I'll Always Come For You escrita por Bia Stowe


Capítulo 132
Graham, David e o quarto


Notas iniciais do capítulo

Hey, mais um cap espero que gostem e mais um pouco de comédia, porque vocês sabem né ? fic's de Bia Stowe sem comédia não é fic boa kkkk boa leitura e desculpem os erros de português



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384135/chapter/132

Depois de sair do hospital, Eva entrou em seu carro e foi até o novo endereço de Madeleine, Ela estaciona o carro em uma das vagas do hotel, ela liga para mulher para avisar que estava lá, Mady então pediu para que ela entrasse. Eva sai do carro e vai até a recepção, ela diz que procura uma amiga a moça lhe diz o quarto então ela pega o elevador. Dentro do elevador ela conversa consigo mesmo.

– A diária desse hotel deve pagar um mês fechado do meu apartamento.

Finalmente o elevador para no andar de Madeleine. Eva vai a procura do quarto da mulher, ela acha e então bate na porta, ela arruma o cabelo enquanto espera a mulher abrir, Madeleine abre a porta. Nos pensamentos de Eva a mulher já foi mais bonita, sua aparência parecia cansada, seu cabelo estava sem vida, sua pele estava opaca... afinal ela toda estava opaca.

– Madeleine ! – Eva a abraçou forte, sentiu que ela precisava disso.

– Oi Evy...

– Você sumiu, não me telefonou mais...

– É eu tive meus motivos, mas como você está ? Vem entra – ela puxa Eva para dentro do quarto – Como está o David ? O Troy ?

– Estamos todos bem, exceto o fato dele ter que ir para o exército.

– O que ? Eu não sabia que ele tinha se alistado.

– Pois é, eu estava no Cansas quando ele fez isso, mas tudo bem, eu e ele já conversamos sobre isso.

– Mas e o casamento ?

– Vai acontecer, mas quando ele voltar – ela sorri.

– Acho lindo esse amor de vocês dois – Mady passa a mão no rosto.

– Mas e você ? – Eva coloca a mão no ombro de Madeleine – Está bem ?

– Já estive melhor – ela sorri fracamente.

– Mady, eu sei que não é legal tocar nesse assunto assim mas, você não está nada bem.

– As coisas pareciam fazer tanto sentido quando você era a minha filha – disse ela olhando para a mão.

– Você vai lutar por ela não é ? – perguntou Eva com receio – você achou a sua filha, e agora vai lutar por ela. Foi por isso que você ficou. Não é ?

– Vou deixar ela em paz – disse ela abaixando a cabeça – ela me pediu isso.

– Ela falou sem pensar, eu conheço a Jacqueline há bastante tempo, ela diz coisas que depois se arrepende.

– Eva, eu vi nos olhos dela, ela não estava falando no calor do momento, ela não quer me ver, e eu respeito isso, ela está naquela cama por minha culpa, ela saiu para me procurar e acabou sofrendo aquele acidente horrível e quase morreu, eu entendo o ódio dela.

– Madeleine, a Jack é muito pura do coração para guardar ódio de alguém. – disse Eva.

– Evy por favor, não tente me dar esperanças, porque você e eu sabemos que não vai acontecer – disse ela com um sorriso, uma lagrima brota de seu olho.

– Desculpe, não falo mais dela.

– Não ! Por favor, eu não posso vê-la, mas ter noticias sobre ela é tudo pra mim.

– Ah então … – Eva tira o celular do bolso – Você vai gostar de ver isso – ela coloca no vídeo de Jack dando os primeiros passos.

– Ela tá andando – disse Madeleine tapando a boca com a mão escondendo um sorriso lindo e deixando a lagrima cair.

– De certo modo você não perdeu os primeiros passinhos dela. – disse Eva confortando Madeleine.

– Você pode me mandar esse vídeo ?.

– Sim e vou fazer melhor, vou pedir para gravarem todas as sessões dela, eu trago para você.

– Obrigada Eva.

– Magina, vem – Eva estende a mão para a mulher – se arruma, vamos dar uma volta e você vai me contar como está pagando esse hotel...

Enquanto isso Jack estava no hospital deita na cama, ela levanta a camisola e olha para o pardal, sua marca, ela sempre achou que seu pai tinha essa marca, no fundo Jack sempre foi aquele tipo de criança que também sentia falta de ter um pai em sua vida.

– E eu aqui achando que seria lindo o meu reencontro com o meu pai. – disse ela – Vamos para de imaginar Jacqueline, esse é o mundo real, isso é a sua vida – a moça deixa uma lagrima cair.

Voltando para Madeleine e Eva, as duas caminhavam na orla da praia, Eva finalmente soube do que Madeleine trabalhava.

– Você poderia ter me contado isso quando você achava que eu era a sua filha né ? Eu aceitaria um casaco de pele como agrado ou um Bugatti como pedido de desculpas – ela tenta fazer a mulher sorrir e consegue.

– Mas ai você não sentiria amor por mim e sim interesse.

– Vai por mim um bugatti faz qualquer um se apaixonar.

– Ai Eva – Madeleine ri – só você esmo para me fazer rir.

– Você pretende morar aqui ?

– Não. Eu entrei em contato com a minha sócia, ela mandará um dos agentes dela para morar aqui.

– Você não vai ficar ?

– Não, tenho muitas coisas para fazer Eva, fiquei muito tempo sem trabalhar.

– Você pode trabalhar e achar uma casa aqui em Miami, qual é Mady você precisa ficar. Eu te ajudo a procurar uma casa legal.

– A questão não é a casa Evy.

– Até porque você poderia comprar metade desses imoveis. Então porque não quer ficar ?

– Precisa perguntar ? Eu não vou conseguir viver na mesma cidade em que a minha filha está, não quero sentir a dor de estar muito perto mas ao mesmo tempo muito longe dela, acho que se for para sofrer que seja pela distância.

– Por que vai desistir tão fácil da Jack ? Quero dizer você fez tanto por mim e no fim eu não fui o bebê deixado na igreja, agora que a sua filha está perto de você, vai fugir ? O que te motivou a me procurar ?

– Esperança talvez. Mas acho que a perdi.

– Então encontre, porque seu bebê ainda está no hospital, ele está a sua espera, você pode fazer diferente agora.

Eva disse isso e não tocou mais no assunto de Jack, ela e Mady ficaram na praia até um certo tempo, logo depois Eva teve que ir embora, prometeu ficar com Troy. Madeleine voltou para o seu quarto no hotel, e pensou em tudo no que a moça disse a ela, mas também se recordou das palavras de Jack. Ela estava perdida, não sabia o que fazer direito. Foi então que ela tomou uma pequena decisão, foi para o hospital visitar Jack. No caminho ela pensa que talvez aquela seja a ultima tentativa, se acaso a moça a rejeitar então ela largaria tudo e voltava para Ny. Enquanto isso Eva batia na porta do apartamento de David, quem abriu foi o filho da mulher.

– Mamãe !! – ele pula nos braços da morena.

– Hey, como você está ? – ela o abraçou forte.

– To bem – ele a beija.

– Hm que beijo gostoso. Cadê seu pai ?

– Tá no quarto com o tio Graham.

– Como é ?

– É eu vi o tio Graham tirando a camiseta e a calça do papai.

– Que história é essa Troy ?

– Eles disseram que você não ia imaginar nada...

– Ok... vamos entrar – ela fecha a porta do apartamento e vai até o quarto de – David – David ! Graham ! Abram – ela bate na porta enquanto segura Troy.

– Evy ? Só um minuto ! – disse David.

– Agora !

– Já vai mulher – disse Graham.

– O que estão fazendo ai ?

– Nada... – disse David.

Enquanto isso do lado de dentro do quarto...

– Vai logo... – sussurrou David.

– Onde eu coloco isso ? – perguntou Graham que segurava o terno de David.

– Coloca ai no armário – disse David.

– Coloca o que no armário ? David ! – Eva já estava começando a pensar besteiras.

– Já vai amor – disse David colocando a calça.

– Ai caramba... – Graham tropeçou no tapete do quarto.

– David ! Eu vou derrubar a porta !.

– Calma mamãe – disse o menino no colo da mulher.

Depois de conseguirem esconder bem o terno David abre a porta e Graham se ajeita na cama. Eva entra com tudo e vai direto para o armário ela olha tudo mas não encontra nada, ela coloca o menino no chão e olha debaixo da cama, mas nada também, ela olha para Graham.

– O que estavam fazendo ?

– Nada – disse o irmão da moça com as mão sobre as pernas.

– Troy disse que viu você tirando a calça e a camiseta do meu marido.

– É então amor – disse David com um sorriso amarelo – eu...

O telefone toca, salvos pelo sino... ou melhor pela Belle, a moça ligou para avisar que ela e Phillip conseguiram arrumar o local do casamento, só faltava as flores e a surpresa e Jeff para tudo ficar pronto para o casamento.

– Ok Belle, obrigado pelas informações, te ligo depois – disse David.

– Agora explica o que diabos vocês dois estavam fazendo dentro de um quarto fechado e você David praticamente sem roupa.

– Acho que foi pelo mesmo motivo que ele tirou as minhas roupas mamãe – disse o pequeno.

– Por que Troy ? – perguntou Eva se abaixando. David e Graham fizeram sinais para o garoto não contar nada mas não deu muito certo – um terno...

– Terno ? Para que ? – perguntou Eva.

– Vou reabrir o caso do David e achei melhor leva-los para a corte então vim aqui tirar as medidas deles para a mamãe poder mandar fazer os ternos, acho que se eles se apresentarem o juiz revoga a sentença dele ir para o exército – disse Graham pensando muito rápido.

– É... foi isso mesmo – disse David chegando perto de Troy – eu não queria contar nada para você amor, vai que não dá certo, não queria te dar falsas esperanças.

– David estamos nessa juntos, mas é claro que vai dar certo, quem resiste ao ver vocês dois de terno – disse ela beijando o futuro marido e acreditando no irmão.

– Mas eu achei que era para o c.... – David cala a boca de Troy antes que ele dissesse mais alguma coisa.

– Troy, você não quer mostrar para a mamãe aquele desenho que você fez na creche ?

– Tá !, vem mamãe – o menino pegou na mão de Eva e foi arrastando a mulher até o outro quarto.

– Quase – disse David.

– Eu nunca menti tão bem como agora – disse Graham – preciso de um copo d'água.

– Você está bem Graham ?

– Não... minha pernas estão moles... me traga água, agora.

E por muito pouco quase que Eva descobre sobre o casamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

X.O



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'll Always Come For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.