I'll Always Come For You escrita por Bia Stowe


Capítulo 140
Declarações


Notas iniciais do capítulo

Hey mais um cap, espero que gostem, é pequeno mas ficou bem legal :) desculpem os erros e boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384135/chapter/140

– Estamos aqui para celebrar união do sagrado matrimonio entre David Kip Nolan e Eva Regina Mill's Zambrano. O casamento meus amigos, nada mais é que a união de dois corações, este jovem casal carrega consigo a esperança, alegria e a fidelidade, o casamento é uma aliança de dois amores, e a aliança é o simbolo de amor ilimitado, ela significa a força do compromisso e a lealdade até a morte, a partir do momento em que eles colocarem as alianças estarão definitivamente casados, aos nossos olhos e aos olhos de Deus, e assim ele fará que essas duas pessoas se tornem uma só, que os dois corações se torne apenas um e assim o amor estará fortalecido para aguentar à todas atribulações que chegarem.

– Amém – todos responderam.

– Vamos dar inicio então. Antes de tudo que quero saber se tem alguém contra esse casamento ? Fale agora ou cale-se para sempre.

Charlotte que estava no colo de Peter deu um leve grito, todos olharam para o rapaz e para a menina. Ele então tapou a boca da pequena com a mão.

– Muito bem. David Kip Nolan você aceita Eva Regina Mill's Zambrano como sua legitima esposa, para ama-la e respeita-la, ser fiel, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte os separe ?

– Sim – ele disse com os olhos brilhando e o sorriso radiante.

– Eva Regina Mill's Zambrano, aceita David Kip Nolan como seu legitimo esposo, para ama-lo e respeita-lo, ser fiel, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte os separe ?

– Aceito. – ela responde segurando a mão dele e dando aquele sorriso especial.

– As alianças por favor.

O Padre pede para Graham que procura em quase todos os bolsos até achar e entregar para o Padre.

– Obrigado. Agora David eu quero que você pegue essa aliança e repita comigo. – o Padre entrega a aliança para o homem.

– Eva, receba esta aliança como prova do meu amor e da minha fidelidade. – David estava seguindo o Padre mas pediu para dizer mais algumas palavras, o senhorzinho por sua vez lhe concedeu este momento – Desde a primeira vez que eu vi você senti algo diferente, muitos acham que eu te vi pela primeira vez depois que acordei do coma, até mesmo você acha isso, mas na verdade eu te vi quando entrei deitado naquela maca, estava quase fechando os olhos, e por uma fração de segundos pude ver o seu rosto, sei que não fui nenhum cavalheiro com você no inicio, mas agora eu espero conseguir colocar um sorriso no seu rosto todas as manhãs ao acordarmos e todas as noites ai irmos deitar, e vou fazer de tudo para que a única coisa que possa nos separar seja a morte, prometo se fiel e te amar todos os dias, e do mesmo jeito que eu te vi antes naquela maca, espero que seus olhos sejam os últimos que reconhecerei antes de fechar os meus para sempre.

Então ele coloca a aliança no dedo de Eva. As mulheres quase não se aguentaram, deixaram algumas lagrimas caírem, foi involuntário até mesmo para Henry que assistia tudo da primeira fila.

– Eva pegue essa aliança e repita comigo – disse o Padre tomando folego.

– David, receba esta aliança como prova do meu amor, e da minha fidelidade.. – ela repetia as palavras até que ele sussurrou no ouvido da moça. – quer dizer algumas palavras ? – Ela então balançou a cabeça positivamente.

– Algumas pessoas não esperam pelo amor, ela simplesmente criam um, nunca fui do tipo que me apego fácil demais, achava que o amor era perda de tempo e que nunca me deixaria levar por uma pessoa, nunca senti o verdadeiro sentido do amor até conhecer você, algumas pessoas dizem que quando duas pessoas se amam muito é porque já se amaram em outras vidas, particularmente eu achava isto besteira, nunca entendi a frase “ eu te amo tanto que daria a minha vida para salvar a sua” você apareceu e tudo começou a fazer sentido, mas a única coisa que não fazia sentido para mim era não ter você do meu lado, por muitas noites – ela já começa a falhar a voz – eu desejei não ter te conhecido, agora eu desejo não passar por essas noites sem você por perto.

E enfim ela coloca a aliança no dedo dele, David e Eva sentiram um pequeno choque, mas não soltaram as mãos.

– E em nome do pai, do espirito santo, e pelos poderes concedidos a mim, eu vos declaro marido e mulher. Pode beija a noiva – disse o padre.

David então beijou Eva. Mulan estava a espera deste momento, ela segurava um rádio transmissor.

– Pode vir – disse ela com o rádio perto de sua boca.

Um helicóptero chegou perto do lugar, a porta então é aberta e dois homem começam a jogar pétalas de Orquídeas brancas e roxas, as pétalas caem em cima do casal apaixonado e em todos, o chão fica forrado. Logo depois o helicóptero foi embora.

– Finalmente juntos – disse Eva.

– E nunca mais separados – completou David.

David pega na mão de Eva e sai do altar.

– Espera ! – disse ele.

– O que foi ? – ela pergunta.

– Olha para o céu.

Ela então olha e vê as estrelas, pareciam diamantes, vários diamantes.

– Eu disse que um dia nós iriamos casar sobre as estrelas.

– Não me lembro disso David. – ela sorri.

– Ah não ? Então acho que sonhei.

De fato David disse isso, mas não para Eva, e sim para Regina.

– Graças a deus que essa pessoa jogou essas flores, eu esqueci do arroz – disse Graham para Aurora.

– Quem será que fez isso ? – perguntou Aurora.

– Posso dizer que foi uma boa pessoa – disse Mulan colocando o rádio na bolsa.

Enquanto isso Madeleine subia as escadas enquanto tirava um talo de flor de seu vestido.

– Perdi alguma coisa ? – perguntou ela para Graham.

– Só metade do casamento – ele respondeu abraçando ela.

– E agora ? – perguntou Jeff.

– Agora é levar esse povo todo para o salão de festa.

– Os carros estão parados ai na frente, vamos logo.

Graham então saiu avisando para as pessoas irem para seus carros, que Jeff iria conduzir a galera até o salão. Alguns cumprimentaram os recém-casados, outro deixaram para fazer isso no salão. David e Eva ficaram ali por mais alguns minutos, apenas o casal.

– Me concede uma dança ? – ele perguntou a saldando.

– Porquê não ? – ela ri.

Então eles começaram a dançar no heliporto.

– Até que você sabe dançar bem – disse ele.

– Obrigada...

– Para uma amadora.

– Ah !

Ele a gira, logo depois ela fica na pontinha dos pés desta vez para beija-lo. E o casal ficou assim até perceberem que precisavam ir até o salão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai ? o cap de amanhã vai ser bem legal também :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'll Always Come For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.