I'll Always Come For You escrita por Bia Stowe


Capítulo 192
Tiros




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384135/chapter/192

– Senhor eu acho desnecessário o senhor fazer isso – Gabriel tenta barrar seu chefe.

– Ela tem o direito de saber.

– Pode atrapalhar tudo.

– Eu vou ligar ara a senhorita Mills e avisarei que vamos pegar o cara, e fim de papo Vaughn.

Gabriel resmunga e volta para o vestiário, metade da equipe estava se mobilizando, ele coloca a escuta, logo depois o colete aprova de balas, carrega a sua arma e por ultimo faz uma oração.

– Espero que ela não queira ir – ele fala para si e sai do vestiário.

Gabriel não sabia nada, absolutamente nada sobre a família Zambrano, a teimosia era e é um ponto forte.

– Eu quero ir – disse Ruby.

– Senhorita eu não acho que seja uma boa ideia.

– Eu quero e vou estar lá quando esse cara for para cadeia – Ruby bate o pé.

_________________________X_________________________________

– Eu disse que não ia ser uma boa ideia – disse Gabriel quando viu Ruby descer do carro.

– Cala a boca – o chefe revira os olhos – você cuida dela.

– O que ? Mas não foi eu que... espera – o chefe deixa Gabriel falando sozinho.

– Boa tarde – disse Ruby.

– Boa tarde, senhorita Mills, como o comandante dessa operação eu devo lhe aconselhar a voltar para casa. Quando o pegarmos ligaremos para a senhorita e...

– Não vou voltar para casa, já disse que quero estar perto quando ele for algemado.

– O que seus pais acham disso ?

– Já tenho idade o suficiente para decidir a minha vida.

– E ficar perto de um futuro suposto tiroteio faz parte da sua vida ?

– Diga o que quiser, não vou ir embora.

– Gabriel bufa – Sanchez !

– Sim ?

– Arrume um colete a prova de balas para a senhorita Zambrano.

Gabriel deixa Ruby com Sanchez.

– Se ela se machucar a culpa não vai ser minha – ele reclama em voz alta.

Ruby foi com Vaughn em seu carro para uma casa alugada pela policia, ficava na mesma rua só que a casa de Aron no final e a casa da policia no começo.

– Tudo bem, vou te dar algumas regras e por deus, siga todas, não quero ter que dar satisfações para a mídia sobre a filha mimada de uma escritora sobre o tiro que tomou por ser teimosa.

– Você é sempre assim ou sua namorada te deu um fora ? Não precisa ser grosso estou aqui porque quero e sei bem dos riscos !

– Calada ! Você vai entrar naquela casa, vai procurar uma cadeira e se sentar, e vai ficar lá até a segunda ordem, entendeu ?

– Você mandou eu calar a boca ?

– Você só escutou isso ?

Logo depois de brigarem dentro do carro, Gabriel levou Ruby para a casa, e a moça seguiu o protocolo, ficou sentada calada e assistindo um policial disfarçado atuar.

– Kenan pode me ouvir ? – perguntou Gabriel.

Kenan não pode responder, então apenas balançou o braço direito.

– Certo, fica calmo, você sabe o que fazer, não é ? – e outra mexida de braço – Legal. Vamos lá.

– É só isso que você faz ? Fica sentado ai dando ordens enquanto o coitado tá la fora ?

– Ele foi treinado para isso – respondeu Gabriel ríspido.

– E você foi treinado para ficar sentado ?

Sanchez e Carl riram entre si, Gabriel se segurou para não responder de mal jeito para Ruby.

– Se não quisesse ver isso, deveria ter ficado em casa. Aqui não é lugar para patricinhas.

– Certamente é o lugar para policiais preguiçosos que só dão ordens.

Os dois iam começar a briguinha quando Carl largou o sanduíche e chamou Gabriel.

– Gabriel – ele parecia assustado – deu alguma coisa errada.

Gabriel corre para o microfone.

– Kenan calma, fica calmo.

Ele pode escutar a voz de Aron.

– Eles te mandaram aqui não é ?

quem cara ? Eu só quero um pouco da branquinha, ninguém me mandou aqui.

– Acha que sou idiota, Diego te mandou aqui para acabar comigo – Aron empurra Taylor.

– Não conheço esse Diego, só quero a coca.

– Vaza daqui não tem nada pra você.

– Mas eu preciso. E você é o único que pode me vender – Taylor mostra as moedas – só você aceita assim. Qual é cara, eu to precisando mesmo.

Aron demorou um pouco para acredita em Taylor, mas acabou sedendo.

– Entra – Aron empurra Taylor para dentro da casa – quanto você tem ai ?

5 dólares...

– Isso não cobre nem metade. Olha só vou deixar você levar uma trouxinha, me deve 25 dólares, quero o meu dinheiro te ou até o final dessa semana. Se não trouxer meu dinheiro eu vou achar você e quebrarei suas pernas. – ele joga o pacote para Taylor – vai ! Cai fora da minha casa seu porco imundo.

Quando Taylor já estava prestes a sair da casa de Aron um dos fios de sua escuta saiu de sua touca, Aron viu aquilo.

– Espera ai – ele puxa Taylor – Você tá me grampeando ?

– Não cara... não é isso.

– Seu filho da puta ! – Aron deu um chute na barriga de Taylor.

Gabriel e os outros dois correm até a casa de Aron. Enquanto Taylor apanhava os três chegam e tentam arrombar a porta. Aron viu que a casa tinha caído, então deu um outro chute desta vez no rosto de Taylor, o deixou no chão correu até uma caixa de papelão pega uma arma e corre para a parte da frente da casa.

– Policia de Miami, abra ! – gritou Gabriel.

– Se alguém tentar entrar o cara leva bala.

Gabriel faz sinais, Sanchez estoura a janela da cozinha, Aron pega Taylor pelo pescoço, e com a arma apontada para sua cabeça ele abre a porta e sai arrastando o policial.

– Calma, vamos conversar – gritou Gabriel.

– Calma nada, ele vai morrer.

Ruby chegou logo depois, tentou se esconder mas Aron viu a moça.

– Ruby ? O que tá fazendo aqui ?

– Aron... larga ele, você tem que se entregar.

– Tá louca ? Eu não posso fazer isso.

– Você precisa fazer isso !

– O que faz com eles ? – Aron viu Sanchez se aproximar ele então atira perto de Taylor só para alertar os policiais – estou avisando.

– Você tem uma ficha criminal muito grande para fazer essas gracinhas – disse Gabriel.

– E vou aumenta-la com um tiro no meio da sua testa.

– Já sei... – Ruby estava muito preocupada com Taylor, ela conhecia Aron e sabia que ele não estava blefando – Aron, deixa ele ir, eu fico no lugar dele... assim eu fico perto de você, não era isso que você queria ?

Enquanto Ruby falava, mais viaturas chegaram no local.

– Você não vai fazer isso ! – gritou Gabriel.

– Não é você que decide, você faria isso mesmo, só para ficar perto de mim ? – perguntou Aron.

– Sim, mas tem que deixar ele ir.

Depois de muito discutirem, Gabriel teve de deixar Ruby fazer a troca, até porque Taylor estava muito machucado.

– Certo, conto até três e você o deixa vir – gritou Gabriel – 1...2...3 !

Aron largou Taylor, mas na hora que Ruby iria para o lado de Aron, Sanchez a puxou, e atirou. Aron caiu, mas atirou também, logo depois tomou outro tiro, Gabriel estava preocupado com a zona onde o tiroteio estava acontecendo, as outras gangues poderiam abrir fogo também. Sanchez corre para ajudar Taylor que estava caído no chão com o rosto machucado. Gabriel olhou em volta, Aron caído ao lado de sua arma, aquela movimentação de pessoas, seus olhos voltaram-se para Ruby. A moça estava com um olhar vazio, com a mão sobre sua camiseta manchada de sangue, ela olha para a mão ensanguentada e depois olha para Gabriel. As poucos ela vai perdendo as forças nas pernas, e por fim cai no asfalto. Ruby Zambrano foi acertada por um tiro de seu ex-namorado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'll Always Come For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.