I'll Always Come For You escrita por Bia Stowe


Capítulo 178
Dois bebês, um chora com dor e o outro reclama...


Notas iniciais do capítulo

Titulo HORRÍVEL !, mas foi o que consegui pensar, espero que gostem mais do cap do que o titulo, boa leitura e desculpem os erros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384135/chapter/178

E as semanas se passaram, Eva ainda estava na diretoria do hospital e com Jake infernizando a vida de todas as formas possíveis, e como era de costume a morena saía cedo de casa e chegava tarde. Era mais um inicio de noite tipica quando o casal Nolan teve a sua primeira briga séria.

– Troy, vamos jogar basquete ? – perguntou David com a bola em mãos.

– Não papai, eu não quero.

– Mas, eu te ensino alguns dribles.

– O tio Matt já me ensinou alguns.

– Ah... – David larga a bola no chão – então vamos jogar videogame ?

– Tá... qual ?

– Donkey Kong – disse David enquanto arrumava as coisas.

– Ok – o menino dá de ombros.

Os dois jogavam até Troy começar a falar das coisas que fazia com Matthew enquanto David estava no exército, aquilo já estava enchendo as paciências de David, mesmo Troy falando na inocência de criança.

– Espera o Diddy K aparecer papai – disse o menino concentrado no jogo.

– Mas eu não sei quando ele aparece.

– É quando aparece DK no barril, o tio Matt me ensinou esse truque.

– Parece que você andou passando muito tempo com ele – disse David largando o controle de maneira ignorante.

Eva apre a porta na mesma hora.

– Hey ! Não grita com ele – disse ela sem saber de nada.

– Não me repreenda quando eu estiver falando com ele – David disse para Eva – Troy, eu já estou cansado de você falar do Matthew, eu sou o seu pai, ele não é nada seu, então por favor pare de chamar ele de tio Matt. Eu não quero mais ouvir você falando dele, você me entendeu ?

– Sim – disse o menino de maneira assustada e de cabeça baixa.

– Vá para o seu quarto – David ordenou o garotinho obedeceu.

Eva assistiu tudo aquilo calada, esperou que Troy fechasse a porta do quarto para conversar com David.

– Precisava ser tão estúpido com ele ? – Eva perguntou largando a bolsa no sofá.

– Não fui estúpido, só o ensinei o correto.

– Ah então o correto é ser estúpido ? Tem noção de que acabou de assustar uma criança de quase 5 anos ?

– Não venha me criticar, para começar isso tudo foi culpa sua !

– Minha culpa ? Eu cheguei e escutei você brigando com o menino, como pode ser culpa minha ? – ela tira o casaco e vai para a cozinha.

– Quem mandou você deixar ele perto do Matthew ? – ele vai atrás.

– Vai começar, estava demorando – disse ela abrindo a geladeira.

– Ele é meu filho, não tinha nada do que deixar ele com um cara que eu odeio.

– David você estava fora ! O menino estava começando a ficar muito triste, o Matthew só fez um favor de entreter o garoto já que você não estava aqui – ela disse essa ultima frase com o tom mais baixo.

– Vai saber quem mais ele estava entretendo, não é Eva.

– Epa ! Alto lá, olha como você fala comigo, eu não sou nenhuma vadia, o Matt fez uma gentileza para o Troy. Talvez ele não precisasse do Matt se você não tivesse deixado ele.

A essa altura Eva já estava no jardim de trás da casa, sabia que os ânimos iriam se alterar e não queria que Troy escutasse a briga.

– Matt, Matt, Matt, você fala dele como se ele fosse o maioral.

– E é, ele nunca largaria a mulher e o filho sozinhos.

– Eu não tive escolha – ele grita – E se está falando isso é porque também já deve ter acontecido alguma coisa entre vocês enquanto estive fora !.

Eva não respondeu, apenas deu um tapa em David.

– Você me respeite, eu sou a sua mulher, não uma vadia que você encontra em becos por ai. Você não tem direito nenhum de querer cobrar alguma coisa do Troy, você não estava aqui quando ele teve a apresentação na creche, não esteve aqui na gincana e você não estava aqui quando ele teve febre na madrugada. Você não ouse gritar com o meu filho novamente.

– Ele é meu filho – disse David entre os dentes.

– Achei que ele fosse meu também, achei que passamos a dividir tudo desde que colocamos essa aliança no dedo.

Eva precisava sair daquele lugar, precisava sair de perto de David, o clima estava muito pesado. David então saiu primeiro do que Eva, ele foi para o quarto, Eva por sua vez pegou a chave do carro e saiu de casa. A moça voltou para o antigo apartamento onde tocou a campainha, já era muito tarde, Jack abriu a porta toda descabelada.

– Aconteceu alguma coisa ? – a moça estava rouca.

– Preciso beber – Eva vai direto para a geladeira mas só encontra, leite, água, suco e refri – mas cade as bebidas desta casa ? – ela reclama.

– Estou parando de beber, o que aconteceu ? – pergunta a moça passando a mão no rosto.

– Briguei com o David – ela se encosta na pia.

– O que aconteceu – Jack puxa a cadeira.

– Cheguei em casa, mal abri a porta e encontro ele brigando com o Troy.

– E por que ele brigou com o Troy ?

– Por que o garoto falou do Matt. Acredita que ele insinuou que eu e o Matthew dormimos juntos enquanto ele esteve no exército ?

– Eva 1 x David -1 – Jack resmunga.

Enquanto Jack estava acordada escutando o choro de Eva, Graham estava e Serena estava acordados com escutando o choro de Elijah.

– Ele não tá com fome, já está de frauda trocada de banho tomado o que mais ele quer ? – perguntou Serena tentando ninar o pequeno.

– Cólica, talvez ele esteja com cólica – disse Graham com o celular na mão.

– E como eu vou saber se ele tem cólica ou não ? Ele só tem um mês... ah eu sou a pior mãe do mundo.

– Calma... – disse Graham.

Depois de uma hora a campainha toca, era Jefferson com cara de desdém.

– O que foi ? E por que eu tive que vir aqui a essa hora ? – ele entra.

– O Elijah, não consegue dormir, eu já não sei o que fazer – disse Graham.

– Cadê ele ? – perguntou o rapaz.

– Está no quarto com a Serena – Graham o leva até o bebê.

– Hey campeão, não quer deixar a mamãe dormir é ? Oi Serena – Jeff a cumprimenta com um beijo no rosto – o que ele tem ?

– Eu não sei, ele tá com a frauda limpa, banho tomado e amamentado, eu não sei o que ele tem – disse a moça com a aparência cansada – Graham diz que pode ser cólica mas eu não faço ideia de como posso descobrir isso.

– Deixa comigo, dá ele aqui – Serena entrega o bebê para o tio – É o seguinte, quando ele estiver com o rosto avermelhado, fazendo careta ou se contorcendo levando as perninhas até a barriga é cólica – Jeff deita o menino na cama do casal – olha, ele tá levando as perninhas até a barriga e olha o rosto dele...

– E como eu faço para isso parar ? – ela pergunta sem gostar muito de ver Elijah com tanta dor.

– Você pega as perninhas dele e faz movimentos como se ele estivesse pedalando... assim ó – Jeff começa a mexer com as pernas de Elijah – depois você aquece as mãos e massageia a barriguinha dele... assim vai diminuindo a dor, faça isso algumas vezes por dia, pra evitar as cólicas. Você pode usar toalhas mornas ou compressas para colocar na barriguinha dele, antes de colocar teste na sua mão – enquanto Jeff falava e fazia os movimentos Elijah foi se acalmando.

– Eu já ia dar algumas gotinhas desse remédio aqui – Graham mostra o frasco.

– Não é bom fazer isso, só dá remédio para o bebê com prescrição médica – Jeff poderia ser burro em algumas coisas mas era bem esperto quando se tratava de bebês.

Depois que o bebê conseguiu dormir, Jeff o colocou no berço, já passava das 3:00 da madrugada quando o tio de Elijah estava se despedindo.

– Obrigada Jeff, não sei o que faria sem você – Serena beija o cunhado.

– Qualquer coisa é só chamar, agora deixa eu ir pra casa, amanhã eu tenho que entrar mais cedo no trabalho... Graham tem como você passar lá no trampo por volta de umas 15:30 ?

– Tem sim, mas pra que ?

– Tava procurando uma casa e acho que achei um lugar só pra mim e pro meu amor.

– Ah, tem uma namorada nova ? – perguntou Serena.

Não, é a Charlie, não tem espaço para mais nenhuma mulher até o momento – ele sorri.

– Ah – Serena dá uma leve risada.

– Bom deixa eu ir... boa noite, gente ou o que resta dela.

– Tchau, Jeff valeu mesmo – disse Graham.

Jeff resolveu o problema de Graham e Serena. Agora só faltava Jack resolver o problema de Eva... ou pelo menos escutar, coisa que estava muito difícil de se fazer, a moça estava sentada em seu sofá enquanto Eva estava em pé na frente da teve falando de David e de como ele tinha magoado ela, Jack amava Eva, mas precisava trabalhar no dia seguinte, mas como uma boa amiga que Jacqueline Montéz Campbell sempre demonstrou ser, ficou escutando tudo vez ou outra caia no sono mas logo era acordada por Eva que depois de muito tempo se tocou.

– Olha ai – ela coloca a mão no quadril – eu aqui falando dos meus problemas e você morrendo de sono.

– Não liga pra isso não, amor. Vem cá, vem – Jack chama a moça para deitar no sofá junto com ela.

– Como está a SUA vida ? – perguntou Eva.

– Bem, voltei a trabalhar, to parando de beber e a minha mãe quer voltar para New York e me levar junto, mas eu não vou... – ela começa a cair no sono.

– O que ? Você vai para NY ? – perguntou Eva.

– Não... eu só... – Jack acaba dormindo.

– Jack... Jack – Eva sussurra.

– Regina se você não dormir eu juro por deus que te empurro do sofá – disse a moça.

– Desculpe – Eva sussurra e fica quieta até pegar no sono.

Jack iria precisar de muita paciência, aquela seria a primeira de varias noites que passaria em claro com Eva se lamentando das brigas que teve com David.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'll Always Come For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.