They Don´t Know About Us escrita por Nicole


Capítulo 25
You marry me?


Notas iniciais do capítulo

Resolvi fazer um capítulo sobre como Anúbis vai pedir a Sadie em casamento. A segunda temporada vai ser sobre os filhos dele, ok? Alguma sugestão de nome?

Ah, a frase do Lorde Osíris eu tirei do filme, Meu Casamento Grego!Um filme muito engraçado, vocês deveriam ver!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384067/chapter/25

Se passaram 5 anos desde o lendário "Massacre Culinário". Eu e Sadie tivemos algumas aulas de culinária  e agora finalmente conseguimos preparar uma omelete sem queimarmos nada. Hoje seria o dia mais feliz da minha vida! Já reservei um salão  no restaurante favorito de Sadie, convidei algumas das pessoas mais importantes nas nossas vidas, comprei as alianças e mandei minhas roupas para lavar. Cheguei em casa e fui tomar banho. Tomei um banho bem caprichado, vesti um moletom azul, camiseta preta, jeans e All Star. Passei um perfume que Sadie havia me dado de aniversário. Baguncei com os dedos o meu cabelo e me olhei no espelho. Até que eu estou aceitável. Escovei os dentes e fui andando. A calçada estava cheia de neve, crianças brincavam e faziam bonecos  de neve. Cheguei na floricultura e peguei o buquê de rosas que eu havia encomendado na  noite passada, corri até a joalheria e peguei as alianças. Era incrível e aterrorizante tocar na caixa de veludo e pensar que talvez em breve estivesse me casando com  Sadie.

Liguei para Sadie, minhas mãos tremem tanto que quase não consigo segurar o celular. Sadie atende e eu começo a gaguejar:

Anúbis: O-oi, amor!

Sadie, desconfiada: Por que você tá gaguejando? Você tá terminando comigo?

Anúbis, revirando os olhos: NÃO! Eu só quero te convidar para sair, ok? Drama queen!

Sadie, suspirando: Ok, mas eu sou uma drama queen!

Anúbis: Ok, até mais tarde. Eu te busco ás 11.

Desliguei o telefone e suspirei. Tinha mais meia hora antes de ir buscar Sadie. Me transportei até o Salão do Julgamento. Lorde Osíris sorriu: Bom, meu rapaz. Eu sempre te considerei um filho. Espero que vocês sejam muito felizes juntos. Eu suspirei aliviado, Lorde Osíris finalmente acreditou que eu não tinha segundas intenções com Sadie. Mas Lorde Osíris completou: Mas se você a fizer sofrer, eu te mato e faço parecer acidente! Realmente, muito irônico para um deus da morte-pensei- Muito irônico.

Julguei alguns mortos  e quando o relógio bateu 11 em ponto, saí do Salão e deixei um substituto no meu lugar. Me transportei até a Mansão do Brooklin e bati na porta do quarto de Sadie. Ela estava deslumbrante, usando um vestido verde, um All Star cinza com cadarços verde limão, um colar de bigode e suas mechas estão pintadas de rosa. Eu a beijei. Sadie deu pulinhos de alegria: Onde nós vamos comer, onde? Eu sorri, enigmático: Você saberá quando chegarmos. Sadie fez bico: Mas eu quero saber AGORA! Eu ri: Que pena você só saberá DEPOIS. Felix berrou: Vocês podem por favor, calar a boca? Saímos da Mansão de mãos dadas. Pegamos um táxi até o restaurante. Sadie olhou, deslumbrada: Owwnnn, como você sabia que eu amo esse restaurante? Eu sorri: Faço de tudo para te agradar. O garçom nos levou até o salão. Ela deu uma volta de 360 graus e suspirou: Você alugou um salão inteiro para nós! Nós sentamos e pedi ao garçom, dando uma piscadinha: Você pode trazer o champanhe? Eu já tinha combinado, eu colocaria as alianças dentro do copo de champanhe de Sadie e apesar de ser clichê, seria muito romântico. O garçom perguntou: Mas senhor, você não quer provar a carta de vinhos? Acabaram de chegar novos vinhos portugueses. Eu pisquei novamente: Não, o champanhe. O garçom piscou um olho de cada  vez: Mas e o vinho? Há alguns vinhos mais leves, ideais para a senhorita. Sadie me olhou: Acho que um vinho seria ideal, não é amor?

Suspirei: Bom, uma taça do seu melhor vinho para a senhorita e uma taça de champanhe para mim. O garçom finalmente entendeu: Ah, o champanhe! Eu bati a mão na testa. O garçom  foi pegar nossos pedidos. Sadie me olhou: Por que você não quis um vinho? Eu inventei uma desculpa: Ér, porque aí você poderá experimentar duas bebidas diferentes. Sadie assentiu. Depois de mais alguns minutos, as bebidas chegaram. Eu ofereci minha taça a Sadie: Experimenta. Sadie bebeu um golinho e de repente começou a ficar roxa. Ops, acho que ela engoliu a aliança. Dei alguns tapinhas nas costas de Sadie e ela cuspiu o anel. Ela me lançou um olhar acusador: O que era aquilo no champanhe. Eu a olhei no fundo dos olhos: Não quero mais que você seja a minha namorada. Sadie se debulhou em lágrimas: M-m-mas por que? Me ajoelhei e limpei o anel com a manga: Quero que você seja a minha mulher. Sadie secou as lágrimas e pegou o anel. Um segundo depois ela me deu um tapa: Seu idiota, por que não falou isso antes? Eu a calei com um beijo, Sadie se pendurou no meu pescoço e eu a peguei no colo. O anel encrustado de diamantes reluzia em seu dedo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Visitem meu perfil no Polyvorre para ver as roupas, sorry não consegui colocar os likes por causa do meu computador!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "They Don´t Know About Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.