They Don´t Know About Us escrita por Nicole


Capítulo 21
Say only the true or die... This is so funny!!!


Notas iniciais do capítulo

Esse vai ser um capítulo narrado pela Sadie, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384067/chapter/21

Sadie estava com  a respiração com entrecortada. O ar parecia não pertencer mais aos seus pulmões. Anúbis, seu doce namorado, segurava uma pena da verdade e a entregou á ela... Sadie queria beijar pela última vez os doces lábios de Anúbis. Mas por mais que quisesse o olhar de Carter a impediu de faze-ló. Carter sorriu para  a irmã: Sadie Kane, sangue dos fáraos... Tsc, tsc, tsc, não esperava que até VOCÊ maninha, pudesse deixar de ser uma garota pura...Senti meu rosto ficar vermelho e as minhas orelhas queimarem: Eu SOU uma garota pura, ok? Eu não sou uma pervertida! Carter bagunçou meus cabelos e riu: Tá, finjo que eu acredito... Mas vamos logo á primeira pergunta:O que você faria se você tivesse uma cama macia e confortável e o Anúbis estivesse do seu lado? Eu bufei e revirei os olhos: Sério, Carter? Eu alugaria um filme, me deitaria na cama e chamaria o Anúbis para ficar do meu lado e nos veríamos o filme... Carter me olhou atentamente e nada aconteceu. Carter me encarou: Segunda pergunta: Você quer ter filhos com o senhor do papel higiênico? Eu me esforcei para não rir e disse: Quero, mas só daqui á alguns anos. Carter assentiu e disse: Última pergunta: Você e o Anúbis já.......? Eu discordei: Claro que não, Carter! Eu tenho 14 anos!!!! Carter me abraçou: Espero que você continue sendo assim, maninha...  Ele parou um pouco para pensar e disse: O Percy me falou que existem as Caçadoras de Artêmis, garotas que juram não se casar e deixam de lado a companhia dos mesmos e em troca ganham a imortalidade e só morrem se caírem mortas em batalhas.... Você não quer ser uma dessas? Eu dei um tapa bem dado na cara de Carter: Não! Eu amo o senhor do papel higiênico aqui! Anúbis resmungou: Eu NÃO sou o senhor do papel higiênico....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!