They Don´t Know About Us escrita por Nicole


Capítulo 12
Don´t let me go


Notas iniciais do capítulo

De quem é essa música? Respondam nos rewiews! Quem será o primeiro a dar a resposta certa?

P.S: Vale pesquisar no gooogle!

Muito obrigada a Brenda Grager por ser a terceira pessoa a favoritar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384067/chapter/12

Lorde Osíris saiu e me deixou cheio de dúvidas. O que eu devo fazer? Escolher o amor da minha vida ou cumprir o dever? Escolher Sadie ou seguir as ordens decretadas por Lorde Osíris?

Já tomei a minha decisão. Do que vale ter um bom emprego, ser imortal e ter uma boa casa para se viver, se não se tem o amor? Do que vale ter dinheiro, fama e uma Ferrari se você morrerá velho e sozinho? Do que vale todos os diamantes do mundo se você não tem a quem amar?

Mandei uma mensagem para Sadie:

Sadie,eu te amo mais do que tudo na vida. Não quero te perder. Venha comigo. Vamos para algum lugar onde possamos passar o resto de nossas vidas juntos!

Sadie me respondeu:

Não ligo para o que o meu pai diz, eu te amo e nunca vou me separar de você. Vamos para o Caribe, meu pai nunca nos encontrará.

Pensei bastante sobre o que Sadie disse e acho que Caribe é um bom lugar. Entrei no Google e procurei por casas para comprar no Havaí, afinal eu ganho um gordo salário e acho justo comprar uma boa casa para nós dois. Encontrei a casa perfeita, tem três quarto, tem dois andares, no quarto de casal tem uma varanda bem espaçosa, tem quintal e jardim e uma piscina. Peguei um portal até a casa e pude ver que a casa é igual aos anúncios! O vendedor disse que custa 10.000 doláres, convoquei o dinheiro do Duat e ele imediatamente apareceu na minha mão. Entreguei ao vendedor e ele me entregou as chaves. Entrei na casa e vi que  a casa está em bom estado também por dentro. Contratei um limpador de piscina e uma empregada. Chamei por Sadie e ela apareceu do meu lado. Ela olhou a casa e me abraçou: UAU!É PER-FEI-TA! Eu sorri: Quem bom que você gostou, pode escolher o seu quarto. Sadie correu até o andar de cima  e logo se instalou no quarto de casal com  varanda, eu me instalei  no quarto do lado.

Os dias foram passando  e eu e Sadie estamos cada vez mais apaixonados pelas belas praias, pela natureza maravilhosa e a nossa casa. O Caribe é fabuloso! Eu e Sadie estamos nadando no mar todos os dias... Esse é o melhor lugar do mundo,mas obviamente algo tinha que estragar tudo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que aconteceu?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "They Don´t Know About Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.