beth, você nos ajudou muito – disse ele pegando o filho nos braços.

– Não agradeça, fiz o possível, bom se você não se importar eu vou voltar para casa, o ano novo está chegando.

– Claro. Outra vez, muito obrigado.

Beth deixou David sozinho na recepção, Uma enfermeira passava pelo local viu Troy dormindo desconfortável no colo do pai, então sugeriu uma sala vazia para o homem, ela o assegurou de que não tinha perigo de Troy dormir lá. Mas David ficou um pouco com o pé atrás, então preferiu ficar com o menino em seus braços.

Eva estava em trabalho de parto, David estava sozinho no hospital com a mulher. O bebê não quis esperar até o ano novo. Nasceria ali mesmo, num hospital simples da Carolina do norte. Enquanto preparavam as coisas na sala de parto, Eva precisou ser levada para trocar de roupas, David não pode entrar de imediato, precisou receber a permissão da cirurgiã pediatra. Então, acordou Troy e o pediu para ficar sentadinho na recepção. Foi para fora do hospital tentar achar o melhor sinal para falar com alguém. E conseguiu, perto de uma árvore antiga. Faltava menos de uma hora para o ano novo. E com muita dificuldade David conseguiu ligar para Belle.

– Alô ... – A moça atende o telefone.

– Belle... Sou eu o David ! – ele gritava. O telefone chiava muito.

– Kip ? - Belle grita – Onde vocês estão ?

– Estamos em um.... Na Carolina.

– Vocês ainda estão aí ? O que aconteceu ? – Belle não escutou a parte do hospital.

– A Eva...

A ligação cai.

– David ? David ? – Belle desliga o celular – Mãe !!! A Eva e o David não vão chegar a tempo. Ainda estão na Carolina do Sul.

Enquanto isso David praguejava por não ter escutado Jefferson e comprado um celular mais moderno.

– Senhor Nolan ? Quer entrar e acompanhar o nascimento do seu bebê ? – – Um enfermeiro gritou.

– Claro ! – David corre para colocar a roupa especial.

Ao entrar na sala de parto David viu Eva molhada de suor. Mas estava firme, sem choro ou reclamações de dor. Ele abriu um grande sorriso, chegou até ela e a beijou na testa.

– Muito bem papai e mamãe... Vamos conhecer o seu bebê. - disse Claire.

– David o nosso outro menino está chegando - disse Eva.

– Isso mesmo, vamos ver o quanto ele é parecido com você.

Claire olhou para o casal ali em sua frente, era possível sentir o amor e a felicidade entre eles.

– Qual é o nome dele ? – pergunta Claire enquanto coloca as luvas.

– Ethan – disse David, Eva já começava a reclamar.

– Vamos lá, senhora Nolan, agora o assunto é entre mim a senhora e o pequeno Ethan.

Enquanto isso a família Zambrano estava preparada para o ano novo, Graham se juntou com a recém noiva e o filho, Jefferson estava com Charlie nos braços, Belle estava abraçada a Phillip, Ruby sorriu ao ver que Gabriel conseguiu chegar a tempo. Emma e Hook estavam de mãos dadas, Madeleine e Jack esperavam pelos fogos com anseio. Cora e Henry observavam e apreciavam o calor de pessoas felizes exalando a casa que por muito pouco não foi vendida no quase divórcio dos dois.

– Vai começar galera ! – gritou Jeff.

10...9...8...7...

Enquanto isso na Carolina do sul o pessoal que assistia a contagem regressiva gritavam junto com a TV.

6...5...4...

Eva fazia força e escutava tudo, era como se uma equipe estava torcendo por ela e Ethan.

– Força, só mais um pouco – dizia Claire.

E de repente a contagem ficou lenta.

3...2...1

– Nasceu ! – gritou Claire.

Enquanto o pessoal comemorava o ano novo lá fora. Uma chuva de fogos de artifícios cobria o céu estrelado da Carolina do norte. Eva jogou seu corpo exausto para trás, David sorriu ao escutar o choro de seu bebê. Claire ficou mais branca do que papel. David percebeu aquilo.

– O que foi ? O que tem de errado com ele ? – Muitas perguntas, muito desespero.

Eva Levantou a cabeça ao escutar aquilo.

– Nada... Não há nada de errado...- disse Claire.

A mulher fez todos os procedimentos com o novo Nolan, o enrolou na manta azul bebê e entregou para Eva segurar. A médica deu quatro paços para trás.

– Vamos deixar vocês a sós – Claire praticamente empurrou sua equipe para fora da sala.

Eva e David não gostaram da reação da médica, então assim que ela fechou a porta, Regina desenrolou o bebê. Os dois ficaram sem falas por alguns minutos.

– É uma menina – disse Eva ainda passada.

David não sabia se sorria ou se chorava de emoção. Ele olhou para Eva.

– Obrigado – e a beijou no rosto.

Aos poucos Eva foi se acalmando também.

– É uma menina – dessa vez mais animada.

David depositou um beijo na testa da filha.

– Preciso mandar uma mensagem para Belle.

David sacou o celular de seu bolso.

– Que nome daremos a ela ? – perguntou Kip.

– Ainda não sei – respondeu Eva passando o dedo na testa da filha.

– Então... – David digita e consegue enviar a mensagem com o pouco sinal que tinha dentro da sala.

Belle recebeu a mensagem no meio de uma coisa importante, então só leu depois de alguns minutos, digamos que Phillip tem o beijo intenso...

– Hmm – ela resmunga – espera.

Ela pega o celular da bolsa e lê.

"Nasceu, é grande e saudável... E é a cara da Eva"

– Ah meu deus – disse Belle com um sorriso se formando.

– O que foi ? – perguntou Phillip.

– O Ethan, nasceu – ela disse toda feliz dando pulinhos e abraçando o namorado – meu sobrinho nasceu !.

– Avisa pro resto da família – disse Phillip feliz também.

Belle deu um grito que quase ensurdeceu o namorado.

– Mãe !!! O Ethan nasceu !

– O que ? – Cora pergunta e o alvoroço da família Zambrano começa.

Enquanto isso Eva e David tentavam achar um nome para por na nenê.

– Anna...

– Não.

– Ingrid.

– Não.

– Rebecca.

– Lindo... Mas não.

– Então qual ? – pergunta Eva já sem paciência.

– Estava pensando em...

– Olha ! – Eva interrompe o marido – ela tá abrindo os olhos.

Os olhos da menina eram azuis. Iguais aos de David se não mais claro. Aliás ela era uma mistura perfeita de David e Eva.

Cabelos negros, não muitos mas os poucos que tinha já eram bem pretinhos. A boca era idêntica a boca de seu pai, os espaço entre as sobrancelhas eram de sua mãe, as bochechas também. Eva parecia estar hipnotizada pela filha.

– Lilah. – disse David.

– O que ? – perguntou Eva voltando sua atenção para o marido.

– Vamos chama-la de Lilah.

Eva olhou para David, uma onde e emoções impossíveis de ser dar nome tomou conta da morena. Ela apenas abriu a boca, mas David continuou a falar.

– Lembro de ter visto uma foto de sua mãe abraçada a irmã, ela era linda, cabelos pretos, olhos azuis como o céu e a boca pequena.... Assim como a nossa pequena.

– Estava pensando em Stana ... - disse Eva tentando manter as emoções.

– Então vai ser Stana ... Achei que iria gostar da ideia...

Eva não disse nada, apenas deixou as lágrimas descerem pelo seu rosto.

– Você sabe o quanto minha tia significa para mim, mesmo nunca ter conhecido – David a abraçou.

– Então vai se chamar Lilah.

Kip termina de escrever a mensagem, Belle a recebe do outro lado do país.

"É uma menina"

– Como é ? – ela pisca forte – David disse que é uma menina, gente.

Belle já se encontrava no meio da sala de estar, ela gritava enquanto o pessoal se agilizava. Cora colocava o seu suéter , Serena colocava o gorro em Elijah, Jeff amarrava os sapatos de Charlie e Madeleine arrumava o cachecol de Jack.

– Saímos em 5 minutos – disse Henry.

– Vocês não me ouviram ? – Belle olha para os lados – Evy e Kip tiveram uma menina !

Todos pararam simultaneamente.

– É o que menina ? – perguntou Cora.

– É isso, não é o Ethan... É provavelmente Ashley... – Belle coça o pescoço.

– Mais uma netinha – Cora fica boba.

– Olha Charlie, uma priminha pra Você brincar.

– Fiquem conversando aí... Eu vou conhecer a minha neta – Henry passa por todos na velocidade da luz.

E mais uma vez o comboio Zambrano toma as ruas de Miami. E parecia que a cada ano que passava era mais um ou dois carros na fila... Henry e Cora foram na frente , seguidos por Graham e Serena com o pequeno Elijah. Belle e Phillip. Jefferson e Charlie. Ruby e Gabriel. Emma e Hook. Elsa e Zelena os encontraram no meio do caminho a ruiva dirigia enquanto a loira falava com Belle por celular. Madeleine e Jacqueline iam discutindo pois a moça queria dirigir e a mãe não deixou.

Demorou cerca de um para a família chegar ao arredores da Carolina do sul. E mais meio dia até acharem um hotel com quartos e camas para todos. Todos pagaram as suas despesas. Logo depois a caça continuou. Depois de três horas eles acharam Eva, David e a Little Zambrano. Eles chegaram um pouco cedo demais. David dormia ao lado de Eva. Troy não pode entrar no quarto da mãe nesse período, normas do hospital. Lilah estava na incubadora. A recepcionista ficou um tanto assustada ao ver aquela manada de pessoas invadirem o hospital...

– Ola – Cora da um leve sorriso – Procuramos Eva Nolan... Ela deu entrada na maternidade noite de ano novo.

– Ah, vieram ver o milagre de ano novo... – ela se refere a Lilah.

David teve muito tempo e quase nada para se fazer naquele hospital, então contou sobre a história de Eva não poder ter filhos só para algumas pessoas, contou para Claire, James, Juan da jardinagem, Vivianne da limpeza, Bruno da cantina, Shay dos paramédicos. Kenny da manutenção e para a freira Denise.

– Como é...

– A bebezinha que nasceu no ano novo...

– Ah, sim somos a família dela.

– Todos ? – a recepcionista perguntou assustada.

– Sim – Cora olha para trás e abaixa a voz – Essa é a minha pequena... Monstruosamente grande família.

– Eu até deixaria todos vocês entrar, mas acho que não vai caber todo mundo... O quarto é pequeno.

Ouvi-se resmungos atras de Cora, a mãe de Eva deu um sorriso amarelo.

– Só um minutinho – ela levanta o dedo – querem pelo amor de deus fazer silencio, isso aqui é um hospital e não uma reunião da família. Eu e Henry entraremos primeiro... Vamos Henry... Henry ?

Henry já estava a procura da filha e neta. E ao chegar no quarto certo ele abriu a porta bem devagarzinho, David segurava na mão da esposa, o coitado dormiu naquela poltrona durante os dois dias. Eva dormia na cama, mas aparentava cansaço. Henry então vai até o genro e o chama.

– David... David – ele o chacoalha de leve.

– Hãm... Capitão Henry ? O que faz aqui ? – David se ajeita na poltrona

– Vim ver a minha netinha..

Ela está na incubadora, mas vou ver ser posso pega-la.

David deixa Henry sozinho com a filha. O senhor se senta na poltrona que David estava. Ele arruma a mecha do cabelo da filha, Eva desperta. E sorri quando vê seu pai.

– Nossa dormi por quanto tempo ? Meu marido vai fica lindo quando chegar na velhice.

– Oi amor – Henry beija a testa de Eva.

– Oi papai.

– Então quer dizer que o meu pequeno bebê, já tem um bebê ? É... To ficando velho.

– Ah papai – Eva ri.

Logo depois Cora e Troy que finalmente conseguiu entrar passagem chegam no quarto.

– Mamãe ! – o garoto corre pra abraçar a mãe.

– Oh amor, estive com saudades – ela beija o filho.

– Cade ela ? Onde está a minha irmãzinha ?

– Deve estar dormindo.

– Seu pai foi busca-la – Henry respondeu para o neto.

– Evy ! – Cora abraça a filha.

– Mamãe...

– Meu bebê teve um bebê – ela segura o rosto da filha. – estamos ficando velhos, Henry.

– Estamos ? Tem muita gente aí, agora que estão aparecendo os meus fios grisalhos.

Eva ri dos pais enquanto fica abraçada a Troy, Essa viagem encheu a mulher de saudade do seu pequeno IronMan.

– Cheguei e com companhia – disse David com a filha nos braços.

Quando Cora se virou e viu aquele pequeno ser humano nos braços de seu genro não se aguentou... Mais uma vez.

– Chora depois, Cora...vamos David, me dê esse pequeno cristal.

Henry foi o primeiro a segurar a pequena Lilah. Cora chegou perto de seu marido. Podemos dizer que Eva, David e Troy viraram plano de fundo.

~~~~~~~~~~X~~~~~~~~~~~~

Enquanto David ajudava Eva a se arrumar, Lilah era paparicada por todos que a visitavam no berçário.

– Aí meu deus que coisinha pequena – disse Elsa.

– Já sabem o nome dela ? – perguntou Zelena com lindo sorriso.

– Não, eles não disseram – disse Cora.

– Nós também esquecemos de perguntar – completou Henry.

– Gente ela é a cara da Belle quando pequenininha – disse Madeleine com o braço apoiado em Belle.

– É verdade... Se Evy não fosse adotada poderia dizer que ela puxou a Belle – Cora concorda.

– E aí Z. Quando pretende ter o seu ? – Graham perguntou só pra provocar a prima que era maluca por bebês.

– Eu ? Nem namorado eu tenho – Zelena ri.

– Adoção tá aí pra isso – Jack manda um joia pra Zelena.

– Hmm... Adoção – Madeleine fica pensativa.

– Mãe nem de brincadeira pense nessas coisas – disse Jack.

– Gente alguém viu o Phillip ? – Belle procura pelo namorado.

– Eu vi ele conversando com a recepcionista – disse Jeff.

– Eu não acredito nisso – Belle sussurra o ciúmes já bate na porta.

– Ei, calma. Ele te ama – disse Ruby.

– Olha ele vindo aí... – Gabriel fala.

– Onde estava criatura ? – perguntou Belle.

– Fui buscar a minha câmera no carro... Um bom fotógrafo sempre anda com sua fiel amiga... Sorria – Phillip bate uma foto de Belle e depois a beija.

Do lado do casal Emma olhava para a "sobrinha" com muito cuidado, era como se ela estivesse tentando reconhecer a menina.

– Seu nariz ainda é o mesmo – ela diz sem pensar, Hook escuta.

– O que ? – ele não entende.

– Hãn ? Nada é o nariz dela... É tão bonitinho.

– Espere até a gente tiver o nosso - Hook brinca.

– Quem sabe ano que vem...

– É sério ? – ele muda de expressão – é sério mesmo ?

– Por que não ? Robert está morto, Henry te reconhece como pai, já temos a nossa casa, empregos com bons salários... O que nos prende ? A menos que não queira...

– É tudo o que eu sempre quis... Desde o momento em que te beijei depois que você passou a pomada em mim.

– Nossa quanto romantismo – Serena não pode perder a piada.

– Gente da um espacinho quero tirar uma foto da pequena... Pequena... Alguém sabe o nome dela ? – perguntou Phillip arrumando a câmera.

Enquanto isso os Pais de Lilah trocavam alguns beijos antes de saírem do quarto.

– Te amo. – David beija Eva na testa.

– Ok. – ela retribui com um sorriso.

– Te amo. – a beija na bochecha.

– Ok – ela passa a mão em seu rosto.

– Te amo – ele a beija na boca

– Ok – Eva ri quando David beija seu pescoço fazendo sua barba ralar nela – sua barba.

Ele a suspende e a coloca sentada na cama e como um gesto de um príncipe se ajoelha diante dela.

– Minha rainha – ele se prostra.

– David – Eva ri – O que está fazendo ?

– O que um príncipe deve fazer diante de sua rainha.

– Não seja bobo, se eu sou uma rainha, você é o rei. Troy é o príncipe !

– E a Lilah é a princesinha – completou David.

Kip estava com uma felicidade diferente. Eva notou aquilo, poderia dizer quer que o marido ganhou na megassena mas não era felicidade de dinheiro. Era algo mais.

– Promete pra mim que vamos morrer juntos ? – ele segura nas mãos dela ainda ajoelhado.

– Eu Prometi isso a cerca de um ano atrás. Lembra do nosso casamento ?

– Não. Eu quero dizer que vamos cuidar da Lilah, Troy e outros que vierem. Juntos.

– Mas o casamento serve pra isso. Do que é que Você está falando ?

– Aquilo foi só uma cerimônia. To dizendo que... – ele suspira – Já sentiu como se já tivesse perdido algo muito valioso e depois de muito tempo o encontrou ?.

– Como se uma pessoa muito especial tivesse ido embora, e depois de um bom tempo ela retornou ?

– Já – disse Eva.

– Não sei é como se eu achasse a vírgula que me separou de algo terrível. E o ponto final seria eu achando o meu final feliz. Você é o meu ponto final. – David encarava sua esposa de um modo diferente – É loucura, mas achei o pedaço que faltava para me sentir completo.

Eva levantou David e o puxou para um beijo, ninguém nunca tinha dito palavras tão claras e que faziam muito sentido para ela. Era um tipo de sentido, desentendido. Mas que era muito concreto para eles dois.

– Eva o pessoal quer... Ai droga ! – Jack ficou envergonhada ao ver Kip e Eva se beijando – Por deus vocês acabaram de ter um bebê... Nem sabemos o nome da menina e vocês já querem fazer outro ? Aqui mesmo na maternidade ? Deem um tempo, sei lá, 3 meses. Seus safados ! – ela fecha a porta.

David e Regina se entreolham e caem na risada. Já no corredor...

– É incrível, acabou de dar a luz mas o fogo no rabo não diminui.

Depois de Jack voltar para perto de sua mãe e esperar como todo mundo, Eva e David finalmente apareceram para a morena pegar a filha no colo e anunciarem o nome da pequena. Só que com um porém, os pais ficariam dentro do berçário, Lilah precisava de mais um exame para ser liberada.

– Olha eles... – disse Jeff dando tchauzinho para a irmã.

David era só sorrisos, ele segurava uma grande etiqueta rosa bebê que Claire deu a ele. Eva pega a pequena no colo e a leva para mais perto da janela, enquanto David colava a fita no berço da filha. Hook suspendeu Henry para poder ver a prima.

– Awn – foi o que todos até os homens disseram quando viram a pequena.

Eva sorriu ao perceber que a filha seria bem vinda. David então colocou a fita e chamou Eva, a moça fez que sim com a cabeça, foi até o berço e deitou a pequena, logo depois saiu da frente para que a família pudesse ver o nome.

"Lilah"

Cora sorriu, Eva pode ver os olhos de sua mãe brilharem, a avó de Lilah colocou a mão sobre o peito. Chegou um pouco mais perto da janela, Eva caminhou até a mesma e colocou sua mão ali. Cora fez a mesma coisa. Phillip estava com a câmera e conseguiu capturar esse momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sigam no TT : @BiaStowe :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'll Always Come For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.