I'll Always Come For You escrita por Bia Stowe


Capítulo 102
Graham o fashionista


Notas iniciais do capítulo

Hey... mais um cap, boa leitura e desculpem os erros de português.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384135/chapter/102

– O que vinhemos fazer aqui mesmo ? – perguntou Eva.

– Vamos planejar as coisas do nosso casamento – disse David abrindo uma mochila e pegando um de muitos catálogos de casamento.

– Ah... – ela se expressa de modo desanimado.

– Olha eu sei que você não está com cabeça para isso agora, mas você precisa pensar um pouco mais em você, parece ser um pouco mesquinho mas Evy, desde que eu conheci você, eu nunca vi você pensando primeiro em você, pensar nas pessoas é importante mas onde fica você ? Onde fica a sua felicidade ? Onde fica aquele sorriso espontâneo ?

– Como posso pensar em mim sabendo da situação do Jefferson e da relação entre mim e a minha mãe ?

– Emma está vendo um emprego para ele, ela me mandou mensagem, e a sua mãe te ama, vocês duas vão voltar a se falar, e quer saber ? Eu aposto que ela vai estar no altar no dia do nosso casamento.

Eva sorri de canto mas logo o sorriso desaparece, David fica frustado ao ver seu amor daquele jeito.

– Posso te fazer uma pergunta ?

– Claro.

– Seja sincera. Por que você tem medo de tentar a ser feliz ?

– O que ? – ela ri – eu não tenho medo de ser feliz. – David franzina a testa – – Eu não tenho medo David, de onde tirou essa ideia maluca ?

– Sem querer começar uma pequena briga... mas eu descobri isso quando você voltou do Cansas. A culpa não foi só sua, nó dois erramos, e eu não quero aprofundar ele, mas você correu de mim como um bandido corre da policia, depois você foi para um bar afogar as lagrimas porque brigou com a Jack...

– Como você sabe ?

– Evy o Jeff está morando comigo – ele solta uma risadinha – você tem o sorriso triste, eu vejo isso, mesmo quando você dá tudo de si naquele pequeno e fraco sorriso, você no fundo quer chorar. Por que ? E eu espero que a sua resposta seja verdadeira porque daqui à algum tempo serei seu marido.

– Eu nunca me senti parte daquela família de verdade – Ela explica.

– O que quer dizer com isso ?

– Qual David, eu sempre fui a filha diferente, eu sempre fui a aluna de pais adotivos da minha sala.

– Seu pais te amam muito.

– Eu sei disso, mas sabe eu nunca consegui ser... a filha que a minha mãe perdeu, eu nunca consegui ser a Zambrano. Nunca consegui ser a Regina, sempre fui a Eva, você me intende ?

– Mas Evy, você tem a chance de ser feliz agora.

– Eu nunca conheci a minha mãe biológica, eu nunca pude sentar e perguntar porquê ela me largou no orfanato, eu não estou negando os meus pais adotivos, mas eu nunca me senti filha de verdade deles, não como Ruby ou Belle.

– Espera, está dizendo que nunca conseguiu sentir o amor deles ?

– Sim consegui, mas não como o amor que eles aparentavam dar para as minha irmãs.

– Tire isso da sua cabeça, está na cara que eles te amam igualmente.

– É mesmo ? E porquê a minha mãe me bateu no rosto ? Ela nunca fez isso com nenhum dos meus irmãos. As vezes eu sinto que ela não me ama como meu pai me ama.

David percebe que Eva fica ainda mais triste.

– Mas quer saber ? – ele pega na mão dela – seu pai, não é o único a te amar sabia ? – ele a beija nas mãos – eu estou te dividindo com ele – ele a beija na bochecha – mas depois que eu casar com você, ele vai para o banco dos reservas – e a beija na testa – e eu assumo o papel mais importante – e finalmente a beija na boca – então peça para ele aproveitar bastante.

David tem mania de beijar Eva e fazer cocegas, a mulher cai na risada.

– Pare – ela diz em meio as gargalhadas.

– Só se você olhar para o catalogo comigo – ele faz beicinho.

– Tudo bem, tudo por você – ela pega o catalogo.

Enquanto isso Graham é feito de escravo por suas duas irmãs, ele vinha logo atrás com muitas sacolas enquanto Belle e Ruby caminhavam na frente. E como se não bastasse as duas, paravam na frente das vitrines para olhar as ultimas tendencias.

– Ai meu deus Belle ! Olha que vestido lindo – disse Ruby parando repentinamente.

– É perfeito ! – os olhos de Belle brilham ao ver o vestido.

Graham estava irritado, não sabia como o seu irmão e a sua nova sobrinha estavam, teria uma reunião no próximo sábado, estava com sono, ele já não aguentava mais aquelas malditas sacolas, ele acaba perdendo a paciência e é um pouco grosso com as irmãs.

– Ah falou as duas super informadas no mundo da moda né – ele reclama alto.

– Como disse Graham ? – Ruby coloca as mãos no quadril.

– O que ? – Belle fecha a cara.

– Qual é gente, vocês se vestem como duas barangas.

– Retire o que disse – Belle bate o pé na calçada.

– Não ! Não retiro, meninas vocês são perfeitas, mas essas roupas... cruzes ! – Ruby você parece aquelas dançarinas de beira de estrada. Belle você parece aquelas freiras.

– O que você sabe sobre moda ? – Ruby o confronta.

– Sei que se eu fosse uma mulher me vestiria melhor do que vocês.

– Prove ! – Belle o desafia.

– Como ? – Graham levanta a sobrancelha.

– Compre as nossas roupas ! E veremos se você é estiloso.

– Tudo bem, mas o que eu faço com essas sacolas ?

– Já estamos chegando perto do carro – elas voltam a caminhar.

Já Emma estava arrumando um emprego para Jefferson.

– August ? – gritou a loira com a pequena Charlotte no colo.

– Já vou ! – gritou o rapaz dos fundos da loja – Hey Emma ! Como vai o pequeno Henry ?

– Bem, obrigada.

– E de quem é esse bebê ? Nã me diga que é seu ? Santa mãe de DeusEmma...

– Calma, não é minha, por Deus homem, é dele. – Emma aponta para Jefferson.

– Ah... ele é seu namorado ?

– Não, somos só amigos – respondeu Jefferson.

– Ok.... Mas diga, o que você veio fazer aqui ?

– Você ainda precisa de um assistente ?

– Sim, quem quer trabalhar ?

– Eu – respondeu Jefferson.

– Certo... e o que sabe fazer ?

– Atuar...

– O que ? – August perguntou sem intender.

– Atuar, sabe, sou ator.

– Ah... claro...Emma posso falar com você ?

– Sim...

Eles se afastam de Jefferson...

– Vem cá... por que diabos você quer que eu empregue um ator ?

– Ele está precisando, se ele não tiver emprego ele perde a guarda da filha, a mulher dele quer tirar a menina dele, para viver com um cara que era ex usuário de metanfetamina – Emma teve que mentir, pois sabia que August nunca daria o emprego a Jeff. – Você quer que essa pobre criança volte para um lar onde há pessoas violentas ?

– Logico que não, mas ele precisa saber de algumas coisas, não posso ter uma pessoa leiga de certas coisas.

– Ele aprende rápido.

– Olha, na verdade estou precisando de um assistente aqui na frente, pois o tive um desfalque quando o meu funcionário saiu, talvez eu possa colocar ele ara trabalhar lá trás, na parte de pintar e colocar os cordéis. E eu volto para trabalhar aqui na frente.

– Ele aceita qualquer coisa.

Eles voltam para perto de Jefferson...

– Muito bem, você vai ficar na área de produção, meu outro funcionário vai te ensinar, não é difícil, você só vai pintar e colocar os cordéis.

– Tudo bem, eu aceito. Quando começo ?

– Depois da próxima quinta-feira.

– Por que tão longe ? – Emma pergunta.

– É aniversario do meu pai...

– Sério ? Mande feliz aniversario.

– Ok..

– Vamos Jeff ? Ainda tenho que ver o Hook.

– Vamos e obrigado.

Enquanto isso Eva e David ainda estavam no parque.

– Estou começando a ficar com frio – disse Eva.

– É a catapora, vamos eu te levo para casa. – David tira o casaco – Vista, vai ficar mais quentinha.

Enquanto caminhavam, Eva esbarra em Sandra, mãe de Serena.

– Desculpe... Dra. Zambrano ?

– Isso mesmo, desculpe nós nos conhecemos ?

– Sou a mãe da Serena, lembra da vez que você dormiu na casa dela por ter bebido demais.

– O que ? – David pergunta.

– Ah – Eva fica sem graça – como vai a senhora ? E a Serena ?

– Eu vou bem, só não posso dizer o mesmo dela.

– Por que ? O que aconteceu ?

– Ela... bom, digamos que ainda não conseguiu esquecer o que aconteceu no hospital, nós passamos por psicólogos, mas nada melhorou.

– Ah meu Deus, eu não sabia disso. Eu preciso vê-lá.

– Olha eu vou voltar para casa essa noite, vou pegar o avião, e tenho medo de deixa-lá sozinha.

– Não, eu fico com ela, só preciso saber onde ela mora.

– Vou passar o endereço, eu agradeceria de coração se você fosse visita-la.

– Mas é claro que farei isso. Aproposito, esse é o meu futuro marido.

– Olá prazer conhece-la.

– Ah então foi por ele que você bebeu tanto ao ponto de querer dormir agarrada à minha filha.

– Sério ? – David solta um sorriso de canto.

– Olha nós temos que ir, mas eu vou visitar a Serena ainda hoje.

– Tudo bem, tchau.

– Tchau ! – acenou David – então quer dizer que você bebeu por minha causa ?

– O que ? Eu não estou te escutando ?

– Que interessante saber disso.

– Eu precisava esquecer os meus problemas...

– Então eu sou um problema ?

– Era. Até me beijar...

– Eu posso fazer isso de novo se você quiser.

– Demorou...

David puxa Eva e a beija no meio do parque, um ciclista que vinha em alta velocidade teve que desviar para não acertar os dois em cheio.

Já Graham estava dando aula de moda para as irmãs.

– Ruby venha cá, Belle sente-se ai.

– Onde está me levando ?

– Para uma sessão especial para você. Já que gosta de roupas extravagantes.

– Ok.

– Pegue essa camiseta, use esse short's, você gosta de usar salto alto, mas já é alta, então recomendo um saltinho básico, para não parecer uma girafa, faça um rabo de cavalo, e use lápis nos olhos, ele são lindos então faça com que eles marquem presença, não use um batom muito forte, a menos que a ocasião peça e... pronto. Perfeitamente bem vestida, sexy, e sem vulgaridade.

– Tá quando chegar em casa, eu vejo se você está certo.

– Você que sabe querida... Belle sua vez, venha madre Teresa.

– Graham !

– Não adianta ficar nervosinha é a verdade.

– O que você tem para mim ? – ela revira os olhos.

– Você gosta de roupas um pouco recatadas, não sei o por que já que você tem um lindo corpo, mas cada um cada um né ? Então vamos lá, use essa calça jeans escura, quase puxando para um preto, pegue essa camiseta manga longa, amarre aqui na frente para dar um ar mais delicado, use essa jaqueta jeans, você é uma moça, acabou de sair da adolescência mas não há necessidade de usar essas roupas de senhora... nem a mamãe usa isso, coloque um all star, cano longo, faça uma trança francesa nos cabelos, maquiagem leve, marcando sempre os olhos, meninas Deus deu um belo par de olhos azuis para você, sinceramente vocês desperdiçam demais deixando isso passar em branco. Pronto, um visual dessente discreto e elegante.

Duas mulheres que estavam perto de Graham ficaram olhando o modo como ele dava as dicas de beleza para as irmãs, e ficaram maravilhadas de como Ruby e Belle foram transformadas. E claro não perderam tempo ao pedir ajuda para o rapaz.

– Desculpe o senhor poderia me ajudar com esse vestido, eu não sei se pega bem ao meu tom de pele – disse uma morena.

– Depois você poderia me ajudar com essas calças ? São muito chamativas ou muito novas para a idade que tenho ? – perguntou uma ruiva.

– Amor, se você souber escolher as roupas bem, a sua idade nem aparece, e querida, esse vestido fica um espetáculo com um chapéu de verão, mas ainda não estamos no verão então sugiro um sobretudo num tom azul escuro, com uma bota preta.

– É parece que o Graham fez sucesso – disse Ruby rindo.

– Pois é – Belle pega o celular e manda mensagem.

– Consegui uma pessoa para cuidar do casamento por inteiro.

Sério ? Quem é ?

– Graham.

Graham ? O.O.

– Sim, ele é perfeito, confia em mim.

Tudo bem.

Enquanto isso Madeleine tentava conversar com Cora.

– Cora você precisa pedir desculpas para a Eva, e para o Henry.

– Por que ? Ela está errada, e por que tenho que pedir desculpas para o Henry ?

– Qual é... você não notou ? Cora o seu casamento corre perigo, você precisa fazer alguma coisa.

– Fazer o que ? Meu casamento está acabado Madeleine, o Henry já vem me traindo a um bom tempo, nós vivemos de aparência.

– Não diga isso, o Henry nunca te traiu.

– Como você sabe ?

– Ele te ama muito Cora, por deus tente ajuda-lo a reconstruir esse casamento.

– Eu estou bem do jeito que estou.

Madeleine se levanta da cadeira do escritório de Cora, com muita raiva.

– Tudo bem, continue a assistir a sua família ir por água abaixo, perca os momentos felizes com o filha do Jefferson, seja excluída da vida profissional da Ruby, perca o direito de ser a inspiração para Belle ser uma ótima escritora, assista o Graham conseguir mudar de profissão sem a sua ajuda, e assista de camarote a exclusão que você vai ter na vida da Eva, Henry com certeza vai fazer parte desses momentos, porque ele sim Cora, sabe admitir um erro e pedir desculpas, e caso você queira mesmo perder tudo isso, continue enfurnada dentro desse maldito escritório dando mais atenção para os seus livros e esqueça a sua família que mais do que nunca precisa da sua ajuda – Madeleine bate a por tá do escritório e desce as escadas.

Cora fica no escritório, ela sabe que tudo aquilo que Madeleine disse era verdade, mas do ponto de vista dela, não estava errada, Eva tinha errado em gritar com ela, e Henry mais ainda por não fazer nada, Jefferson não poderia ter aquela criança, ele era muito imaturo, todos estavam contra Cora, em sua cabeça a família se revoltou contra ela.

Enquanto Madeleine saia para o quintal viu Henry trocando sorrisos e gentilezas para a vizinha.

– Essa vaca não vai acabar com essa família... Henry ! – ela grita o nome do amigo.

– Sim Madeleine algum problema ?

– Você... você pode me levar até o shopping ? – ela sorri.

– Claro, tenho que comprar algumas roupinhas para a minha nova netinha.

– Ótimo vá se arrumar, eu espero aqui.

– Tudo bem, tchau Hayka.

– Tchau Henry...

Madeleine espera Henry entrar em casa para conversar com Hayka.

– Escuta aqui, senhora “eu estou de olho no marido da vizinha” erre a sua mira, nem tente chegar perto do Henry com segundas intenções.

– Quem é você para me ameaçar ?

– Sou mais que uma amiga, e outra essa família nunca vai ser destruída, e caso isso aconteça, eu sei o seu nome e onde mora.

– Isso foi mais uma ameaça ?

– Pense no jeito que quiser.

– Você sabe que eu posso te denunciar.

– Fui da marinha, você conhece meu nome, mas não o que eu já fiz ou ainda faço, fique longe deve e nada acontecerá com você, passar bem Hayka.

Madeleine já passou por muita coisa, e isso ajudou ela a ter um lado sombrio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai ? bom, regular, ruim ? comentários são sempre bem vindos :)