I'll Always Come For You escrita por Bia Stowe


Capítulo 156
Como nos velhos tempos


Notas iniciais do capítulo

Voltei, e com mais um cap e desculpem qualquer erro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384135/chapter/156

Um mês. Um mês havia se passado desde que David deixou Eva e Troy, ele já não aguentava mais aquele inferno, ele queria ter algum tipo de comunicação com sua esposa, mas só depois de um mês teve tempo para fazer isso. Era madrugada os amigos de guerra já estavam dormindo em suas camas, David ainda estava acordado com um pequeno pedaço de vela acessa, ele pega papel e caneta, precisava falar com Eva.

Oi amor, não sei como começar está carta, sabe outro dia, enquanto estava no treinamento, uma música veio a cabeça : você só precisa da luz quando está escurecendo, só sente falta do sol quando começa a nevar. E isso faz sentido para mim, porque você é a minha luz entre a escuridão, você é o sol que me aquece quando sinto frio. Sei que a música se refere a um cara que deixou seu amor ir, mas me sinto quase do mesmo jeito, sinto sua falta, sinto falta de quando brigávamos por coisas bobas, sinto falta de ver você acordar, sinto falta de ver você com os cabelos bagunçados pela manhã, sinto sua falta. Mas sabe ? Me sinto muito feliz, porque pela primeira vez esta carta vai chegar até você, e sei que ao contrario do cara da música, sei que você não vai me deixar ou eu deixarei você, pena não ter uma foto sua para que eu possa amenizar essa dor. Não quero lhe informar sobre notícias ruins, então vamos falar de coisas boas ? Como está ? Come direito ? Dorme bem ? Me diga tudo o que acontece no seu dia, não importa que a carta chegue atrasada, quero ter certeza de que está bem, só assim me sentirei bem. Como está o Troy ? Tem dado trabalho ? Sinto falta dele também, sinto falta do nosso filho, sinto falta de escutar ele te chamando de mãe, quero voltar logo para brincar com ele e Henry, e por falar em Henry, como esta Emma ? Ainda está como Hook ? E ele ? Continua com as briguinhas com a Jack ? E como anda essa moça cabeça dura ? Ela e Madeleine se acertaram ? E seus pais se acertaram ? E o Jeff ? Como está ? Suas primas ainda estão com vocês ? O Graham e a Serena já se resolveram ? Belle já está com um alguém novo ? E Ruby ? Ela pretende ir para a Irlanda mesmo ? E como vai a pequena Chalie ? Ela sente falta do tio David ? Já anda ? Fala ? Sinto tanta falta dela, por favor me informe de tudo isso, quero saber de todos os detalhes, me conte sobre as suas cirurgias, conte-me sobre termos técnicos, não vou entender nada, mas quero me senti perto de você. Como já disse antes não quero te contar coisas tristes, então ai vai as coisas boa, conheci dois caras legais, Geoge e Jhony. Jhony tem esposa e filha, George é da carolina do norte, eles são bem legais, são meus companheiros de tropa. Por favor Eva, me conte tudo, não aguentarei em ficar só lendo as coisas “brancas” do seu dia. Quero saber de tudo. Por enquanto não tenho mais nada para te dizer, espero receber suas cartas, esperarei o quanto for preciso, e não se esqueça, espere por mim que estou chegando para pegar você. Amor David.

Ele termina a carta, o pequeno pedaço de vela já está no fim, olha para a janela e vê as estrelas, o céu estava com muitas nuvens, provavelmente ira chover no dia seguinte, recebe um resmungo pesado de Jhony que pedia para ele apagar a vela e ir dormir, ele então colocou a carta do envelope, colocou os selos, e foi para a cama, esperou até o seu sono chegar.

Dias depois Eva escuta algumas batidas na porta de seu apartamento, era o porteiro com as correspondências, ela tinha acabado de chegar de mais um dia estressante no trabalho, um de seus pacientes piorou, ela precisou suspender dois internos e o chefe a chamou para uma reunião de 2 horas, Troy dormiria na casa dos avós.

– Boa noite senhora Nolan, suas correspondências – ele as entrega com um sorriso.

– Obrigada, Rodolf – Eva lhe devolve o sorriso e fecha a porta – Conta de luz, água, internet, hipoteca, TV acabo, revista da Emma... Exército dos Estados unidos da América – Eva já pensa no pior – ai deus, não ! – ela rasga o envelope de qualquer jeito e começa a ler, a mulher tremia muito, passou os dedos nos lábios, os bem atentos – David – ela abre um grande sorriso.

Eva se sentou na mesinha de centro da sala e corria a cada palavra que lia, Emma chegou em casa e não entendeu o motive de sua colega de trabalho estar tão feliz. Ela até tentou falar com a morena mas Eva estava tão feliz que não escutou nada, Emma então dá de ombros, ri e vai para o quarto. Depois de tomar banho e jantar, Eva se trancou em seu quarto, releu a carta pela 11° vez, e em todas elas o mesmo sorriso se formava quando ela chegava na parte de “ espere por mim, estou chegando para pegar você” Sim ela também escreveu para o marido.

Oi amor, quando recebi sua carta quase tive um colapso nervoso, fiquei tão feliz que mal pude escutar o que a Emma estava falando, como estão as coisas por ai ? Olha sei que não está sendo fácil, mas precisamos suportar isso, juntos iremos conseguir, vamos lá David, só mais alguns meses e você estará de volta, estarei esperando. Não estou muito diferente de você, olho para a nossa foto de casamento todas as noites antes de dormir e todas as manhãs antes de ir para o trabalho, eu durmo com a sua camiseta do Miami Heat, ela tem o seu cheiro, sinto a sua falta, todos dizem que era o de se esperar afinal somos apaixonados um pelo outro, mas sinto que é bem mais do que isso, sinto a minha alma fraquejar toda vez que penso em você, penso na distância e tudo mais, sinto que perdei você, e não me venha dizer que não é para eu pensar nessas coisas, porque só eu sei o quanto dói em pensar em você tomando um tiro, esses dias comprei cerca de 15 revistas da vogue, espalhei sobre a cama lembrei de quando você me fez passar vergonha no mercado, lembrei do dia em que nos encontramos no lago congelado, naquele mesmo dia nos encontramos em frente a cafeteria, desculpe, você é o único romântico aqui, não consigo pensar em nada só no quanto você me faz falta. Vamos tentar mudar de assunto, me conte mais sobre George e Jhony, não tenho certeza se Mike e Alex irão gostar dessa história, pergunta de mim se eu como direito e durmo bem ? E você mocinho ? Tem comido direitinho ? O sono é o suficiente ? Bom, Emma e Hook estão na mesma, hora brigam hora voltam, Graham está louco para saber o sexo do bebê ele quer gêmeos, Serena quase o matou quando disse isso, Ruby está trabalhando com Jack, ela está adiando a faculdade, Belle continua sozinha, embora eu ache que o Phillip goste dela, Madeleine conseguiu um apartamento perto do ap da Jack, meus pais estão dando os primeiros passos para uma possível reconciliação. Jeff está procurando uma casa para morar com a Charlie, que por sinal sente a sua falta também, outro dia ela estava chorando, Ruby então mostrou um video que a mesma fez para a neném, ela se calou na mesma hora e começou a rir, estou ficando com ciumes disso ai viu, o little H chamou o Hook de pai sem perceber, o homem quase chorou de emoção, e o Troy dorme comigo, ele teve problemas no inicio mas agora diz que vai me proteger já que é o homem da casa. David volta logo para casa, ver o seu lado vazio na cama e da um nó na garganta, olhar as suas roupas no nosso closet me mata porque você não vai estar aqui para eu brigar com você para mudar de gravata e combinar com o meu salto, sei que os meses passam rápido, mas para mim é uma eternidade, será que o tempo nunca vai dar uma trégua para nós ? Será que ele vai ser o único vilão ? Porque eu sinto que ele já nos separou antes, e eu não quero, ou melhor, eu nunca mais vou deixar ele nos separar novamente. Lembra do que disse para mim ? “Eu estarei com você quando as luzes se apagarem, apenas continuem sorrindo” e eu digo para você continue lutando, vamos ficar juntos. Amor Eva.

Ps: Aqui está uma foto minha e do Troy juntos.

A carta de Eva chega até David, mas o homem não pode pegar para ler naquele momento. Dias depois Eva tocou a campainha do apartamento de Jack.

– Já vai – a moça abre a porta – Evy ? O que faz aqui tão cedo ?

– Não consigo dormir naquele apartamento, não enquanto David não voltar, tem lugar para mim ? – ela pergunta levantando a mala.

– Seu lugar nunca foi e nem vai ser preenchido, vem cá – ela abraça a amiga – cadê a coisa fofa ?

– A Emma levou para a creche no hospital, estou de folga hoje – Eva entra.

– Vai colocar as suas coisas no seu quarto. Vamos comer muffins de amora.

– E você ? Não tem que ir trabalhar não ?

– Não a Madeleine quer me levar na nova boate dela.

– Fico feliz em ver vocês interagindo bem – disse Eva.

– Mas que barulho é esse à essa hora da manhã ?! – Hook resmunga saindo do quarto só de samba canção.

– Olá, Anthony – disse Eva.

– Evy, chega mais – ele abraça a mulher – o que faz aqui ?

– Me mudei.

– Sério ? Pra cá ? Olha você gosta de sofrer viu, viver com a Jack é um inferno – ele brinca.

– Hook eu tenho a pura certeza de que você me ama – disse Jack.

– Ah, tá bom viu..

E começa a briguinha dos dois.

– Como nos velhos tempos – Eva ri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'll Always Come For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.