I'll Always Come For You escrita por Bia Stowe


Capítulo 130
Serena e Troy


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap, desculpem os erros, boa leitura e ainda estou indecisa, não sei se gosto ou odeio a Zelena.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384135/chapter/130

David estava empenhado nos preparativos de seu casamento surpresa, tudo estava a seu favor, Cora estava pesquisando alguns nomes de lojas de ternos, Graham estava que nem louco atrás do tom perfeito para os vestidos, Henry ajudava Phillip com as flores.

– Tudo bem, Tchau – Phillip desliga o telefone – Já consegui o lugar – disse ele para Henry.

– Onde vai ser ? – perguntou o senhor.

– No campo – disse David enquanto se aproximava com um belo sorriso.

– David ! – Belle o chama.

– Sim ?

– Temos um pequeno problema.

– E qual seria ele ?

– Quem vai ser as madrinhas e os padrinhos ? Precisamos das medidas.

– Não tinha pensado nisso – disse David coçando a cabeça.

– Pode deixar, sei como arrancar da Evy algumas informações uteis – disse a moça.

– Ok, os padrinhos é por minha conta não é ?

– Isso mesmo, diga quem são querido, já achei a loja perfeita para os ternos – disse Cora.

– Eu posso fazer uma pequena ligação antes ? – perguntou o homem tirando o celular do bolso.

– Não demora – disse Graham.

David digita o numero e espera um velho amigo atender o telefone.

– Alo ?

– Mike ? Hey cara sou eu, David !

– Fala garoto, o que foi ? Aconteceu alguma coisa.

– Não, na verdade to ligando para te pedir um favor – ele passa a mão na nuca.

– Claro, manda ai.

– Mike você poderia ser o meu padrinho de casamento ?

– Se eu poderia ? Seria uma honra ! Mas é lógico que eu aceito – disse ele feliz.

– Serio mesmo ? Valeu cara, eu preciso que você venha até o meu apartamento amanhã, lá pelas 11:00 pode ser ?

– Claro, mas para que ?

– Precisamos tirar as suas medidas para o terno.

– Ok, então eu tenho até a manhã para perder peso – ele brinca – eu vou sim – David, pode deixar, tchau.

– Valeu Mike. Tchau.

– Ok, um se chama Mike – Cora anota em um caderninho – mais alguém ?

– Phillip ? – ele grita o rapaz que está do outro lado da rua procurando sinal da internet.

– Oi ?

– Vem cá !

O rapaz atravessa a rua correndo.

– Fala cara...

– Phillip qual é a sua medida ?

– Pra que ?

– Você vai ser o meu padrinho, a menos que você não queria – ele coloca a mão no ombro do amigo.

– Claro que quero – disse ele sem pensar duas vezes – eu aceito sim, valeu cara – ele abraça o amigo.

– Legal, Phillip – Cora adiciona mais um – é só esses dois ?

– Não, ainda tem um terceiro, mas depois eu te mando a resposta dele.

– Tá, acho que posso trabalhar só com esses dois por enquanto – a senhora sorri.

– David, e as madrinhas ? – perguntou Graham com a mão no quadril – preciso das madrinhas meu bem.

– Deixa Graham, eu resolvo isso – disse Belle.

E assim os dia se passou, mais tarde David foi até a casa de Eva, precisava conversar com Hook.

– Pode falar cara, o que foi ? – perguntou Hook ao dar uma garrafa de cerveja para David.

– Hook, eu vou me casar com a Evy, e eu preciso que você seja o meu padrinho.

– Legal cara, ela deve estar muito feliz.

– Vamos dizer que ela ainda não sabe – ele fecha o olho direito.

– Como é ?

– É um casamento surpresa.

– Legal – ele ri.

– Então o que me diz, vai ser o meu padrinho ?

– Vou, mas David eu não tenho um presente digno pra vocês.

– Cara você estando lá, já é o meu presente, você faz parte da família – ele diz.

– Tá bom, eu vou – ele sorri.

– Valeu Hook.

David na mesma hora liga para Cora e confirma o nome de Hook, a senhora então pede para que o rapaz esteja no apartamento de David as 11:00 juntamente com Phillip e Mike. David voltou para casa tarde da noite, Emma já estava em casa, os meninos dormiam no sofá, a moça estava assistindo filme.

– Oi Emma, está sem sono ?

– To, e você onde estava ?

– Resolvendo alguns assuntos, Emma preciso falar com você. – ele se senta perto de Troy que dormia tranquilamente no sofá.

– Diga.

– Emma eu estou preparando um casamento surpresa.

– Que lindo David – ela sorri.

– Obrigado. Mas o assunto não é esse.

– Então qual é ?

– Eu falei com o Hook hoje, ele vai ser um dos meus padrinhos. Ele sente a sua falta Emma.

– David...

– Olha, eu não sei o motivo de vocês terem terminado o namoro, e nem quero dar palpite, mas eu vi hoje, nos olhos dele que sente a sua falta, e mesmo você achando que isso foi para o bem de vocês, não anula o fato de você também sentir falta dele.

– Como sabe ?

– Emma, o seu sorriso não é mesmo, deu para ouvir do meu quarto o choro que você teve na noite do termino do namoro, você assiste filmes românticos sem sentido algum, e dorme com a TV liga no canal de esportes, você odeia esportes.

Emma abaixa a cabeça.

– Você precisa parar de pensar que todo cara que chegar em você vai te largar, ele te ama, e ama o Henry também, pense nisso – ele beija a testa da loira, pega o filho no colo e vai para o quarto.

E assim passaram-se os dias, David estava cada vez mais feliz por seu casamento. Era de manhã, David estava na cozinha tomando café quando seu pequeno filho chegou e se sentou na cadeira de frente para ele com o rosto fechado.

– Bom dia senhor – disse David tomando um gole de seu café.

– Oi papai – disse o menino sem o minimo de alegria.

– Posso ajudar ?

– Não – disse ele birrento.

– O que foi Troy.

– Cadê a mamãe ?

– Tá trabalhando...

– Quando ela vai largar aquela pocalia e vir brincar comigo – disse ele ainda raivoso.

– Ela tem que trabalhar amor, ela está salvando vidas.

– Mas eu nunca vejo ela, a Emma brinca com o Henry todos os dias.

– Mas ela também brinca com você.

– Sim, mas eu queria que a mamãe brincasse comigo. Eu via ela todos os dias quando estava no hospital.

– Tá com saudades dela Troy ?

– Tô – disse o menino abaixando a cabeça.

David dá um leve sorriso, toma mais um pouco de seu café, e coloca o jornal sobre a mesa.

– Então vai colocar o casaco, vou te levar no hospital – disse ele.

– Serio ? – o menino fica todo feliz.

– É.

– Tá, me espera – ele desce da cadeira – não vou demorar – ele vai correndo até o quarto e coloca o casaco – To pronto papai ! – ele grita.

– Então vamos – ele vai até o quarto do menino.

Emma que estava em casa acordou com os gritos de Troy, ela se levanta e vai até o corredor.

– David o que aconteceu ? – perguntou ela ainda sonolenta.

– Vou levar o Troy para ver a Eva.

– To pronto – disse o menino.

– Ele tá de pijama – Emma apontou para o garoto.

– Eu sei... – disse David.

– Ah é, se você for lá no hospital, vai logo porque depois do meio-dia a Eva vai para casa.

– Vamos logo papai – o menino pega na mão de David.

– Tá já vou, só espera um minuto. Emma você não vai trabalhar hoje ?

– Não, eu estou escalada só para semana que vem, tenho uma semana para recuperar as energias.

– Tá, então durma bem, não esquece de levar o Henry pra creche.

– David hoje é sábado.

– Ah é – ele ri – então tenha bons sonhos – ele beija a testa da amiga e vai para o carro junto com o filho.

David dirigi e conversa com o filho.

– Troy, você gostaria de ganhar uma irmã ?

– Não, meninas não sabem brincar de bola.

– Não diga isso, a sua tia Emma ganha de mim – ele ri.

– A tia Emma não é uma menina, é um garoto disfarçado de menina.

– Então como ela teve o Henry ? – David riu do filho.

– Ah não sei... – ele ri no banco de trás.

David chega no hospital, pega o menino no colo e o coloca de ponta cabeça e entra na recepção, Troy ri alto. Ele passa direto e vai a procura da mulher. No caminho ele encontra Chris.

– Hey Chris ! – ele gritou.

– David, fala cara, quanto tempo hein.

– Pois é, você viu a Eva ?

– Tá no quarto da Jack.

– Oi Chris – disse Troy ainda de ponta cabeça.

– Oi Troy, o que faz aqui ? E de pijamas ? .

– Vim ver a minha mamãe.

– Ah, que legal. Você ainda está me devendo uma partida de futebol de botão.

– Eu sei, vou ganhar de você.

– Acho que não, estou treinando há muito tempo.

– Veremos – disse o menino enquanto David se afastava com ele no colo – tchau.

– Tchau garoto.

David vai até a frente do quarto de Jack, ele coloca o menino no chão e se agacha para ficar na mesma altura.

– Troy, eu preciso que você fique quieto, a tia Jack pode estar dormindo.

– Tá, é pra fazer shii.

– Isso mesmo. – ele arruma o cabelo do filho e se levanta, bate na porta e entra – Oi...

– Oi David, o que faz aqui ? – perguntou Eva ao ver o namorado.

– Vim ver as senhoritas, e trouxe uma visita.

– Oi mamãe !! – Troy sai de trás do pai.

– Ahhh oi amor ! – Eva coloca o prontuario sobre a mesa e pega o menino no colo – como você está ? – e ela beijava o menino e apertava.

– Eu to bem – ele segurou o rosto da mãe com as duas mãozinhas – Tá bonita, eu tava com saudade, porquê não foi me ver ?

– Eu estava cuidando da tia Jack.

– Ah... – ele se afoga mais ainda nos braços da mãe.

– Oi Troy – disse Serena no canto da sala.

– Oi Serena.

– Você não me ligou mais, acho que achou um alguém melhor para dividir o leite né ? – ela brincou.

– Não fica assim, você sempre vai ser a minha parceira do tete – o menino piscou para ela.

– Oia temos um galanteador entre nós – disse Eva beijando a bochecha do filho.

– Aprendeu comigo né – disse David.

– Bom saber disso querido – disse Eva estreitando o olhar.

– Te amo amor – David manda beijo.

– Mãe, a tia desmaiou ?

– To acordada esperando o meu beijo – disse Jack abrindo os olhos devagar.

– Eu acordei a tia Jack ? Desculpa tia.

– Só desculpo se eu ganhar um beijo.

Eva leva o menino até Jack, ele se debruça para beija-la.

– Nossa tia, você exagerou na maquiagem...tá muito branca.

– Troy !! – disse David baixinho.

– Falou o cor de caramelo né – disse Jack.

– Pelo menos eu sei assobiar.

– Eu sei fazer biscoito.

– Não tenho medo de insetos.

– Eu sei ler.

– Gente é incrível como vocês não podem ficar 30 minutos juntos e já começam a discutir. – disse Eva.

– Desculpe tia – disse Troy.

– Tudo bem garoto. Vem cá dá um abraço.

– Não sei se é uma boa ideia – disse Eva.

– Eva sabia dividir a criança – disse Jack.

– Não, ele é meu filho.

– Ele é meu cheiroso – rebateu Jack.

– Troy quem você prefere ? Eu ou a sua tia Jack. – perguntou Eva.

– Lembra dos sorvetes antes do jantar – disse Jack.

O menino olhou para Jack, e olhou para Eva, ele estava confuso, não podia escolher entre a mulher que lhe dava sorvetes antes do jantar e a mulher que ele se sentia protegido quando dormia com ela, então ele olhou para o canto da sala e viu Serena mexendo em uns papeis.

– A Serena, ela é a minha parceira dos tetes – disse o menino.

– Mas olha que pilantra – disse Jack.

– Aprendeu isso com você também David ? – perguntou Eva sorrindo.

– Sei de nada, o menino é bom.

– O tio Jeff me ensinou – disse Troy.

– Tá explicado – disse Jack.

– Fiquei lisonjeada agora – disse Serena.

– Eva você pode deixar o Troy com a Jack, preciso falar com você – disse David.

– Claro, mas só desta vez você ganhou Jack.

– Seu filho é meu – brincou a amiga.

Troy ficou com Serena e Jack, enquanto David e Eva se agarravam no quarto da limpeza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

X.O



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'll Always Come For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.