I'll Always Come For You escrita por Bia Stowe


Capítulo 187
Eva precisamos conversar


Notas iniciais do capítulo

Se você estiver lendo isso entre 12:30 ou 13:00 fique você sabendo que estou no trabalho... isso mesmo ! não sou mais uma vagaba que só fica na frente do pc u.u, não mais, programei o cap espero que tenha sido postado @.@ bom de qualquer forma, leiam, desculpem pelos erros e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384135/chapter/187

Enquanto Eva babava em Gabriel, David estava se despedindo de Phillip.

– Então cara, pensa direito se mentir para a sua esposa vale a pena – disse Yaougi pegando o casaco.

– Eu vou contar a ela, só preciso de tempo para pensar como irei fazer isso.

– Seja como for, prepare-se para dormir no sofá...

Phillip dá um tapinha nas costas de David e vai embora, depois de duas cervejas Nolan também fez o mesmo. E ao chegar em casa ele viu apenas Belle e Troy jogando videogame.

– Oi papai.

– Oi, Olá Belle... o que faz aqui ?

– Estou jogando videogame com o Troy...

– E a Evy ?

– Saiu com a tia Ruby – Troy responde sem tirar os olhos da teve.

– Belle podemos conversar ? – Perguntou David.

– Claro, eu já perdi mesmo. – disse a moça se levantando do chão.

– Não se sinta mal tia Belle, você é melhor do que a mamãe – disse o menino.

– Obrigada... eu acho.

Belle e David foram para o quintal, bem distante de Troy.

– Eu preciso te contar uma coisa.

– Diga.

– É sobre mim e a Eva... e o fato de não conseguirmos um bebê.

– Ah, David ela já me contou, não se sinta mal, por não conseguir engravida-la...

– Belle – David segura o braço da cunhada – me prometa que não vai falar nada para a Eva... por favor.

– Não estou entendendo.

– Ela não pode engravidar, eu troquei os papeis, ela é estéril.

– Você fez o que ? David eu não acredito nisso.

– Eu sei, fiz errado mas fiz para protege-la.

– Você mentiu para ela.

– Por favor, Belle.

– E por que você está me contando isso ?

– Eu precisava desabafar.

– David você não tem noção de como ela vai ficar arrasada quando você contar isso para ela.

– Eu só preciso que você fique calada, de resto eu me viro.

– Mas é lógico que não darei essa noticia para a minha irmã, você fez a bagunça então você arruma.

Enquanto Belle “discutia” com David, Eva tomava um café no corredor enquanto esperava Ruby do lado de fora da sala.

– Gente, esse detetive... deu até calor, me desculpe David mas... – ela pensou um pouco alto, sorte que não tinha ninguém no corredor.

Logo depois a porta se abriu, Ruby pareceu estar chorando, Gabriel veio logo atrás.

– O que foi ?

– Ela não pode ficar sozinha, vou dar inicio as investigações ainda hoje, pelo que ela me disse, esse cara quer mais do que voltar para ela. – ele respondeu.

– E o que devemos fazer ? – Perguntou Eva ao abraçar a irmã.

– Ele sabe onde ela mora, isso não é bom, sugiro que ela se mude, para a casa de algum parente, só até a investigação terminar.

– Você vem morar comigo. Vamos contar para a mamãe quando chegar em casa – Ruby apenas balançou a cabeça.

– Por enquanto é só isso, aqui está o meu numero, não exite em me ligar, por ser a qualquer hora do dia, chegarei o mais rápido que puder – ele entrega o cartão para Ruby.

– Obrigada – Por fim Red disse alguma coisa.

Eva levou Ruby para casa, precisou chamar os pais para conversar enquanto a irmão fazia as malas.

– Mãe, não entra em pânico, lembra do Aron ? Ex-namorado da Ruby ?

– Sim, o que tem ele ?

– Ele está ameaçando ela.

– O que ? – Henry se levanta da cadeira.

– A história é longa então vou resumir. Ele tentou estuprar a Ruby... tentou mas não conseguiu, logo depois desapareceu por um tempo, agora está de volta a ameaçando.

– E por que ela nunca nos disse isso ? – perguntou Henry.

– Não sei pai, mas agora não é hora pra perguntar isso, ela vai ficar comigo e com o David.

Cora e Henry conversaram com Ruby logo depois que a moça desceu as escadas, Eva ficou o tempo todo do lado da irmã, sabia que Red não estava com cabeça para responder aos minimas detalhes, já estava tarde quando as duas saíram de casa. Eva chegou e pegou David conversando com Belle.

– Até que fim, pra que as malas ? – perguntou Belle.

– Ela vai ficar com a gente – respondeu Eva.

– Por que ? – perguntou David.

– Depois eu explico, Rub's você pode ficar no quarto com o Troy até nós arrumarmos uma cama pra você...

– Ok, vou colocar as minhas coisas no quarto – Ruby estava muito desanimada com a vida.

– Belle preciso que volte para casa e explique tudo para mamãe e papai, tivemos que contar sobre o quase estupro.

– Então eu já vou, mamãe deve estar louca de preocupação – Belle se despede de todos.

David coloca Troy para ir brincar no quintal, Ruby se tranca no quarto e o casal começa a conversar.

– Que história é essa de estupro ? – perguntou David.

– Depois eu te conto, mas no momento precisamos cuidar bem dela. Tem um maniaco a ameaçando.

– Nome ?

– Aron. Já fomos na policia, eles vão começar as investigações.

Eva percebe o jeito estranho de David.

– O que foi ? Aconteceu alguma coisa ?

– Eva precisamos conversar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo cap... não sei quando mais vai ter próximo !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'll Always Come For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.