I'll Always Come For You escrita por Bia Stowe


Capítulo 163
O amor é mais forte, lembra ?


Notas iniciais do capítulo

mais um cap, e como eu já tinha dito, vou postar no sábado e domingo também :) boa leitura e desculpem os erros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384135/chapter/163

Alguns dias se passaram, David já estava recuperado, era noite quando o mensageiro chegou na tenda em que David estava.

– Nolan, cartas para você. – Oliver joga dois pacotes.

– Obrigado, Oliver. – ele se senta em uma pedra e rasga o primeiro pacote.

A primeira carta continua algumas informações sobre como Eva e Troy estavam, um desenho de Henry, uma foto de Charlie e nada mais. Já a segunda carta foi devastadora, David não soube como reagir de primeira mão, então releu a carta, ela não sabia que Eva estava tão triste daquele jeito, ficou preocupado “E pela primeira vez depois que casamos você consegue me fazer sofrer”. Aquelas palavras acertaram bem no peito de David. Mil pensamentos começaram a correr na mente de David. Como ela pode pensar na hipótese de nunca ter se encontrado com ele se não estivesse de plantão no hospital naquela madrugada ?, ele precisava responder a carta de Eva, imediatamente.

– Jhony ? Tem papel e caneta ai ? – David entra bravo na tenda.

– Claro, pegue – Jhony entrega um bloco de notas e uma caneta com tudo quebrado.

– Obrigado, Steven, você pode ficar de guarda por alguns minutos ?

– Sem problemas – ele então pega a arma e sai da tenda.

“Querida Eva, li sua carta, confesso que não consegui assimilar as informações de começo, mas logo depois tudo começou a surgir na minha mente, como pode dizer que talvez nós termos casado antes de eu vim para cá foi um erro ? Como pode tomar a decisão de dizer tal asneira ? Sabe que isso foi a melhor coisa que nós fizemos, e como pode me escrever e dando a entender que não estaríamos juntos se você não estivesse naquela madrugada no hospital ? O amor é mais forte, lembra ? Eu encontraria você em qualquer lugar, seja no hospital ou na fila do banco, aquela noite foi só um elo para nós dois, e foi muito importante para mim, não posso acreditar que foi você que escreveu esta carta, como você pode se descuidar tanto de você ? Você me prometeu que se cuidaria ? Eva você é o meu pilar de sustentação, aqui sou um soldado, forte e independente, mas só sou assim enquanto sei que você está bem, pois no dia em que receber uma carta sua me dizendo que está mal, minha armadura de soldado cai, e eu fico vulnerável. Não pense em mim tomando um tiro, pense em mim saindo do aeroporto, correndo para te abraçar. Estou aqui mas meu coração está com você, não quero aceitar essas palavras que você colocou nesta folha, você me fere, se te peço para aguentar um pouco mais é porque eu preciso de você para ser meu apoio, penso que se você está aguentando, eu também posso, você tem varias coisas minhas para ter um conforto, eu não tenho nada seu aqui, apenas o seu sorriso em minha mente porque eu perdi a foto que me mandou. Não estou em melhores condições que você, essa guerra em que estou não se carrega tanta dor quanto meu coração, ele sente sua falta, mas como vou explicar para ele que logo verei você e só assim ele pode se acalmar ? Não quero nunca mais receber cartas deste tipo entendeu ? Quero receber cartas me dizendo que o seu dia foi maravilhoso, que no trabalho não poderia estar melhor, quero mesmo estando longe poder sentir a sua felicidade, aonde eu estiver eu quero me certificar de que você está bem, saia de casa, vá para festas com Jack, ou qualquer outra amiga, conheça pessoas, se divirta, estou preso aqui, mas você está livre, confio em você, eu não aguentaria te ver triste, e me desculpe por fazer você sofrer, essa não era a minha intenção, me sinto fracassado porque jurei te fazer feliz até o fim dos meus dias, e sei que não estou cumprindo com o meu acordo. Não vou pedir que aguente firme, apenas lembre-se o quanto eu te amo.

Amor, David”

– Oliver ? – David se levanta.

– Estou aqui – Oliver levanta a mão.

– Leve isso com você, e certifique-se de que não vai sumir – ele entrega a carta para Oliver.

Já em Miami, era de manhã, Eva já estava no hospital, Troy dormia na creche de lá.

– Bom dia, Chris – disse ela com um copo de café na mão.

– Boa, vou pra casa dormir – o rapaz parece cansado.

– Durma bem..

– Vou tentar, vê se não me bipa tá ? Quero sonhar com a Mila Jovovich.

– Mas só se ela estiver interpretando a Alice e entrar no seu quarto e te confundir com um zumbi – Eva ri.

– Se ele estiver usando aquele shortinho e o cabelo dela estiver bagunçado pode vir – disse Chris.

– Cara, vai dormir. – Eva ri.

Eva começa a olhar para os prontuários antes de qualquer coisa.

– Parece que teremos uma cirurgia hoje, tá pra mim – disse ela – Ai droga, tem reunião.

Eva parece tentar levar a vida de maneira normal, ela saia com o filho, e ia para a casa dos pais, mas também não passava daquilo.

– Pensando na vida ? – perguntou Emma ao colocar uma pilha de prontuários sobre o balcão.

– Não, só vendo o quadro médico de hoje – respondeu a morena.

– Eva, vai ter uma festa organizada hoje, lá pelas 00:00 só enfermeiras e médicas, você quer ir ?

– Ah Não, Emma, obrigada, vou para casa.

– Hora vamos ! Você precisa se divertir, sem o Troy ou qualquer parente, só vai ser o pessoal do trabalho, eu te levo. Vamos jogar poker. Quer saber, eu vou passar no seu apartamento, junto com Hook, ele vai ficar com o Henry e Troy e eu vou te levar até a festa, nem que seja arrastada, mas você vai.

Eva revira os olhos, não tinha muito o que argumentar, então teve que ir.

___________X__________

– Muito bem, garotos ! Tia Jack, não está qui, então vamos comer no sofá assistir, TV e depois dormir onde cairmos – disse Hook colocando as tigelas de cereais na mesa de centro da sala.

Os garotos adoraram, comeram cereal, assistiram filmes, brincaram, pularam no sofá até caírem. Hook os colocou na cama de Jack e voltou para a sala, arrumou a pequena bagunça que fizeram e voltou a assistir um filme de terror, já era uma da madrugada quando Emma entra quase que praticamente carregando Eva nos braços.

– HOOOOOK – disse Eva.

– Shi.. fala baixo os meninos estão dormindo – disse Hook.

– Ah, cala a boca ! Desde quando você se tornou tão certinho assim ? – perguntou a morena com a voz arrastada.

– Evy, fala baixinho por favor, não queremos acordar os vizinhos – pediu Emma que ao colocar a mulher no sofá caiu em cima da própria pois Eva puxou a camiseta de Emma.

– EMMMAA ! Essa noite foi incrível ! – gritou Eva – obrigada.

– Não foi nada, agora fala baixo !

Troy acorda com os gritos de Eva, o garoto aparece na sala.

– Tio Hook ? – perguntou o menino, na mesma hora Hook se virou.

– O que faz acordado a essa hora ? – perguntou Hook.

– Alguém está gritando – disse o menino.

Emma vê que Eva vai gritar novamente então coloca a mão na boca da morena, não era uma situação muito agradável, o que David faria se o filho presenciasse a mãe bêbada no sofá.

– Quem tá ai ? – perguntou Troy apontando para o sofá.

– Ninguém – respondeu Emma.

A moça praticamente se deitou sobre Eva, na tentativa de cobrir a moça.

– Tem certeza ? E esse braço ? – Troy vê Eva chacoalhando os braço – quem é ? – ele tenta se aproximar.

– Troy, você tem que dormir – Hook pega o menino no colo antes dele chegar até o sofá – já está muito tarde. Vamos – ele leva o menino para o quarto.

– Tá bom, tchau tia Emma, boa noite mamãe – Eva chacoalha o braço.

Emma dá aquele sorriso, o garoto é muito esperto, Eva cutuca a loira que sai de cima dela.

– Eva fala baixo, por favor – Emma suplicou.

Depois de alguns minutos Eva já estava no estagio da choradeira, Hook foi até a sala, Emma disse que ficaria com a morena até ela dormir, então o rapaz foi dormir no seu antigo quarto. Emma estava sentada no chão com a cabeça de Eva apoiada em seu ombro, a mulher chorava e dizia coisas sem fundamento. Mas ela precisava daquilo, precisava se ver livre daqueles sentimentos presos. Já David estava acordado, lendo a carta que Eva mandou, ele não queria aceitar o fato da amada estar tão sensível, enquanto os outros da equipe conversavam ele estava quieto no canto dele.

– David ? – Jhony chega até o amigo – Não fique triste, seja lá qual foi o motivo.

– Ela não está bem, Jhony – ele entrega a carta para o amigo ler.

Jhony lê a carta em silêncio, olha para David e tenta formular a melhor resposta.

– O homem não morre quando deixa de viver, mas quando deixa de amar – ele diz – ela ainda está viva, bem, ainda te ama, e isso é melhor, ainda não se acostumou com a ideia de ter você longe, você não pode fazer nada a respeito, e isso é bom.

– Como ela estar mal, pode ser bom ?

– Porque assim vocês começam a trabalhar essa ausência um do outro.

– Por que diz isso ?

– David, você era do esquadrão, agora um soldado, não pode pensar que vai sair daqui em paz, olhe ao seu redor, ninguém aqui tem estrela na testa, ninguém sabe quem vai ficar vivo ou quem vai morrer, por exemplo agora, estamos aqui sentado e conversando, estamos a deriva, a qualquer momento poderemos ser atacados, ter fé é única coisa que sustenta a gente aqui, mas mantenha-se no chão, não a iluda escrevendo que logo irá voltar para casa, porque você sabe da verdade.

Jhony se levanta e vai para fora da tenda, David pensa em cada palavra que escutou, Jhony estava certo, tentar esconder as coisas de Eva não seria o melhor jeito de ajuda-la a não se sentir mal. Era melhor ele a preparar para o pior. Seja lá qual for.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'll Always Come For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.