I'll Always Come For You escrita por Bia Stowe


Capítulo 122
E se hoje fosse seu ultimo dia ? II


Notas iniciais do capítulo

Oi... mais um cap, esse é longo para compensar o de ontem... desculpem os erros ortográficos e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384135/chapter/122

– Eva, Eva ! – David chama a mulher – Eva !

– Não ! Ela não pode morrer ! Ela não pode morrer !.

– Eva acorda ! – ele sacode a mulher de leve até a morena acordar – Eva.

– Jack ! Volta ! – ela acorda chorando – por favor volta.

– O que foi amor ? Está tudo bem.

– A Jack ela... ela morreu.

– Acalme-se, foi só um pesadelo. Ela está dormindo.

– Onde estamos ? – Eva estava desorientada.

– Ainda estamos no terraço, foi só um pesadelo – ele a abraça – respira, você está lavada de suor. Como foi esse sonho ? – ele beija a testa dela.

– Sonhei que a Jack sofria uma parada cardíaca.

– Foi só um pesadelo, a Jack não vai te deixar.

– Eu espero.

– Está mais calma ?

– Sim... porque você não me acordou ?

– Bom, fazia tempo que você não dormia, então eu achei melhor você dormir. Eu só terminei a história e você puff... caiu no sono.

O bip de Eva toca, era Emma a chamando. Ela olha para David com medo, ele dá o seu melhor sorriso.

– Eu vou estar aqui se você precisar, vá – ele a beija.

Eva desce as escadas e vai até Emma correndo, chegando lá ela vê o sorriso gigantesco de Emma, a loira a chama até o quarto de Jack, ela então entra e vê o enfermeiro examinando os aparelhos.

– Ela mexeu o dedo – disse a enfeira – eu estava checando os curativos dela quando ela mexeu o dedo.

– Você tem certeza ? – Eva chega perto de Jack e segura a sua mão.

– Os resultados dos últimos exames dela estão tendo ótimos progressos – disse Emma ainda com o sorriso.

– Emma eu posso ficar sozinha com ela por alguns minutos ? – perguntou – Eva.

– Sim. Vamos gente – todos saem do quarto.

Eva chega perto do ouvido da amiga, afirma mais um pouco a sua mão na mão de Jack, e sussurra.

– Eu achei uma foto sua no meu computador, você está com o David e o segurança da radio, eu olhei para a legenda, você colocou “o idiota que roubou o coração da minha irmã e o Moe”, eu nunca vou conseguir entender o motivo de sorrir todas as vezes que vejo aquela foto, o seu sorriso era tão espontâneo, se há dois sorrisos que eu não consigo ficar sem ver é o seu e o David, eu faria qualquer coisa por vocês. Jack você foi e é uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida, você não pode morrer, nós ainda temos muitos muffins de amora para fazer, e muita pizza para comer no telhado, você precisa estar no meu casamento, você vai segurar o meu bebê, você vai ficar horas e horas comigo de madrugada no telefone quando eu brigar com o David, você vai ensinar os meus filhos a trancar as pessoas no estúdio, nós ainda temos muitos porres para passar juntas, você não pode me deixar, olhando para aquela fotografia eu pude ver que eu nunca estive sozinha, mesmo quando me sentia sem ninguém, mas você sempre esteve perto de mim, quando achei que não iria passar na faculdade você estava lá, quando eu me metia em encrenca você livrava a minha pele, você me disse que ninguém era feliz sozinho, você me adotou como irmã, e isso me fez sentir amada, esses anos todos você me fez sorrir nos momentos que eu queria chorar. Acorda para podermos assistir os fantasmas de Scrooge, estamos em fevereiro, eu sei, mas não interessa, nós vamos acordar os vizinhos cantando Nickelback. – Ela sorri e deixa uma lagrima cair.

Eva dá um leve beijo na testa de Jack, e ainda segurando a sua mãe ela diz;

– Eu te amo irmãzinha – Jack aperta a mão de Eva – Jack ? Isso foi – ela sorri – isso foi você ? Consegue me ouvir ? Consegue fazer isso novamente ? – Eva solta a mão de Jack e colocou sobre a palma de sua mão – Jack, se você estiver me escutando, por favor, faça isso novamente, me mande um sinal de que não estou sozinha.

Eva esperou pacientemente e feliz, ela não tirou os olhos da mão de Jack, e por mais simples que fosse o movimento de abrir ou fechar a mão Jack teve que lutar para conseguir fazer aquilo, ela fechou levemente a mão. Eva mal pode acreditar quando viu aquilo, ela sorriu e beijou a testa da amiga, ela vai até a porta e a abre. Emma estava parada em pé de frente para a porta, Eva a chama então ela corre para dentro, Eva fecha a porta e a leva até Jack.

– Ela se mexeu de novo – disse Eva feliz.

– Eva, olha ela pode ter feito isso uma vez, mas não acho que ela vá...

– Não é mentira minha, olhe – ela segura a mão de Jack – Jack por favor, mostre para a Emma que eu não estou errada, mexa a mão de novo.

Emma espera pacientemente, seria ela também queria acreditar que Jack poderia estar começando a sair do coma, mas não podia confiar em Eva, não agora, ela estava no mesmo quadro que um parente está, geralmente a pessoa diz que viu a outra pessoa fazer um movimento, ela creditava em tudo que queria acreditar, só para não perder a esperanças.

– Por favor Jack... por favor – Eva implora.

– Eva...

– Não, ela vai mexer ! Ela tem que mexer.

– Eu sei que é doloroso mas...

Quando Emma ia continuar a falar Jack mexe a mão.

– Olha Emma, olha ! – disse Eva – viu eu não estava mentindo, ela mexeu a mão.

– Isso é impossível – disse Emma tirando o estetoscópio do pescoço.

– Não, não é, ela está voltando – disse Eva.

– Evy, eu vou pedir que você...

– Se retire, eu sei, você precisa examina-la, faça tudo o que for possível Emma – ela sai do quarto.

Eva volta correndo para o terraço.

– David ! David ! David – ela corre e pula nos braços do homem.

– Hey... quanta felicidade. O que aconteceu ? – perguntou ele sorrindo.

– A Jack, ela mexeu a mão.

– E isso é muito bom, não é ?

– Sim, isso significa que ela está despertando.

– Então os riscos estão diminuindo certo ?

– Sim – ela torna o abraçar.

David ficou com Eva até o fim do seu plantão, Emma também voltou para casa, agora quem iria cuidar de Jack é era Chris e Serena. David levou Evy para casa e vai pra casa com Emma. Na manhã seguinte e Evy vai até o apartamento de David para passar um tempo Com Troy e Henry já que faz tempo que ela não vê os meninos.

– Tia Zambrano !! – Henry pula no colo de Eva.

–Hey ! – ela o abraça – onde está o Troy ?

– Ele está dormindo.

– Ah.

– Vem – o menino desce do colo de Eva e a puxa até o sofá.

Enquanto isso Belle estava se preparando para sair de seu apartamento quando esbarrou em Phillip.

– Desculpe... o que faz aqui ?

– Eu tenho uma reunião com o Hook e o lugar é aqui... mas isso não lhe diz respeito. E você o que faz aqui ?

– Eu moro aqui.

– Aqui ? Não especificamente neste aparamento... ai quer saber, eu não tenho que dar satisfações para você.

Belle sai e deixa Phillip sozinho no corredor. Não demorou muito para o rapaz receber uma ligação de Hook, dizendo que não estava em casa e se podia marcar a reunião para outro dia, o rapaz disse que sim, então voltou para seu carro, e como não tinha nada para fazer no resto na manhã ele foi tomar um café e procurar um livro. Ele entra na livraria e vai direto para a sessão de livros de suspense, ele procura a dedo até olhar para a estante da frente e ver o livro perfeito, ele vai todo alegre pegar o livro e quando coloca a mão uma outra mão também segura o livro. Ele olha para a pessoa.

– Eu peguei primeiro – disse ele.

– Mas eu o avistei primeiro – respondeu a moça.

– Esse livro é meu.

– Você ainda não pagou por ele.

– Eu vou fazer isso se você soltar.

– Eu não acredito que você me seguiu só para encher a paciência.

– Filha você não é a ultima bolacha do pacote, como eu iria saber que você veio para cá – ele puxa o livro.

– Devolva o livro Phillip ! – pediu Belle.

– Não !

– Quer saber fica com ele, me admira muito você saber ler – ela levanta a sobrancelha.

– Haha muito engraçado.

Phillip pega o livro e leva para o caixa, ele paga o livro e vai até a cafeteria do outro lado da rua, ele pede um café e toma na mesa de fora da cafeteria enquanto lê o livro novo.

– Hum, o livro para ser bom, vamos lá... capitulo numero um. “onde tudo começou”

Phillip toma mais gole de seu café e olha para frente, e volta a sua atenção para o livro, ele começa a ler o livro até perceber uma jovem triste e solitária rodando o copo sobre a mesa. Ele revira os olhos.

– Não vá até lá, não vá até lá – ele se levanta e caminha até a jovem – Toma, pode pegar o livro.

– Belle olha para cima – Eu não quero o seu livro – disse ela com um tom triste.

– Vamos pode pegar, você ficou triste por ele, desculpe não sabia que você queria ele tanto assim.

– Eu não quero o livro, obrigada.

– O que foi ?

– Nada.

– Então porquê está com essa carinha triste ?

– Eu estou bem Phillip.

– Olha – ele puxa uma cadeira – no dia em que te conheci você estava com um sorriso lindo, e é meio triste te ver com esse rosto chorão.

– Você diz isso para todas as garotas que conhece ?

– Pronto voltou ao normal – ele resmunga.

– Desculpe é que quando eu fico... sozinha eu fico um pouco agressiva.

– E o quanto você está “sozinha” agora ? – ele usa os dedos.

– O suficiente para querer matar alguém.

– Caramba a sua família é gigantesca e você se sente sozinha ?

Belle fica mais triste e Phillip percebe.

– Ok, olha vamos caminhar ? Eu sei que você me odeia, mas não quero ver você presa, se não o que eu vou dizer para o David depois ? – ele ri.

E Phillip fica conversando com Belle até conseguir convence-la de dar uma volta com ele. Eva e David levaram os garotos para Henry e Cora ver, David brincou com Charlotte até os dois pegarem no sono e dormirem no sofá, Eva aproveitou o momento e tirou uma foto.

– Outra para colocar na nossa futura história – disse ela sorrindo.

Mais tarde Eva voltou para casa e foi colocar a foto no computador, ela abre a paste e vê a foto de Jack, David e Moe, ela sorri.

– Você ainda vai segurar o meu bebê.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

X.O



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'll Always Come For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.