I'll Always Come For You escrita por Bia Stowe


Capítulo 139
O grande dia chegou.


Notas iniciais do capítulo

Hey, mais um cap, espero que gostem, gente deu muita raiva do meu pc essa semana, tipo tinha esse cap em mão né, daí quando fui salvar o pc desligou sozinho e lá se foram as 9 páginas do broffice em vão, a parte boa é que essa versão deu 12 paginas, e acho que ficou um pouco mais encorpado, bom de qualquer forma, boa leitura, desculpem os erros e até segunda :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384135/chapter/139

Na manhã seguinte Belle acordou com o celular tocando, era Graham avisando a moça para tirar David do apartamento, pois Ruby e Cora estavam a caminho, com a cabeleireira. Belle então desligou o telefone e acordou David.

– Anda logo, minha mãe está a caminho – disse Belle.

– Espere até eu acordar direito né, dormir no chão me deixou com uma dor infeliz nas costas – sussurrou David – o que eu faço ?

– Você vai dar o fora daqui, na verdade você vai esperar a Ruby na frente do meu carro, assim que você ver o carro dela você pula pra dentro, acho que a minha mãe vai vir no carro dela, vamos preparar a Evy depois nós a levamos.

– Tá bom – ele se levanta. David faz menção de beijar Eva na testa mas Belle não deixa.

– O que acha que vai fazer ? – ela segurou o braço dele.

– Vou beija a minha mulher... – ele disse.

– Não, isso dá azar, cai fora, depois de hoje você vai poder beija-la onde e quando quiser – disse Belle sorrindo.

– Ai ainda tem essas coisas, acho besteira.

– Pra você é besteira, eu, Graham e Ruby demos muito duro para você ferrar com tudo com um simples beijo, agora vai – ela abre a porta do banheiro – vai lavar o rosto e pentear o cabelo e depois... rua.

– Falou – ele levanta as mãos e caminha para o banheiro.

Enquanto isso no Miami hospital.

– Jack você consegue, não seja ruim consigo mesma – disse Serena.

– Eu não sei – disse Jack encarando o telefone – não sei se quer fazer isto.

– Ainda está em tempo – respondeu a moça de braços cruzados.

– Eu não sei se quero escutar a voz dela. – disse a moça dando um suspiro.

– Como se sente ?

– Eu não consigo pensar nela como mãe, mas parece que eu preciso dela todo o tempo.

– Então liga.

– Parte de mim não quer nem pensar no nome dela, mas outra parte implora para eu sentir o abraço dela novamente.

– Então acredita nesta parte que quer sentir o abraço dela.

Jack então pega o telefone e disca o número de Madeleine, ela fecha os olhos enquanto espera a mulher atender.

– Alô ? – Madeleine atende.

– … – Jack não diz uma palavra.

– Fala alguma coisa – Serena sussurra.

– Jacqueline ? É você – Madeleine pergunta com muita esperança.

Jack acaba desligando o telefone. Serena então vai para perto da moça e a abraça.

– Você deu o seu melhor, você foi muito bem – ela dizia enquanto acariciava os cabelos da moça – Da próxima você consegue.

– Não vai ter próxima. Era só isso. Chega, já deu.

Enquanto isso nos corredores.

– Senhor Zambrano ? – chamou o cara com os brancos.

– Sim... ai chegaram graças a deus – disse Graham todo feliz – por aqui – ele mostra o caminho.

– Graham ? – gritou Aurora.

– Amorzinho – o rapaz vai e abraça a moça.

Na mesma hora Serena abre a porta do quarto de Jack, ela pegou o abraço de Graham e Aurora, então ela apenas olha e fecha a porta novamente.

– O que foi Serena ? – perguntou Jack.

– Nada é que eu esqueci de tirar a sua temperatura.

– Mas faz tempo que eu não tiro a temperatura.

– Exatamente...

Já com Graham e Aurora.

– Pensei que os bancos não iriam chegar à tempo.

– Eu madruguei – ela respondeu – você viu o Phillip ?

– Não, acho que ele está ligando para as floriculturas.

– Será que dá tempo de eu dar um descansada ? Eu não dormi.

– Claro, faça isto, depois eu te chamo.

– Valeu...

Já na mansão...

– Vamos Ruby, ainda temos que pegar a Alice – gritou Cora no pé da escada.

– Já vou, só deixe eu pegar as alianças, vou passar no hospital e entrega-las para o Graham.

– Tá... Henry ? Henry ? Você viu o seu pai ? – perguntou Cora.

– Vi ele mais cedo, disse que iria passar na loja de ternos com o Troy e little H. , ele levou a Charlie, já que o Jeff está no trabalho.

– Ah então vamos, depois você manda um torpedo pra ele avisando onde estamos.

– Tá.

Já em Key West, Eva já tinha acordado, Belle estava comendo o cereal que havia comprado no dia anterior, sim a moça abriu uma das caixas de Phillip e pegou uma tigela e uma colher.

– Bom dia – disse Belle com um enorme sorriso ao ver Evy.

– Oi... cadê o David ? – peguntou a mulher ainda com cara de sono e descabelada.

– Foi dar um caminhada.

– Ele ainda deve estar chateado comigo por ontem – disse ela indo para a área.

– Ah você acha ?

– Ah ! Mas e se fosse você ? Se fosse seu namorado trocando sms com uma amiga que ele nunca mencionou, você não ficaria brava ?

– Brava sim mas, Evy você rasgou a camiseta dele... ele ainda vestido.

– Quando ele voltar eu peço desculpas novamente.

– Enquanto isso... café ? – Belle levanta a tigela.

– Claro, porquê não ? – Eva dá de ombros.

Já com Jeff, ele finalmente terminou o presente de casamento, então usou a picape de August para transportar, chegando no hospital ele viu o irmão comandando tudo. Deu uma buzinadinha e Graham foi correndo até o carro.

– E ai ? Gostou ? – perguntou Jeff com um grande sorriso.

– Você que fez ? – perguntou Graham de boca aberta.

– Foi...

– Jeff é um...

– Eu sei, como vamos subir isso ?

– Vamos usar o elevador de cargas.

– Tá, me ajuda a desamarrar – Jeff sai do carro e pula na caçamba da picape.

Os irmãos tiveram uma certa dificuldade para levar o abjeto até o elevador sem arrastar ou tocar nas coisas, mas conseguiram, e quando entraram no elevador tiveram que segurar para Serena que carregava um bujão de oxigênio.

– Obrigada – respondeu a moça.

– Magina – disse Jeff encostado no presente.

Ficou aquele desconforto no elevador, o silêncio estava matando os três, Jeff limpa a garganta e cruza os braços, Serena se vira para trás e vê o presente.

– É um...

– É, eu sei, foi eu que fiz – disse Jefferson todo orgulhoso.

– É lindo. – a moça comprime os lábios.

– Obrigado.

E o silêncio retorna. Jefferson então nota o jeito de Serena para Graham e fica indignado pois o irmão não dá a minima, e finamente o elevador se abre, Serena sai com o botijão, Jefferson então segura a camiseta do irmão pois Graham já estava saindo.

– O que foi ?

– Eu é que pergunto o que foi, o que foi aquilo Graham ?

– O que ?

– A médica estava de dando mole e você nem ai – Jeff puxa o próprio cabelo.

– Isso é ridículo, ela não estava dando mole pra mim, você que é safado e só vê besteira.

– Ou você que é muito lerdo e não viu.

– Não vamos brigar aqui, anda logo temos que desocupar o elevador.

– Tá.

Já Belle estava recebendo a mensagem de Cora, toda a mentira já estava meticulosamente calculada, Cora chegaria apressada dizendo que as filhas precisam se arrumar logo, pois ela teria uma entrevista com a família toda, sobre o novo livro, por isso Alice já estava com ela, a mulher mentiria dizendo que ligaria para Ruby ir buscar David, a moça não subiria até o apartamento pois ainda estaria brigada com a irmã, isso daria tempo de Ruby levar David para se arrumar enquanto Eva era maquiada e o cabelo era feito. David que estava parado a horas na frente do carro de Belle abriu um sorriso de alivio quando viu o carro de Ruby.

– Graças a deus – disse ele indo em direção ao carro que estava sendo estacionado.

– O que aconteceu com a sua cara ? – perguntou Ruby.

– Houve uma pequena discussão entre mim e a Eva, mas já nos acertamos.

– Suas bochechas estão arranhadas. – disse a moça.

– Sei disso, podemos ir ? – perguntou ele.

– Ainda não – disse Cora ai descer do carro com Alice – Olá futuro marido do meu bebê – ela o abraçou.

– Oi Cora – ele sorri ao abraça-la.

– Todo mundo pronto ? – perguntou Ruby – Então mãe, manda sms pra Belle.

Cora deu o toque, e Belle correspondeu dizendo que estava tudo certo.

– Vocês ficam no carro até que eu ligue – disse Cora caminhando – Vamos Alice.

– David entra no carro – disse Ruby indo para o banco do motorista – mãe não demora, to morrendo de fome.

– Você comeu antes de sairmos de casa menina.

– Uma misera torrada !

Cora revira os olhos e volta a caminhar, ela sobe até o penúltimo andar do prédio, e antes de bater na porta ela respira fundo.

– Aqueles anos de faculdade de atuação devem servir para alguma coisa – ela diz e bate na porta.

– Mãe ? O que faz aqui ? – perguntou Belle seguindo o protocolo.

– Entrevista com a família toda, vocês precisam se arrumar, anda logo.

– Onde eu ligo isso ? – perguntou Alice também envolvida na mentira.

– Oi mãe – disse Eva ao sair do banheiro.

– Comece por Belle, Alice – disse Cora.

– Tudo bem, vem Belle.

– O que está acontecendo, mãe ? – perguntou Eva sem entender nada.

– Vou dar uma entrevista para um colunista, ele quer a família toda, e isso inclui você senhorita e o David.

– Então deixa ele voltar da caminha pra nós começarmos – disse Eva.

– Não precisa, vou mandar a Ruby procurar ele por ai, ela vai levar ele para colocar o terno.

– A Ruby veio ? E por que não subiu ? – perguntou a morena.

– Porque ela e essa cabeça de bagre estão brigadas – disse Cora apontando para Belle.

– Ela deu motivos – retrucou Belle.

– Só espero que isso tudo passe antes da entrevista.

– Mãe, não me leve a mal, mas é que eu e o David não estamos num bom momento, ontem a gente quebrou o pau aqui... olha a camiseta dele – Eva pega a camiseta do namorado que estava jogada no chão.

Enquanto isso no carro. Ruby olha bem para David e pergunta;

– Você está sem camiseta ? – ela faz careta.

– Eu disse que tive uma pequena discussão com a sua irmã.

– Pequena ? David ela fez uma desgraceira na sua cara, e rasgou a sua camiseta.

– Ela estava um pouco nervosa.

– Um pouco ? Nem toda maquiagem vai esconder esses arranhões da sua bochecha.

Já no apê de Phillip...

– Mas vocês já se reconciliaram né ? – perguntou Cora depois de saber de tudo.

– Sim, mas acho que ele está chateado, porque saiu e até agora não voltou.

– Olha isso é coisa de casal, vou mandar um torpedo para Ruby, ela vai procurar ele e vai levar para casa, ele vai esfriar a cabeça e depois vocês conversam, pode ser ?

– Tá – Eva é desanimada.

E finalmente o torpedo chega, Ruby dá a partida em seu carro e segue caminho de volta ao apartamento de David, no caminho ela para em uma rede fast food e compra alguns lanches para ela e David. Os dois comem e retomam a viagem, ao chegar em seu apartamento David vê Troy e Little H., de terno, Henry terminava de arrumar a gravata do neto.

– Papai !

– Hey... tá bonito – ele abraça o filho.

– É hoje papai, é hoje que a mamãe vai virar minha mamãe mesmo.

– É filho é hoje. Oi capitão.

– Olá meu jovem, nervoso ?

– Um pouco... – ele sorri com uma ponta de medo.

– Ruby você pode cuidar da Charlie e dos meninos ? Quero conversar com o David.

– Tá, enquanto isso vou mandar o torpedo pra mamãe.

A mensagem de Ruby chega e Cora lê, Belle já tinha feito o cabelo, agora só faltava a maquiagem. A mãe das meninas quase não estava se aguentando de emoção.

– Mãe ? Por que está chorando ? – perguntou Eva – é só uma entrevista.

– É mãe ! É só uma entrevista – disse Belle alertando Cora sobre suas emoções com o olhar.

– Nada é que hoje, e to muito emotiva, só isso.

– Mas não chora se não vai borrar a maquiagem – disse Eva a abraçando.

Enquanto isso Henry se sentava com David na cozinha, apenas ele e o genro.

– David... não sei nem como começar essa conversa – disse Henry – apenas que quando eu lhe conheci senti vontade de matar você.

– Por que ? – perguntou David.

– Eu nunca havia visto você,apenas só escutava o seu nome, e da maneira mais triste possível, minha filha chorou muito por você, e eu juro que se eu tivesse uma arma em mão, eu matava você.

– Me desculpe – David engoliu seco.

– Não, não peça desculpas, sabe esse meu casamento começou exatamente como você e Eva. Eu odiava a Cora. Achava ela mimada, e briguenta. Mas era aquele tipo de mulher mimada e briguenta que eu precisava na minha vida. E acredito que com você seja a mesma coisa.

– Sim – ele suspira – Só estou com medo.

– Posso saber do que ? – ele levanta a sobrancelha.

– Sabe, a partir do momento em que eu colocar aquela aliança nela vou carregar o fardo de sempre faze-la feliz. E isso me dá um certa insegurança, e se eu não conseguir ? E se ela acabar percebendo que não me ama mais, e se ela sorrir para outro cara ?

– Uau tantas perguntas – disse Henry – David o casamento não é perfeito, por mais que você conheça aquela pessoa você sempre acaba descobrindo coisas novas a cada minuto, por exemplo, eu só fui perceber que a Cora só consegue dormir se tomar chá e ler dois capítulos de seu livro. Você começa uma segunda vida quando se casa, e a vida é cheia de erros e acertos, nada é calculado com tanta precisão.

– Mas e se tiver mais erros do que acertos ?

– Não vou mentir pra você, vai chegar o vendaval, vocês vão dormir virados um para o outro, e acordaram do mesmo jeito, muitas vezes você vai dormir no sofá para não brigar com ela, ela vai jogar coisas em você quando estiverem brigando, ela vai se trancar no banheiro e chorar e você vai para o carro fazer a mesma coisa. Você vai ficar com ciúmes dos colegas de trabalho dela e ela de você, vão discordar um do outro só para brigarem, e quer saber isso é um casamento saudável.

– E se eu não suportar a pressão ?

– É para isso que está se casando, vai dividir as dores e risadas, ela vai ser a sua coluna e você será a dela, se uma fraquejar a outra ajuda a segurar as pontas.

David abaixa a cabeça.

– E você fala do amor ? Eu ainda amo a Cora, e tenho certeza que ela sente o mesmo por mim, Eva vai sorrir para outros caras com toda certeza, mas o mais sincero será somente seu, você tem vaga exclusiva David, e ela não vai ceder para mais nenhum cara.

E as horas se passaram, tudo estava arrumado, as flores ainda faltavam mas um motoqueiro salvou a todos, Ruby já estava toda arrumada com Charlie no colo, Graham estava arrumado as luzes quando o rapaz chamou a moça.

– Ruby ? – ele tira o capacete.

– Peter o que faz aqui ? – perguntou Ruby abrindo um grande sorriso.

– Tenho uma entrega de orquídeas roxas e brancas, você sabe de alguma coisa ? – ele é sarcástico.

– Não acredito – Ruby sorri – você não existe – ela dá um leve tapa no ombro dele e o beija.

– Então é aqui mesmo ? Ok.. gente pode subir – ele grita.

Peter trouxe cerca de 500 orquídeas roxas e brancas, Graham então começou a coordenar as pessoas com as flores. Enquanto isso Eva já estava de cabelo e maquiagem prontos, Cora já estava perto do hospital quando Belle mandou o torpedo para Ruby, a irmã então pediu para que Peter segurasse Charlie e saiu correndo para avisar aos convidados para se sentarem, no caminho ela passou no quartinho onde estavam os padrinhos e madrinhas, ela pediu para que ficassem apostos, depois passou correndo e gritando.

– Ela chegou, ela chegou !

David escutou aqui, seu coração disparou, começou a soar frio, o sorriso não saia de seu rosto, suas mãos soavam, seu estomago revirava como se estivesse cheio de borboletas. Ruby então pediu ajuga para Aurora e Serena para colocarem o vestido em Evy. Cora estava em seu carro quase chorando.

– Mãe a entrevista vai rolar no hospital ? – perguntou Eva.

– Eva desce do carro – pediu a mãe.

Belle, Eva e Alice desceram. Belle então pegou na mão da irmã e foi até a entrada do hospital, Serena e Aurora já esperavam pela morena.

– Eva tira a roupa – disse Belle já tirando o casaquinho de Eva.

– Gente, o que está acontecendo...

– Eva, hoje é seu casamento – disse Belle.

– Como assim meu casamento ?

– O David planejou o casamento de vocês... Aurora pega aquela ponta... ele pediu ajuda de todos, agora tira a calça ! – disse Serena.

– A menos que você não queira casar... – disse Belle.

– Eu quero, claro que quero, onde ele está ? – perguntou Eva abrindo um lindo sorriso.

– Provavelmente esperando você para casar, por favor ande logo – disse Aurora.

– Seu nome é Aurora ? – perguntou Eva.

– Sim... muito prazer amiga do David.

– Belle é ela, é a Aurora.

– É, é, é, anda logo Eva...

Depois de vestirem Eva, as três subiram com a moça até outra sala perto da de David. Enquanto isso Alice batia no vido do carro de Cora.

– Você não vem ?

– Só preciso de 2 minutos...

– Tá eu espero. – a moça se encosta no carro.

Já no heliporto, Jefferson estava arrumando a gravata seu terno quando percebeu que faltava uma peça muito importante... o padre.

– Graham... Graham... o padre ? Você conseguiu o padre ?

– Não ! Put's era isso – ele passa a mão na testa.

– Deixa comigo, continua arrumando as coisas por ai.

Jeff corre em disparado até a capeta do hospital, mas não achou o padre.

– Que tipo de capela hospitalar não tem um padre ? – ele gritou.

– Ei...

– O que ? – ele se vira e vê uma menina – oi garotinha, o que faz fora do seu leito ?

– Você precisa de um padre ? – perguntou a pequena.

– Sim, mas aqui não tem.

– Vem – ela segura na mão do rapaz e o leva até o berçário onde o padre estava.

– Padre ? – perguntou Jeff.

– Sim meu filho.

– Padre eu preciso da sua ajuda.

– O que você fez ?

– Não é o que fiz é o que o senhor tem que fazer – ele pega o padre pelo braço e começa arrasta-lo.

– Espere, eu não sou daqui... – disse o senhorzinho.

– O senhor é padre não é ?

– Sim mas...

– Então vem.

Jeff pega a menina no colo e segura o braço do padre, ele leva o senhor até o heliporto onde Graham o espera.

– Que demora... e quem é essa criança ?

– Uma amiga minha, ela vai assistir o casamento. – disse ele com a pequena nos braços.

– Você que sabe, vamos padre. – Graham o conduz até o seu lugar.

Enquanto isso David estava andando de um lado para outro.

– David ? – ela o chama.

– Eva ? – o coração dele dispara mais ainda.

– Você tudo isso por nós ? – ela perguntou.

– Farei muito mais se você disser sim – ele respondeu.

– Ei ! Nada de conversas – disse Ruby.

Então é chegada a hora. Ruby corre para os equipamentos e começa a tocar a música. Os padrinhos começam a caminhar até o altar em sua ordem, Jack e Mike, Emma e Hook, Marcela e Phillip. Logo depois David vê a porta da sala abrir, era Cora.

– Eu posso ? – ela segura no braço dele.

– Seria uma honra – ele sorri.

Então ela o conduz até o altar, na qual era o presente de casamento de Jeff, o rapaz construiu um altar de madeira, era lindo, com detalhes e todo envernizado, o padre o esperava lá. Enquanto isso Aurora arrumava o buquê de Eva, a morena andava de um lado para outro, respirava fundo, arrumava o vestido.

– Calma, hoje é o grande dia – disse a moça.

– Eu sei é que, eu não posso evitar – ela sorri.

Marca exatamente 6:23 no relógio do hospital, o sol já estava se escondendo e dando lugar para as estrelas, David estudou um pouco sobre as estrelas com Mike no hospital, ele sabia que justo naquele dia iria ter uma sessão de estrelas cadentes, você pode me perguntar como se ainda o sol estava avista, o céu de Miami é limpo, e David precisou de muita fé também, e tudo finalmente saiu como planejado. E a porta da sala de Eva se abre, Aurora entrega o buquê para a mulher.

– Vai lá, é agora.

Henry apareceu.

– Podemos ? – ele perguntou dando seu braço.

– Claro.

Quando Eva apareceu a marcha começou a ser tocada, David então deu uma olhada rápida para trás, ele mal se aguentava. Enquanto ela caminhava pode ver todos amigos e familiares presentes, do seu lado esquerdo estavam Graham, Belle, Jeff com uma pequena menina em seus braços, viu Serena, Chris e Tucker, o diretor do hospital também apareceu, mais na frete viu Jack sentada em uma banco alto perto de Emma. A sua direita ela viu, Mike, ela apenas conseguiu diferenciar pois era o único que ela conhecia, mas também estavam lá, Mulan, Alex, a agente especial Rivari, viu a irmã de Phillip, sim Abigail também estava lá, Julian, Jhonny, Greige, Sidney e Rolf. A família de David eram seus companheiros de profissão.

– Você ainda pode desistir – brincou Henry.

– Pai ! – disse Eva sorrindo.

– Só avisando.

E finamente os dois chegam até o altar, Henry dá um beijo em sua filha.

– Ela é toda sua – disse ele para David.

David segura a mão de Eva e sorri.

– Você está linda.

– Eu te amo.

E assim o padre começou a falar …


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qual parte foi a melhor ? gostei da Serena, Jeff e Graham no elevador XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'll Always Come For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.