They Don´t Know About Us escrita por Nicole


Capítulo 16
What?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384067/chapter/16

Será que é Lorde Osíris? O que ele pensará depois de ver os nosso beijos tão quentes, calorosos e carinhosos? E pior, o que ele  dirá dos nossos beijos de língua? Sadie parecia estar  pensando também no que Lorde Osíris falaria e começou a tentar se explicar: Desculpa, pai... Juro que nunca mais faremos isso... Escutei uma voz muito familiar dizendo: É  melhor mesmo! Anúbis, você é( cena censurada, a classificação é livre, então não vou por os xingamentos que a  pessoa disse) Olhei para cima e quem eu vejo?

a) Lorde Osíris

b)Carter

c)Walt

Se você escolheu a), errou feio, errou rude.(Se não entendeu, assista Deus do porta dos fundos...)

Se você escolheu b), D´oh!( Se não entendeu, essa é a frase favorita do Homer Simpson...)

Se você escolheu c), parabéns! Você não ganhou nada!!!!

Sadie berrou: O QUE? WALT? Walt sorriu: É, consegui que me absolvessem  e agora estou em liberdade condicional...  Eu olhei para Walt e disse: Olha, não precisa tentar me matar ou coisa do tipo. Se quiser eu até te arranjo uma gata... Walt me encarou e pude ver a loucura, a raiva e o ódio: NÓS PODEMOS ATÉ SER AMIGOS, MAS A SADIE É MINHA E NÃO VOU DESISTIR ATÉ QUE EU A TENHA DE VOLTA!!! Sadie estava em estado de choque, mas eu não: Walt, você não tem ideia de como a maltratou? Ela sofreu demais com você, não quero que  ela sofra mais, sei que não sou o homem/deus perfeito para ela, mas pelo menos ela voltou a sorrir...

Walt me olhou e olhou Sadie, eu sai da piscina e pus a mão no ombro de Walt e disse: Cara, para com isso. Você é um cara bonito, jovem e musculoso, com certeza encontrará um novo amor... Uma amiga da Sadie, a Liz diz que você é um gato e que adoraria sair com você. Ah, eu mencionei que ela é praticamente uma cópia da Sadie? Walt arregalou os olhos e perguntou para Sadie: Me passa o telefone da Liz? Sadie deu o telefone da Liz e Walt foi embora....

Sadie me abraçou e eu a carreguei nos meus braços até o quarto...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "They Don´t Know About Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.