They Don´t Know About Us escrita por Nicole


Capítulo 6
I don´t know


Notas iniciais do capítulo

Gostaram do suspense do último capítulo? Qual será a decisão de Sadie? Quem ela escolherá?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384067/chapter/6

Uma sombra passou pelo rosto de Sadie: Você não entende? Eu sempre irei te amar, mas nunca deixarei de sentir uma coisa pelo Walt. Eu suspirei: Eu sei, mas eu queria que você fosse só minha... Sadie sorriu e me  abraçou: Eu sempre serei sua, mesmo sentindo algo pelo Walt. E amanhã mesmo eu termino com o Walt.  Eu sorri:  Eu sei, você sempre será minha! E quero que o mundo inteiro saiba disso! Sadie riu: Tá ficando muuuuito convencido! Eu ri: Eu tenho uma namorada perfeita e quero que todos saibam disso! Sadie corou e me beijou. Passamos um bom tempo juntos, até que Sadie  se despediu de mim. Sai do cemitério e voltei para a Mansão. Walt acordou, tomou banho e foi tomar café-da-manhã. Sadie já estava comendo panquecas com bacon e um copo de suco de laranja. Walt se sentou e Sadie o encarou, olhando bem fundo nos olhos de Walt e disse: Walt, não dá mais! Esse namoro não tá dando certo! Walt a encarou e disse: Mas por que Sadie? Sadie o encarou com frieza: Walt, só você não percebeu? Sempre sentirei alguma coisa por você, mas meu coração pertence ao Anúbis! Walt berrou: O QUE?! VOCÊ ESTÁ SAINDO COM O ANÚBIS? Sadie o olhou calmamente e disse: Sim  e daí? Não sou mais sua namorada! Só você não percebeu, esse relacionamento já acabou faz muuuuito tempo! Sadie se levantou. 

Walt e eu tivemos outra conversa mental:

-Walt: ANÚBIS! SEU TRAIDOR! COMO VOCÊ PODE? 

-Anúbis: Walt, tão ingênuo... Eu não fiz nada além de mostrar que ela merecia coisa melhor.

-Walt: VOCÊ ESTÁ DIZENDO QUE EU NÃO A MEREÇO?

-Anúbis: Sim, você não merece alguém como Sadie Kane.

-Walt: COMO OUSA DIZER QUE EU NÃO A MEREÇO?! 

-Anúbis: Você não a merece. Você a fez sofrer demais, ela não merece isso e você me pagará por todos as lágrimas que você a fez derrubar! Te encontro amanhã no cemitério mais próximo!

-Walt: Vou te mostrar que não preciso de você e nem de  ninguém!

Walt foi dar algumas aulas aos iniciados. Eu vi de relance Sadie saindo para ir em um parque de diversões com suas amigas. 

Walt almoçou rapidamente e foi dar mais umas aulas aos iniciados. Walt jantou e foi  dormir. Eu adormeci rapidamente e logo estava cheio de energia! Acordei ás 6:30 e fui até o cemitério. Chamei por Walt e ele veio correndo. Walt se aproximou de mim e tentou me dar um soco na cara, mas eu esquivei e dei uma rasteira em Walt. Walt caiu no chão, indefeso e sem forças para se levantar. Eu sorri sarcástico: Como eu disse, sem mim, Walt Stone, você é vulnerável! Walt gemeu e eu o ajudei a se levantar. Levei Walt de volta a mansão e Jaz logo cuidou dele. Jaz me puxou para um canto da enfermaria e disse: Acho que isso te interessaria, existe um jeito de você e Walt viverem em corpos separados. Eu a encarei, Jaz continuou: Você poderá usar Walt como ancôra   e mesmo assim Walt continuará vivo. Eu sorri: Os outros deuses aprovam isso? Jaz sorriu: Sim, por acaso Bastet não faz isso também? 

Fui atrás de Bastet e logo obriguei a deusa-gata a me contar os segredos. Bastet me contou, primeiro contou sobre ração enlatada de gato e depois me contou como usar Walt como ancôra... Cheguei na Mansão e contei tudo a Walt, que concordou com tudo. Eu recitei a fórmula mágica e logo eu estava em meu próprio corpo!

Sorri com isso e fui me olhar no espelho. É tão bom ter um corpo só para mim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que Sadie aprovará a nova aparência de Anúbis?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "They Don´t Know About Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.