I'll Always Come For You escrita por Bia Stowe


Capítulo 113
De mindinho e tudo ? ... De mindinho e tudo !


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, mais um cap e esse é bem fofo, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384135/chapter/113

– Ok Madeleine, você tem 2 minutos para esclarecer essa história...antes que eu perca as estribeiras e a educação e lhe sento a mão na cara – disse Belle.

– Calma Belle – disse Graham ficando na frente de Belle – Madeleine, por favor, eu quero muito acreditar que tudo isso não passa de uma grande mentirar e que você se enganou ok, diga o que você realmente quer com tudo isso.

– A Eva é a minha filha, eu só quero conversar com ela.

– E como você pode ter tanta certeza que ela é a sua filha ? – Belle dá dois passos para frente e Graham levanta a mão.

– Eu não tenho que ficar me explicando para você Belle, eu me preocupo com a Eva.

– A se preocupa ? Sério ? Se preocupa tanto que deixou ela na emergência... – Ai Graham deixa eu pegar ela, deixa ! – ela tenta avançar em Madeleine mas Graham a suspende deixando os pés de Belle balançando no ar.

– Belle não é hora para brigas e outra... estamos no meio da rua.

– E quem disse que tem hora para ensinar boas maneiras para vagabundas – desse Belle tentando alcançar a mulher.

– Vejo que tipo de educação você ganhou – retrucou Madeleine.

– E ainda é desaforada ! Deixa eu pegar ela Graham !

– Parem vocês duas. Madeleine você causou um inferno na vida da Eva, acho melhor você se afastar.

– Eu não vou me afastar, passei muito tempo afastada dela.

Enquanto isso no hospital, Cora, Henry, Ruby e Jefferson esperavam por respostas de Eva.

– Gente ? Aconteceu alguma coisa ? – perguntou Emma ao ver a família inquieta.

– Emma... entra naquela sala e vê o que aconteceu com a Eva.

– A Dra. Zambrano passou mal ?

– Sim... a história é longa, depois eu te explico melhor – disse Ruby.

– Eu vou ver – disse Emma entrando na sala.

Emma entra na sala e uma das enfermeiras começa a falar, Emma pede para que ela a deixasse sozinha.

– Dra. Zambrano ? … acorde – ela mexe na paciente – Dra... Zambrano...Eva...Regina ! – ela dá um leve tapa no rosto de Eva.

E parece dar certo, a moça acorda, um pouco atordoada.

– Mãe...onde está a minha mãe. – ela tenta sair da cama.

– Hey calma ! Se deita ai de novo, preciso te examinar.

– Eu preciso ver a minha mãe.

– Calma Eva, você vai ver a sua mãe, mas primeiro os exames.

David chega pálido no hospital e vai direto para a emergência.

– Onde ela está ?? – ele pergunta ofegante.

– Está no quarto a Emma está junto – disse Ruby.

– Eu vou entrar...

– Não você não pode... – ele não escuta e entra.

– Eva... você está bem ? Emma ela vai ficar bem ? – perguntou ele segurando na mão da moça.

– Ela teve uma grande queda de pressão, ela anda muito cansada e não se alimenta direito, e juntou o grave estres que ela passou, ela desmaiou, a hipoglicemia dela está baixa também... você precisa se cuidar mais Eva.

– E como ela pode melhorar ?

– Descansando direitinho, se alimentando e relaxar. David eu posso conversar com você rapidinho.

– Claro... o que foi ?

– Ela precisa relaxar.

– Eu sei, você já me disse isso.

– Não. Ela precisa relaxar mesmo. Já teve casos de estres que mataram, ela tá sobrecarregada, se ela passar por mais uma pontinha de estres...

– Nem continua.

– Pois é.

– E agora ?

– Leva ela para casa, eu vou assinar os papeis dela, e digo que ela passou mal para o diretor.

– Tudo bem...

– Espera... leva ela para a nossa casa, receio que com esse pessoal todo ela fique estressada, ela precisa de total descanso. Eu vou avisar o pessoal aí fora.

Emma sai e deixa David e Eva sozinhos.

– Então parece que a madame gosta de desmaiar e fazer o namorado entrar em desespero ? – Eva sorri e balança a cabeça negativamente. – você quer me contar o que aconteceu ?

– A Madeleine é a minha mãe biológica.

– Sério amor ?

– É... e eu estou um pilha de nervos com tudo isso.

– É eu percebi, Evy eu já não pedi para você deixar eu fazer parte disso também ? Nós vamos casar, você precisa deixar que seus problemas se tornem meus.

– São problemas demais...

– Não se você dividir. Esse negocio da Madeleine, será facilmente resolvido se você me deixar ajudar. Esse anel aqui ó, representa duas vidas e um caminho, e esse caminho nós dois vamos pegar. Eu sempre estarei aqui.

– Você consegue tornar as coisas mais fáceis para nós ?

– Nós conseguimos... e se não der certo nós pegamos o atalho.

– Você vai fazer dar certo ?

– Vou, mas você vai me deixar te ajudar agora ?

– Vou.

– Promete ? De mindinho e tudo ? – ele levanta o dedo mindinho.

– De mindinho e tudo – ela ri e dá o mindinho.

– Eu te amo – ele a beija.

– Eu também te amo...

Enquanto isso Emma tenta explicar para a família de Eva que a moça está em situação de risco.

– Ela não poderá ir para a sua casa.

– Por que não ? – perguntou Cora assustada.

– Ela vai uns dias no meu apartamento, ela desmaiou porque passou um estres muito alto, ela não pode se estressar mais, agora, pela saúde dela vocês precisam entender isso e deixar ela... em paz.

– A culpa não é nossa. – rebateu Cora.

– Com todo respeito lhe devido, mas sim, a culpa é de vocês, por mais que a Eva seja madura e forte as vezes ela precisa de uma pausa. Pensem comigo, ela está vivendo em uma linha tremula, não faz muito tempo que ela passou por um atentado, depois o divorcio de vocês, agora essa história de mãe que reaparece dos quintos... desculpem eu me alterei. Mas de qualquer forma, para o bem da sua filha. Vocês não vão vê-la. Ordens médicas.

– Eu só queria abraça-lá.

– Senhora Zambrano...

– Mill's – ela diz.

– Mill's ! só porque a Madeleine disse que ela é a mãe biológica da Eva não quer dizer que a Eva vá aceita-lá, ela foi a mulher que a carregou 9 meses, mas quem cuidou e deu amor a ela esses anos todos foi a senhora. Mãe não é aquela que dá a luz, mãe é aquela que cuida, e a senhora vem fazendo um ótimo trabalho, e a Eva sabe disso melhor do que todos aqui, a Madeleine não tem chance alguma perto de você. Certa vez eu estava conversando com ela, e eu lhe fiz a seguinte pergunta; Se a sua mãe biológica estivesse em uma ponta e a sua mãe adotiva em outra, para quem você correria ? Ela me olhou nos olhos e com um sorriso encantador me disse que correria sem pensar duas vezes para você, e sabe como eu sei que foi verdadeiro ? – Porque ela me olhou do mesmo jeito que o Henry me olha quando eu chego em casa. A Madeleine ter aparecido não muda em nada o fato da Eva amar a senhora.

Depois de escutar essas palavras, Cora ficou um pouco mais confortada, e sem reclamar ela e a família foi embora, Jefferson iria pegar um táxi, mas a mãe insistiu em levar o filho para casa. Henry preferiu ir andando para ver se encontrava Graham e Belle.

– Quem é a menina mais lindo do mundo quem é ? – Ruby brincava com Charlotte que estava no colo de Jefferson – isso mesmo é você.

– Então... Jeff, como anda a vida ? – perguntou Cora no volante.

– Vai bem, arrumei um emprego.

– E o teatro ?

– Larguei, não tenho mais tempo, agora e a só a Charlie e o trampo.

– Hmm... tudo bem – ela para o carro e tira a chave do contato – Já foi a Evy, agora só falta você.

– Eu o que ?

– Ai meu deus – Ruby pega a menina do colo do irmão e sai do carro.

– Passar para cá.

– O que ?

– Passa para o banco da frente...

– Mas eu...

– Agora Jefferson.

– Tá bom... – ele se senta no banco do passageiro.

– Eu sei que eu errei..

– Mãe...

– Não deixa eu falar. Eu sei que eu errei, acabei descontando em você e na sua irmã coisas que vocês não tinham nada haver, eu ainda acho que você enlouqueceu em ter um filho agora, mas não posso te julgar. Eu fiquei completamente sem chão quando você e a sua irmã foram embora daquela casa, logo você que eu prometi cuidar como filho, logo o casula da minha irmã.

– Eu sei que eu errei mãe, mas tudo o que eu queria era a sua compreensão.

– E eu não compreendi, por isso estou te pedindo desculpas. No meu aniversario o maior presente que eu poderia ganhar era ter você a Eva juntos, e vocês estavam, mas eu não enxerguei isso à tempo. – ela derrama algumas lagrimas.

– Mãe não chora, está tudo bem, a Evy já desculpou a senhora, eu já esqueci tudo, está tudo certo, bola pra frente que a marcação está tença.

– O que ?

– Vamos continuar a vida porque os problemas não estão dando brechas.

– Ah – ela sorri – Ok , eu posso … ela abre os braços.

– E desde quando a senhora tem que pedir um abraçou ? – ele abre os braços – vem cá rainha.

Cora se joga nos braços do filho. Ruby que está na calçada vê a cena.

– Ai que lindo, não é Charlie ? – ela pergunta para a sobrinha. Ruby olha para o céu – eita... odeio interromper essas coisas mas... – ela vai até o vidro do carro e bate – Podemos entrar, vai chover.

– Pode me deixar em casa mãe ?

– Onde você está morando ?

– Eu mostro...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'll Always Come For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.