I'll Always Come For You escrita por Bia Stowe


Capítulo 157
Prontos para ir para o campo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384135/chapter/157

3:26 da manhã, o sinal do pelotão onde David está toca, ele se levanta, coloca as botas e sai de seu pequeno quarto junto com Jhony e George. Estava muito frio, começava a chover, era mais outro treinamento, mas com um grande porém, seria o ultimo, depois iriam para o campo de guerra.

– Todos aqui ? – gritou o general.

– Sim, senhor ! – eles responderam.

– Número 42, um passo a frente !

– Sim, senhor ! – George se apresenta.

– Número 42, quero 20 flexões, agora !

– Sim, senhor – George começou as flexões, a chuva começou a cair.

– Número 42, levante-se ! – ordenou o general.

– Sim, senhor ! – George obedeceu.

– Número 42, sabe por que você está fazendo isto ?

– Não, senhor !

– Porque, número 42, na ultima quarta-feira o senhor não arrumou as camas ! O senhor acha que isso é justo com os seus companheiros de equipe, número 42 ? Enquanto todos colaboram, o senhor faz o que, número 42 ?

George tinha feito as camas, mas não quis contrariar o general.

– Não, senhor !

Na verdade o general estava fazendo aquilo para ver quem seria capaz de defender o amigo de equipe.

– E o que o senhor vai fazer, número 42 ?

– Arrumarei as camas, senhor.

– Não seja tolo, eu digo o que ira fazer agora ?

– Eu não sei, senhor. – George estava tremendo de frio.

– Pois eu sei, tire suas botas e casaco ! Fará flexões até o segundo sinal tocar !

George assim o fez, ficou só de calças na chuva, aquela hora da manhã estava muito frio, ninguém falou nada, o que deixou o general desapontado com a situação, eles treinaram por muito tempo, juntos, em equipe e parece que a lição de estar com o parceiro e nunca o abandonar não foi aprendida pelos soldados.

– Os outros, podem voltar para cama – o general começa a andar.

David e Jhony ficaram, os outros começaram a andar de volta, foi quando Charles parou.

– O que estão fazendo ? Voltem com a gente, querem punição ? – ele pergunta entre os dentes.

David não dá ouvidos, ele vai até George, tira a botas e o casaco e começa a fazer flexões ao seu lado, Jhony vê a cena e decide se juntar com os amigos, logo mais dois soldados se juntaram, depois três, e por assim em diante até o ultimo soldado desamarrar os cardaços das botas e retirar o casaco. O general se vira e vê o pelotão junto ao número 42.

– Agora eles estão prontos – disse o senhor.

– Senhor, por quanto tempo eles ficarão ali ? – perguntou o tenente general.

– Dê mais 1 hora e poderá tocar o sinal – disse o general.

Depois de uma hora o tenente tocou o sinal, todos continuaram na chuva, aguardando as próximas instruções.

– Muito bem, quero lhes informar que os treinamentos acabaram. Terão dois dias para descanso, o avião está vindo buscar vocês, entraram em campo – disse o tenente.

– Permissão para falar, Tenente. – pediu Jhony.

– Permissão concedida.

– Senhor, ficaremos todos juntos ?

– Não, vocês serão separados em duas equipes.

– Então por que de ter feito este teste, senhor ?

– Soldado, o senhor estará na guerra, ninguém que entrou lá com sentimento de ser o único no meio de tantos, saiu vivo. Esse ultimo treinamento serviu para mostrar o quanto vocês estão unidos, na guerra é assim, ninguém entra sozinho e ganha, você precisa de todos, e todos precisam de você. Mais perguntas ?

– Não, senhor !

– Então, podem voltar para a cama.

David usou esses dois dias para ler a carta de Eva, e lhe escrever. Descansou bastante, e quando o tenente chamou o pelotão, ele já estava pronto para o seu futuro, ele entregou a carta para o “carteiro” oficial.

– Hey Oliver, certifique-se de que a carta vai chegar até ela. – ele pediu.

Pode deixar, David.

Depois de todos se aprontarem e subirem aborto, o avião decolou. Sim ele estava com medo, sim ele estava com saudade e sim ele queria estar com ela. Eva não estava muito diferente de David.

– Um mês e meio – ela conversava com Jack pelo telefone – Já faz um mês e meio que ele saiu de casa.

– Eu sei que é ruim, Evy, mas aguenta firme. Vocês conversam por carta.

– Mas não é a mesma coisa, Jack.

– Eu sei amor, mas logo acaba.

– O pior é que o Troy também está mal, vai ter uma competição de pais e filhos na creche e o David não vai estar lá. O Hook vai estar lá para brincar com o Henry, mas e o Troy ? O garoto vai ficar só assistindo...

Quando é essa competição ? – perguntou Jack.

– Nesse fim de semana.

– Veja com o Graham, ele ama o Troy ele poderia ir.

– Verei isso mais trade, agora deixa eu ir, tenho que checar os bebês, tchau.

– Tchau amor, hoje a noite vai ter pizza, tá ?

– Ok, tchau – Eva desliga e vai para o berçário.

Eva Checa todos os bebês, tudo normal, atendeu algumas pequenas emergências, fez algumas suturas, ajudou Serena a preencher os prontuários, ajudou Chris a fazer massagem cardíaca em um senhor de idade, o dia da mulher foi puxado, já estava na hora dela ir embora, então se trocou e foi até o andar da creche no hospital, Emma já tinha levado Henry, Troy estava sentado na mesinha com a cabeça baixa e com a carinha triste.

– Troy ? – Eva o chama, ele levanta a cabeça e depois abaixa – Vamos ? Já tá na hora – ela se agacha.

– Vamos...

– O que isso ? – Eva pega um desenho que ele fez – foi você que fez ?

– Foi.

– É lindo.

– Obrigado.

– Quem são ?

– Eu, você e o papai. Na nossa casa.

– Ah, olha, eu vou guardar aqui, e quando a gente chegar em casa, vou colocar na porta da geladeira, tá ?

– Tá bom – ele não parecia muito animado.

– Olha amor, eu sei que sente falta do papai, a mamãe também, mas ele vai vir para casa.

– Quando ?

– Ainda falta alguns dias, mas ele vai vir.

– Ele vai brincar comigo ? – ele se refere a competição.

– Não, desculpe. A mamãe também não vai poder, se você fosse menininha quem sabe – ela sorri.

– Ah... ok, eu também não queria, ficar suado e com cede. – ele tem os olhos cheios de lágrimas.

– Estava pensando em chamar o tio Graham – Eva o pega no colo e sai da creche.

– O tio Graham ? Mas ele não é pai.

– Bom, vai ser, logo logo ele e a Serena terão um bebê.

– Como ? Eles não moram juntos.

– Eles não precisam morar juntos – Eva ri do menino enquanto entra no elevador.

– Mamãe...

– Sim, Troy ?

– De onde como o bebê do tio Graham foi parar na barriga da Serena ?

Eva congela, não sabe o que dizer, por alguns momentos desejou que o garoto ainda estivesse triste, assim ele não teria perguntado isso, o que ela iria dizer a ele ? O garotinho iria fazer 5 anos, ela era a mãe mas não estava preparada para conversar sobre aquilo com o menino.

– Quer sorvete ? – ela perguntou cortando o assunto.

– Mas está quase na hora do jantar.

– Não tem problema, só não conta para tia Jack, se não ela vai brigar comigo porque não levarei para ela também.

– Ok. – ele sorri.

– Troy ?

– Oi, mamãe.

– Mamãe te ama, tá ? Não esquece disso.

– Eu também te amo, mamãe – ele dá um beijo nela.

Assim que chegaram em casa, Eva e Troy tiveram a surpresa de ver Madeleine.

– Tia Mady !! – o garoto corre e pula nos braços dela.

– Troy ! – Madeleine o abraça apertado.

– Oi, Mady – Eva a abraça.

– Olá querida, como está ?

– Com os braços mortos, esse mocinho está começando a ficar pesado. – ela ri.

– Agora pode descansar, eu fico com ele.

– Obrigada, Jack eu posso falar com você ?

– Claro, vamos na cozinha, preciso ligar para a pizzaria.

As amigas caminham até lá, Eva puxa a cadeira, se senta e começa a chorar.

– Evy, o que foi ? Aconteceu alguma coisa no trabalho ?

– Não, é só que, eu achei que seria forte, mas não estou aguentando mais.

– Do que você está falando ?

– Do David, ver o Troy derrubado hoje, me fez questionar.

– Sobre o que ?

– Eu não sei, talvez foi uma boa ideia ter casado antes dele ter ido para o exército ?

– Mas é claro que foi.

– Ah será ? Será que eu sentiria menos falta dele se nós fossemos só namorados ?

– Eva, para com isso.

– Jack, não me venha com essa de “essa separação vai fazer bem para vocês” porque não vai. Caramba nós temos um filhos, que precisa tanto dele, ele não vai poder brincar na competição. Esse papel era do David.

– Até parece que quer desistir de estar casada – disse Jack – Sei que está sendo ruim para o Troy, eu também não tive pai, e nem mãe, mas ele tem você, e o resto da família. Eva, por deus vocês não estão sozinhos, você não precisa passar por isso calada.

– Eu sei é que é difícil – disse ela limpando as lagrimas.

– Para isso estou aqui, sua família está aqui. – Jack abraça a amiga – enquanto a competição, só um minuto – Ela liga para Graham e o informa sobre a gincana, o rapaz fica todo feliz e confirma a presença – Pronto, agora o Troy vai poder brincar.

– Obrigada, Jack, o que eu faria sem você ?

– Não esquenta, você e o David vão acabar juntos no fim das contas, e sem ninguém para atrapalhar – frase que ira fazer muito sentido...

Depois que Eva se acalmou ela e Jack pediram as pizzas, Madeleine convidou Eva para ir na abertura da nova boate que abriu, no inicio a morena recusou um pouco, mas é logico, nada que Jack não conseguisse resolver, Eva topou, seria no próximo sábado, daria para a mulher acompanhar o filho e o irmão na gincana, e ir para a boate.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!