They Don´t Know About Us escrita por Nicole Hudson


Capítulo 11
Love and Peace?


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada a Nicole por ter sido a primeira a favoritar e a Holly Avelar por ter sido a segunda a favoritar!




Ok, pensando agora, uma visita ao Salão do Julgamento não foi uma boa ideia... Mas era o nosso aniversário de 1 mês, então parecia certo comemorar no lugar onde tivemos nosso primeiro beijo... Depois do nosso passeio na London Eye, eu me despedi de Sadie e voltei para a Mansão do Brooklin. Cheguei na Mansão em poucos segundos, os portais de hoje estão cada vez mais rápidos! Entrei no meu quarto, troquei de roupa e fui ver como estavam os iniciados que seguem o caminho de Anúbis. Cheguei na sala onde eles estavam e todos vieram me abraçar, eu sorri e retribuí o abraço. Baguncei o cabelo de um dos iniciados e disse: Oi, pessoal! Tudo bem? Vocês o que vocês aprontaram enquanto eu estava fora? Um dos iniciados deu um sorriso maroto: Nós colocamos tintura rosa no shampoo do Carter!Ele é tão otário que demorou umas 3 horas para perceber que o cabelo dele estava rosa! A Jaz ficava gritando: Carter! Seu cabelo tá rosa! Quer que compre uma tintura castanha escura para a gente tentar dar um jeito? Mas o idiota continuava com cara de bunda e dizia: Isso é uma pegadinha, né? Eu não sou tão otário para cair nessa! Ele só se tocou quando ele foi buscar a Zia para eles irem passear no Central Park e a Zia deu um berro: CARTER! O QUE VOCÊ FEZ COM O SEU CABELO? VOCÊ BEBEU? Aí a Zia arrastou o Carter até a barbearia mais próxima e pediu que pintassem o cabelo dele de castanho escuro... Mas a gente tem fotos, quer ver? Eu ri: Claro! Um dos iniciados pegou o seu celular e me mostrou as fotos. Quando terminaram de mostrar as fotos, eu estava rolando de rir. Tomei fôlego e finalmente consegui falar: De boa, essa foi uma ótima pegadinha! Dei um high five com todos os iniciados. Entrei no email e mandei um email para Sadie:

De: Anúbisgarotochacal@msn.com

Para: SadieKane@hotmail.com

Assunto: Aniversário de 1 mês!

Oi, amor! Amanhã será o nosso aniversário de 1 mês. Eu estava pensando em comemorar no Salão do Julgamento, por que lá foi o nosso primeiro encontro e também o nosso primeiro beijo. Aí depois a gente poderia sair para jantar, você é quem escolhe onde a gente vai jantar e eu pago.


Meia hora depois, Sadie respondeu o meu email:


De: SadieKane@hotmail.com

Para: Anúbisgarotochacal@msn.com

Assunto: Aniversário de 1 mês!

Oi, gato! Eu estou há 1 mês com o garoto chacal mais sexy do planeta! Concordo plenamente em ir no Salão do Julgamento. Foi lá que eu descobri que existia sim,perfeição e que meu atual namorado era um babaca! Tem um restaurante francês super chique perto do Central Park que é incrível. Até amanhã á noite!

xoxoxo, Sadie


Desliguei o meu notebook e fui jantar. Alguém tinha feito bolo de carne e eu peguei um prato. Peguei duas fatias de pão, esquentei o bolo de carne e fiz um sanduíche. Comi lentamente o sanduíche, tomei um copo de limonada e depois lavei a minha louça. Tomei banho e fui dormir. Acordei ás 10:30h e joguei um pouco de GTA. Depois comi duas torradas de manteiga de amendoim e geleia de uva. O dia passou bem rápido e a noite, eu me arrumei e fui até o Salão do Julgamento. Chamei Sadie e ela chegou imediatamente. Eu a beijei, mas de repente escutei um som estranho. Vi Lorde Osíris aparecer atrás de mim. Sadie perdeu a cor e disse: Pai/Osíris, de onde você veio? Lorde Osíris respondeu: Eu sempre estive olhando vocês dois desde o primeiro encontro e não acho que seja bom que meu sobrinho e a minha filha namorem! Sadie o olhou suplicante: Mas pai! Pense como Julius Kane, ele não é seu sobrinho e você sabe que ele tem boas intenções. Lorde Osíris franziu a sobrancelha e disse: Mesmo assim, ele tem 2500 anos, não quero que a minha filhinha se envolva com deuses egpícios milênios mais velhos que ela! Sadie gritou: VOCÊ NÃO MANDA EM MIM! VOCÊ NUNCA FOI UM PAI PRESENTE E NÃO É AGORA QUE VOCÊ DEVE SER! Sadie saiu batendo o pé e Lorde Osíris me olhou sombrio e disse: Eu realmente esperava mais de você.




Notas finais do capítulo

O que acontecerá com Sanúbis? Será que eles serão separados ou amor deles será mais forte?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "They Don´t Know About Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.