I'll Always Come For You escrita por Bia Stowe


Capítulo 183
Estéril


Notas iniciais do capítulo

Voltei com mais um cap, espero que gostem, desculpem os erros e boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384135/chapter/183

Eva ficou com um certo receio ao escutar o tom de voz de seu marido.

– Pode falar – ela responde séria.

David se vira, caminha até onde Eva está sentada e se agacha diante dela.

– Temos um problema.

– É grande ?

– Sim, não sei como falar isso, não quero deixar você preocupada.

– O que ? – Eva já pensa no pior – você foi convocado para ir para o exército de novo ?

– Não, não é isso, é que... bem. Nós estamos tentando ter um bebê, não é ?

– Sim.

– Pois bem, Eva, já vai fazer dois meses que nem eu ou você usamos proteção. Já era para ter acontecido alguma coisa.

Aquela não era uma noticia muito legal de se escutar, David e Eva decidiram ter um bebê, o casal queria muito mesmo, mas não estava saindo como o planejado. Eva surtou. A morena deu um pulo da cama e pegou o casaco.

– Onde vai a essa hora ? – perguntou David indo atrás da mulher que já estava no corredor.

– Vou até a farmácia.

– Eva espera – David segura a mulher pelo braço – vamos com calma.

– Calma ? Calma ? David você sabe o que isso pode significar.

– Só porque não aconteceu nada até agora não quer dizer que eu ou você seja estéril.

– David eu preciso ir, por favor – Eva pediu de uma maneira tão amedrontada que David não teve outra alternativa, deixou a mulher ir até a farmácia.

David se sentou no sofá e começou a se perguntar se ter alarmado Eva sobre nada ter acontecido foi uma boa ideia. Já a morena correu até a farmácia mais perto, ela passa pela porta tocando o sino e corre até a sessão de testes de gravidez, Eva pega três. Corre até o caixa, paga e volta voando para casa, passa por David e se tranca no banheiro, ela não deixa o marido entrar, por mais que ele batesse na porta. De repente tudo ficou quieto. David já não escutava Eva resmungar, ele se sentou encostado na porta e esperou por horas, já era quase 4:00 da manhã, quando David olhou para o relógio, logo depois olhou para a aliança em seu dedo e a começou a rodar. Eva abre a porta de maneira brusca, David se desequilibra e cai de costas para o dentro do banheiro.

– Eva – ele rapidamente se levanta e vai até a mulher que estava parada na porta – O que foi ?

Eva levanta o teste de gravidez com os olhos marejados, David pega o palito e a caixa do teste para verificar a situação. Ele estuda um pouco a caixa e depois olha o teste.

– Negativo – ele sussurra e depois olha para Eva –Não podemos acreditar em um teste...

– Deu negativo para os três, David – disse Eva se sentado no chão do banheiro.

– Olha, essa é a nossa primeira tentativa, nós vamos conseguir. Não fique triste – ele abraça a mulher.

Nos dias seguintes, Eva e David começaram a tentar pra valer, mas três semanas depois o resultado foi o mesmo. Foi onde David decidiu ir ao um médico especializado neste assunto. Os dois passaram por uma bateria de exames. Quem iria pegar os exames seria David pois Eva ainda estava trabalhando como diretora, ela não teve coragem de enviar a resposta ainda. Era manhã de uma terça-feira. David recebeu a ligação da clinica, ele já podia ir pegar os resultados. O homem foi até lá e esperou ser chamado. O médico deu dois envelopes com os nomes de Eva e David. O médico explicou para David como ele teria que fazer para poder entender o que diziam os papeis. O ex-soldado se despediu do médico e voltou para o trabalho, ele prometera para Eva que iria abrir o envelope junto com ela. Mas sua curiosidade falou mais alto, David não iria conseguir esperar até as 23:00 da noite para abri-los.

– Eva eu te amo, e não me odeie – ele disse pegando um porta-retratos de sua mesa – Mas eu preciso saber se o problema sou eu.

Ele coloca o porta-retratos de volta e pega o envelope, e com o maior cuidado para não rasgar tudo com o nervosismo ele abriu, retirou os papéis e começa a ler.

– E com base nas... blá, blá, blá... concluímos que tal paciente, está isento de infertilidade. O que isso significa ? – David fez uma pesquisa leve na internet de seu celular – Ah não. Não pode ser ela...

David então abriu o envelope de Eva e confirmou suas aflições, o problema não era com David, e sim com Eva. E para a agonia de Kip, o dia passou mais rápido do que de costume, Eva chegou em casa um pouco animada, pois conseguiu salvar a vida de um paciente. David pediu para que Belle ficasse com o filho hoje.

– Oi amor – Eva estava sorridente chegou até David e o beijou.

– Olá, teve um ótimo dia ?

– Sim, um dos melhores até agora. Onde está o Troy ?

– Belle passou aqui e pediu para ele dormir no apartamento com ela, aparentemente ela não gosta de ficar sozinha por lá.

– Belle precisa arrumar um namorado – disse Eva ainda sorridente.

– Quem sabe o Phillip – David brinca.

– Eu também acho que eles formariam um belo casal, quem sabe sai um casamento e filhos... – Isso lembrou Eva – e por falar em filhos, você pegou os envelopes hoje ?

– Peguei – disse David.

– Então, vamos ver o resultado ?

– Claro... – David leva a mulher até a cozinha e a entrega o envelope dela – vou te ensinar como se lê...

– David não precisa, eu sou médica, eu leio papeis como este todo o tempo – ela o beija – mas aconteça o que acontecer, nós dois ainda nós amamos e podemos pensar em uma segunda adoção... – disse Eva.

– Exatamente, podemos tentar uma adoção... nós nos amamos, eu te amo, e não se esqueça disso.

Eva abre os envelopes e começa os ler, ela compara e depois olha para David, o sorriso que antes era sincero, se tornou um pouco força e escondia dor.

– Evy, olha... – David ia começar a falar, mas Eva o interrompeu.

– Meu amor, você sabe que eu te amor, não sabe ?

– Sim... – os olhos de David já estavam marejados.

– David, não é um pedaço de papel que vai decidir se nós vamos ter uma família feliz ou não, mesmo que nos não conseguimos ter um bebê nosso, poderemos adotar.

– Regina...

– David... o seu resultado deu positivo para infertilidade... você é estéril – Eva estava com a voz pesada.

David começou a chorar e Eva o abraçou, a morena soltou algumas lagrimas, mas tentou segurar ao máximo, queria dar suporte ao marido nesta hora tão difícil. Mas Eva só não sabia que David tinha trocado os papeis, e que ele estava chorando por culpa, e porque também pensou na reação que Eva teria se ela descobrisse que ela era a estéril, ela que não poderia engravidar. O ato de David foi amável, mas ele não podia ter mentido para Eva, não sobre isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'll Always Come For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.