They Don´t Know About Us escrita por Nicole


Capítulo 5
One Way or Another


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada sunshine, pelos 4 comentários! Adorei cada um deles! É ótimo ter leitores tão dedicados, fofos e atenciosos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384067/chapter/5

Acordei e pude perceber que Walt não conseguiu esquecer da briga que ele e Sadie tiveram na última noite. Ele fica correndo atrás de Sadie com cara de cachorrinho que caiu do caminhão de mudança, mas Sadie só o ignora ou diz: Caí fora! Acho que no nosso encontro de hoje, eu deveria levar flores. Quem sabe rosas? Nunca me passou pela cabeça que um dia uma garota me transformaria tanto, eu, Anúbis,comprando rosas para uma garota! Walt está tentando comprar Sadie com presentes, ele acha que Sadie vai ficar encantada com coisa materiais, como ursinho de pelúcia gigante, ingressos para o show da Adele ou um passeio de carruagem no Central Park. Sadie obviamente ignorou esses presentes e maioria deles acabou "acidentalmente" batendo na cara de Walt.Quem diria que um ursinho de pelúcia gigante pode causar tantos danos? Walt não aprendeu nada com a experiência e comprou um globo de neve, um quebra-queixo gigante e um outro ursinho que estava segurando um coração que dizia: Sorry! Bom, a Sadie jogou o globo de neve na cara do Walt, o quebra queixo e o ursinho também e é por isso que eu e o Walt estamos no pronto-socorro, porque o globo de neve e o quebra-queixo quebraram o nariz do Walt e talvez alguns dos dentes dele.


Finalmente fomos atendidos, Walt recebeu anestesia e agora estão recolocando o nariz dele no lugar. Bom parece que os dentes do Walt estão intactos.


Quando voltamos para a Mansão, Walt nem quis saber de jantar e foi direto pro quarto dormir. Quando todos estavam dormindo, fui até um cemitério qualquer e chamei Sadie. Um pouco antes dela chegar, fui até um túmulo e pedi permissão para o dono: Ei, Lucy. Será que eu poderia presentear minha namorada com essas belíssimas rosas? Lucy concordou e eu peguei as rosas. Sadie chegou, sorridente e me abraçou. Eu a abracei e a puxei para mais perto de mim, eu a beijei e lhe entreguei as rosas. Sadie corou. Eu sorri: Ei, você fez um bom trabalho com o Walt, só não precisava quebrar o nariz dele. Foi um saco ter que esperar no pronto-socorro! Sadie sorriu: Eu sou má, muito má, garoto chacal! Eu sorri: Eu sei disso! Sadie se aproximou de mim e me beijou. Mas tinha uma coisa que eu precisava perguntar para Sadie. Interrompi o beijo e perguntei: Se você diz que me ama, por que não termina com o Walt? Sadie corou e disse: Eu te amo demais Anúbis, mas não sei se consigo terminar com o Walt! Eu ri: Você consegue quebrar o nariz dele, mas não consegue terminar com ele?




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E se alguém se interessar, o Khufu pegou o quebra-queixo para ele...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "They Don´t Know About Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.