I'll Always Come For You escrita por Bia Stowe


Capítulo 116
Ela é O-


Notas iniciais do capítulo

Hey... como vão ? eu estou bem, não tenho muito o que dizer, leiam me odeiem e comentem, desculpem pelos erros de português



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384135/chapter/116

Eva desliza a tela do celular para poder atende-lo, ela levanta o aparelho mas David pega de sua mão. Ela encosta a cabeça no ombro dele e ele atende o celular.

– Alô ? – a voz dele está mais grossa do que o normal.

O recepcionista que estava com o celular de Jack conversa com David, o homem só consegue escutar, ele aperta mais ainda Eva que chora em seu ombro.

– O senhor me entendeu ? Eu preciso que o senhor me confirme o nome da paciente.

– É Jackline, Jaqueline... – ele não consegue confirmar o nome da moça pois não sabe de fato se é Jackline ou Jaqueline.

Eva pega o celula da mão de David, antes dela levar o aparelho ao ouvido ela respira e limpa uma lagrima.

– Alô ?... Logan ? É a Dra Zambrano.

– Dra ? Olha eu preferia falar com outra pessoa.

– Fale comigo, agora ! O que você quer ?

– Acho melhor não...

– Logan me obedeça, sou a sua superior.

– Eu preciso que você me confirme o nome da sua amiga.

– Então é ela ? – Eva não queria acreditar até o momento.

– Sim, desculpe informar assim. Mas é ela.

– Me diz que você quer essas informações para colocar na ficha, não na lista do necrotério.

– Fique calma, ela não morreu – Eva respira com um pouco de alivio – ela está na sala de cirurgia.

Enquanto Eva era informada por Logan David foi até o quarto dos meninos e os acordou, ele arrumou os garotos e pediu para que não fala-sem nada ao ver Eva chorando, que permanecessem calados, então os meninos concordaram e David os levou para a sala.

– Então eu preciso que a senhora confirme o nome dela.

– É Jacqueline Montes Campbell. Com enfase no E.

– Ok, qual é a idade dela ? Desculpe mas é que os documentos se perderam com a chuva.

– 29 anos – Eva começa a chorar.

– Ok. afiliação ?

– Logan como ela está ?

– Está em cirurgia. Não sei mais do que isso.

– Eu já estou indo para aí. – ela não espera ele falar e desliga o celular – David... eu quero ir.

– Então vamos, mas onde vamos deixar os meninos ?

– Na minha mãe, ela cuida deles.

David e Eva vão até a casa de Cora e pede para ela cuidar das crianças. Eva explica o porquê então a senhora vai junto com ela até o hospital, Ruby fica com os pequenos. Eva chga no hospital e passa direto. Ela avista Alex.

– Alex... onde ela está ? Que sala ela está ? Me responda agora !

– Dra. Acalme-se.

– Não eu não quero ficar calma, me diga onde ela está. Eu estou mandando – geralmente é amigável com os internos mas nesse momento ela só queria ter certeza de que Jack estava viva.

– Ela está na sala de cirurgia.

– Qual ?

– 19.

Eva tenta correr até lá mas David a segura.

– Onde vai ?

– Eu preciso operar a Jack.

– Não você não vai fazer isso. Olha o seu estado.

– Eu estou bem, me deixa salvar a vida dela.

– Eva não ! Se acalma.

– Me deixa David – ela tenta se soltar.

Alex vê o estado que Eva está, então ele vai até a sala de anestésicos e prepara um. Enquanto isso Cora chega depois de arrumar a papelada que faltava.

– Eva olha pra mim – David segura o rosto da mulher – Você não está em condições de operar ninguém, deixe os outros façam isso... tenho certeza que eles sabem o que estão fazendo.

– Ela não pode morrer. – disse Eva.

– Evy... – ele olha no fundo dos olhos dela e vê o medo – Se eu conseguir uma autorização para que você veja a cirurgia de longe você fica mais calma ?

– Sim... me leva para ver a Jack eu só peço isso.

– Ok, fique aqui com a sua mãe, vou ver o que eu poço fazer.

David vai até a diretoria e Cora fica com Eva. Enquanto isso na sala de cirurgia Serena já estava em pé há mais de 2 horas, já estava dando cãibra na moça.

– Serena ? Está tudo bem ? – pergunto Chris ao ver a expressão de dor na amiga.

– Sim – ela não liga muito – prepare-sem, vou retirar o fragmento.

Serena coloca a mão para retirar o freio de mão, mas um vaso sanguíneo de rompe e começa a jorrar sangue. O aparelho começa apitar.

– Ok rápido preciso de sucção aqui – ela grita.

– Tire a mão Serena.

– Eu não poço.

– Por que ?

– Se eu fizer isso o freio afunda e ela morre.

– E o que faremos agora ? – Perguntou Tucker.

– Chris, pegue a pinça, Emma coloque a mão na ferida também, preciso de mais luz aqui, Lindsay segure a sucção. Rápido, ela já perdeu muito sangue.

– Tudo pronto e agora ?

– Quando eu disser já, eu e vocês dois levantamos o objeto. Lindsay você usa a sucção, Tucker precisamos de mais sangue... para ontem.

– Ok – o homem sai da sala correndo para ir até o estoque.

– Vamos esperar ele voltar – disse Serena mordendo o lábio.

– Você está bem ?

– Está me dando cãibra – ela disse.

– Meu deus, não podemos nos mexer, enfermeira... – Emma grita – eu sei que é meio abusado mas eu preciso que você faça uma massagem na perna da nossa Dra.

– Eu estou bem.

– Você não aguentar por muito tempo em pé.

A enfermeira começa a massagear a perna de Serena.

– Aguenta firme Jack – disse Emma ao olhar para a moça.

– Alguém sabe que horas são ? – perguntou Chris.

– 2:20 da manhã. – falou Lindsay.

– Essa cirurgia está demorando demais, ela tá perdendo sangue demais.

– Vamos conseguir. – disse Emma.

David consegue a autorização e vai correndo até Eva, Cora estava abraçada a filha, os três correm até o corredor. Eva tenta abrir a porta, mas David não deixa.

– Ele disse que não podemos passar daqui. Desculpe Evy.

– Vamos lá, me deixe entrar ele não vai descobrir.

– Não vai dar.

Eva desiste e tenta olha pela janela mesmo, mas haviam três enfermeiros tampando a visão, ela tenta ficar na ponta dos pés, mas não consegue, assim que o enfermeiro do meio saiu Eva pode ao menos ver o rosto machucado de Jack. Estava inchado, com pequenos cortes, e um em especial na testa, esse era muito grande, o rosto dela estava virado de lado, a mascara que passava ar para ela cobria a sua boca, sua franja teve que ser cortada para conseguirem fazer os curativos, ela estava roxa. Tudo aquilo parecia uma câmera lenta na cabeça de Eva. Ela passa os olhos nos braços da amiga e vê os cortes, as varias mangueiras ligadas em bolsas. Aquilo tudo era muito geado para uma pessoa calorosa como Jacqueline Montes. Com enfase no E, como ela mesma dizia. Quando o segundo enfermeiro saiu do campo de visão de Eva ela pode ver Serena com a mão dentro do abdome de sua irmã, aquele sangue todo, nada poderia ser pior. Serena que estava concentrada olha pela janela e seu olhar bate com o de Eva. A moça vê o olhar perdido e triste, a morena já não tinha mais lágrimas.

– O que ela faz aqui ? – perguntou Serena preocupada – ela não pode ficar aqui. – todos olham pela janela.

Emma olha e vê David. Ele estava com aquele olhar triste e preocupado.

Ela balança a cabeça sinalizando que o estado de Jack não era o dos mais instáveis. Eva não aguenta e chora, David a abraça. Cora coloca a mão no vidro e encosta a testa na janela. Tucker volta correndo para a sala.

– Só consegui isso de sangue – ele levanta as duas bolsas.

– Só ? – Chris pergunta indignado.

– O tipo sanguíneo dela é O negativo. Não temos estoque para esse tipo.

– E os que estão lá ? Não podem doar ?

– Não, só tem A-, A+, e o AB- – disse Tucker colocando as bolsas de sangue já no suporte.

– Então ligue para os doadores do O- peça para eles comparecerem.

– E como vou fazer isso ?

– Não sei Tucker, peça ajuda do Logan, pesquise, peça ajuda na TV, mas nós precisamos salvar ela – disse Serena.

O homem corre de novo para fora da sala, ele pede ajuda de Logan e as recepcionistas, ele manda eles ligarem para os doadores, e chamarem de fato a atenção da mídia.

– Não esqueçam é O-, os doadores só podem ser O-. – disse ele correndo para o laboratório sanguíneo.

Ele chega lá e pede ajuda para achar pequenos fracos que contenham os nomes e endereços das pessoas, assim ele poderia pedia ajuda para as pessoas. Eva já estava cansada de ver Serena e os outros sem fazer nada para ajudar Jack, ela tenta entrar de toda a forma na sala, mas David a segura, ele precisa da ajuda de Alex.

– Zambrano acalme-se !

– Como eu posso me acalmar vendo a minha amiga ali e eles sem fazer nada ?

– Acalme-se, eles estão salvando a sua amiga – Alex retira uma seringa do jaleco.

Ele olha para David e para Cora, os dois sabem que Eva estava muito agitada e precisava se acalmar antes que o pior aconteça nela mesmo.

– É a ultima vez, acalme-se. – ele pediu, e a morena não deu ouvidos, então

Alex espeta a seringa em Eva e despeja todo o liquido nela. Aos poucos ela foi se acalmando até dormir – desculpem eu tinha que fazer isso.

– Eu entendo... – disse David com ela no colo.

– Onde poderíamos coloca-la deitada ? – perguntou Cora.

– Me acompanhem, tem uma maca aqui.

David coloca a moça deitada na maca e fica do lado dela. Cora se senta nos pés da cama.

– E agora ? – perguntou Cora.

– É orar para que a Jack não morra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

X.O



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'll Always Come For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.