They Don´t Know About Us escrita por Nicole


Capítulo 26
Crazy God


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem, eu não gosto de dar uma de autora chata e psicopata que fica pedindo rewiews o tempo inteiro, mas cada vez menos pessoas comentam... Assim fica difícil de continuar a escrever...

Muito obrigada LunaEverdeenChase por comentar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384067/chapter/26

Desabei na cama. Não sabia que dava tanto trabalho organizar um casamento. Nós contratamos um organizador para o casamento, mas também a família se metia no meio. Meu pai fica falando que a decoração deveria ser toda vermelha, já Lorde Osíris diz que a decoração ter que ser preta com detalhes dourados, simbolizando a riqueza e a diveza dos egpícios... Sadie já estava deitada na sua cama, ela suspirou: Affs, dá muito trabalho organizar um casamento e nós nem estamos fazendo a parte mais difícil! Eu revirei os olhos: Nós estamos fazendo sim, o trabalho mais difícil: Conviver com a família! Sadie riu: É verdade! Os nossos pais estão discutindo muito e nem quero como estão as nossas mães! Concordei, minha mãe quando quer pode ser beeeeeem ameaçadora. Levantei da cama e dei um beijo na testa de Sadie. Ela já estava dormindo, sua respiração estava calma e seu rosto estava sereno.


Fui até a cozinha e preparei uma dose dupla de café. Lavei a louça e vi que ainda haviam algumas marcas no forno do" Massacre Culinário". Sim, Sadie está hospedado no meu apartamento, já que a Casa do Brooklin está lotada. Tomei um gole de café e entrei na internet. Entrei no site de uma confeitaria e comecei a pesquisar sabores de bolo, formas e tamanhos. Procurei alguns salões para a festa depois do casamento. Bocejei, o efeito do café já tinha passado. Deitei na cama e dormi. Acordei e senti um cheiro de queimado. Entrei na cozinha e vi que havia um prato de ovos e bacon queimados na frente do meu lugar. Engoli em seco. Sadie havia tentado fazer o café-da-manhã. Me sentei e vi que Sadie estava sorridente: Oi,amor! Preparei o seu café-da-manhã! Espero que goste. Mordi a parte interior do meu lábio,como fingir que gostei da comida? Peguei um pedaço de bacon e mordisquei. Ela me olhava, ansiosa para ver a minha reação. Fiz uma careta, mas logo disfarcei com um sorriso: Hummm, delicioso,amor! Bebi um gole de suco de laranja para amenizar o gosto do bacon.


Mas para a minha surpresa, senti um gosto amargo. Sadie sorriu: É suco de grapefruit, bem saudável para você! Mordi meu lábio e tentei engolir o resto da comida. Quando terminei, Sadie disse: Amor, toma um banho que eu vou preparar o almoço. Fiz uma mini-careta: Ér, Sadie. Que tal nós comermos fora? Sadie assentiu: Ok, vou me arrumar! Limpei o suor da minha testa com a manga e fui tomar banho. Como hoje estava nevando, preferi vestir uma calça jeans, camiseta polo vermelha, botas de neve e uma jaqueta para frio por cima. Sadie saiu do banheiro, vestindo uma legging cinza, botas que vão até acima do tornozelo e um casaco preto de frio. Sadie me olhou: Onde vamos almoçar? Escutei um estalido e vi em meio á névoa a pessoa que eu menos queria ver: Meu pai. Set sorriu: Oi, filhão! Ele desarrumou meu cabelo, o que deveria ser um ato de carinho, mas meu pai quase arrancou meu couro cabeludo. Eu tirei a mão de Set da minha cabeça e perguntei: Ok, pai. O que você quer? Ele sorriu com tanta falsidade que parecia que o sorriso dele tinha sido feito no Paraguai: Nada, filhinho.. Só queria que você soubesse que eu sempre te apoie... Nunca desista do seu sonho de ser,ér, deus do papel higiênico. Eu revirei os olhos: 1. Eu NÃO sou o deus do papel higiênico e 2. O que você quer?


Antes que Set pudesse responder, Sadie bufou e respondeu por ele: Você quer que a decoração seja vermelho, né? Set deu pulinhos e bateu palmas: Você é uma vidente? Diz o meu futuro! Vai, diz!!!! Sadie fez pose de vidente e disse, bem dramática: Set, deus dos desertos, seu futuro é.... Set prendeu a respiração. LEVAR UM BELO DE UM CHUTE NA BUNDA, SENÃO SAIR DA MINHA CASA AGORA! Set se fez de ofendido: Tá, eu sei quando eu não sou querido! Mas a decoração vai ser VERMELHA! Sadie revirou os olhos: Nossa, seu pai é problemático! Eu suspirei: Nem me diga!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiram o Set?Digam o que acharam, please.

Fantasminhas, comentem! Por favor, assim eu sei que ainda tem gente acompanhando a fic! :)