I'll Always Come For You escrita por Bia Stowe


Capítulo 119
Rainha Regina


Notas iniciais do capítulo

Hey Bruxinhos... como estão ? Eu vou bem, mais um cap, bem fofo, estou muito carente esses dias... e outra coisa nas partes em quem as letras estão meio caidinhas, é a narração do David :) Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384135/chapter/119

Os dias se passaram e logo Jack pode receber visitas, Eva estava lá todos os dias. Jefferson aparecia com flores, Belle chegava pela manhã, ela lia para a moça, Ruby colocava algumas músicas para tocar em seu celular. Graham ia todas as tardes para conversar com a moça. Hook também aparecia quando tinha tempo, ele contava para ela os resultados dos jogos de basquete. Cora ia ver a filha de coração todos os dias que possível, Henry também queria ver a moça que quase o atropelou se recuperar rápido. Alguns dos amigos de trabalho da moça apareceram também. Era sábado David foi até o hospital para ver a mulher na qual brigou com ele antes mesmo de conhece-lo. Ele não levou os garotos mas levou um desenho que Henry e Troy fizeram especialmente para a moça.

Ele entra no quarto e fecha a porta, caminha até a moça e se senta ao lado da maca. Ele respira e olha o rosto machucado da mulher, ele passa a mão levemente no rosto dela e consegue sentir a cicatriz em sua testa. Ele olha para os braços e vê os hematomas.

– Jack, eu sei como é estar em coma, sei que você está aí me escutando. Você pode achar que está apenas dormindo, mas precisa acordar, não é legal dormir demais, vamos acorde, comprei ingressos para ver os jogo do Miami Heat contra o Phoenix, a Evy não gosta muito de basquete, então eu vou te levar, eu já comprei a jaqueta para você e o boné para mim, vamos gritar e xingar os jogadores, mas antes você precisa acordar. Levanta daí e me chama de chato, bundão, e fresco, eu aceito até um tapa... lembra de quando você me conheceu ? Você estava protegendo a Evy, você secou as lagrimas dela, então levanta daí para poder fazer isso de novo.

David sabia o quanto Jack era importante na vida da amada.

– Olha o Troy e Henry mandaram esse desenho para você. É a Eva, você e acho que a bebê do Jefferson... – ele ri.

As horas se passaram e David teve que ir embora, mas antes deu uma passada na pediatria para ver Eva. A morena estava dando mamadeira para um bebê.

– Já está treinando é ? – ele pergunta, ela estava concentrada mas ao escutar a voz dele abriu um sorriso.

– Quem sabe.

– O Troy não tem mais esses tipos de necessidades amor. – ele chega e dá um beijo na testa dela.

– Não estou falando do Troy...

– Você está grávida ? – ele pregunta sério, mas depois abre um sorriso – trabalhei bem.

– Não eu não estou grávida – ela sorri.

– Ah – ele faz beicinho.

– Mas quem sabe um dia.

– Espero que esse dia chegue rápido, já te disse que eu te amo essa semana ?

– Hum... não.

– Pois bem... Eva Regina Mill's Zambrano, eu te amo.

– Eu também te amo.

– Pode me fazer um favor ? – ele pergunta com o jeito mais meigo que conseguiu.

– Diga.

– Mantenha esse sorriso. Por mim. Ele é lindo. É o que me faz querer acordar pela manhã e levantar mesmo estando chovendo.

– É incrível como você me faz ficar com vergonha – disse ela ficando corada.

– Mas é verdade. Você é como um presente de um pedido feito, sabe daqueles da estrela cadente.

– Estrela cadente ?

– É... porque você é perfeita demais para ser só mais um no meio de vários.

– Só mais um o que ?

– Desejo. Sincero. Puro e verdadeiro.

– Você e tão encantador, por que ainda não nos casamos ? – ela faz beicinho.

– Mas já estamos casados... bem aqui – ele aponta para o coração dela.

Ela sorri para ele, David adorava ver o sorriso de Eva sinal de que ela esquecia seus problemas por alguns segundos.

– Hey se tiver um tempo hoje, eu quero que você vá até o heliporto as 17:30.

– Por que ? – ela perguntou.

– Pra ver o por do sol.

– Ok eu vou.

– Então agora eu vou deixar você trabalhar – ele dá um beijo nela – até lá.

David preparou uma pequena surpresa para Eva, durante uma semana ele recolheu fotos da morena de quando ela era pequena até os dias atuais. Ele colou em um pequeno álbum, ele fez a mesma coisa com algumas fotos que ele tinha dele mesmo, eram poucas mas era o suficiente. Ele levou outro álbum, estava tudo planejado, ele pediu ajuda para Hook. Eva por sua vez voltou ao trabalho. Ela cuidava dos bebês e recebia mensagens de Emma sobre o estado de Jack, e era sempre as mesmas mensagens. Logo deu a hora de Eva subir no heliporto. David já estava admirando o sol que já estava se escondendo.

– Começou a apreciar sem mim ? – perguntou ela com o jaleco branco.

Não. Como posso apreciar uma beleza se ela acabou de chegar ? – ele sorri – vem.

Eva caminha até ele e os dois se apoiam na barra de ferro.

– Não é lindo ? O sol se esconde e dá espaço para as estrelas – ela suspira.

– É perfeito... você está muito ocupada ?

– Não, hoje até que está calmo, e a Jack ainda está na mesma – ela abaixa a cabeça.

– O pior já passou Evy, não fica assim – ele a abraça – fica aqui comigo. Até o seu se encher de estrelas.

– Tudo bem.

– Mas eu tenho uma coisa para pedir, fique atenta, quando a primeira estrela aparecer você ganhará uma surpresa. Mas somente quando a primeira estrela aparecer.

– Ok – ela ri.

– Vem cá deita aqui – ele tinha forrado um pano no chão – vai ser mais fácil a visualização.

Eva não tira os olhos do céu a procura da primeira estrela.

– Achei ! Ali, ali está ela, a primeira estrela – ela aponta.

– Ótimo... – David pega a mochila e retira um álbum e entrega para Eva – abra.

Ela olha para ele com um sorriso sem entender nada, mas mesmo assim abre.

– Sou eu... quando bebê obvio, mas por que ?...

Há muito tempo atrás, cerca de 1000 anos atrás, nascia uma bela princesinha, seu nome era o mais simples e belo de todo o reino – ele não explica o porquê do álbum, apenas conta uma pequena história usando as fotos da mulher – Seu nome era Eva. Ela não era da realeza, era filha de uma simples plebe que não teve condições de cria-la, e vendo que a pequenina teria um futuro melhor, ela deu a criança. – ele vira a página – Por coincidência a rainha estava enfrentando uma perca muito dolorosa, a rainha Cora tinha acabado de perder seu filho em uma batalha. E sentindo essa dor no coração a rainha achou que não teria mais motivos para viver. O rei Henry ficou desesperado ao saber da morte do filho, também ao ver o estado emocional de sua donzela. Ele então caminhou por vários e vários bosques para achar a flor mais bonita de todos os reinos, mas não conseguiu achar, ele então decepcionado voltava em seu cavalo para o reino, seu cavalo teve cede então ele parou para que o animal pudesse beber água em um pequeno lago. Enquanto o cavalo matava a sua sede Henry se sentou em uma pedra e poise a chorar, o sol já estava se escondendo quando ele olhou para o céu e avistou a primeira estrela que ali estava. E com lágrimas ele gritou.

– Por favor, tire essa dor que carrego, minha esposa já não sente mais vontade se viver, por favor, me dê novamente um grande motivo para sorrir e ver o belo sorriso no rosto dela.

E ele voltou a chorar, mas foi interrompido por um choro fino que escutou perto do lago, ele logo sacou a espada, ele caminha cautelosamente entre os arbustos até que o som ficasse mais forte – ele virou novamente a página nessa tinha uma foto de Henry segurando a pequena Eva – O rei então avistou uma pequena cesta na beira do lago, ele então dá uma leve empurrada com o pé para ver o que tinha ali dentro, o som ficou forte então ele retirou um pano que estava sobre a cesta e tomou leve susto. Era uma criança, ele pegou o bebê no colo e olhou para os lados, ele não achou ninguém. Ele olhou para o céu e disse;

– Qual é o propósito ? Eu perdi um filho homem, já adulto, é só um bebê, e ainda menina, não faz sentindo.

A estrela brilhou tão reluzente que fez a cabeça da pequena se iluminar. O rei não entendeu o porquê de tudo aquilo ainda, mas não pode deixar de derrubar algumas lagrimas mais. Ele então pegou seu alazão e voltou para o reino com o bebê em seus braços, ao chegar ele pulou do cavalo e foi correndo até seu quarto onde a rainha repousava.

– Cora, Cora, levante-se tenho uma coisa para te mostrar. – ele entrou eufórico no quarto.

– Diga o que é ? – ela perguntou ao se virar, Cora estava assistindo as estrelas da sacada de seu quarto.

– Olhe – Henry tira a manta e mostra o bebê.

– De quem é essa criança ?

– Eu a encontrei no lago, perto do nosso reino, estava abandonada.

– É uma menina ? – ela perguntou ao se aproximar.

– Sim, eu a encontrei.

Cora pegou a menina no colo, a pequena rapidamente se aconchegou na rainha, a mulher caminha até a sacada e olha para as estrelas.

– Ela foi mandada Henry, as estrelas me mandaram um novo anjo.

– O que está dizendo ?

– Não é o Robin, mas ela veio para a nossa alegria e paz.

– Vamos ficar com ela ?

– Sim. E seu nome será Regina. A próxima rainha... não é bebê ? – ela brinca com a menina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

X.O