I'll Always Come For You escrita por Bia Stowe


Capítulo 137
Até parece que vamos casar amanhã.


Notas iniciais do capítulo

Hey mais um cap, espero que gostem, comentem a parte que mais gostaram e feliz aniversario Rebecca Mader, 37 anos de pura beleza *_* (Zelena caso alguém não saiba :p) e desculpem os erros



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384135/chapter/137

Logo depois de terem conseguido a autorização, Graham, David e Mulan fora buscar Phillip que estava preso na emergência com Eva. Ao chegarem lá viram o rapaz sentado na maca e Eva enfiando um palito em sua garganta.

– Diga ah. – disse ela.

– AHHH – ele o fez.

– Muito bem, acho que foi só um enjoo, você está bem.

– Eu disse.

– Mas para prevenir, vou te passar uma pequena medicação.

– Ok.

– Evy... – chamou David.

– Ah, oi... Graham ? O que faz aqui ?

– Eu vim aqui visitar a Jack, e aproposito esta é uma amiga de trabalho. Mulan.

– Prazer em conhece-la – disse Eva.

– Igualmente.

– Evy você está livre amanhã ?

– Acho que não – ela respondeu para David.

– É que eu precisava falar um assunto muito serio com você.

– E o que seria ?

– Então, eu precisaria que você vinhe-se comigo amanhã bem cedo.

– Mas qual é o assunto ? – insistiu ela.

– Envolve a Belle. Pronto falei – disse Graham.

– A Belle ? Ela está bem ? – Eva já fica preocupada.

– Não exatamente – disse Phillip para ajudar – ela está... devo contar ? – perguntou ele para David.

– Mas é lógico... o que aconteceu com a Belle ? – perguntou ela nervosa.

– Bom ela, brigou com a Ruby, as duas discutiram feio, Belle pegou o carro e saiu da cidade.

David inventou tudo isso, pois sabia que a família unida era tudo para Eva, na verdade ele só precisava tirar a médica do hospital.

– Você pode ir conversar com ela ? – perguntou Graham.

– Claro, eu vou agora. Melhor eu vou ligar para ela.

– Não ! – gritou David – é melhor você ir, se ligar ela não vai querer conversar.

– E onde ela está ?

– No meu apartamento – disse Phillip.

– Eu já fui lá, eu te levo – disse David.

– Então vamos – ela arrastou o namorado para a saida.

Enquanto isso Graham disca o numero de Belle na velocidade da luz, ele espera a moça atender e dispara todas as informações.

– O que ? Não entendi nada Graham.

– Pega o carro e vai para key west.

– E o que diabos eu vou fazer em key west ?

– A Eva está indo pra lá com o David, inventamos uma briga sua com a Ruby, só para tirar ela do hospital, agora vai !

– Então conseguiram ?

– Sim Belle, nós conseguimos, agora por favor vai.

– É neste endereço mesmo ?

– Sim, é o apartamento do Phillip.

– Serio ? Dele ?

– Belle sem brigas agora, preciso que você segure ela ai até amanhã !

– E como eu entro no apartamento dele ?

– Como ela entra ? – Graham pergunta para Phillip.

– Tem uma chave reserva debaixo do tapete, ela precisa dizer para o sindico que é minha namorada, só assim ela vai entrar. – disse Phillip.

– Escutou né ? – perguntou Graham.

– Escutei, mas namorada ? – ela resmunga.

– Não reclama, e anda logo.

– Tá, quer que eu avise para a Ruby ?

– Por favor.

– Então até amanhã.

– Até.

Depois que Graham desliga o telefone, ele, Phillip e Mulan, começam as ligações. Phillip liga para a floricultura mais próxima para ver se acha as flores, Graham liga para a loja dos vestidos avisando que vai passar para pega-los e Mulan liga para Aurora.

– Quando você volta ? – perguntou a mulher.

– Logo, tenho que esperar o cara dos bancos chegar para avisa-lo que o endereço mudou – disse Aurora.

– O Phillip está que nem louco ajudando este casal.

– Mas vocês conseguiram ?

– Sim, o irmão da noiva ajudou.

– Logo eu chego, acho que ainda hoje.

– Então vem logo porque eu estou com saudade.

– Também, eu mato o Phillip se a noiva disser não. – disse Aurora.

Enquanto isso Graham estava no quarto de Jack explicando as coisas e com o celular ligado.

– Espera o casamento vai rolar aqui ?

– É !

– No heliporto ?

– É !

– E a Evy não sabe disso ainda ?

– Não ! Jack, por favor colabora.

– O que você quer eu faça ? Não tenho como sair da cama e te ajudar falou !

– Eu só quero que você pegue seu celular e me ajude a fazer as ligações.

– Beleza.

– Jack... ah oi Graham – disse Emma ao entrar no quarto.

– Emma ! Era você mesmo que eu queria ver.

– Então diga.

– O casamento da Eva e do David vai acontecer aqui.

– Aqui aonde ?

– No hospital, heliporto mais especificamente.

– Tá, é estranho... muito estranho, tipo estranho pra caramba...

ah questão não é está , quando que ela vai sair da cama ? – perguntou o rapaz apontando para Jack.

– Não temos previsão, mesmo com o bom desempenho dela.

– E como você vai entra acompanhada ?

– Ela pode usar as muletas. – disse Emma.

– Ok. e você Emma ? Quer que eu marque cabeleireiro pra você também ?

– Seria muito bom.

– Então, é cabeleireiro pra você, Jack, Marcela, e a Evy é claro.

– Corre pra fazer essas coisas, o casamento é amanhã.

Phillip também tinha ligado para Ruby, a moça por sua vez já havia recebido a ligação de Eva e pode atuar super bem, logo depois ela correu para o hospital, onde ligou para Jeff.

– Alo ?

– Jeff, onde você está seu inútil ?

– Ei calma ai, estou dando os toques finais no presente.

– Esse negocio vai tá pronto até amanhã ?

– Vai.

– Ótimo, mande para o hospital.

– Para o hospital ?

– Sim, o casamento vai rolar no heliporto, avisa a mãe e o pai. Tchau.

– Ruby espera...

Ela já tinha desligado o celular. Passaram-se horas e praticamente todos estavam correndo contra o tempo, aos poucos as coisas do casamento começaram a chegar, as luzes, foram colocadas de formas estratégicas, o altar ficaria de frente ao por do sol por pedido de David. Ruby fez marcas para quando os bancos chegarem saberem onde colocarem. Estava um entra e sai de pessoas naquela porta. Serena começou a ficar atolada de trabalho, eram poucas pessoas, mas ela estava sozinha, ela tinha que preencher os relatórios e cuidar das pessoas. A moça tinha que levar uma grande caixa com agulhas e faixas para a emergência, um homem que estava com uma lona nas mãos esbarrou na moça que fez tudo cair no chão, o homem não se deu o trabalho de pedir desculpas ou ajudar Serena a pegar as coisas do chão.

– Obrigada ! – ela grita para o homem, ela se agacha no chão e começa a pegar as coisas.

– Precisa de ajuda ?

– Não, eu não preciso, porque eu sou a super médica que consegue cuidar de relatórios, cuidar de pacientes e ainda manter a ordem, as pessoas não perguntam se eu preciso de ajuda porque elas sempre esperam que eu faça isso, afinal é o meu trabalho não é mesmo ? É mais que a minha obrigação de ajudar as pessoas sem ao menos receber um obrigado em troca, porque você iria me ajudar ? – ela grita.

– Porque eu sou uma pessoa gentil e você está quase explodindo ?

– Olha cai fora daqui, já tem muitos me infernizando não preciso de mais um. – ela diz sem olhar para a pessoa.

– Só estou tentado ser gentil !

– Serena, como eu faço isso ? – perguntou Alex.

– Como eu faço isso Serena – ela imitou a voz do rapaz – talvez se você ler o livro você consiga fazer isto, não pergunte apenas faça !

– Tudo bem, desculpe perguntar. – o rapaz vê o estado de nervos da moça e se retira.

– Caramba, precisamos de pessoas assim no tribunal – tornou a dizer o rapaz.

– Você ainda está aqui ? – ela se vira e vê Graham. – OW me desculpe, não sabia que era você.

– Tudo bem, seu dia está sendo puxado... – ele se agacha e ajuda a recolher as coisas.

– É que todos esperam que eu faça alguma coisa e saia perfeitamente perfeita.

– Relaxa...

– Quer saber, de agora em diante eu só vou pensar uma vez antes de fazer as coisas.

– Isso ai. – eles terminam.

– Obrigada.

– Não por isso. Agora deixe eu ir, tenho um casamento para organizar.

E mais algumas horas se passaram. Enquanto isso no carro.

– Essas minhas irmãs vivem brigando, você vai ver é por coisa besta , como sempre.

– Você tá bonita hoje – disse David cortando a conversa.

– Eu to de jaleco Kip. – ela ri.

– Eu sei. Sabia que eu vou me sentir feliz até a minha morte se eu puder acordar e ver você do meu lado ?

– Ah que lindo.

– Então já pensou ?

– Pensei no que ? – ela perguntou.

– Como vai ser o seu sobrenome de casada ?

– Nossa ainda temos muito tempo para pensar nisto – ela ri.

– Quando você menos espera esse tempo passa voando.

– Até parece que vamos casar amanhã – ela ri – mas eu prefiro que seja Eva Zambrano Nolan Mill's.

– Grandinho hein – David ri – imagine o nome do Troy.

E finamente eles chegaram no apartamento de Phillip. E Belle iria ter que inventar uma ótima desculpa para segurar Eva até o dia seguinte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Critiquem-me mas acho que eu gosto da Zelena @.@



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'll Always Come For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.