Fremione -The Best Thing About Me Is You escrita por B Malfoy


Capítulo 13
Capitulo 13


Notas iniciais do capítulo

Não me matem por favor. Nao vou fazee vocês perderem tempo lendo minhas desculpas por nao ter postado vamos logo para o capitulo que demorou muitp mas chegou. Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383861/chapter/13

_ Hermione, eu estou Apaixonado por você! Diz Ron e faz o que eu menos esperava... Ele me beija

–-------------------------------------------

Demorei um tempo para entender o que estava acontecendo, mas logo que caio em mim eu me separo de Ron e nos encaramos por alguns segundos.... seu beijo era caloroso mas nao me fazia sentir nada.

_Ron,... eu... Tento dizer mas tenho conciência de que nenhuma palavra com nexo sairia da minha boca.

_Não precisa falar nada Hermione... é óbvio que não sente o mesmo por mim... mas relaxa sou grandinho, vou sobreviver a um coração partido. Ele me diz e me da um sorriso fraco.

_Me desculpa, eu não sei o que te dizer.... Digo

_Nossa... devo ganhar algum de prêmio não é? Afinal, consegui deixa a sabe tudo Granger sem ter o que falar! Diz ele me dando um sorriso fraco.

Mesmo debaixo de toda aquela tristeza, com aquele sorriso e aquele modo de falar, foi a primeira vez desde que eu cheguei na toca aquele dia que eu reconheci o Ron como meu melhor amigo que eu amo tanto.

_Realmente! Posso te fazer uma pergunta?

_Claro Mi.... se eu puder responder.

_Porque nunca me disse...o que sentia por mim? Pergunto curiosa, e um pouco receosa a respeito da resposta.

_Bom, primeiro por que eu sou um corvarde. Ele disse e fez sinal para que eu nao respondesse Quando dei menção de responder._E segundo, porque você nunca mostrou nenhum tipo de interesse. Fala ele com tom de voz triste.

_Eu sou péssima com essas coisas, me desculpe...Eu realmente nao sabia o que dizer.

_Mi, não é que você seja péssima com essas coisas... é só que não era pra ser, porque quando é, simplesmente acontece... assim como aconteceu com você e Fred. Ele diz tentando animar a voz mas nao obtendo muito êxito.

_Me desculpe por isso também. . Ele me interrompe

_Está se desculpando por se apaixonar? Mione a gente não escolhe quem vai amar.... o Ruivo diz sincero

_Então não está bravo comigo?

_Não, estou triste, e de coração partido mas não é culpa sua...porque repito, a gente não escolhe por quem vai se apaixonar. Ele diz e vem me dar um beijo na bochecha e sem pensar direito viroMeu rosto encontrando seu lábios, e assim que ele percebe ele me da um beijo caloroso, sua língua pede passagem em minha boca e eu sem hesitar a deixo percorrer minha boca, queria saber como seria aquilo.Seu beijo era forte e apaixonado, e por mais que ele beijasse muito bem, seu beijo não me levava as estrelas com o do meu ruivo nos separamos e nos olhamos por um tempo.

_Porque fez isso? Ele pergunta confuso.

_Não sei só fiquei confusa com tudo o que disse e resolvi ver o que sentia.... Digo envergonhada

_E o que descobriu? Ele me pergunta com pouca esperança. Não consigo responder nada, apenas o encaro._Não sentiu nada não é mesmo? Ele pergunta com um sorriso fraco. Nego com a cabeça delicadamente.

_Me desculpe. Digo quase como umsussurro e abaixo minha cabeça e ele a levanta com a mão.

_Eu é que tenho que pedir desculpas, tenho agido com um verdadeiro idiota quando o assunto é você e o Fred, sei que não tenho nada haver com isso, e prometo me esforçar para não agir assim... até porque tenho que aceitar que você tem um péssimo gosto para homens e escolheu o irmão mais feio! Diz ele rindo acolhedoramente e simplesmente o Abraço.

Fico perdida em seu abraço aconchegante, como senti falta do Ron, ele tem estado distante de mim, e bom, tem motivo né....Nos separamos do Abraço quando ouvimos alguém pigarreando atrás de nós.

_Desculpe atrapalhar, só fiquei preocupado, não respondeu o galeão.Diz o meu ruivo para à alguns metros de nós._Foi mal não responder, estavamos ocupados. Digo

_Percebo... Diz e com um olhar cúmplice... que engraçado, numa hora dessas eu teria certeza que ele já estaria furioso e com seu olhar de ciúmes por eu estar abraçando Ron._ Bom eu vou subir, estão perdendo o filme. Diz ele em um meio sorriso.

_Já vamos irmão. Diz Ron

_Pode ir indo na frente nós já vamos. Digo dando um piscadinha discreta e o ruivo assente.

_Sem problemas... ele responde e sobe.

_Fred! Ron o grita e o ruivo olha para nós. _Você é um cara de sorte... cuide bem dela. Ron diz honestamente e Fred não resiste, anda até o irmão e o abraça.

_Eu vou. Fred responde e os dois sorriem.

_Vou indo. Diz Fred me dando uma piscadinha enquanto sobe a escada.

Ron se senta ao meu lado novaments.Assim que ele termina de subir a escada rolante, Ronald segura minha mão, instantaneamente me viro para ele... e com o olhar mais sincero Ron me diz.

_Tudo que quero é que seja feliz, se é ele quem vai te fazer feliz, que tipo de apaixonado eu seria se negasse ao meu amor sua felicidade.Eu te amo Hermione, no momento eu te amo como irmã, como mãe, uma mãe bem chata por sinal... Ele diz e eu dou um soco em seu braço e ele ri._te amo como uma confidente e te amo como mulher.... mas vou mudar isso, pois sua amizade é a coisa mais preciosa que eu tenho... vou aprender a te amar só como um amigo,um irmão e confidente. E se algum dia meu irmão te magoar.... eu juro que acabo com a raça dele! Ele diz sorrindo, com um sorriso tão familiar a mim.

_Eu te amo Ron, obrigada por tudo isso que está me dizendo.. eu serei feliz, porém incompleta se eu não tiver meu amigo mais chato comigo... não saia da minha vida nunca.

_Nunca. Ele diz e estende um dedinho como forma de pacto... nao posso deixar de rir da cena, mas logo que fechamos nosso pacto ele se levanta, e estende sua mão para mim, venha, ainda tenho mais alguns minutos de sofrimento naquela sala horrivel! Diz Ron a respeitp do filme.

_Nem vem o filme é muito bom, você que é frouxo!Digo me levantando.

_Frouxo? Viu aquilo? Aquilo com certeza tem magia negra.Ele diz com cara de pânico e começamos a subir.

E assim nossas vozes vão ficando mais baixas para aquele simples hall do cinema, naquele banco onde tantas coisas foram ditas... tudo fica para trás, e nós seguimos em frente... e sei que nessa noite que pareceu ter começado errada, terminou tudo muito bem, e eu ganhei novamente meu melhor amigo, meu irmão, meu Ron que eu amo tanto, e que cada vez mais se distanciava de mim, ele voltou e eu nao poderia estar mais feliz com isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aiiiii! O que acharam? Eu achei muito fofinho! Tava inspirada em um dia fofo kkk Meus amados amanhã tem mais um ok espero que tenham gostado. Deixe comentarios por favor isso me motva a escrever! Beijos sabor fred weasley



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fremione -The Best Thing About Me Is You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.