They Don´t Know About Us escrita por Nicole


Capítulo 27
Hummmm, cake!


Notas iniciais do capítulo

Ownnnnnnt, eu tenho os leitores mais fofos de todo o mundo!Ah, se o capítulo estiver um cocô, é porque eu estou doente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384067/chapter/27

Sadie estava desesperada, faltava menos de 1 mês para o nosso casamento e ainda precisamos escolher o bolo, comprar o vestido,escolher a comida que seria servida na festa, alugar um salão para festa depois do casamento e escolher a decoração. Nós estávamos sentados em um táxi e Sadie estava discutindo pelo sabor do bolo: Não, o sabor do bolo tem que ser de baunilha! Eu bufei, essa era a décima vez que nós discutimos o sabor do bolo: Não, o sabor do bolo tem que ser de limão! O motorista se virou: Se querem saber a minha opinião, o bolo tem que ser de Snickers! Eu e Sadie berramos ao mesmo tempo:Por que diabos, nós encomendaríamos um bolo de Snickers?! O motorista resmungou: Ok, ninguém quer saber a opinião do Phill!

Saímos do táxi e entreguei um maço de notas para o motorista. Peguei a mão de Sadie e entramos na confeitaria, Le Badeul. Uma confeitaria fundada por um dos melhores confeiteiros do mundo, James Badeul. Quando entramos na confeitaria, escutei um sino tocar. Um funcionário, vestido de branco das cabeças aos pés, nos cumprimentou: Olá. Quem é o jovem casal? Sadie sorriu com doçura: Somos Sadie e Anúbis, viemos experimentar alguns bolos para o nosso casamento. O funcionário sorriu, zombeteiro e murmurou: Que nome idiota. Anúbis. Trinquei os dentes e dei um sorriso falso: Poderia nós trazer algumas amostras de bolo? O funcionário sorriu: Já volto. Ele piscou para Sadie e foi para a cozinha. Meu rosto ficou vermelho, fazendo muito tomates invejarem a minha cor. Eu encarei Sadie: Esse idiota está te dando mole! Sadie me beijou  e entre um beijo e outro,ela disse: Você é o meu único e verdadeiro amor. Acariciei seus cabelos e poderia continuar pelo resto do dia, mas escutei alguém limpar a garganta. Nós separamos e vi que o funcionário estava carregando uma bandeja com dez tipos de amostras. 

Eu e Sadie nos sentamos em uma mesa e o funcionário largou o bandeja na nossa frente. Sadie pegou um pedaço de um bolo, mas logo que o pôs na boca, quase o cuspiu na mesa. Peguei um pedaço do bolo que Sadie tinha acabado de comer. Minhas papilas gustativas começaram a dançar loucamente com o sabor delicioso do bolo. Eu sorri, maravilhado: Esse é o melhor bolo que eu já comi! Sadie levantou uma das sobrancelhas: Não, esse é o pior sabor de bolo que eu já comi! Experimentamos mais alguns sabores e simplesmente não conseguíamos escolher um sabor que os dois gostasse. Terminamos de experimentar todos os sabores, mas ainda não havíamos entrando em nenhum acordo. Suspirei. Sadie encarou o funcionário com uma carinha de cachorro que caiu do caminhão de mudança:Não tem mais nenhum sabor de bolo? O funcionário sorriu, como um idiota:Eu não deveria, mas temos um novo sabor de bolo inédito. Ainda não está disponível ao público tradicional, mas eu faço uma exceção para você, doçura. Rangi os dentes.

O funcionário trouxe uma bandeja com um pedaço de bolo. Sadie e eu comemos a amostra de bolo. Era o sabor mais magnífico de bolo que eu já havia experimentado em meus milênios de existência. Sadie encarou o funcionário, maravilhada: Que sabor é esse? O funcionário sorriu: Snickers! Eu franzi o cenho e olhei para Sadie. Ela também parecia estar perplexa. Mas ainda assim conseguiu dizer: Ok, esse será o sabor do nosso bolo! O funcionário sorriu: E quando será o seu casamento, gata? Eu queria espanca-ló, como ele podia flertar com a minha noiva? Sadie sorriu com desprezo: Vai ser daqui á 1 mês. O funcionário assentiu e estendeu um cartão escrito: Zac Badeul, confeiteiro mestre.

cel: 557902313.

Sadie pegou o cartão e nós despedimos de Zac, o funcionário galinha. 

Chegamos em casa e caímos na cama. Tudo o que eu queria era dormir. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acharam do sabor do bolo? Me desculpem se o capítulo ficou horrível, mas me deem um desconto, eu tô doente e faltei na escola por causa disso. :(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "They Don´t Know About Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.