Fremione -The Best Thing About Me Is You escrita por B Malfoy


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM !!! URGENTE URGENTE URGENTE URGENTE URGENTE !!! Talvez não tao urgente assim mas eu precisava chamar atenção de vocês! Amores mil desculpas é pouco para pedir para vocês... tive tendo uns problemas pessoais aqui e peço desculpas por demorar tanto para postar outro capítulo vou tentar postar a partir de agora 2 capítulos por semana mas se eu não conseguir vou postar pelos menos um então não me abandonem...juro que nunca mais faço vocês esperarem tanto por um capitulo novo ! Desculpas de novo espero que entendam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383861/chapter/9

Pov Hermione

Abri meus olhos assustada pois uma ruiva pulava em cima de mim! 

_Vamos Mione, para de sonhar com meu irmão e acorda logo..... Ahhh que se dane ..... Aguamenti ! Só sinto uma aguá muito gelada caindo sobre mim e levanto correndo! 

_Ficou maluca.... Perdeu a noção do perigo Ginevra  ! 

_Ué eu só quis te acordar .... E eu tenho feito muito isso.... Sempre foi ao contrario ai meu Merlin será que agora eu vou ser a sabe tudo certinha do colégio e você a .......

Taquei uma almofada na cara dela 

_Cala a boca .... Eu vou tomar banho, e vê se se arruma rápido marquei com minha mãe que almoçaríamos lá! Digo e vou em direção ao banheiro na hora que ia abrir a porta levo um susto quando alguém abre a porta.... Ai meu Merlin das cuecas de bolinha, me deparo com um Fred sem camisa com os cabelos molhados e só com uma toalha enrolada na cintura.... Céus que corpo é esse ! Já tinha visto Fred sem camisa mas desse jeito que ele esta.... E eu que achava que ela não podia ser mais perfeito ... assim que me vê abre um sorriso e me da um selinho 

_Mi!!! Bom dia meu anjo ! dormiu bem? pergunta meu ruivo e eu ainda meu em estado de hipnose balanço a cabeça voltando ao mundo...

_Oi ? Pergunto não tinha ouvido nada do que ele disse....

_kkkkkk você está bem meu amor ? Ele pergunta e envolve seus braços em minha cintura e beija levemente me pescoço ! Ai senhor !

_Não me provoca ... Sai Fred digo saindo de seus braços e entrando no  banheiro, só ouvi a risada de fred do outro lado da porta.

Controle se Hermione! eu sussurrava para mim mesma.... Um banho frio melhora.... Tomo meu banho tentando não demorar muito.... Lavo rapidamente meus cabelos e os seco com um feitiço... Meu cabelo melhorou muito graças a Robert hahahahah então coloco um short jeans preto uma blusa  regata branca com uma camisa quadriculada por cima e um All Star preto.... Me olhei no espelho e estava bom mas eu queria um pouco mais então conjurei meu estojo de maquiagem e passei apenas um lápis e um delineador preto nos olhos e um brilho nos lábios estava ótimo... Sai do banheiro e logo fui arrastada por Ginny para a sala....

_Vai com calma ! eu vou cair sua destrambelhada ! Digo quando ela me puxa escada abaixo no ultimo degrau piso em falso e quase Caio de cara no chão se não fosse por um ruivo a me segurar ! 

_Cuidado meu anjo se não pode ser machucar... Diz ele e tenta me dar um Selinho e eu o empurro. 

 _Sei que é você George ! Digo saindo de seus braços, e vejo que todos estão nos olhando! 

_Como sabe que eu não... Espera... Se fosse o Fred você aceitaria o beijo ? Pergunta ele com um olhar digno de um Weasley eu diria, o que me faz corar e todos da sala ficaram esperando minha resposta ...

_Não... Quero dizer... Sim.... Não eu ai que saco George me deixa ! Digo nervosa e saindo dos braços de George que ainda me seguravam.

_É claro que ela ia preferir um beijo meu ! Sou muito mais bonito que você! Diz Fred enquanto todos nos dirigíamos para a mesa tomar café.

_Como sabia que eu não era o Fred, Mione ? É porque já está reconhecendo a pegada do fred ?Pergunta George malicioso...

_Engraçadinho... É que vocês são bem diferentes quer dizer nem tão diferentes mas diferentes . Digo me sentando.

_Agora até eu fiquei curiosa, como reconhece os dois Hermione ? Claro eu sou mãe eu sempre sei quem é quem! Diz molly

_Claro que sabe ! Dizem os gêmeos. Juntos e todos riem menos uma senhora Weasley muito brava ! 

_Bom...O sorriso de George é reto o de Fred já faz uma leve curvinha e Fred tem covinhas .... quando está irritado ou com ciúmes mexe muito a mão e passa a mão no cabelo já George balança a perna.... Com vergonha Fred olha Pra baixo e acho que nunca vi George com vergonha ! Ahhhh Fred tem 3 pintas no pescoço que George nao tem ! Digo e todos ficam me olhando com cara de idiota... _Que foi ? Pergunto 

_Você reparou tudo isso ?Agora só falta falar que sabe sobre minha marca de nascença em formato de poodle ! George pergunta! 

_Eu.... espera você tem uma marca de nascença em forma de poodle?  

_ Tenho, ela fica na minha.....

_Ok George não precisa falar onde seu poodle de estimação se localiza ! Diz Fred. _Só responde Mione, como reparou isso tudo ? _

Conheço vocês já tem um bom tempo dá Pra notar nao da? Harry.... Ron? Pergunto a eles 

_Não! Respondem os dois juntos 

_É porque vocês são meninos .... Ginny ? Pergunto 

_Desculpe Mi mas acho que só você repara essas coisas! Ginny falou e eu comecei a beber água... Estava quase gritando Fred me ajuda até que Sra Weasley se pronunciou.

_Deixem a menina em paz, qual é o problema de ela prestar atenção no Fred ! Ela disse isso e eu engasguei e comecei a tossir e todos começaram a rir.

_Quem não presta atenção em mim ! Eu sou lindo ! Diz Fred tentando me ajudar mas só piorando... Tudo bem, é me fazer pagar mico que eles querer é isso que eles vão ter ! 

_Quem disse que eu presto atenção em você?

_Minha mãe ! Diz Fred rindo e me encarando 

_E Pra falar a verdade não te acho lindo não.... Digo fingindo não ligar

_Ahhh é, então me fala quem é mais bonito que eu.... 

_EU ! Gritou George e bem na hora eu e fred mandamos ele calar a boca 

_Fala... Quem ? 

_Victor Krum.... Ele é mais bonito que você, super simpático e gentil também ! Digo e ele me encara incrédulo,  Victor é bonito mas não se compara ao meu ruivo 

_O que ? Aquele búlgaro sem sal ? Pergunta Fred e eu me seguro para rir.

_Po... Se ele é sem sal .... Diz Ginny 

_Ginny ! Harry repreende ela com ciúmes e ela olha Pra ele tipo o que eu falei ! 

É melhor pararmos por aqui ! Digo

_É bom mesmo ... Diz Fred ...

Continuamos nosso café e todos começaram a conversar e eu reparei que Fred as vezes me olhava e não falava nada durante o café.

Ginny e Sra. Weasley foram pegar as malas lá no quarto e os meninos tambem menos Fred que ao invés de ir para o quarto se dirigiu para a parte de fora da casa e eu o segui.Cheguei e ele estava olhando e jogando pedrinhas no lago.

_Fred...Chamo e boto minha mão em seu ombro._Fred estou falando com você! Digo e ele vira rapidamente Pra mim 

_Vai falar com Victor Krum!Diz ele rispidamente e se vira de novo para o lago.

_Porque está falando assim comi..Aí meu merlin... você está com ciúmes! Digo rindo 

_Não estou com ciúmes!

_Está sim, morrendo de ciúmes do Victor!!! Ahahahahah 

_Só ainda não entendi porque continua aqui, vai ver o Victor já que ele é tão melhor que eu! Diz ele se sentando na margem do lago.

_Nunca disse que ele é melhor que você... Digo me sentando ao seu lado.

_Mas falou dele, que ele é gentil e blá blá blá ! 

_Ele pode ser tudo isso mas sabe o que ele não é ? Pergunto  

_Oque?Pergunta ele e eu viro seu rosto para mim .

_ Ele não é meu namorado, ele não é quem eu amo.... Ele não é você Fred ! Digo e ele me beija.

_Aquilo tudo que falou me deixou irritado...

_Eu sei mas você viu a situação que eu fiquei.... 

_As vezes acho que você tem vergonha de falar que sou seu namorado.... Você é tão inteligente e eu sou .....

_Perfeito, inteligente, carinhoso.... Como pode pensar que eu tenho vergonha de você. Me levanto rapidamente e ele levanta junto.

_Aonde vai? 

_Contar Pra todos que a gente está namorando Pra você parar de falar besteira....Digo andando em direção a casa e ele me segura e me vira de frente Pra ele. 

_Desculpa... Não precisa fazer isso... É só que... Ele abaixa o rosto e eu ergo com a mão

_É só que nada... Você é gentil, lindo, carinhoso, inteligente, engraçado, Fred você é tudo que uma garota poderia querer, você que deveria ter vergonha de namorar com a sabe tudo cabelo de vassoura....

_Shiiuuuu... Você não é nada disso. Ele diz e encosta seu nariz no meu... Sinto sua respiração perto de minha boca e fecho meus olhos.

_E o que eu sou ? Pergunto mordendo meu lábio de maneira provocante.

_Você é linda, engraçada.... Diz ele me dando vários selinhos e falando nos intervalos dos beijos. 

_Quer contar pra todo mundo ? Digo, sobre o nosso namoro? Pergunto ainda com o rosto colado no dele.

_Não...Escondidinho é mais gostoso!Ele diz e me da um beijo de tirar o fôlego ! 

_Então temos que nos separar.... Sua mãe pode chegar a qualquer momento... Digo

_É... Essa é a parte chata do namoro escondido kkkkk Ele diz e nós dois rimos ! 

_FREED! HERMIONE! Da pra vocês virem ajudar ! Façam algo de útil uma vez na vida ! Grita Ginny ofegante pois ela estavam com umas 5 malas.

Vou andando com Fred até um ruiva quase morrendo hahahahah

_Que lindo agora parem desfilar e venham me ajudaaaar ! 

_Calma Gi ! Diz Fred Pegando uma mala e eu outra.

_Ufaa... Até que enfim pararam de namorar e fizeram algo de útil ! Ela diz e nós rimos 

_Ginny,hermione e Fred venham o carro já chegou ! Diz senhora weasley .

_Ué ? Carro ? Achei que íamos aparatar ! Ginny diz

_Esqueceu que voce não pode aparatar sua destrambelhada ! Ahaahahahah Digo 

_Eu poderia aparatar com o Harry! Diz ela sorrindo ! 

_NUNCA !Não vou deixar você aparatar com ele vai que eu ele se perde de propósito.!! Vocé ainda é um bebê Ginny.

_HA HA HA ! Muito engraçado , e bebê é o kasete ! Diz ela batendo no Fred e andando com passos pesados na direção do carro.

_ÁI!!! Um bebê bem forte ! Diz Fred e eu rio e sigo Ginny até o carro.

Entramos no carro e so ouvimos senhora Weasley falando :

_Já sabem as regras .... Quanto menos usarem magia essa semana melhor, qualquer coisa mandem uma carta e sempre obedeçam a Hermione!Ouviram?

_Mãe porque você não fala e lembrem se sempre obedeçam o George? Eu sou mais velho que a Mione! 

_Não em mentalidade então nada feito! Diz senhora Weasley a George e todos rimos e George faz uma cara emburrada parecendo uma criança ! 

_Pode deixar senhora Weasley ! Vou trazer todos inteiros pra senhora ! Digo e George grita:

_Talvez sem perna! 

_Ou um braço ! Fred complementa

_Mas não se preocupe temos dois ! Dizem os dois juntos! Senhora Weasley bufa e acabada soltando um sorrisinho .... _Vou sentir falta de vocês ! Agora vão ! 

O carro começa a andar e como sempre os gêmeos ficam fazendo bagunça e cantando, foi assim a viajem toda.... A essa hora meus pais ainda não estariam em casa então eu propus....

_O que acha de quando chegarmos a gente troca de roupa, fica vendo tv ou sei lá e quando for a hora do almoço a gente vai no shopping ! O que vocês acham ? 

_Eu topo mas Mione o que é Tv ? Ginny pergunta. 

_Te mostro quando chegarmos lá !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Bom ? Médio? Regular? ótimo ? Péssimo ? Mereço um crucio depois uma avada ? Beijos sabor fred weasley !!!!