I'll Always Come For You escrita por Bia Stowe


Capítulo 118
Ela não pode morrer.


Notas iniciais do capítulo

Hey gente... mais um cap... espero que gostem e olha só eu errei na parte das informações do tipo sanguíneo, mil perdões, é que eu não sei nada sobre esse papo, eu fiz o melhor que pude, e outra dá um desconto escrevi o cap de madrugada morrendo de sono, mas obrigada pela dica minha leitora na qual eu esqueci o nome :)... boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384135/chapter/118

Eva caminhou até Madeleine e ficou atrás da mulher, Madeleine não viu a jovem, ela recua um pouco, mas toma coragem e se senta na mesa com Madeleine.

– Por que exatamente você me deu ? – essa pergunta estava torturando a cabeça de Eva.

– Acho que não devemos falar sobre isso...

– Você aparece na minha vida, me arrasa e depois diz que não devemos falar sobre isso ? Agora você vai me dizer o porquê de você ter me largado.

– Eu já te disse.

– Não você me disse que voltou porque se arrependeu, mas não me disse o porquê de ter me largado.

– Eu te deixei porque fui obrigada, na época morava com o meu “pai” e ele não aceitou você.

– Então você preferiu me abandonar do que fugir comigo ?

– Eu não fique na casa.

– Não interessa Madeleine. Você me largou.

– Eu não tive escolha.

– Sim você teve, todo mundo tem escolhas.

– Olha não foi fácil para mim.

– Pra você ? E eu ? Acha que eu sempre fui uma criança feliz ? Você acha que eu não me perguntava o porquê das minhas irmãs nascerem parecidas com a família e eu ser a única diferente ? Minha mãe sempre me falou sobre adoção, ela tentava parecer que isso era uma coisa boa, mas quer saber para mim não era, eu sempre me perguntei onde diabos você estava, se me amava, e por que fez isso comigo. Eu sempre tive manias diferentes das minhas irmãs, nunca consegui escutar coisas do tipo, nossa ela tem os olhos do seu pai Cora. Ela parece o Henry. Você me deu a vida e você mesma a destruiu.

– Me desculpe.

– Não ! Eu não vou te desculpar. Você diz ser a minha mãe mas nenhuma mãe no mundo faria isso. Quer saber... obrigada por ter me abandonado, eu pude achar dois anjos que me deram amor, e que sei que nunca me abandonariam por nada – ela se levanta da mesa – já retiraram o freio de mão do abdome da Jack. – ela sai da cantina.

Enquanto isso Serena e Chris trabalhavam em Jack, os dois eram os únicos que não descansaram desde que Jack chegou na mesa de cirurgia, a equipe toda revesou, mas os dois continuaram ali, firmes e fortes.

– Minhas pernas estão me matando – disse Serena.

– Estou cansado, nem tomei um banho quente quando cheguei aqui, só troquei de roupas e me esterilizei.

E as horas se passaram o sol já estava no meio do céu quando a cirurgia acabou. Então Chris e Serena foram descansar, eles deixaram Jack por conta da equipe matinal. Que no caso séria eles e Eva, mas como os dois estavam cansados e passaram a maior parte do tempo com Jack o diretor deu folga para eles. Eva não quis ter folga ou escutou aos pedidos de David para descansar, Jack era a sua amiga e ficaria junto a ela e não interessasse o que eles dissessem.

– Zambrano na minha sala – pediu o diretor.

– Sim senhor.

Ao chegar lá ela se senta e espera o diretor falar.

– Zambrano, eu sei que você está passando por um momento difícil, ter um amigo no coma...

– Irmã.

– Oi ?

– Irmã, ela é a minha irmã.

– Ter uma irmã no coma não é fácil, principalmente se você está cuidando dela. Soubemos que você está passando por um sério problema emocional, envolvendo a sua mãe biológica. Então a equipe e eu decidimos que você não vai cuidar Jacqueline Montes.

– Não podem fazer isso comigo, eu sou a irmã dela.

– E é exatamente por isso que você vai se afastar dela, nos trocamos você de ala, a Dr. Swan vai ficar no trauma e você vai para a pediatria.

– Não eu não vou.

– Sim,você vai, ou se preferir nós afastamos você do hospital até ela melhorar. A decisão é sua.

– Por favor não façam isso comigo a Jack precisa de mim.

– Eu sei, eu sei que ela precisa de você e por isso nós vamos mudar você de ala, Eva eu estava vendo o seu diagnostico... eu vasculhei a papelada, você está com o stress muito assim do limite, você sofre pequenos desmaios. Sua pressão baixa bruscamente. Se isso chegar até o seu coração.

– Eu sei ele para.

– Nós não queremos perder você, aceite o cargo na pediatria, seu pagamento não será alterado.

– Não é pelo pagamento é pela Jack, pouco me importa dinheiro nesse momento.

– Olha – ele se levanta e vai até a gaveta, e pega um crachá – use isto.

– Para que serve ?

– Você vai ter carta branca para ver a sua irmã, mas não poderá opinar em nada, vai deixar os médicos trabalharem, vai ficar de boca calada. Pode ser ?

– Claro – ela pega o crachá – obrigada.

– Você começa agora no infantil. Dr. Swan já sabe.

– Obrigada – ela se levanta – hey Eitor...

– Sim Dr. Zambrano ?

– Obrigada por se preocupar comigo.

– Fazer o que ? Vocês são meus filhos e essa é a minha casa... agora dá o fora daqui – disse o senhor de cabelos brancos.

Eva sorri de leve e sai do escritório, no caminho ela encontra Emma.

– Hey Emma.

– Oi Zambrano, olha me desculpe eu não sabia que eles iriam fazer isso.

– Tudo bem, acho que vai ser melhor assim. Posso te pedir um favor ?

– Pode, qual seria ?

– Me mantenha informada da situação da Jack, eu não vou me meter, só quero ficar a par e tudo.

– Claro.

– Obrigada – Eva se vira para ir em frente.

– Evy ?

– Sim, Emma ?

A loira puxa a morena para um longo abraço.

– Nem sempre eu faço isso então aproveita – diz Emma com um sorriso.

Depois disso Eva foi para a pediatria onde examinou os bebês, era um trabalho calmo, ela foi até o berçário onde viu os bebês as famílias pareciam tão felizes. Um pai bateu no vidro e perguntou se ela poderia aproximar o bebê para que ele pudesse ver melhor, ela então pegou o menino no colo e o levou até o vidro. Eva ficou maravilhada com o sorriso que o pai do bebê abriu ao ver o menino de perto. Ele batia no vidro brincando com o menino. Ele então levanta a câmera e tira uma foto. O bebê começa a chorar e Eva tenta acalma-lo. Ela o leva até seu peito e o nina com uma canção, ela balança o pequeno levemente até ele pegar no sono. Ela olha para o bebê.

– Como ela teve coragem de fazer isso comigo. Isso não vai ficar assim – ela coloca o bebê no berço e pede para uma enfermeira ficar olhando as crianças.

Enquanto isso Madeleine ainda estava no hospital, ela procurava por informações sobre Jack.

– Então ela está bem ?

– Sim, perto do que ela passou ela está reagindo bem.

– Então eu posso ficar despreocupada ? Posso ir embora sabendo que ela vai melhorar e voltar a ser a mesma de antes ?

– Todo coma tem seus riscos, mas sim você pode ficar tranquila.

– Obrigada, era tudo o que eu precisa saber.

Madeleine caminha para fora do hospital, Eva passa correndo e pergunta sobre uma mulher alta cabelos longos e pretos, olhos verde vestida com um sobretudo preto.

– Ela acabou de ir embora. – enformou a recepcionista.

– Droga – ela corre para fora do hospital e encontra Madeleine – Vai fugir de novo ? – gritou Eva.

Madeleine se vira.

– Vai fugir novamente ? Quando vai reaparecer ? Daqui à 10 anos ?.

– O QUE VOCÊ QUER DE MIM ? – Madeleine já não aguentava mais aquelas palavras pesadas – Eu estou tentando me afastar para não causar dor em você e em mim, mas você não dá uma chance, você vem me procurar apenas para jogar na minha cara esse erro que eu cometi. O que você quer ?

– Eu não sei ! Eu não sei ! Você está errada, mas por algum motivo eu não posso deixar você ir. Mas eu te odeio e ao mesmo tempo não posso te perder de novo. Isso tudo tá me deixando louca !

Madeleine se aproxima.

– Você não pode ficar, mas também não pode ir, eu não preciso de você, mas preciso mesmo assim. Por que tudo na minha vida tem que ser complicado ? – ela grita.

– Vem cá … – Madeleine a chama.

– Não !

– Vem – ela segura o jaleco da filha.

– Não... eu não quero.

– Eva Regina vem aqui – ela puxa o jaleco e Eva vai com a mão no rosto.

– Eu entendo, vou ficar longe, mas estarei por perto.

– Ela não pode morrer – Eva chora.

– Shiii, pode chorar. – ela passa a mão nos cabelos da moça.

Eva mandou Madeleine embora, mas nunca quis que ela saísse de seu coração


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

X.O



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'll Always Come For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.