I'll Always Come For You escrita por Bia Stowe


Capítulo 176
Suéter


Notas iniciais do capítulo

Oi, olha mais um cap, recheado de alegria, romance, brigas e preocupação, resumindo... tá uma porcaria, vá procurar algo mais interessante para ler :) mas se você for do tipo (não me diga o que fazer u.u ) lhe desejo uma boa leitura e lhe peço desculpas pelos erros :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384135/chapter/176

– Eva... Eva, calma – disse David segurando a mulher.

– O que foi ? – ela resmunga.

– O que você acha de irmos com calma ? – ele pergunta, David estava com medo das ações de Eva naquele momento.

– Com calma ? David querido esperai mais de 6 meses por esse momento e você diz que quer ir com calma ? A menos que...

– Que o que ? – ele pergunta.

– A menos que você não queria ter filhos – disse Eva o olhando fixamente.

– EU QUERO ! Eu quero ter filhos – disse ele – eu só acho que não precisamos fazer isso... aqui e agora.

– Por que não ? – ela se ajoelha na cama.

– Estamos na casa dos seus pais. Não vou me sentir bem fazendo aquilo, sobre o teto dos seus pais, aqui é uma casa de família, tá cheia de crianças e temos uma mulher grávida aqui – explicou tão bem que fez Eva rir – eu estou falando sério, Regina.

– David querido, para essas crianças estarem aqui, elas precisaram ser concebidas. Serena está grávida porque transou com Graham, e você está com vergonha do que ?

– Não quero que seu pai entre aqui e me pegue com as calças arriadas – David se levanta da cama.

Eva revira os olhos e também sai da cama.

– E além do mais é natal, ainda tem mais para acontecer aqui nesta casa, depois nós podemos resolver essa sua vontade.

– Se você diz – disse Eva.

David segurou sua mulher e a beija, não queria jogar um balde de água fria logo no primeiro dia de reencontro, mas também não queria que seus sogros comentassem sobre os gemidos de Eva.

– Vamos ter bebês, eu quero isso tanto quanto você, mas por favor espere até eu chegar em casa... na nossa casa.

Antes mesmo de Eva responder qualquer coisa, Jeff bate na porta e entra.

– Hey, vamos descer o Graham vai dizer qual é o nome do bebê... e a mamãe quer todo mundo na foto de natal, vamos gente – ele bate palma.

Eva e David dão as mãos e descem. Ao chegarem na sala viram Cora arrumando os lugares para a foto ficar perfeita.

– Ruby, chega de tanta maquiagem, por deus é uma foto de família, não foto de fim de balada – Cora revira os olhos.

– Ai mãe, eu tenho que sair bem na foto – Ruby passa o batom.

– Mãe eu tenho mesmo que usar esse maldito suéter ? – Graham se coça todinho – tá pinicando.

– Tem sim, Serene está usando.

– Por favor tira logo essa foto, está apertando a minha barriga e eu creio que isso não seja bom para o bebê – Serena dá um sorriso amarelo.

– Ok, eu já vou só espera um minuto... Emma por favor querida fique perto do Jefferson.

– Hein ? – perguntou Emma.

– Sim querida, assim vai ficar melhor – disse Cora.

– Tá bom – Emma olha para Jeff – Hook pode ficar aqui do meu lado ?

– Não ele vai ficar perto da Zelena. Crianças fiquem aqui no chão, por favor, Henry... Henry cade o seu suéter ? – ela pergunta para o marido.

– Não vou colocar aquela coisa, me aperta o pescoço e me dá coceiras.

– Ok – Cora se senta no sofá, ninguém entende.

– Mãe ? – Eva a chama, Cora a olha de maneira sínica.

– Sim, querida ?

– O que tá fazendo ?

– Enquanto o seu pai não colocar o suéter, não vou tirar a foto.

– Ah pai por favor, coloca logo isso – os filhos começaram a reclamar.

– Se ninguém tirar foto nenhuma eu juro por deus que vou rodar a baiana aqui – Serena já estava irritada.

– Ok ! Ok ! OKAY ! – Henry veste o suéter – pronto.

Cora sorri vitoriosa e termina de arrumar a galera, David era o único que não tinha a peça de roupa, pois Cora não sabia as medidas do genro e nem sabia que ele iria estar presente no natal.

– Digam X – Cora programa a câmera e corre para o lado de Henry que estava sentado na poltrona.

– X – todos sorriram e depois que flash disparou respiraram aliviados.

Serena arrancou a peça de roupa e se encostou em Belle respirou fundo. Graham só faltou rasgar a peça no próprio corpo, Ruby tentou tirar de modo educado mas não conseguiu, precisou da ajuda de Zelena para tirar, Jefferson tirou o suéter com a camiseta, tudo junto, acabou ficando nu da cintura para cima, Emma olha para o rapaz e fica vermelha, logo corre para perto de Hook que também tirou o casaco. Eva foi a única que não ficou em panico para tirar logo a roupa.

– Não vai tirar o suéter ? – perguntou David.

– Não, eu estou bem. O meu é diferente – ela disse e Jeff ficou com raiva.

– Por que o dela é diferente ?

– Porque a Eva é alérgica a poliéster, o dela é de algodão – disse Cora arrumando os equipamentos da câmera.

– Graham, eu tenho que ir para casa, amanhã eu volto a trabalhar – Serena diz baixo para Cora não implorar para que ela fique.

– Ah, claro – ele dá um leve beijo nela – vamos falar então – Graham chama a atenção do pessoal – Gente, gente.

O pessoal olha para Graham, que por alguma razão lógica congelou ao ver todos aqueles pares de olhos lhe fitando.

– Fala, Graham – disse Eva.

– Ah.. ah...

– Gente, nós... eu e o Graham – Serena pega na mão do namorado – queríamos que vocês ficassem atentos, e felizes pois o nosso pequeno Elijah, virá ao mundo em dois meses – ela sorri.

– Ah... que nome lindo – disse Ruby – Elijah – a moça sorri.

– Então o nome dele vai ficar.. Elijah Mills Zambrano ? – perguntou Hook.

– E Warren – respondeu Serena – Meu pai implorou para que colocássemos o Warren – ela disse.

– Isso é bom, é muito bom, sabe a família está se diversificando – disse Henry.

– Já temos o nome para colocar no próximo suéter – disse Cora toda feliz.

A família parabenizou o casal, logo depois comeram mais um pouco, Serena estava sem jeito de falar que precisava ir embora, mas Graham logo resolveu o assunto.

– Mãe, eu vou levar a Serena para casa, provavelmente passarei a noite lá – disse o homem pegando a chave do carro.

– Mas eu achei que você iria passar a noite aqui.

– Eu não posso, eu tenho que trabalhar amanhã – ela explica.

– Com esse barrigão ? – perguntou Elsa.

– Eu disse isso para ela, mas ela insiste em trabalhar – Graham estava claramente desaprovando a namorada.

– A Eva poderia dar um jeito nisso – disse Belle – você não é a nova diretora do Hospital ? Então dê férias a ela.

– Você foi promovida ? – perguntou David.

– Sim, e não, eu não posso fazer isso, aliás eu não posso fazer quase nada naquele hospital.

– E eu não quero férias,eu posso muito bem trabalhar ainda falta dois meses.

Depois de muito discutir sobre o assunto, Serena acabou vencendo coisa que é inédita na família, alguém conseguir vencer uma briga verbal com Cora.

– Bom, eu preciso leva-la, até amanhã – disse Graham abrindo a porta.

– Eu também vou puxar a carroça e ir embora, amanhá tenho que chegar mais cedo do que ela – disse Eva – Troy querido, vem mamãe e papai já vai.

– Posso ficar aqui ? Vou assistir os fantasmas de scrooge com a tia Ruby.

– Deixa, Eva. Amanhã eu levo ele para creche – disse Ruby.

– Tá, mas não esquece de escovar os dentes – disse a mulher para o filho.

– Tá bom – ele ri – papai, você vai ficar triste porque eu vou dormir aqui hoje ?

– Só um pouquinho – ele sorri – mas amanhã o dia é nosso, né ?

– Isso !.

– Então, te vejo amanhã – ele beija o filho.

Eva e David se despediram da família, Graham e Serena foram para um lado, e Eva com David foram para o outro com o carro de Hook. Ao chegarem em casa, Eva e David não esperaram até chegar no quarto do casal, saíram tirando as roupas e esbarrando em caixas, todos nós sabemos o quanto os dois esperaram para “conceber” um bebê, aquela noite foi muito longa. Logo pela manhã Eva acordou e deixou David dormindo, foi ao banheiro tomou banho, comeu o cereal de Troy, voltou para o quarto deixou um beijo nas costas de David e foi para o trabalho. Ao chegar lá Jake já estava na recepção, enchendo as paciências de Logan.

– Ligue para ela... agora ! – dizia ele quase gritando com Logan.

– Eu já liguei, ela deve estar chegando. – respondeu o rapaz.

– Ela devia estar aqui, ela deve chegar antes do que qualquer funcionário.

– Eu não posso fazer nada, não posso criar uma maquina de teletransporte e ir busca-la – Logan reclama.

Eva respira fundo, sabia que Jake estava com raiva pois ela supostamente tomou o cargo que era para ser dele.

– Bom dia, Logan, Jake – ela passa rápido pela recepção.

– Ela chegou... – Logan respira aliviado.

– Zambrano... precisamos conversar – Jake começa seguir Eva.

– Não tenho tempo, há muitas coisas para mim resolver.

– Você precisa achar tempo – disse ele ao esperar o elevador junto com ela.

– Eu não posso achar o que não tem, diga logo o que é.

– Os seus ex's residentes, estão fora de controle.

– O que tem eles – Eva revira os olhos.

– Não estão fazendo nada, você precisa fazer alguma coisa.

– Olha Jake, eu tenho coisas mais importantes para fazer do que cuidar do mal comportamento deles. – ela entra no elevador – aqui neste hospital o mais importante é a saúde dos pacientes, não me interessa se eles estão atirando bolinhas de papel um no outro, só é do meu interesse se eles estão salvando vidas.

– Mas Zambrano, você é a diretora do hospital agora, faça alguma coisa.

– Eu sou a diretora do hospital e estou dizendo que não há nada para ser feito – ela sai do elevador.

– Tudo bem, se você quiser transformar isso aqui em uma selva, vá em frente.

– Até mais tarde, Jake – Eva entra na sala dela e deixa Jake falando sozinho.

A morena fecha a porta e se encosta nela, respira fundo, depois olha para a montanha de papeis que tem que ler e assinar. Eva estava feliz com a promoção, mas se sentia presa naquela sala, gostava da ação, da correria da adrenalina de ter que salvar uma vida com poucos minutos de ajuda.

– Vamos lá – ela se levanta e vai para detrás da mesa.

Algumas semanas depois as coisas estavam do mesmo jeito, Eva acordava, tomava café com David e Troy, trazia o filho para a creche do hospital, e se entocava na sala, vez ou outra ela saía da sala e caminhava pelos leitos infantis, mas voltava para a sala, até que um dia recebeu um telefoneva de Logan.

– Dra. Zambrano ?

– Logan ? O que foi ?

– Teria como a senhora vir até a recepção, por favor ?

– Sim, o que aconteceu ?

– Jake – ele responde.

– Já estou indo – ela revira os olhos.

Eva vai até a recepção e quando ia falar com Logan ela viu o problema, Jake estava com uma equipe de internos com cartazes em mãos.

– Jake, o que diabos está fazendo ?

– Já que você não resolveu o problema com os seus internos, eu e os meus nos recusamos trabalhar.

– Jake – Eva tem um tom de reprovação – você não pode fazer isso !

– O que eu não posso é trabalhar sobre condições precárias.

– Ok... faça o que você achar melhor – Eva dá as costas para Jake.

– Não vai fazer nada ?

– Não – ela responde indo em direção a Logan – se você quiser fazer protestos, faça é um direito seu... Logan chama a segurança. Diga que tem um grupo de manifestantes perturbando a paz no hospital.

– Zambrano ! – Jake fica irritado.

– Dra. Zambrano, precisamos de mais pessoas – disse Serena toda afobada – temos três acidentes e só duas ambulâncias, precisamos de mais um grupo para nos ajudar.

– Jake – Eva levanta a sobrancelha – vai negar socorro ? Vai quebrar o código de honra ?

– Vai resolver o problema com os internos ?

– Eu não tenho tempo para isso ! – Eva grita.

E começa a discussão, Serena então revira os olhos e volta para a emergência, a equipe de Eva estava fazendo o que podia para ajudar a todos, Emma estava em cirurgia, Tucker estava no local de um dos acidentes socorrendo as vitimas, Chris e Alex corriam de um lado para outro com os medicamentos e fichas médicas, Lindsay estava preparando os quartos com a enfermeira, não tinha mais ninguém para ajudar. E Jake se recusava a liberar os internos.

– Você não vai soltar os seus internos ? – perguntou Eva.

– Não ! – ele respondeu carrancudo.

– Ok, Logan providencia a segurança, rápido, e eu quero a ficha de cada um dos internos do Dr. Jake, vocês vão receber advertência, ficaram em casa por uma semana – Eva tomou medidas drásticas.

– Você não pode fazer isso – Jake fala depois dos internos reclamarem.

– Posso e vou, você não está me ajudando em nada, e seus internos não estão trabalhando, ou seja os meus estão fazendo o impossível sozinhos, não vamos precisar de ajuda enquanto eles estiverem em casa –Eva estava blefando, mas aparentava estar firme como rocha.

Na emergência a situação não era a das melhores, Chris, Serena e Lindsay eram os únicos para socorrerem cerca de 10 pessoas, e tudo piorou quando Serena passou mal, a moça respirava de maneira desregulada, sua pressão estava muito baixa e ela estava pálida demais.

– Serena precisamos de mais... Serena ? – Chris chega perto da moça – o que você tem ? – ele a segura pelo braço.

– Chris acho que vai acontecer agora – disse Serena segurando firme no amigo.

Chris olha para Serena e percebe que a calça azul escuro que ela vestia estava molhada, de repente ela começa a apertar o braço de Chris.

– Ok, não quero te assustar mas, você está em trabalho de parto – disse Chris do jeito mais calmo que podia.

– Não, ainda está muito cedo, faltam um mês e duas semanas – Serena estava preocupada.

– Diga isso para o Elijah – Chris pega uma cadeira de rodas e leva Serena para a mesa de parto, enquanto gritava pelos corredores – Saiam da frente, mulher em trabalho de parto ! Lindsay ?

– O que foi ? – ela pergunta enquanto equilibra muitos rolos de faixas em sua mão.

– Larga isso ai, vem me ajudar, a Serena vai dar a luz.

– Agora ? Ai meu deus – Lindsay pega a cadeira de rodas – vá avisar a Dra. Zambrano e liga para o marido da Serena – ela disse para Chris que saiu em disparado – Calma Serena, vai ficar tudo bem.

– Está muito cedo, ele não pode nascer agora !

– Ele quer ver como é o seu rosto, só isso, mas ele está bem.

– Chamem a Emma, onde ela está ?

– Ela está em cirurgia, confia em mim, eu e o Chris vamos dar um jeito e ainda hoje você vai ver o Elijah – ela sorri para passar confiança.

Chris chega na recepção e vê Eva e Jake soltando farpas, no momento ele estava pouco se lixando para quem era ou queria ser o diretor do hospital, ele só queria ajudar Serena.

– Dra. Zambrano, a Serena está em entrando em trabalho de parto – ele grita.

– Chama a Emma – disse Eva.

– Está em cirurgia !

– Tucker.

– Foi socorrer um acidente.

– Lindsay ?

– Está com a Serena na sala do parto.

– Alex ?

– Ela foi em outro acidente. O que eu faço ?

Eva não poderia deixar a recepção, Jake estava ameaçando em fazer um protesto, e isso seria horrível para a imagem do hospital, mas o seu sobrinho estava a caminho, e isso lhe preocupou um pouco, Serena estava apenas de sete meses, e os dois internos que poderia fazer o parto era de Jake, e ela sabia que ele não iria liberar, então ela confiou a vida de Elijah nas mãos de Lindsay e Chris.

– Chris ? Eu quero que você e a Lindsay façam o parto do meu sobrinho.

– O que ? Ficou louca ? Eu não posso..

– Eu sou a diretora deste hospital, me obedeça – Eva falou sem olhar para o amigo.

Chris então revirou os olhos e correu para a sala de parto, ao chegar lá, Serena já estava com as roupas de parto e deitada na maca. Lindsay estava segurando a sua mão enquanto a ruiva gritava.

– Cadê a Dra. ?

– Ela não vai poder vir, então vai ter que ser eu e você – disse ele já preparando as coisas.

– E por que ela não vai vir ?

– O maldito do Jake está fazendo protesto na recepção e não quer deixar os internos nos ajudar. Vem se preparar... Serena aguenta ai, só uns minutinhos – Chris e Lindsay vão se arrumar, se lavam bem, colocam aventais, tocas e luvas, e também não esqueceram das mascaras logo depois voltaram para a sala, Serena gritava de dor.

– Serena, você pode me ajudar ? Elijah quer chegar a tempo de ver os fogos de artifícios – disse Chris.

– Ok, eu posso fazer isso – dizia Serena tentando se conter ao máximo.

– Obrigado – Chris puxa Lindsay pelo braço – você faz o parto eu lhe dou as ferramentas.

– Por que ? Você é o mais experiente.

– Eu não quero ver a Serena... você sabe, nua.

– Christopher Deleo ! A mulher está se contorcendo de dor você acha mesmo que vai ligar se você está ou não olhando para a vagina dela ?

– Eu...

– Eu um caramba, ela só quer tirar o bebê de dentro dela, é a vida do bebê que está em risco, anda logo e deixa de ser fresco ! – Lindsay estava exaltada.

– Tá bom – Chris se posiciona em frente a mesa de parto – Serena, vamos dar as boas vindas ao Elijah – ele levanta o lençol.

E começa a maratona para Elijah chegar ao mundo. Chris está mais nervoso do que Graham que chegou a vinte minutos, mas foi impedido por Lindsay de entrar na sala, ele lá só poderia atrapalhar. Eva já havia conseguido os seguranças, Jake ficou cercado por um grupo deles, enquanto Eva ia para a sala de parto, ela chega até o corredor e vê Graham andando de um lado para outro coçando a cabeça e muito nervoso.

– Graham !

– Eva, oi, eles não me deixaram entrar, por que ? Aconteceu alguma coisa ?

– Graham, eu tenho que lhe preparar, como ela não completou os nove meses certinhos da gestação, pode ser que o bebê tenha complicações.

– Ai meu deus – Graham fica pálido.

– Esperamos que isso não aconteça, mas não podemos descartar essa possibilidade.

Graham se senta no chão, estava fazendo de tudo para não chorar, eles podiam escutar os gritos de Serena do corredor, ele escondia a cabeça entre as pernas a cada grito que a sua mulher dava, Eva ficou com medo também, começou a se culpar internamente, ela não podia ter mandado Chris e Lindsay fazerem um parto de risco, ainda mais sendo de seu sobrinho, se acontecesse alguma coisa com Elijah, Eva se culparia pelo resto de sua vida. Já na sala, Serena gritava, Chris pedia para que ela empurrasse e Lindsay segurava a mão da moça. Ninguém percebeu na hora, mas Lindsay estava dando muita assistência para Serena, e é estranho pois as duas nunca se deram bem, sempre brigando ou uma querendo ferrar a outra, sempre de cara feia, onde uma chegava a outra saía, mas no final as duas se uniram por um bebê.

– Vamos, só mais um pouco, você consegue – dizia Lindsay.

– Não dá mais, eu não consigo. – Serena chorava.

– Você consegue, vamos, um, dois, três, empurra ! – Lindsay gritava.

– Olha, já consigo ver a cabeça dele, vamos Serena, só mais um pouco – Chris se animou.

Do lado de fora, Emma chega correndo e tirando a touca cirúrgica.

– Sai agora da sala, é verdade então ? – a loira pergunta em pé.

– Sim, a Serena está – Eva foi interrompida por um grito muito alto de Serena – em trabalho de parto.

– Quem está lá dentro ? – perguntou a loira.

– Chris e Lindsay – respondeu a morena.

– Meu deus, quanto tempo mais ? – perguntou Graham.

Eva abraçou o irmão, e olhou para Emma, ela fez um tipo de pergunta para a loira que lhe respondeu balançando a cabeça negativamente. Outro grito de Serena e tudo ficou quieto. Graham se apavorou o homem se levantou.

– Eu vou entrar ! Eu preciso entrar – ele tenta mas é barrado.

– Graham, não faça isso, você pode jogar bactérias para o bebê – disse Eva na frente da porta.

– Está quieto demais, o que está acontecendo ? – ele queria entrar a qualquer custo.

Do lado de dentro, Lindsay secava o suor de Serena enquanto Chris examinava Elijah que estava muito quieto.

– Lindsay, vá chamar a Emma, agora !

– Por que ? O que aconteceu ?

– Ele não está respirando ! – Chris estava mais branco do que papel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'll Always Come For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.