I'll Always Come For You escrita por Bia Stowe


Capítulo 12
Emma and Anthony


Notas iniciais do capítulo

olha mais um cap, e como o nome já diz, referente a Emma e Anthony, gente eu to focando neles também, porque, eles são uma peça do quebra cabeça fundamental para isso, mas logo logo Regina e David vão se juntar mais eu prometo é que se eu não fizer isso, vocês não vão intender e a historia vai ficar chata e sem sal, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384135/chapter/12

– Hey, o que você tem ? É por causa daquele paciente idiota ? – Jack pergunta enquanto abraçava a amiga.

– Eu to bem, não precisa se preocupar.

– Eva você não tá bem, você acha mesmo que vai me enganar ?

– Eu to me sentindo péssima, e nada nem ninguém vai conseguir tirar da minha cabeça que aquela paciente morreu por negligencia minha. – Eva já não tem mais lagrimas para chorar.

– Eva a culpa não foi sua – Jack tenta mas sem sucesso.

– Não vale a pena você ficar falando.

– O que eu posso fazer para você esquecer isso ?

– Nada.

– Tem que ter alguma coisa.

– Desculpe mas não a nada que você possa fazer.

– Tudo bem, mas eu odeio ver você triste, você é a única pessoa que eu tenho.

– Esquece Jack, não precisa ficar assim. Eu vou deitar, to com sono.

– Não vai nem comer ?

– Não, perdi a fome.

– Tudo bem, boa noite.

– Obrigado.

Eva vai para o quarto dormir, e Jack fica na sala.

– Amanhã bem cedo, eu volto naquele hospital, aquele idiota vai me escutar – Jack não gosta quando machucam Eva.

Enquanto isso no hospital.

– David ? – Emma o chama – você pode receber uma visita ?

– Depende de quem é, to cansado de receber médicos.

– Ah que pena, pois eu tenho um mini doutor. – Emma abre um pouco mais a porta mostrando Henry.

– Hey Doutor, como vai ?

– Tio David !!!! – o menino corre e pula sobre a cama.

– Ah ! – David dá um gemido abafado, Emma faz menção de tirar Henry de lá – não, pode deixar – David fala.

– Ele disse que queria te ver, e que não dormiria. – Emma fala enquanto se senta na cadeira.

– Quando o senhor vai me levar para jogar Football ?

– Logo, eu só preciso sair daqui.

– Vai demorar muito ?

– Eu não sei , vai Emma ?

– Não, se você continuar se recuperando rápido logo logo você vai estar em casa.

– Daí a gente vai morar com você né ? – o menino pergunta abraçado a David.

– Isso mesmo.

– David tem como você ficar com ele ? Tenho que ir ver um paciente.

– Claro, pode ir, enquanto isso, vamos ficar aqui conversando, não é ?

– Isso mesmo, mamãe.

– Tudo bem, mas faça silencio.

– Isso mesmo shiii – o menino faz um gesto com os dedos.

Emma caminha até o quarto vizinho de David, era só 2 quartos de distancia, logo, ela entra no quarto e o paciente está assistindo TV.

– Sr... Anthony, eu vim trocar os seus curativos.

– Oi, pode entrar, mas achei que seria uma enfermeira.

– Ela não está de plantão e estamos sem enfermeiros.

– Ah, então vai ser você ?

– Isso mesmo. Pronto ?

– Sim. Me ajude a tirar a roupa hospitalar ?

– Claro – Emma chega mais perto do homem e tira com muito cuidado o avental, ele ainda dá alguns gemidos de dor, mas aguenta firme. – pronto.

– E agora ?

– Você vai ficar sentado, enquanto eu tiro esses curativos, vai doer um pouco pois, ele vai arrancar algumas cascas, mas eu vou passar uma pomada que vai amenizar tudo bem ?

– Pode mandar a ver.

Emma com todo o cuidado do mundo começou a tirar as faixas do corpo de Anthony.

– Ah !! – outro gemido – cara como isso arde !

– Relaxa agora eu vou passar a pomada.

– Tudo bem.

Emma começa a passar a pomada no corpo de Anthony, ela meio que fica sem graça, por fazer isso.

– Então... Dra. – ele olha para a plaquinha que está no jaleco dela – Swan, como vai a vida ? Sim eu sou péssimo para puxar assunto.

– Vai bem. – ela ri – e você ? Como vai ? – ela continua passando a pomada.

– Bom, não vai muito bem, sabe, acabei de perder uma corrida de ciclismos muito importante.

– Você é atleta ?

– Hãm ? Não ! Só estou nessa pelo dinheiro, sou fotógrafo.

– Então por que , está nessa pelo dinheiro ? Digo, você deve ganhar bem.

– Então aconteceu o seguinte, era o meu pai que me financiava.

– E o que aconteceu ?

– Acabou que meu pai traiu a minha mãe, e quis que encobrisse isso, mas eu não fiz, o que aconteceu, ele parou de me financiar e tirou a parte dele nos meus lucros, acabou que eu tive que pagar algumas dividas muito altas pois eu tinha uma pequena empresa, eu tive que vender a casa para pagar os funcionários, o carro eu vendi para pagar o resto das dividas, eu acabei falindo, foi aonde um dos meus amigos me disse que estava tendo uma competição de ciclismo, ele disse que se eu entrasse nessa eu poderia comprar uma casa e recomeçar do zero, mas eu perdi a competição e o dinheiro, to ferrado.

– Você acha que é o único ?

– Por que ? Você também tá passando por maus bocados ?

– Cara, eu sou mãe solteira, terminei a faculdade com muito custo, meus pais morreram, não consegui pagar a hipoteca da casa, me despejaram, o pai do meu filho não quer nem saber dele, quando eu contei para o infeliz que estava gravida ele fugiu, meses atras ele me ligou dizendo que não queria nem ver ele, eu também disse que não precisava dele, eu estou morando com o meu melhor amigo que acaba de perder a mulher num acidente de carro, eu todo dia acordo pensando em como vai ser o meu dia, e sabe-se lá deus como eu vou conseguir sair dessa, vim pra Miami com intenção de ter mais oportunidade, até agora eu não sei como vai ser a minha vida de agora em diante.

– Por que tudo na vida tem que ser tão difícil ? – Anthony pergunta enquanto Emma começa a colocar as faixas.

– Sei lá, acho que se fosse fácil, nós nunca lutaríamos duramente para conseguir, iriamos ficar sentados só esperando e bem desse jeito nós nunca daríamos valor.

– Deve ser isso, e sabe qual é a pior parte disso tudo ?

– Qual ?

– Hoje de tarde um dos meus amigos veio me visitar.

– E isso não é bom ?

– Não, ele veio dizer que clocou as minhas coisas tudo dentro de uma caixa,e que eu não tenho mais um teto traduzindo, aquele safado me colocou para fora de casa.

– Então aquelas caixas ali do lado é....

– Sim, tudo o que eu tenho agora.

– Olha fica calmo, tudo vai ficar bem, pra tudo na vida tem seu jeito.

– Eu to tranquilo, já sei o que fazer.

– O que ?

– Vou vender a minha câmera, ela deve estar na fache-taria de um 1.200 dólares.

– Mas como você vai se virar com 1.200 dólares ?

– Eu dou o meu jeito.

– Se você diz...

– Ei você disse que tem um filho ? Quantos anos ele tem ? Ou melhor quantos anos você tem ?

– Ele tem 3 anos, e eu tenho 26.

– Eu não acredito que o cara te largou com um bebe para criar com 23 anos ?

– Pois é.

– Sabe uma vez eu namorei uma mina, que me deixou só porque eu disse que seria maneiro ter um bebê. Ela me deu o bolo e saiu com um dos meus amigos.

– Cara você não tem muita sorte com amigos não é ?

– Tinha, quando eu tinha dinheiro.

– Saquei... pronto terminei, agora descansa.

– Ei quando você acha que eu posso sair daqui ?

– Amanhã...você precisa descansar, amanhã eu passo aqui e você assina os papeis da alta.

– Obrigado.

– De nada.

Depois disso Emma voltou para o quarto de David, ela entra no quarto e vê David e Henry dormindo, ela pega o filho no colo e sai do quarto apagando a luz, Emma e Henry finalmente iriam dormir em casa. Os dois juntos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentários sempre bem vindos