I'll Always Come For You escrita por Bia Stowe


Capítulo 172
X-bacon


Notas iniciais do capítulo

E mais um cap, espero que gostem desculpem os erros e boa leitura.

ps: to shippando a Elsa com o Kristoff e quero matar a Marian, embora eu não shippe OQ e a EVIL QUEEN IS BACK !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384135/chapter/172

Na manhã seguinte, Eva foi acordada por Ruby que se jogou em sua cama.

– Acorda !!! é véspera de natal, vamos as compras !! – Ruby estava muito animada.

– Olha eu to acostumada com um corpo de uma criança de 5 anos pulando sobre a minha cama de manhã, não uma mulher de 27 anos ! – disse Eva com o olhar fulminante.

– É véspera !. – ela se senta sobre a irmã.

– Ok, eu já entendi, agora saia de cima de mim, preciso me levantar.

– Tá.

Cora abre a porta.

– Meninas... mas já acordaram ?

– Correção, Ruby me acordou – disse Eva.

– Tanto faz – levanta – disse Ruby.

– Bom dia mamãe – disse Troy pulando na cama.

– Bom dia meu amor... viu é com isso que eu estou acostumada, Ruby – disse Eva com Troy entre suas pernas.

Ruby faz careta e Troy ri, Cora revira os olhos e sai do quarto, Ruby pega o sobrinho no colo.

– Vem, vamos nos arrumar, deixa a sua mãe ai – Ruby dá um beijo em Troy e faz cosquinhas em seu pescoço.

– Meninas andem logo ! – gritou Cora.

Já no outro quarto, Jefferson dormia com Henry, Charlie já estava acordada, Zelena entrou no quarto e pegou a menina. Emma também entrou no quarto para acordar Henry, mas o garoto estava dormindo do lado da parede e Jefferson dormia na beirada.

– Ai droga – sussurrou Emma – Henry – ela se debruça para pegar o filho no colo, mas Jeff se mexe e Emma se desequilibra e cai sobre ele.

– Emma ? – perguntou Jefferson meio sonolento.

– Oi... – ela disse sem jeito.

– O que … – ele não sabe o que dizer.

– Vim acordar o Henry.

– Ah... ok – ele dá um certo espaço.

– Henry... acorda – Emma pega o menino no colo e o sacode um pouco com um sorriso torto.

– Oi mamãe – disse Henry sonolento.

– Vamos nos arrumar.

– Ok – ele deita a cabeça no ombro da mãe.

Emma olha para Jeff que ainda estava desconfiado da situação, ela comprime os lábios e sai do quarto. Depois que quase todos haviam se arrumado e tomado café, Henry e Cora designaram os grupos para irem em diferentes shoppings. Graham, Jefferson, Elsa , Belle e Emma foram para o shopping plaza. Eva, Zelena, Ruby e Hook foram para o shopping boulevard. As crianças foram com os pais, então, Little H ficou com Emma, Troy com Eva e Chalie com Jeff.

– Agora que estamos aqui, cada um se separa, vou comprar o presente para o amigo secreto da Charlie, alguém mais vem comigo ? – perguntou Jeff.

– Eu vou dar uma passada na praça de alimentação, mamãe me arrancou da cama – disse Graham.

– Tudo bem, então, Elsa, você vem comigo ? – perguntou Jeff.

– Eu vou com a Belle, se não tiver problema... – disse a loira.

– Ok, então, Emma... acho que vai ser, eu e você – disse ele sem graça.

– É... com a Charlie e Henry – completou a médica.

– Vamos ? – ele perguntou com um ar de quero acabar logo com essa situação.

– Vamos.

– Então Graham encontramos você na praça de alimentação – disse Belle.

– Ok, até lá.

Emma e Jefferson foram para o segundo piso do shopping, caminhavam sem dizer nada, Emma segurando a mão de Henry e Jefferson com Charlotte nos braços.

– Mamãe, preciso ir no banheiro – disse Henry.

– Mas agora ? Não dá para esperar um pouquinho ?

– Não, eu preciso ir... agora – disse o menino.

– Deixa que eu levo ele, Emma – Jeff entrega a filha para a loira e pegou na mão de Henry e o levou para o banheiro.

Enquanto isso no shopping Plaza, Hook colocou Troy dentro de um carrinho, Ruby também entrou no carrinho, Eva empurrava o carrinho da irmã enquanto Hook empurrava o carrinho de Troy. Zelena estava na sessão infantil vendo os brinquedos, Eva viu aquilo e ficou de coração partido.

– Relembrado a infância ? – perguntou para a ruiva.

– Sim, sempre quis um desses, mas papai nunca comprou.

– Por que não ? – perguntou Ruby dentro do carrinho.

– Ele dizia que eu precisava ser madura.

– Cara é só um ursinho carinhoso.

– Pois é, mas agora não importa, já estou com quase 31 anos, não dá mais pra voltar a ser criança – ela coloca o brinquedo no lugar.

Ruby olha para Eva, aquilo foi de cortar o coração, elas não tiveram esse tipo de criação rígida, então nunca pensaram no quanto outras crianças sofriam por terem pais iguais ao seus tios. Zelena já estava um pouco mais a frente na mesma sessão, Eva já estava suspeitando do silêncio de Hook que Troy.

– Ruby cade os meninos ? – perguntou a morena.

– Estou dentro de um carrinho guado por você, então como posso saber disso ?

– Acho que achei eles – disse Zelena indo para o outro corredor.

Hook estava com uma arminha de brinquedo e óculos e Troy estava com uma espada elétrica.

– Renda-se ! – gritou Hook.

– Nunca ! – disse Troy.

– Ahh – Hook atira em Troy que corre em sua direção com a espada.

– Toma isso ! – Troy o ataca.

– Oh meu deus, eu preciso de reforços, chamando todos da base ! – Hook usa a mão para fazer um rádio transmissor.

Ruby sai do carrinho e pega uma espada.

– Ah ! Mais inimigos ! Chamando todas as forças, estado de alerta, repito, estado de alerta ! – disse Hook.

– To chegando ! – Eva pega uma arminha.

– Aha ! Agora é uma briga justa – disse ele.

– Vem Zelena – Eva puxa a prima pela mão.

– Não podemos fazer isso ! – disse ela receosa.

– Claro que podemos... pega – Ruby para a brincadeira e dá uma espada para – Zelena – agora você é do nosso time... vamos matar...

– Os Vyandes !! – Troy levanta a espada.

– É... isso que ele falou – disse Ruby.

Sim, Eva e Ruby fizeram Zelena brincar no meio da loja, Hook foi atingido por três golpes certeiro de Troy, Ruby tomou dois tiros de Eva e Zelena foi acertada pelo próprio companheiro de equipe. Enquanto isso Graham comia seu lanche como se fosse o ultimo alimento da terra.

– Cara como isso tá bom – ele deu uma mordida enorme em seu X-Bacon Serena vai me matar se descobrir que eu comi isso, mas tá muito bom.

Ele olha para os lados e para de comer quando vê uma pessoa muito conhecida. Ele larga o seu X-Bacon no prato e começa a andar lentamente, de boca aberta.

– David ? – ele chama e o homem se vira – David !! – ele corre e se joga no homem.

Graham derrubou David da cadeira e caiu em cima dele, as pessoas ao redor olharam a situação.

– Cara você voltou ! Está aqui, a Evy já sabe ? – ele pergunta ainda no chão.

– Graham, saia de cima de mim, ai nos conversamos – David pediu educadamente.

– Ah, claro – Graham se arrumou – Cara quando você voltou ?

– Ontem.

– E por que não disse nada ?

– Queria fazer uma surpresa, mas acho que quem fez uma surpresa para mim foi a Eva.

– Do que fala ? – perguntou Graham.

David explicou tudo para Graham que só escutou.

– David... você é burro a Eva nunca iria desistir de você por causa do Matt.

– Não foi o que eu vi, eu vi ela beijar ele.

– Você viu mesmo ? Ou acha que viu ? – Graham levanta a mão chamando a garçonete.

– Eu não sei.

– Então é isso ? Não vai nem dizer que está de volta ? E o Troy ? E Eva ?! Vocês fizeram votos, e eu conheço muito bem a minha irmã, ela pode perder a cabeça mas não a dignidade, ela jurou te amar até o resto de seus dias, e ela vai cumprir – a garçonete chega – oi querida, me traga um café com leite, por favor.

– Com canela ou sem ?

– Sem, por favor e para o meu amigo, um chocolate quente ? – perguntou olhando para David.

– Pode ser.

– Ok então um chocolate quente e um café com leite SEM canela.

– Ok, eu já venho com os pedidos.

– Brigadinha – disse Graham.

– Você não gosta de canela ? – perguntou David.

– Não, nem eu e nem a Eva.

– Como assim ? – David lembra da sua lua-de-mel e o pão com canela.

– É, ela odeia canela, uma vez o Jefferson jogou canela no doce que a minha mãe fez ela jogou tudo fora, mas por que o interesse ?.

– Por nada, não – disse David.

– Kip, minha irmã te ama muito, ela mataria ou mentiria para te ver sorrir.

David escuta essa ultima frase de Graham e pensa no pão com canela e de como Eva comeu o pão com um sorriso no rosto.

– Eu quero fazer uma surpresa para ela, você me ajuda ?

– Claro, o que é ?

– Eu quero aparecer, mas só no dia de natal, ela vai estar com vocês, não vai ?

– Claro, mamãe praticamente arrastou a Evy e o Troy lá pra casa.

– Então, eu quero ficar escondido até o natal.

– Mas onde você está agora ?

– Estou em uma pensão.

– Vou ligar para a Serena, ela pode deixar você ficar lá até o natal.

– Você está aqui com mais alguém ?

– Sim, a galera tá aqui, Emma, Jeff, Belle e Elsa.

– Eu não quero que eles me vejam, tem que ser uma surpresa para todos !

– Ok, então eu tenho que te levar agora – Graham telefona para Serena, e só avisa que tem que esconder um amigo muito próximo do casal, a moça aceita, mesmo com o pé atrás. Graham então pega David e sai do Shopping deixando todos lá. Ele liga para Belle e diz que Serena teve uma emergência e ele precisou ir acudi-la. Ao chegar no apartamento de Serena, Graham apresenta o amigo, Serena fica muito feliz em ver David. E David mais ainda ao ver a barriga de Serena.

– Caramba como está grande ! – ele poem a mão na barriga de Serena – Parabéns, para vocês dois.

– Obrigada – ela sorri – então você vai ficar aqui até o natal, quer fazer uma surpresa para a Eva, que lindo – David sorri.

– Então posso ficar aqui ? Ou vou atrapalhar ?

– De maneira alguma, você pode ficar aqui sim, pode dormir no quarto de hispides, meus pais já foram embora, foram passar o natal com o meu irmão, então ele é todo seu.

– Ok, mas eu quero saber de uma coisa.

– E o que seria ? – perguntou Graham.

– É menino ou menina ?

– Menino – respondeu Serena.

– E qual é o nome ?

– Vamos falar na ceia de natal – disse Graham.

– Ok, já entendi... nada de Spoilers, né ?

– Isso mesmo – disse Serena.

– Bom, agora eu preciso voltar para o shopping o pessoal deve tá achando que a Serena tá mal mesmo. – disse Graham.

– Então vai logo – disse Serena.

– Ahm Graham...

– Sim, David ?

– Na volta você pode passar aqui e me trazer um X-bacon também ? Cara eu vi o seu e me deu uma vontade.

– Você comeu um X-bacon ? – perguntou Serena com a mão no quadril.

– Ihhh, fiz caca – disse David baixinho.

– Tenho que ir, tchau – Graham não responde apenas sai.

Desta vez Eva não vai passar o natal na cadeira de balanço no jardim se lamentado, desta vez David vai estar a beijando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!